Silent Scream escrita por Kuroi Namida


Capítulo 8
Parte 8 - Dia perturbador (parte final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223820/chapter/8

Sábado, 17 horas e 55 minutos.

Jo estava no quarto trancada a tarde inteira, sem falar com ninguém, analisando os objetos da caixa antiga. Descobriu entre as fotos e desenhos, algo mais estranho do que o restante das coisas. Uma pagina de um livro arrancado toda rabiscada com símbolos e letras estranhas. Nada do que Jo conhecesse. Pelo que Jo pode ler entre as poucas palavras que não estavam riscadas fez ela entender que aquele se tratava de um livro de mitologias... disso ela sabia porque era sua matéria preferida na escola... agora o que estava lhe incomodando realmente eram aqueles símbolos rabiscados entre as frases. Por que diabos uma criança faria aquilo? E como saberia tanto sobre algo que ela mesma só foi aprender na escola aos dezenove anos?

Ela decidiu pegar seu notebook da mochila, e procurar algo na internet que ao menos fosse próximo aquilo. Digitou algumas palavras daquela pagina. O que lhe levou direto a uma pagina de uma livro de mitologia como ela esperava. Depois digitou na procura pelas características de algum dos símbolos. O que ela encontrou relacionado a isso foram vários símbolos indígenas. Mas alguns deles em uma certa pagina na internet, vinha de um site especifico sobre vudú... um site super sinistro, que falava de magia negra pesada. Com rituais feitos com animais mortos e simbologia desenhada com sangue... velas pretas, e coisas do tipo... Jo ficou apavorada, e super impressionada com tudo aquilo. Não conseguiu ficar muito tempo olhando pra tais coisas, logo desligou o computador e ficou sentada a beira da cama pensando sobre aquilo tudo.

...

Na sala Dean surge vindo pela escada, segurando algo nas mãos. Ele desce os degraus com o cabelo molhado, pois havia saído recém do banho. Logo diz aos outros:

Dean:_Olha que coisinha sinistra eu achei no ralo do chuveiro! –(dizia ele segurando algo que parecia uma mecha grande de cabelo preto).

Sarah:_Credo Dean, o que é isso?!

Dean:_Pra mim parece cabelo! –(ele olha para aquilo torcendo a boca e fazendo careta).

Sam:_Cabelo de quem?

Dean:_Não sei! Mas com essa cor só pode ser seu Sarah! Não é não?!

Sarah:_Engraçadinho! ¬¬ esse cabelo não é meu... meu cabelo não cai assim...

Dean:_Bom então de quem? A Ruby e a Jo são loiras...

Sam:_Dean a casa já teve vários moradores, isso deve ta ai a maior tempão... devia lavar essa mão...

Dean:_Essa peruca preta tava impedindo o transito natural da água do chuveiro... isso aqui não tava la antes não... todo mundo foi pro banho e não deu nada, como isso apareceu la justo no meu banho?

Sam:_Vai ver que voce mesmo colocou isso la e nem lembra...

Dean:_Pra que?

Sam:_Sei la! Mais uma das suas armações pra assustar as meninas! Você sabe que faz esse tipo de coisa... faz isso ate comigo...

Dean:_Não... Essa não foi minha não... esse cabelo aqui é bem real, se fosse falso eu não ia aparecer aqui com isso, ia esperar as meninas encontrarem gênio!

Sarah:_Se livra logo disso, que coisa nojenta...

Dean:_Vou guardar pra você caso você precise um dia repor!!

Sarah:_Muito engraçado! ¬¬ -(ele revira os olhos fazendo uma careta).

John:_Vocês não ouviram a porta não?! –(ele vem da cozinha indo em direção a porta da rua). Tão batendo...

Dean:_Bem que eu vi um vulto parado do lado de fora...

John:_Podem entrar policial Morrison, policial David! –(ele abre a porta para ambos que esperavam do lado de fora).

