Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 11
I Love You


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/11

(Coloque a música: http://www.youtube.com/watch?v=_JFApIRAl6Y)

POV LÍVIA

Eu tinha sonhado com ele, eu tinha sonhado que ele tinha me largado, pera isso não foi um sonho, foi um... um pesadelo... Ele não tinha mandado mensagem... Eu queria tanto que ele mandasse, será que ele não me quer mais, eu estava pensando nisso... Uma lágrima cai, e eu vejo sombras vagarem no meu quarto... Hoje ia ser meu última dia de aula, eu ia me formar... Eu estava feliz? Não eu não sei dizer... Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, coloquei meu salto favorito, então eu peguei as chaves do meu carro e fui para a faculdade, ví a Carol ela estava bonita estava com uma roupa muito bonita, então ela veio falar comigo:

– É hoje amiga, é hoje que saímos desse lugar... - Ela disse me abraçando de lado, eu só dei um sorrisinho, ela deve ter percebido que eu estava mal - Vixiii, fala logo, o que houve?

- Nada, eu apenas acordei mal - Puta merda eu não sei mentir

-  Cara você não sabe mentir, fala logo o que houve...

– Você acha que o Harry gosta de mim?

– Olha, se você perguntasse para qualquer outra garota ela diria "ai olha está muito cedo para dizer isso" - disse ela imitando uma voz fininha - Mas como eu não sou qualquer uma, eu diria que está na cara, porque eu vejo como vocês dois se olham... Porque você está me perguntando isso?

Então eu expliquei tudo para ela, ela riu de tudo, ela disse que isso não é verdade... Podia ser...

Hoje não ia ser aula hoje ia ser a formatura... Eu queria tanto que a minha mãe estivesse aqui... Minha irmã estava sentada alí na frente junto com aquele garoto... Hum... Mas isso não chamou a minha atenção, depois de um minuto o auditório todo presta atenção em apenas cinco garotos que saem daquela porta, eu foquei os meus olhos em apenas um, ele olhou atráves dos meus olhos, eu sorri, ele não tinha se esquecido de mim, ele era totalmente diferente do garoto do meu pesadelo... Mas eu não estava preparada para ver ele... Eu ainda estava com aquele pesadelo na minha cabeça... Eles sentaram na frente ao lado da minha irmã o que fez ela ficar olhando com uma cara... Eu dei oi para eles, e a Carol também, colocamos a roupa de formatura e sentamos, teve um minuto que eu ouvi o Harry dizer "Ela está muito bonita"

A formatura estava perfeita, tirando o fato da minha mãe não estar aqui... Eu e a carol sentamos juntas, algo dizia que esse dia vai ficar ótimo... Algo me diz que esse dia vai ser histórico (histórico na minha vida ok?) Eu dei um suspiro, eu estava nervosa? Minha mão estavam suando, Carol pegou elas e disse:

- Vai ficar tudo bem, apenas relaxe - Sim, eu tinha que fazer isso... Coloquei a mão no cordão que minha mãe tinha me dado, eu queria tanto ela aqui, uma lágrima caiu, então a carol disse:

- Ai meu deus não chore, relaxe - Ótimo, eu acho que isso suou um pouco alto demais, porque eu sei disse? Puff todos olharam, todos eles, até o garoto que eu gostava estava olhando ele fez um gesto com a boca que eu entendi "Eu te amo". Meu coração desparou, eu comecei a chorar mais e mais, a minha vontade era de sair dali abraçar ele e dizer que eu amava ele muito... Eu apenas disse " Eu te amo" eu não sussurrei eu falei mesmo... Os garotos olharam para o Harry e para mim, a Carol olhou e sorriu, era apenas isso para eu relaxar... Eu o amava...  Eu tinha certeza disso... Dúvida não mais, perto dele nunca mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e deixem reviews, estou adorando escrevendo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.