Caminhos Do Coração escrita por Vega Sage


Capítulo 12
A Batalha Part.Final


Notas iniciais do capítulo

chegou ao fim a batalha de mutantes
Ana perdeu um tesou muito importante
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223844/chapter/12

–Viu?Eu vou ganhar e você vai morrer maldita!-Vangloria-se leão.

–Posso estar ferida. Mas não morri ainda... Pessoal, agora!-Grito.

A liga do bem aparece e avança contra a liga bandida com tudo. Iniciando a verdadeira batalha mutante. Maria avança contra leão lhe atacando as panturrilhas e o rosto, o deixando desnorteado no chão.

Marcelo e Ernesto avançam atirando em Metamorfo e lobo que caem mortos no chão. Clara se aproxima de Ana, que esta no chão.

–Clara... O quê?-Pergunto.

–Shhhh... Você esta muito ferida-Diz colocando as mãos em mim - Fique parada-Pede.

Ana fica parada como pedido. Logo suas feridas e cortes são curados, pelas mãos da pequena clara, a mutante da cura. Ana se levanta e agradece. A batalha está feia, mas ainda há esperança.

Cris aparece e ajuda Ana contra os mutantes mais violentos e trapaceiros. Cris é um mutante que controla o fogo, a terra, o ar e a água e o magnetismo. Protegendo Ana que esta lutando com Gelo.

Cris faz um escudo de força em volta deles e matando gelo com fogo. Todos os alunos foram para as salas revestidas de chumbo e diamante. Para se protegerem.

Os que sobraram foram para a sala de controle. Maria lidera a liga do bem para as salas de vigilância. O corredor esta cheio de mutantes maus. Ana chega à sala de controle e vê bruno lutando contra Vlado.

Vlado tornou-se um maléfico sugador de sangue desde que células de morcego-vampiro foram adicionadas ao seu DNA. Sua mordida libera o vírus do vampirismo em suas presas.

Ana tenta ajudá-lo, mas é impedida por leão.

–Sua garota maldita... O seu inimigo sou eu!Grrr!-Rosna ele.

–Então venha idiota!-Grito.

Leão acaba ferindo Ana no braço e na barriga, gritando assim em agonia, pela dor causada. Mas se recupera rápido e parte pro ataque mordendo leão no pescoço e lhe arrancando a pele, Ana limpa a boca de sangue.

–Sua vadia... Eu vou lhe arrancar o coração!-Rosna ele.

–Vamos... Quero ver, você tentar!-Provoco-lhe.

Leão está sem forças para cumprir a ameaça e cai no chão, Ana vendo-o no chão avança para ajudar bruno que é mordido por Vlado, tornando se um vampiro.

–Não!...Vlado eu lhe mato... Mas o que!-Grito.

Leão lhe morde a perna e tira o equilíbrio de Ana, caindo assim no chão atordoada.

–Anaaaa!-Grita Bruno.

Vlado distraído com leão e Ana, não percebe bruno chegando por trás e lhe enfiando a Mão dentro de seu peito e arrancando seu coração.Vlado cai no chão morto. Bruno passa por cima do corpo dele e ajuda Ana a levantar leão, lhe dizendo pra ter cuidado, porque ele esta tentando arranhá-la.

–Segura bem, Bruno!-Pede Ana.

–O que você vai fazer?-Pergunta.

–Isto!-Diz Ana, Arrancando o coração de leão - Você perdeu e eu ganhei esta guerra, seu babaca!-Grito em vitória.

Chego perto do teclado e aciono o “Choque de fogo”, eliminando todos da liga bandida presente nos corredores e acabou explodindo as minas terrestres no campo, Ops penso eu.

“Atenção todos podem sair”

–Repetindo:- “Podem sai das salas”, dizia Bia.

–Como você esta, bia?-Pergunto.

–Bem, só com um corte aqui e ali - Aponta o braço e a perna-fora isso estou bem!-Explica.

–Ainda bem que tudo termina bem quand!-Sou interrompida.

–Ana é melhor você vir comigo - Chama Nilze-Ele tem poucos minutos!-Diz.

Sigo-a até a quadra de futebol e vejo meu melhor amigo caído no chão coberto de sangue. Corro até ele e me sento do lado. Colocando sua cabeça em meu colo.

–Estão esperando o que!Chamem uma ambulância!-Grito chorando.

–N-Não!-Diz ele.

–Como assim “Não”?Você vai viver e...!-Sou interrompida.

–N-Não... Já é tarde pra mim!-Ele diz limpando minhas lágrimas-não chore minha amiga!-Diz com voz fraca.

–Não posso perdê-lo!Você é meu melhor amigo!-Choro.

–E... E você é a minha!-Ele diz fechando os olhos.

–Alexandreee...!-Grito seu nome.

Bruno toca no meu ombro e me levanto ainda em choque, perdi meu tesouro mais valioso, meu melhor amigo, reflito. A escola sobreviveu, mas perderam muito, 129 foram às baixas e 90 feridos.

Bruno não é mais o mesmo, virou um vampiro, mas me prometeu só se alimentar de animais. Ainda bem, senão eu teria que matá-lo. Brincadeira, mas ficarei de olho bem aberto nele. Para ver se cumprirá com a palavra.

–Sinto por sua perda, Ana!-Diz Nilze.

–Não sinta!Ele morreu como um herói!O meu amigo e meu irmão!-Digo.

–Dona Nilze, temos que enterrá-lo!-Pede Bia e Bruno.

–E vamos... Mas antes vamos limpar a escola!-Diz Nilze.

–Doninha, posso pedir um favor?-Pergunto.

–Claro você pode pedir qualquer coisa, Ana!-responde.

–Sabe aquela estatua minha?-Pergunto.

–Sim. -Diz ela.

–Destrua e faça uma do Alexandre!-Peço.

–Tudo bem!-Diz Nilze.

–E grave no pedestal:- “Um amigo, um irmão e um grande herói”, por favor, uma homenagem a quem se sacrificou por muitos!-Imploro.

–Assim será!-Promete-me.

3 horas depois...

Estou no cemitério. Está chovendo muito e estou chorando. Todos estão aqui, para dizer adeus. Agora vem o padre.

–Aqui jaiz Alexandre, filho querido, irmão amado e melhor amigo!-Diz ele. -Em nome do pai, do filho e do espírito santo, Amém!-Termina.

O caixão é abaixado. Jogo-lhe uma rosa vermelha e uma branca. Todos jogam rosas brancas e se despedem. Depois de 10 minutos o caixão e enterrado e a lapide colocada. Dou um beijo em sua foto e me despeço.

“Alex, eu sempre te amei, mas não confessava por medo. Por isso adeus e eu te amo”.

Eu, bruno e bia ficamos plantados no meio da chuva lembrando-se do passado e olhando o tumulo de nosso amigo, que sempre esta aqui e não importa aonde vá.Sempre estará em nossos corações e em nossas lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta chegando no fim o proximo sera o ultimo

Ps sei que ele é(mais aqui nesta fic) ele é o Alexandre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.