Morrison:_Bem, gostaríamos de avisar sobre as buscas. Procuramos por toda a área de alcance da casa, e não encontramos nada. Se seu amigo sumiu, é bem provável que tenha voltado pra casa sem avisar ninguém...

Ruby:_Por que ele faria isso? Ele tava tão animado pra vir com agente?!

Morrison:_Isso eu não sei... mas as vezes as pessoas que conhecemos agem de maneira estranha sem motivo. Na minha opinião isso é absolutamente normal...

Jo:_Acham normal alguém desaparecer deixando suas coisas pra trás, sem avisar ninguém?! –(ela diz do meio da escada, descendo devagar).

Morrison:_Sim senhorita! –(todos olham pra ela). Acho perfeitamente natural. Talves o jovem tenha decido isso depois de algumas bebidas, todos vocês aqui são jovens, e imagino que não permaneceram a tarde toda sem beber nada...

Jo:_Então vocês querem dizer que ele decidiu sair sozinho no meio do nada, na escuridão total porque tava bêbado?! –(continua ela mostrando total descontentamento com tal explicação vinda de dois policiais). Olha policial, os meninos beberam ontem sim, mas Alex estava perfeitamente sano quando fomos jantar, e garanto que ele permaneceu naquela cozinha ate que as luzes caíssem...

 David:_Sinceramente! Se me permitem, esse lugar nunca foi o mais bem visto pela cidade. Esse lugar mexe com a cabeça das pessoas, então imagino que seu colega tenha ficado impressionado com algo, e decidido ir embora. Isso não seria algo impossível de se imaginar...

Sarah:_Desculpa policial, mas ela tem razão, porque Alex faria isso sem avisar aos outros? E ainda mais deixando tudo que pertence a ele pra trás?

John:_Na verdade não seria a primeira vez que ele faz isso... –(conclui ele). Uma vez estávamos juntos em uma festa, e ele saiu atrás de uma garota. Levou duas semanas pra aparecer de novo, e quando apareceu tava doidão. Tinha perdido telefone, corrente, ate a carteira.  E mau lembrava por onde tinha andado, não ficaria surpreso se ele fizesse isso de novo!

Morrison:_Como meu colega disse. Coisa de jovens. Ele deve estar por ai, em segurança aprontando alguma. Se eu fosse vocês não me preocuparia...

David:_Pra falar a verdade, a única coisa com a qual eu me preocuparia seria com essa casa. Ela não é confiável... –(ele deu pausa ao falar para mascar algo que tinha no canto da boca, mas que não parecia chiclete). Como vocês disseram, a luz caiu a noite... eu diria que essa casa tem muitas complicações, não é um bom lugar pra se passar um fim de semana. Nem pra se morar...

Morrison:_Bom, se não se incomodam, nos temos muito trabalho pra fazer antes de fechar nosso turno, então se não precisam mais de nossa ajuda, nos vamos indo...

John:_Claro policial, agradecemos pela ajuda, e pela paciência! Eu os acompanho ate a saída! Por favor!

John acompanha os dois policiais ate a saída. Enquanto os outros conversam:

Dean:_Pronto! Esclarecido o sumiço do Alex! Podemos ficar mais calmos agora e curtir nosso final de semana numa boa!

Sam:_Se agente soubesse disso antes, teria nos poupado tempo... –(Diz ele sentando-se no sofá da sala ao lado de Dean).

Sarah:_Não acredito que fiquei preocupada atoa...

Ruby:_Eu lembro dessa historia. JOHN me falou sobre isso uma vez, assim que nos conhecemos mas eu tambem nem me lembrei disso... –(ela estava em pé ao lado da escada, escorada ao corrimão).

Jo:_Vocês realmente acham que foi isso que aconteceu?! –(retruca ela ao lado de Ruby, encostada no mesmo corrimão mas em pé sobre o primeiro degrau).

