Caminhos Do Coração escrita por Vega Sage


Capítulo 11
A Batalha Part.2


Notas iniciais do capítulo

A batalha esta cada vez mais dificil.
Ana esta de volta e veio pra terminar esta guerra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223844/chapter/11

Os céus escurecem, a vida perde a cor e o grito de morte ainda ecoa em meus ouvidos. Não vejo ninguém na rua além do meu exército de mutantes. A escola se transformou em um Dragão de metal e uma barreira nos impede de seguir em frente.

Meu irmão está verificando as fileiras e mandando todos se transformarem. A nossa vitória é garantida e nosso desejo de sangue será finalmente satisfeito. Ela, não está aqui para ajudá-los e mesmo se estivesse, não poderia fazer nada para nos impedir.

Ouço ao longe uma gritaria e vejo o por que. Nosso ataque funcionou e a barreira caiu diante de rostos apavorados de alunos.

–Está feito!Hoje eles morrerão congelados!-Diz Alguém.

–Acalme-se, Gelo!Você terá muito trabalho ainda!-Lhe digo.

Vejo o caos se espalhar pela entrada da escola e me delicio com o que vejo. Muitos alunos, já inertes no chão, eles não tiveram chance contra o meu exército.

Fernando vem correndo até mim, parando a alguns centímetros de onde estou. Espero que ele recupere o fôlego e, vejo seu uniforme cheio de sangue humano.

–(limpando o suor):- Gelo acabou... De quebrar... A armadura em formato de dragão... Todos já entraram em combate!-Diz Fernando.

–Obrigado! Pela deliciosa informação, agora volte lá e mate quantos quiser meu amigo!-Digo-lhe.

ENQUANTO ISSO, NA SALA DE CONTROLE...

–Isso é um massacre!-Grita bia.

–Calma bia, vai ficar tudo bem!-Diz Alguém.

Beatriz se vira na cadeira e quase desmaia quando vê uma garota alta, de cabelo negro, sobretudo negro e com um sorriso no rosto.

–V-Você... Voltou! Eu não acredito nisso!-Ela grita.

–É... Parece que muita gente sentiu minha falta!-Diz Ana.

Bia não se agüenta e levanta dando aquele abraço em Ana, chorando litros de lágrimas. Deixando Ana, sem jeito. É bom voltar, pensa Ana. Alex entra pela porta e vê a “cena”, que bia ta fazendo e contando a história desde que Ana sumiu há Sete anos, até o momento de hoje.

Ana se vira e não acredita no que vê. Seu melhor amigo Alexandre, ela vivia grudada nele e, todos falavam que formavam um belo casal, mas eram somente melhores amigos.

–Ale... Alexandre... Oh, meu deus. Como eu senti sua falta!-Grito eu.

–Eu também senti a sal falta, Mendão!-Diz levando um tapa-Ai, porque fez isto?-Pergunta.

–Não seja melodramático, Alex!-Diz Alguém.

Viro-me e vejo a Dona Nilze. Ela estava parecendo o próprio Hitler, pó estar usando o uniforme militar. Só faltava o bigode, penso eu. Eu sempre ia pra diretoria, me metia em brigas, que era uma beleza.

Meu irmão sempre me falava:- “É melhor bater do que apanhar”. Por isso eu batia primeiro e perguntava depois. Por essa razão eu sou assim, sempre estou pronta para ajudar meus amigos, não importando as conseqüências que viriam em seqüência.

–Onde ta o bruno?-Pergunta Alex.

–Estou bem aqui - Alex leva um susto - Desculpe Alex não queria te assustar!-Diz Bruno.

–Você! Sempre faz isso seu... Mané!-Implica Alex.

Começo a rir da cena. Os dois me fuzilam com o olhar. Ai que eu rio mais ainda!

–Tudo bem! Parei, Parei... Desculpe, não deu pra evitar... Hahaha. -Digo rindo.

–Muito engraçado, Dona Ana! Mas se não percebeu ainda, estamos sob ataque inimigo!-Diz Nilze.

–Desculpem... Bom, qual é o plano?-Pergunto.

–Matar ou Morrer!-Diz Bia.

–Adorei! Sério qual é plano?-ironizo.

Todos me olham com a cara “Daã... Esse é plano”. O riso em meu rosto some.

–Estão loucos... Toda batalha tem um plano!-Explodo.

–Ana a gente já tem um plano!-Nilze Avisa.

–Se me disserem que é o Plano Máximo, eu me mato!-Aviso.

–Nem ouse se matar acabei de achar você e não vou perde-la outra vez!-Grita Bruno.

–Ownt... Que fofo!-Todos dizem em uníssono.

–Tudo bem, deixa pra lá!-Digo Vermelha.

Ana sai da sala de controle. E vai andando até onde estão os mutantes. Quando chega lá, quase chora ao ver seus amigos mortos ou lutando até a morte.

–Saiam daqui!-Vocês são surdos!-Grito.

–Ora, Ora... Quem temos aqui!-Diz Alguém.

Ana procura o dono da voz. Ate que vê leão se aproximando dela por trás. Leão não perde tempo e chama a liga bandida. Ana se assusta ao ver todos os mutantes da ilha, lhe cercando.

Ana tenta correr, mas é jogada ao chão por Lobo, que acaba chegando mais perto, com uma pessoa em suas garras. Eles não perdem tempo, penso eu.

–A soltem! Ela não tem nada a ver com isso!-Ordeno.

–Ora, mais pelo contrario. Ela tem tudo a ver. Ela é sua amiga, minha cara!-Diz Metamorfo.

–Eu devia-te-la matado, quando ainda estava naquela ilha. Quando ainda era uma pirralha de Oito anos!-Diz Leão.

–Você não teria nem chance... Seu idiota!-Respondo-lhe.

Leão vendo como Ana estava com medo. Medo de eu quebrar o pescoço de sua amiga. Quando esta sozinha ela é uma fera, mas quando seus “Amigos” estão por perto ela é somente uma gatinha assustada, penso.

Meu irmão não perde tempo e avança contra Ana, iniciando uma batalha mortal. Ana tenta se transformar, mais lobo a arranha no rosto, deixando três garras na cara dela. Ana grita em agonia, mais também não desiste, parte pra cima de lobo com uma barra de ferro que achou no chão.

Ela tenta acertá-lo no ombro, mais meu irmão desvia e lhe arranha a perna esquerda arrancando um grito de Ana. Ela tenta se levantar, mais é inútil sua perna esta mutilada, mas Ana não desiste e acaba se transformando em águia e levanta vôo.

Metamorfo vendo isso se transforma em um falcão e começa uma batalha no ar. Meta esta em vantagem, já que Ana esta gravemente ferida. Ana da um rasante em Meta, mas erra por uns bons Dois cm, ele não perde a chance e bica Ana no peito e começa a briga de garras, Ana perde e cai no chão, voltando à forma humana e sangrando sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera de ana?
Comentem bjs

Ps na foto é o metamorfo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.