Silent Scream escrita por Kuroi Namida


Capítulo 9
Parte - 9 O que a noite reserva (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

vou agradecer a todos que deixaram reviews ate agora (que nuam foram muitos) e pedir que sempre comentem ok!! e passem essa historia para seus amigos para eles lerem tbm!! bjus a todos obrigado pelaatenção!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223820/chapter/9

Sábado, 19 horas e 20 minutos

...

Jo estava sentada na área na rua com os olhos molhados perdidos entre a paisagem vazia da colina... estava escurecendo muito rapido, e ficava cada vez mais frio conforme a noite caia. Jo estava com uma jaqueta jeens preta, leve. Mas não estava com muito frio. Mesmo assim suas mãos estavam geladas. Ela secara os olhos com a ponta do punho da jaqueta. Se levanta e decide caminhar ao longo das proximidades da residência, aonde as luzes alcançavam para iluminar.

Na sala os outros assistiam TV e bebiam cerveja pra passar o tempo e riam. Ela os vê de longe quando se afasta de casa. Volta a olhar para seu caminho, pensando nas coisas que tinha lido naquele site que não saiam de sua cabeça... e sobre as quais nem pode comentar com os outros.

Ela anda chutando pequenas pedras no seu caminho. Seus cabelos estavam soltos contra o vento frio que os sacudia de um lado para o outro. Ela se deixa perder em seus pensamentos sombrios sobre a casa, e sobre as coisas que encontrara na caixa velha. Ate estar longe o suficiente da casa, para ver as luzes dos postes deixarem de iluminar o caminho. Ela pára, ouve um barulho vindo do meio da mata de onde ela estava próxima agora. Pensou ter visto alguém se movendo por trás de uma das arvores. Da dois passos curiosa para ver quem era.

Jo:_Alex, é você?! –(diz ela passando a mão no cabelo jogando-o pra trás para tira-lo dos olhos).

Ela continua andando ate estar bem perto da arvore. Mas não havia ninguém la. Ela então se vira pra voltar pra casa, quando ouve mais uma vez um barulho de galho seco se quebrando como se alguém pisasse sobre o mesmo.

Jo:_Tem alguém ai?! –(ela volta a se virar em direção as arvores). Hey? Se tiver alguém ai responda por favor...

Mas apenas o silencio, quebrado somente pelo barulho do vento batendo nos galhos das arvores. Jo se vira mais uma vez pra voltar para a casa. Ela segue o caminho pela subida meio íngreme mas olhando as vezes para trás, desconfiada. Ela vira o pé sem querer pisando em uma pedra solta que ela não viu enquanto olhava pra trás, e cai colocando uma das mãos no chão para se apoiar e não cair completamente no chão.

Seus cabelos caem sobre o rosto. Ela ouve mais uma vez o barulho vindo de trás das arvores, mas dessa vez mais rápido como se alguém se movesse. Os galhos se mechem mais rapidamente com o vento. Jo se assusta e se levanta rápido e sai correndo em direção a casa, mas olhando para trás. Ela esbarra no caminho com Jonathan, batendo com suas mãos sobre o peito dele. No susto ela da um grito não muito alto.

Jonathan>:_Hey! Calma, aonde vai com toda essa pressa?!

Jo:_Tinha... –(ela puxa a respiração como se estivesse tendo um ataque de asma). Alguém atrás de mim...

Jonathan:_Quem? –(ele olha por cima dos ombros dela mas não vê ninguém). Não tem ninguém atrás de voce Jo...

Jo:_Eu pensei que... –(ela olha pra trás e tambem vê que correu do nada). Esquece... –(ela passa as mãos sobre os cabelos e se afasta).

Jonathan:_Espera... –(ele segura-a pela mão). Sobre hoje de manha... –(ele olha nos olhos dela). Desculpa... eu não quis ofender...

Jo:_Tudo bem... –(ela solta a mão dele e volta pra dentro da casa).

Ele fica ali sozinho olhando pro meio das arvores pra ver se via algo, pra não ter que concordar que a garota podia ta pirando mesmo. Depois olha pra ela entrando na casa. Então volta pra dentro tambem...