John:_Relaxa Jo, eu já disse, o Alex é assim mesmo, imprevisível. –(diz ele voltando a adentrar a sala enquanto passa a mão sobre o cabelo escuro). Pode parar com o drama...

Jo:_Acho que se vocês vissem o que eu vi, não diriam que to fazendo drama... –(ela diz indignada).

John:_Olha, Alex é meu amigo a mais de cinco anos. Conheço bem o jeito do cara. Sei como ele age. Agora se você quer dar uma de louca e sair por ai no meio da noite com uma lanterna nas mãos e procura pelo GasparZinho fique a vontade... –(responde ele novamente grosseiro).

Jo:_Por que voce sempre me ataca com suas grosserias John, o que eu te fiz hein?! –(ela se estoura).

Ruby:_Gente não comecem por favor...

John:_Diz isso pra sua amiga doida, que fica vendo fantasmas em tudo... –(ele se vira e vai para a cozinha).

Jo:_Olha aqui John eu não vou ficar ouvindo suas idiotices... –(ela vai atrás do rapaz).

Ruby:_Ah não, eles vão começar tudo de novo... –(ela coloca as mãos sobre os cabelos e vai ate a cozinha).

Dean, Sammy, e Sarah seguem-os...

Jonathan era o único que não estava na sala naquele momento.

Na cozinha continuava a discussão...

John:_Garota se toca, vê se cresce. Basta voce ficar longe da mamãe que voce surta e quer que todo mundo entre na sua paranóia. Vê se me esquece... –(ele estava bebendo água encostado na pia e falava em voz alta).

Ruby:_Gente! Para com isso, não foi pra isso que agente veio pra Ca... –(dizia ela entre os dois, bem no meio da cozinha).

Jo:_E toda vez você mostra seu verdadeiro caráter não é John? –(ela discutia com a mão na cintura).

Dean:_Ja chega né? –(diz ele tentando apartar a discussão em tom calmo).

Jo:_Não, não Dean, eu quero ouvir tudo que esse idiota tem pra dizer sobre mim. Vamos la John, fala pra todo mundo que você acha que eu sou louca. Fala pra todo mundo o quanto você é entendido do assunto...

John:_Vai se foder você... –(ele se vira e joga o copo na pia quebrando-o). eu quero que voce se dane garota chata...

Jo:_Otimo seu babaca, porque por mim quem deveria ter sumido era vocÊ... –(ela estava quase chorando de raiva, mas se segurou pois não ia dar esse gostinho a John).

Dean:_JA CHEGA... –(Agora ele levanta o tom de voz já de saco cheio daquilo). Sammy tira a Jo daqui...

Sam:_Jo vem comigo, é melhor evitar discussões... –(ele se aproxima dela e tenta leva-la pra sala).

John:_Leva logo essa garotinha mimada daqui... –(ele se recosta na pia mais uma vez dessa vez com Ruby abraçada a ele tentando acalma-lo).

Jo:_COMO É QUE É?! –(Ela grita ficando ainda mais revoltada, e se livrando dos braços de Sam, aquilo era a pior coisa que alguem podia dizer a ela). Fala isso na minha cara seu cretino... eu não devo nada pra voce, nada... –(Sam volta a segura-la evitando que ela se aproxime de John).

John:_Tira logo ela daqui ou eu mesmo vou tirar Sam... –(diz ele sem erguer a cabeça, apenas erguendo os olhos com muita raiva).

 Sam:_Jo pára com isso vem comigo... –(ele a segurou firme, quase a erguendo do chão. Sammy era bem mais alto, e quanto a força nem se fale, do que JO, então não foi muito difícil conseguir tira-la dali).

Dean:_Ve se acalma ai John... Segura que você tambem tem um gênio péssimo... –(disse ele super serio como raramente ficava, mas como Dean perdia facil a cabeça não era tão raro ve-lo nervoso tambem).

Sarah:_Não da pra acreditar... vocês tão pirando. Os dois... –(Sarah vira as costas e vai pra sala junto com Sam e Jo).

