Silent Scream escrita por Kuroi Namida


Capítulo 10
Parte 10 - O que a noite reserva (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo dividido!! aproveitem!!! sintam-se em casa!
! comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223820/chapter/10

No segundo andar Jo e Jonathan estavam no quarto onde ela e Sarah estavam dormindo. Ela estava perto da janela, e ele segurando uma lanterna acessa que eles tinham encontrado em uma das mochilas de Jo por sorte. Mas era uma lanterna pequena que iluminava pouco caminho...

Jo:_A Ruby ta la fora, deve ta procurando o John. –(dis ela vendo a amiga la fora).

Jonathan:_Que hora boa pra acabar a luz...

Jo:_E eu ainda não achei meu porta-retrato...

Jonathan:_Não vai querer procurar agora vai?! –(ele joga a luz no rosto dela).

Jo:_Não, e tira isso da minha cara, que mania... ¬¬ -(ela anda na direção dele e tira a lanterna das mãos dele).

Jonathan:_O que agente veio fazer exatamente aqui?

Jo:_Sinto como se tivesse em um tipo de dejavu, e voce já me perguntou isso hoje...

Jonathan:_Isso porque voce parece ter mania de se meter em lugares estranhos nas piores horas....

Jo:_Fica quieto e me ajuda... –(ela segura a lanterna apontando-a em direção a cama enquanto sobe em cima da mesma de joelhos ficando de costas pra Jonathan).

Jonathan:_Serio?! Ajudar com o que?! ^^ (ele faz uma cara meio que se rindo pensando bobagem comas mãos nos bolsos, tava escuro mas ele podia ver a silhueta dela se movendo por causa da luz da lanterna, e era uma bela silhueta).

Jo:_Toma vergonha garoto, se por acaso eu quisesse me agarrar com você não seria numa hora dessa... ¬¬ -(ela joga a luz no rosto dele). Agora anda, vem aqui me da apoio... –(ela fica em pé na beira dos pés da cama).

Jonathan:_O que você vai fazer? –(ele se aproxima ficando com o rosto na altura da cintura dela).

Jo:_Me da um pezinho, quero alcança o teto... –(ela joga a luz mais uma vez nos olhos dele). E sem gracinha ta legal?!

Jonathan:_Fica tranqüila, se eu quisesse agarra voce eu faria isso no escuro! –(ele ri, fazendo uma piadinha pra descontrair). E tira a luz dos meus olhos, ou voce vai me deixar cego...

Jo:_Engraçadinho, me segura firme, se eu cair daqui eu te dou uma surra... –(dis ela tentando subir e se segurar no lustre do meio do quarto).

...

Ruby:_John?! Cadê você?! –(disia ela la da rua já desesperada).

Jo e Jonathan podiam ouvi-la do quarto...

...

Jonathan:_Ela parece desesperada...

Jo:_Tomara que ele tenha ido embora tambem... –(dis ela se equilibrando com um pé nas mãos de Jonathan e o joelho no ombro dele).

Jonathan:_Você é mais pesada que parece sabia?! –(disse tentando manter a força nos braços).

Jo:_Não me deixa cair... –(ela olha pra baixo).

Jonathan:_Então anda rápido com isso ai...

Jo:_To quase la... –(ela se espicha o que pode ate alcançar o inicio do lustre).

Debaixo dela, Jonathan pode notar uma tatuagem que ela tinha na cintura, na parte das costas. Um tipo de tribal preto. Quando ela se esticou a jaqueta e a blusa curta subiram deixando a cintura dela toda a mostra. Ele ficou olhando pra ela, e tentando se equilibrar ao mesmo tempo... o que era claro que não ia dar boa coisa. Em segundos ele se desequilibra e os dois caem em cima da cama. Jo cai obviamente por cima dele, que ao cair, é meio que empurrado pelas pernas de Jo, e acaba se virando ficando de costas para o colchão. Ela por sua vez cai, com uma das pernas para fora da cama, e uma entre as pernas dele. Ela fica a um palmo de distancia do rosto dele, enquanto mantinha um dos braços sobre o peito dele, e o outro esticado com alguma coisa nas mãos...