...

Jo passa pelos outros na sala sem dizer nada, apenas sobe as escadas e vai direto para o quarto, se atira na cama, abraça um travesseiro e procura a foto dos pais no criado mudo, mas ele não estava la. Jo se levanta, abre as gavetas a procura do objeto mas não acha. Revira assim todas as outras gavetas do quarto mas sem encontrar absolutamente nada. Ela fica revoltada então desce novamente as escadas.

Na sala ela pergunta:

Jo:_Sarah, você mexeu no porta retrato do meu criado mudo?

Sarah:_Não Jo, eu sei que você não gosta que mexa nas suas coisas, porque eu mexeria justo no seu porta-retrato?

Jo:_Bom mas acontece que ele sumiu. Foi você Jonathan?

Jonathan:_Eu não entrei mais no quarto de vocês...

Sarah:_Perguntou para Ruby?

Jonathan:_Ela ta la em cima...

Jo:_Eu vou perguntar... –(ela sobe novamente as escadas e vai ate o quarto de Ruby).

Ela bate, e aguarda Ruby responder:

Ruby:_Quem é?

Jo:_Sou eu Ruby, você pegou meu porta retrato?

Ruby:_Não Jo, eu não entrei nos eu quarto, e sei que você não gosta que mexam naquela foto...

Jo:_Droga.. –(ela da um tapa contra a porta depois volta para a sala).

Ruby:_Jo?! –(ela abre a porta e ve a amiga descendo a escada consternada).

Jo:_Legal, não tem graça. Alguém pegou a foto do meu pai e eu quero de volta... –(ela tava bufando outras vez).

Dean:_Jo ninguém saiu daqui ate agora... e você ficou naquele quarto a tarde inteira sozinha... ninguém pegou suas coisas...

Jo:_Então porque ele não ta la Dean? Criou perna? Decidiu voltar pra casa como o Alex?!

Dean:_Eu não sei... –(ele responde meio cheio de discussões por uma noite).

Sarah:_Talves você tenha guardado, ou deixado cair em baixo do criado mudo...

Jo:_Não Sarah,eu me lembraria... e já revirei aquilo tudo e não esta la...

Sarah:_Sinto muito, mas eu não sei...

Ruby:_O que foi dessa vez Jo?! –(ela desce atrás de Jo na escada).

Jo:_Nada... –(ela desce o resto dos degraus).

Sam:_Jo o que voce tem? Ta deixando todo mundo maluco! –(ele desabafa o que todos estavam pensando mas ninguém teve coragem de falar pra não magoar a garota).

Jo:_Nada Sammy, quer saber, me deixa em paz... –(ela se vira e vai para o porão).

Dean:_E la vamos nós de novo... ¬¬ -(ele se levanta e vai ate a cozinha).

Sarah:_Caramba, ela precisa dormir... ela ta mesmo surtando...

Jonathan:_Acho que sei porque ela ta assim... –(comenta baixo so para a Irma ouvir).

Sam:_Ta falando do que? –(ele ouve)

Sarah:_Fala pra ele o que vocês acharam hoje de manha.

Jonathan:_No porão. Agente achou uma porção de fotos velhas, e uns desenhos malucos. Ela ficou impressionada com aquilo... ta assim desde aquela hora.

Sarah:_É a casa gente. Ela surtando com essa historia de assombração... não acho que foi uma boa idéia tirar ela de casa...

Ruby:_Sarah voce ta falando como se ela fosse louca... –(ela diz sem gostar do que tava ouvindo, afinal Jo era sua melhor amiga).

Sarah:_Desculpa Ruby, eu sei que ela é sua melhor amiga, mas olha pra ela...

Sam:_É, ela não ta nada bem... mas a Jo não é nenhuma maluca... peguem leve ai...

Sarah:_So to dizendo o que todo mundo ta pensando e ninguém fala por medo...

Jo:_Eu não to louca e vou mostrar pra vocês... –(ela surge do nada atrás de Ruby na escada, depois de sair do porão).

