Caminhos Do Coração escrita por Vega Sage


Capítulo 13
Adeus


Notas iniciais do capítulo

A vida passou e Ana seguiu em frente sempre pensando em seu amigo/Amor
Ela ta em paz e eu tbm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223844/chapter/13

Três Anos Mais Tarde...

O mundo evolui e as lembranças, são as nossas almas. Faz 3 anos que ele morreu e abriu uma cratera no meu peito, um buraco grande demais para se fechar sozinho. Mais sigo em frente.

Nunca olho para trás, ele não ia querer me ver triste, chorando a morte dele e sim seguir em frente com ele do meu lado. Formei-me no colégio. Faz 1 ano e terminei as faculdades de letras e artes.

Como sempre planejei e falei com ele,tenho 23 anos,solteira e sou muito feliz ao me lembrar dele. O gepan agora esta diferente, na sua entrada tem uma estatua do Alexandre.

Todos que entram, perguntam quem ele é e eu respondo:- “Ele é meu amor e tira a Mao da ai”. O bruno cumpriu com sua palavra e não atacou ninguém (que eu conheça, pelo menos).

Ele terminou a faculdade de psicologia e se casou e é muito feliz, eu acho neh. A bia nunca esqueceu o dia que chorou no meu ombro e me pede desculpas por isso ate hoje. Bom, naquele dia ela não me molhou, muito.

Ela acabou entrando para o exercito, como Assistente de Armas. Agora atende pelo nome de Comandante B e adivinhem ela se casou com um vampiro, isso mesmo o bruno e eu fui a madrinha de casamento.

Foi legal.

Neste momento estou indo para o Japão. Um produtor de cinema de lá, soube o que aconteceu aqui e achou interessante a situação dos mutantes. “E me chamou para ser atriz do filme Caminhos do Coração”.

–Segunda chamada para o vôo de tokyo-Ouço no auto falante-Senhores passageiros, se dirijam ao portão Cinco, obrigada-Diz a moça.

Viro-me para a fila e espero minha vez de entrar no avião. Quando vejo um moço alto, óculos escuros e terno, vindo na minha direção. Ele para a alguns centímetros de mim e entrega um cartão dizendo.

“Sei que te larguei e sei que deve me odiar por mandar você ficar quieta por 3 anos.Mas saiba que sempre te admirei mesmo você tendo apenas 8 anos na época.Sei que lutei contra você na guerra da escola,mas fugi antes do fim e me escondi ate agora.Soube que iria embora e acho que vou com você.Só se me perdoar,por ser chato e imbecil. “Bjs: Meduso”

Quando termino de ler, vejo que estou chorando. O moço na minha frente me entrega um lenço e pede desculpas, por me fazer chorar. Levanto meu rosto e vejo-o. O meu Meduso chato da ilha, sorrindo pra mim.

O abraço e agradeço pelo cartão, pelo lenço e pela surpresa.

–Pensei que me odiava?-Questiono.

–Como posso odiar, uma pirralha de 8 anos!-Diz sorrindo.

–Então, vai comigo?-Pergunto.

–Sim! E pretendo me casar!-Diz.

–Ora e com quem você pretende se casar?-Provoco.

–Com você!-Diz, sorrindo.

–Eu não aceitei, ainda!-Ironizo.

Ele se ajoelha perante mim. Todos estão olhando para nós. Ele ergue a aliança e pergunta.

–Ana Paula Mendes-Começa-Voce aceita ser minha esposa para todo o sempre?-Termina.

–Como posso dizer isso... Sim, eu aceito me casar contigo - Digo feliz.

Ele coloca a aliança no meu dedo e se levanta. Já me beijando na boca e colocando a mão em minha cintura e dizendo a todos.

–Ela aceitou!-Grita ele.

–Última chamada para o vôo de tokyo-Ouço a moça falar-Senhores passageiros, se dirijam ao portão Cinco, obrigada-Termina.

Todos dão vivas para nós e desejam felicidades. Encaminhamos-nos para a entrada do avião e nos sentamos juntos e ficamos (por assim se dizer). Dormimos o vôo todo. Foi o dia mais feliz da minha vida.

Só que ainda não acabou e quando chegarmos a Tókio. Casaremos-nos oficialmente. Meduso agora é meu marido e Alexandre é meu Anjo da Guarda.

Por que o sinto me vigiando e me abençoando. Essa é minha história e espero que tenham gostado. Ah, já ia me esquecendo.

O Doutor, ele voltou para a Sarah Jane e se casaram Luke agora tem uma irmã e seu nome é Ana Smith. Eles fizeram questão de dar meu nome para a filha. Obrigado!A todos que acompanharam minha jornada e abriram seus corações, para o amor, a amizade e um pouco de briga.

–O que esta fazendo, Ana?-Pergunta Meduso.

–Ora,não esta vendo,estou terminando o meu livro!-Explico.

–É... E como se chama?-Pergunta.

–“Caminhos do Coração” e você esta nele!-Digo.

–Ainda bem, porque sou lindo-Leva um tapa - Por que fez isso?-Questiona.

–Não sei! Deu vontade-Rio da cara dele-Te amo, Meduso-Falo.

–Também te amo, Ana-me beija-Mas tenho nome viu, esse é apelido!-Diz.

–Tudo bem. Qual é o seu nome?-Pergunto.

–É Alexandre Leão Santos!-Diz.

–Ale... Alexandre!-Lhe dou um tapa-Amo esse nome!-Digo, beijando-o.

–Também amo. Vem estamos pousando!-Pede.

–Ok!-Digo.

Ele sempre estará aqui, penso eu.

“Você nunca ira embora neh, Alex.” Digo em voz alta e desço do avião. Sou Ana Paula Mendes, tenho 23 anos, sou casada e sou atriz e esse foi o livro da minha vida, estará sendo publicado em 13 de dezembro de 2013 aqui no Japão.

Bjs: Ana Sama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É galera A aventura de Ana chegou ao fim.

Logo logo postarei uma fic que eu criei de Teen Wolf,não percam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.