Jo:_Falei pra não me deixar cair... ¬¬ -(ela disse olhando bem seria nos olhos dele, sobre o corpo dele).

Jonathan:_Foi mal! –(^^ ele faz uma carinha de ops, mas sorrindo como quem gostou da situação, enquanto estava com uma de suas mãos na cintura dela).

Jo:_Agora pode me soltar... –(ela olha bem nos olhos castanhos e arregalados dele).

Jonathan:_Posso! –(pode mas não solta).

...

La fora:

Sarah:_AAAAAA... DEAN?!! –(Ela grita enquanto sente alguma coisa puxando-a por baixo da Pick-Up de John).

Sam:_Sarah?? –(ele sai correndo em direção de onde vem os gritos).

...

No quarto:

Jonathan:_É a voz da Sarah... –(ele levanta-se rapidamente).

Jo:_Espera... –(ela levanta, depois de ser praticamente jogada do outro lado da cama e vai atrás dele que sai porta fora sem lanterna).

Jonathan sai correndo em direção a escada aflito por causa do grito da irmã.... jo tenta alcansa-lo com a lanterna pra que ele não acabe despencando escada baixo sem iluminação... já logo ao lado dele, ambos descem as escadas e encontram Dean la embaixo deixando o pé de cabra no chão e seguindo tambem pra rua pelo mesmo motivo...

Dean:_É a voz da Sarah... –(diz ele enquanto corre passando pela porta).

Jonathan:_Tem mais alguém la fora?!

Dean:_O Sammy...

Então eles chegam onde Sam esta, perto da pick-up sozinho. Procurando Sarah...

Jonathan:_Cade ela?! Cadê minha Irma?! –(pergunta ele, perdendo o controle da emoção pela primeira vez desde que chegou).

Sam:_Eu não sei, ela tava bem aqui, agora sumiu...

Jonathan:_SARAH??? –(Ele grita olhando ao redor).

Jo:_O que aconteceu?

Sam:_Eu não sei, eu vim  ate aqui ver se a encontrava. Vi ela parada em pé ao lado da pick-up e ia voltar pelos fundos pra religar as luzes e ouvi ela gritando. Quando cheguei aqui ela já tinha sumido... –(ele respira fundo puxando ar para os pulmões e passando os dedos no cabelo).

Dean:_Ela não sumiu... foi levada... –(dis ele abaixado ao lado da pick-up apontando para a areia no chão com as marcas dos dedos de Sarah). Alguém puxou ela por debaixo do carro...

Ruby:_O que aconteceu? Eu ouvi os gritos da Sarah? –(chega ela esbaforida de tanto gritar pelo nome do namorado).

Jo:_Encontrou o John?

Ruby:_Não.... –(ela respira ofegante). Procurei ele por tudo... e nada...

Jonathan:_O que ta acontecendo aqui? –(dis ele em nervos pelo sumiço da Irma).

Dean:_Eu não sei... mas agente vai descobrir... –(ele levante e responde em tom firme e serio). Enquanto isso, eu quero todo mundo na casa. Aqui fora não é um bom lugar pra ficar...

Sam:_Concordo... –(diz ele pegando Jo pela cintura, e levando-a em direção a casa enquanto olha para os lados procurando alguém).

Os cinco seguem pra dentro da casa, logo trancando a porta atrás deles.

Eles passam pela sala. Dean e Sam, estavam com as lanternas tentando iluminar o Maximo da casa. Jo segurava a pequena lanterna e iluminava a parte da sala. Olhou para cima da mesa e comentou com os outros...

Jo:_Gente... –(diz ela com a lanterna e o rosto virados para a mesma direção). Voces tiraram os quadros daqui?

Dean:_O que? –(ele olha virando a luz da lanterna para o centro da sala). Não eles estão no mesmo lugar... –(ele para ao ver que os objetos não estavam mais espalhados pelo lugar).

Sam:_Eles deveriam estar pelo menos... –(ele faz uma cara de enigma, como se tivesse um ponto de interrogação na testa).

Ruby:_Pessoal, o que ta acontecendo? Eu to ficando com medo... –(diz ela no meio do escuro).