Ela vai ate o meio da sala e atira em cima da mesa um objeto que estava em suas mãos. Era  um quadro velho e empoeirado, de tamanho médio, menor do que o que havia na parede da lareira. No retrato uma família com três crianças, e um casal. Exatamente igual ao quadro da parede, porem com pessoas diferentes.

Jo:_Agora olhem atrás...

Dean:_O que é isso ai? –(surge ele vindo da cozinha).

Sam pega o quadro e o vira. Atrás havia uma porção de sinais estranhos, símbolos feitos com algum tipo de tinta grossa que não dava pra identificar.... Jo por um impulso inesperado decide arrancar o quadro de cima da lareira, ela simplesmente não podia com o peso do quadro sozinha, então o atirou no chão quase o fazendo cair sobre a televisão.

Ruby:_Jo, voce pirou?! –(disse a amiga apavorada).

Jo:_Agora olhem isso... –(ela aponta para as costas do quadro que tinha exatamente os mesmos símbolos que o outro). Agora digam, como eu saberia disso?!

Dean:_Mas que merda é essa?! –(ele se aproxima olhando para ambos os quadros).

Sarah:_Que coisa medonha... –(ela se aproxima do quadro grande e toca os símbolos que pareciam mais recentes que os do outro quadro). Meu Deus... –(ela diz apavorada depois de tocar a tinta desconhecida). Isso é sangue... –(ela coloca a mão sobre a boca e da dois passos pra trás).

Sam:_Como é?

Sarah:_Isso não é tinta, é sangue... e não ta ai a muito tempo... –(ela diz com a voz meio tremula).

Jo:_Ainda acham que eu pirei?

Todos olham pra ela...

Dean:_Calma ai, como voce sabia disso? –(ele pergunta par Jo).

Jo:_Eu mostro... –(ela se vira e sobe as escadas).

Dean:_tem certeza que isso é sangue Sarah?! Pode ser algo parecido...

Sarah:_Dean, eu sou enfermeira, acho que eu sei a diferença entre tinta e sangue...

Dean:_Isso não ta legal...

Jonathan:_Quanto tempo acha que isso ta ai?

Sam:_Nao pode ta a muito tempo, isso ainda ta meio molhado... –(dis ele tocando os símbolos).

Jo volta com a caixa de fotografias nas mãos e tambem a atira sobre a mesa, com tudo se espelhando sobre a mesma. Todos se aproximam pra olhar, cada um pega uma foto, ou uma pagina de desenho.

Dean:_Isso é bizarro...

Sam:_Que estranho...

Sarah:_Estranho é meu cabelo pela manha, isso aqui é horrível. Que tipo de família trata os filhos assim? –(ela se senta no sofá transtornada).

Jonathan:_Acha que eles fizeram esses desenhos por causa do modo como eram tratados pelos pais? –(falando com a Irma).

Sam:_Parece que não eram os pais que essas crianças odiavam... ta meio na cara que era a escola... –(ele examina cuidadosamente os detalhes dos desenhos e das fotos).

Dean:_Familiazinha sinistra... eu é que não queria fazer parte desse “lar feliz”...

Jo:_Alguem quer me dizer alguma coisa? –(ela estava em pé atrás de todos aguardando um pedido de desculpas, super seria).

Sarah:_Acho que isso é o suficiente pra me deixar maluca... –(ela se vira e olha pra Jo).  Me desculpa qualquer ofensa...

Dean:_Ta legal isso é bem medonho, mas ainda não explica você fica agindo feito uma doida. Calma ai...

Jo:_O Alex sumiu, esses quadros pintados a dedo com sangue sabe la de quem, essas fotos sinistras, e coisas estranhas acontecendo nessa casa. O que mais você precisa pra se convencer que tem alguma coisa errada acontecendo por aqui Dean?

Ruby:_e ainda teve aquele rato enorme no meu quarto pela manha que surgiu do nada....

Dean:_Ta legal, mais alguém tem algum mistério pra ser desvendado?

Jo:_A porta do banheiro abriu sozinha quando eu tava tomando banho, e eu tranquei ela antes de entrar no banho, isso na mesma hora que a Ruby gritou quando encontrou aquele rato no quarto dela.

