Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 10
A Night full Of Surprises (parte 3 de 3)


Notas iniciais do capítulo

Essa é a última parte de " A Night Full Of Surprises" é um pouquinho curta mais cheia de surpresas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/10

(Coloque a música: http://www.youtube.com/watch?v=2IbBK5_17-U)

POV CAROL

Estava tudo perfeito... Tudo mesmo, eu agora posso dizer que eu tenho o melhor namorado de todos não? Após aquele momento eu sabia que eu estava sem palavras, quando eu olhei para o lado, estava a minha melhor amiga alí chorando dizendo "até que enfim" e todos os garotos começaram pular... Eu estava salva com ele...

Então eles vieram até gente e falaram que estavam todos orgulhosos, mas então veio o Louis que disse algo que deixou a gente em dúvida:

- Mas então... Namorados não? Mas eu acho que só falta um casal para se tornar namorados, não é Harry? - Disse o Louis piscando para o Harry, o Harry olhou para a Líz que estava pimentão de tão vergonhada... Então ela saiu de lá foi para lá fora... Ela obviamente devia estar envergonhada... Eu estaria... Então o Harry foi atrás e eu e o Zayn ficamos alí conversando com os garotos sem nenhum momento largar as nossa mãos...

POV HARRY

Depois daquele momento estranho a Lív tinha entrado será que ela ficou chateada? Então eu entrei e ela estava sentada no sofá olhando para a janela, até ela fazendo isso era perfeita... Então eu abracei ela e dei um beijo na sua testa:

- O que foi pequena? Ficou chateada com o que o Louis disse? - Eu disse enquanto eu sentava no seu lado, ela ainda estava olhando para a janela então ela olhou para mim:

- Ai meu deus, porque você está chorando? Ele te magou? - Deus ela estava chorando... Poxa cara ver ela chorando é como se um maremoto estivesse cobrindo o meu mundo...

- Não Harry, ele não tem culpa de nada... É que ver a Carol assim... Me faz ficar com inveja, eu nunca tive um namorado assim antes... - Ela disse me abraçando... Eu senti o meu coração parar por frações de segundos...  Ela nunca teve um namorado assim? Como assim, isso fazia eu pensar sobre isso... 

Então eu consolei ela por uns minutos, eu podia ser um bom namorado para ela, não podia? Ver ela assim me faz mal... Então depois levamos as duas para as suas casas, pois amanhã ia ser a última aula delas... Elas ião se formar... Minha linda ia se formar...

Chegando em casa, ninguém queria dormir, mas eu estava com os meus pensamentos confusos... Disse boa noite para todos e fui dormir... Sim, eu ainda estava pensando naquilo que ela tinha dito... Pode parecer loucura, mas eu estava, eu estava, amando? Sim eu estava, eu tinha absoluta certeza disso... E era por ela que eu estava apaixonado, mas se eu dizer isso para ela? Como ela ia reagir, o que eu ia fazer? Como eu ia? Uma surpresa? Talvez, marcar um encontro, só eu ela? Isso podia ser...

Então eu dormir, pensando nela, na garota... 4 dias, já fez 4 dias que eu conheci ela...  Eu quero fazer ela minha... Eu quero que ela seja minha, só minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vocês gostaram? Espero que sim... Tem tantas ideias na minha cabeça que vocês não fazem ideia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.