Jonathan:_Alguem perdeu uma coisa aqui... –(diz ele próximo a escada abaixando-se e apanhando uma corrente masculina do chão).

Ruby:_Deixa eu ver.... –(ela se aproxima e apanha a corrente com um pequeno crucifixo pendurado). Isso é do John... é a corrente que eu dei pra ele no aniversario dele... –(ela disse ainda mais apavorada). Meu Deus, tem sangue nela... –(ela coloca a mão sobre a boca).

Dean:_Deixa eu ver... –(ele pega a corrente das mãos da amiga). É, isso parece ser sangue, sem duvida é...

Ruby:_Meu Deus, John... o que aconteceu com ele? –(diz ela começando a chorar).

Jo:_Calma Ruby... –(ela se aproxima da amiga e a abraça).

Sam:_Dean... –(ele se afasta e vai ate a porta da cozinha para falar com o irmão em particular). O que ta acontecendo? Primeiro o Alex, depois a Sarah e agora o John...

Dean:_Eu não sei... mas tem alguma coisa muito sinistra acontecendo aqui... –(diz ele encostado sobre o marco da porta e olhando para Jo, Ruby e Jonathan no meio da sala).

Sam:_O que agente vai fazer? –(dizia ele em voz baixa).

Dean:_Vamos de onde paramos... eu quero ver o que tem atrás daquela porta... –(ele aponta para o quarto em reforma e depois segue ate ele, para e procura com algo com a lanterna). Droga... cadê?

Sam:_Ta procurando o que? –(ele se aproxima).

Dean:_O Pé de cabra que eu deixei aqui quando sai atrás da Sarah... deixei bem aqui... Filho da mãe... –(esbraveja ele chutando a porta).

Jonathan:_Aposto que a mesma pessoa que guardou os quadros pegou ele daí... –(ele diz ao chegar perto dos irmãos).

Jo:_O que foi?! –(ela deixa a amiga sentada na sala e vai ate os três rapazes no meio do corredor).

Dean:_Preciso arrumar outra coisa... essa porta vai abrir, não me interessa quem não quiser que ela seja aberta, ela vai abrir... –(diz ele irritado dirigindo-se ate a cozinha para pegar alguma coisa que possa abrir a porta).

Jo:_Agente não devia ligar pra policia? –(olha para Sammy).

Sam:_Boa idéia... –(ele Poe a mão em um dos bolsos e retira um aparelho celular).

Dean:_Pronto, acho que isso aqui vai servir... –(diz ele voltando com um facão que encontrou na cozinha). Vou botar essa maldita porta abaixo... –(ele segue ate a porta tentando abri-la).

Sam:_Droga, ta fora de área... –(ele desliga o celular).

Jonathan:_Tenta com o meu... –(ele vai ate o canto da sala e procura o telefone celular dentro de uma de suas mochilas). Que estranho... –(diz quando não encontra o aparelho). Não ta aqui, mas eu não me lembro de ter pego ele depois que chegamos...

Ruby:_Tem certeza que voce trouxe? –(diz ela segurando a corrente de John, com o rosto molhado pelas lagrimas).

Jonathan:_Tenho... Eu fiz uma ligação assim que chegamos...

Sam:_Alguém mais trouxe o celular? Dean?

Dean:_Posso agora não... –(diz ele se esforçando para abrir a porta com o facão). Eu deixei... no carro.

Sam:_Ótimo... –(diz ele sabendo que não poderia voltar pra rua).

Jo:_Eu trouxe, mas imagino que assim como meu porta retrato, e o celular do Jonathan ele tambem tenha sumido... –(ela olha para Dean fazendo um esforço enorme pra abrir a porta e diz) Dean, porque não experimenta usar isso... –(ela retira uma chave do bolso da jaqueta).

Dean:_De onde tirou isso?! –(vendo a chave velha nas mãos da amiga).

Jo:_Encontrei no lustre do meu quarto... parece que alguém escondeu la...

Dean:_Beleza... podia ter dito antes... –(ele apanha a chave e vai ate a porta).

Ele enfia a chave pequena na fechadura da porta e depois de umas duas tentativas consegue abri-la...