Dean:_A casa não é grande coisa, isso é normal, a porta pode ter destrancado sozinha...

Jo:_Depois de eu dar duas voltas na chave? Acho que não Dean...

Dean:_Ta bem, o que voces acham? Fantasmas? –(ele disse serio, porem meio irônico).

Jo:_Presta atenção Dean... talves não seja a casa. Mas talves nos não estejamos tão sozinhos como agente pensa...

Sam:_Acha que pode ter alguém aqui? Alem da gente?

Ruby:_Alguem pensou em abrir aquele quarto em reforma?

Todos se entreolham nesse momento tendo o mesmo pensamento.

Dean:_Alguem me ajuda a procurara um pé de cabra... –(ele se vira e vai em direção a porta da rua pra pega no carro).

Sam:_Eu vou pegar lanternas... não deve ter luz ali dentro... –(ele vai ate o armário).

Sarah:_Eu vou pegar o taco de beisebol do John na Pick-Up, eu vi um desses na caçamba, agente não sabe o que tem ali dentro, melhor não arrisca....

Ruby:_Por falar no John cadê ele?!

Jonathan:_Ele não tava na rua?! Não vejo ele desde a tarde. So ouvi a voz dele la de cima por causa de discussão.

Ruby:_Eu vou procurar ele la fora. Ele tem que ver isso... –(ela se vira e vai ate a cozinha).

Jonathan:_O que eu faço? –(dis ele meio perdido).

Jo:_Você vem comigo... –(ela pega ele pelo braço e sobe as escadas).

A sala fica vazia...

...

Nos fundos Ruby procura pelo namorado que havia sumido.

Ruby:_John? Onde voce ta? –(ela grita para que ele apareça).

Mas ninguém aparece...

Ruby:_John?! Cadê você?

E ali ela permanece esperando respostas....

...

Dean encontra um pé de cabra no porta malas do Impala.

Depois o fecha, antes batendo com o topo da cabeça no teto do mesmo.

Diz alguns palavrões depois volta em direção a casa.

...

Sammy pega duas lanternas grandes de dentro do armario e segue na direção da sala. Sozinho...

...

Neste momento ouve-se um estrondo, ainda mais alto e mais forte do que o da noite anterior. As luzes mais uma vezes apagam, mas dessa vez primeiro as da casa, uma por uma, peça por peça, como num efeito dominó. as únicas luzes que permanecem acessas são as dos dois últimos postes longe da casa.

...

Dean estava próximo a porta quando as luzes dos postes principais próximos da casa se apagam deixando as proximidades totalmente no escuro. As luzes que restaram acesas pouco iluminaram a casa. Ele olha pra cima, solta mais alguns palavrões indignado pela queda inesperada da luz e entra na casa.

Dean:_Sammy? –(ele grita vendo algumas luzes das lanternas piscando). É voce?

Sam:_To aqui. –(dis ele vindo com as luzes em direção a sala). Ainda bem que eu achei as lanternas antes que a luz caísse...

Dean:_É, ta ótimo! Passa uma pra Ca... –(ele apanha uma das lanternas das mãos do irmao). Cadê a Ruby?

Sam:_Na rua, procurando o John...

Dean:_Perai o John sumiu tambem? Mané Isso é hora de sair pra passear?!

Sam:_A Sarah, tambem ta la fora, ela saiu logo atras de voce...

Dean:_Não vi ela não... ela saiu antes de acabar a luz?

Sam:_é...

Dean:_Legal... Vai ate la vê se acha ela, eu vou tentar abrir isso aqui, depois vê se tenta ligar a luz de volta, agora é sua vez...

Sam:_beleza...

Sam vai ate a porta da rua, e sai pra procurar Sarah. Enquanto Dean se prepara pra meter o pé de cabra contra a porta trancada.

Dean:_Tomara que não tenha nenhum cereal killer escondido aqui dentro, ou eu to ferrado... –(disse ele, com a lanterna entre os dentes, enquanto encaixava a ponta do pé de cabra na quina da porta).

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.