Dean:_Ve se segura a marra ai, você ta discutindo com uma garota.

John:_Se tiver que descer a mão dela, não vai me doer nem um pouco... –(Ruby agora se afasta dele ficando absolutamente seria, não gostando do que ouvia).

Dean:_Se você descer a mão nela, eu vou ter que descer a mão em você... é bom você fica ligado nisso ai... –(ameaça ele apontando o dedo indicador na direção de John e olhando-o super carrancudo). Dá licença... –(ele se vira e sai da cozinha).

Ruby fica olhando para o namorado com desaprovação... ele a encara e diz:

John:_Você tambem vai ficar do lado dela? Vai la... e me deixa sozinho... –(ele passa por ela, e vai ate a porta dos fundos e sai).

Ela fica ali sozinha no meio da cozinha sem saber o que fazer...

...

Na sala Sam segura Jo, que agora alem de ficar discutindo sozinha estava chorando. Sarah sentada no sofá olhando tudo aquilo sem dizer uma só palavra. Jonathan desce as escadas vindo do banho e não entende nada. Apenas vê Jo nos braços de Sam, chorando e falando coisas sem parar, enquanto ele passava as mãos em seus cabelos colocando-os para trás tentando acalma-la...

Jonathan:_Gente, o que ouve? Da pra ouvir os gritos de vocês la de cima...

Sarah:_Parece que o Alex realmente foi embora sozinho, sem avisar ninguém. No meio de tudo isso John e a Jo começaram a discutir, por causa disso...

Jonathan:_Discutir por causa do Alex?! Não entendi nada... –(ele se senta ao lado de Sarah).

Sarah:_Nem eu maninho, nem eu...

Sam:_Eu vou levar ela la pra cima... –(ele diz aos outros enquanto Jo chorava com o rosto enfiado no sei peito).

Jo:_Não... –(diz ela com o rosto vermelho de choro). Eu não quero... não vou me enfiar naquele quarto de novo por culpa desse imbecil... –(assim ela se afasta e vai ate a rua, pela porta da frente).

Sam:_Jo... –(diz ele tentando segura-la mas sem sucesso dessa vez).

Dean:_Deixa Sammy, ela precisa ficar sozinha um pouco pra esfriar a cabeça. Pára de paparicar ela um pouco, da um tempo...

Sarah:_As vezes é melhor agente chorar sozinha Sammy. A Jo não é mais uma garotinha...

Dean:_Ela pode parecer mas não é... deixa ela se acalmar sozinha...

Sam:_Não gosto de ver a Jo assim. Isso não ta certo... –(diz ele fazendo uma carinha de cachorro abandonado, como se ele mesmo fosse chorar a qualquer momento olhando para a porta).

Ruby:_Deixa ela... As vezes ela prefere ficar sozinha... –(ela diz entrando devagar na sala com expressão seria).

Sarah:_Dean voce se livrou daquele cabelo aonde?

Dean:_Joguei na lareira...

Sarah:_Ah não Dean. Da um tempo...

Dean:_Ta na lata do lixo, relaxa... –(ele se levanta batendo as palmas das mãos nas pernas). Caramba, que tensão, eu preciso de uma cerveja...

Jonathan:_To nessa! Se puder trazer uma a mais! –(aproveita a deixa).

Dean:_Tranqüilo! Uma ceva saindo no capricho!

Sarah:_Tambem vou querer!

Dean:_Mais alguém?!

Ruby/Sammy:_Não...

Dean:_Ja volto!...

Em seguida Dean trás as latinhas de cerveja, um para cada um. Senta-se no sofá e liga a TV. Ruby sobe pra ficar sozinha. Enquanto Sammy olha pela janela e vê Jo sentada no degrau da casa encolhida ao redor de si mesma e olhando para o nada. Sua vontade era de ir ate ela, mas ele ouviu os conselhos do irmão mais velho e tambem concluiu que seria melhor deixa-la sozinha por um instante...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.