Dean:_Maravilha! –(comemora). Sammy me ajuda aqui... Ela ta destrancada, mas tem alguma coisa trancando pelo lado de dentro...

Sam:_Certo. –(Ele larga o celular no degrau da escada e vai ajudar o irmão).

Jo:_Cuidado...

Juntos depois de forçar um pouco a porta, ela se abre. Dean olha pra cara do irmão desconfiado e faz sinal pra que ele apanhe a lanterna e o siga. Dean pega o facão do chão pro caso de precisar se proteger contra alguém, ou contra algo... e assim eles entram no quarto. Jo apanha um dos ferros de mexer nas cinzas da lareira, e vai ate os dois segurando-o a altura da cintura.

Sam:_Jo fica aqui.. –(ele diz em voz meio baixa).

Jo:_Eu vou ficar... –(responde com rosto preocupado).

Os dois irmãos entram no quarto. Dean e o primeiro a entrar. Então examina o local com cuidado. Sammy logo atrás do irmão faz o mesmo, enquanto ilumina o local.  Jo no lado de fora do quarto segura firme o ferro em suas mãos olhando a sua volta como se esperasse que alguem a surpreendesse. Dean esbarra em algo que não vê pelo caminho e cai sobre um monte de quinquilharias dentro do quarto, enquanto uma pilha de objetos cai sobre ele.

Sam:_DEAN?! –(Grita o irmao preocupado sem saber ao certo o que havia acontecido pois estava olhando para o lado oposto neste momento). Voce ta bem?! –(ele joga a luz da lanterna na direção de Dean e o ve jogado no canto do quarto com vários pedaços de madeira sobre si).

Dean:_To... to legal! –(responde ele, em seguida um objeto pequeno cai sobre sua cabeça, mas não o machuca). Agora eu to... –(ele diz fazendo cara de descontente).

Sam:_Levanta ai! –(ele estende a mão para levantar o irmão).

Jo:_Gente cuidado ai... –(diz ela espiando pela porta).

Eles examinam o quarto um pouco mais, ate que finalmente Dean encontra algo suspeito no piso e se abaixa pra verificar. Algo que parecia com um pequeno alçapão escondido por um tapete velho. Ele o retira do lugar e descobre um pequeno cadeado que trancada a passagem.

Dean:_Achei uma coisa... vou tentar abrir... –(ele segura firme o facão entre os dedos e lança a lamina sobre o cadeado ate abrir).

Sam:_Cuidado ai...

Dean:_Pronto... –(diz ele ao quebrar o cadeado e logo abrindo o alçapão). Vamos ver o que tem aqui em baixo...

Sam:_Vai entrar ai?

Dean:_Ta doido?! –(dis ele olhando para o irmao). Vou ver o que tem aqui primeiro). –(dizendo isso ele joga luz da lanterna dentro do buraco escuro). Tem uma escada aqui... deve levar pra algum lugar mais abaixo da casa...

Jo:_Mais abaixo?! –(diz ela espantada). Como se essa casa já não fosse sinistra o suficiente...

Dean:_Jo fica ai, eu e o Sammy vamos descer ver o que tem aqui embaixo... –(diz ele segurando novamente o facão e a lanterna na mesma mão, e com a outra jogando a porta de madeira para abri-la completamente e entrando no buraco).

Jo:_Tem certeza? –(disse com receio).

Dean:_Vem Sammy... Jo fica ai onde esta, e avisa o Jonathan pra não se afastar de vocês duas... –(diz ele já com metade do corpo dentro do buraco).

Jo:_Certo... tomem cuidado vocês dois, pode ter qualquer coisa ai embaixo.

E assim eles adentram no local logo sumindo da vista de Jo, que permanece em pé no corredor meio apreensiva. Jonathan aparece ao lado dela.

Jonathan:_Onde eles vão?

Jo:_Vão ver o que tem la embaixo... –(responde olhando para o rapaz). A Ruby ta melhor?! –(diz em voz baixa).

Jonathan:_Ela ta mais calma. Mas preocupada... muito.

Jo:_Era mesmo pra estar... Não acredito que eu disse aquilo... –(lembrando sobre o que disse sobre John sumir no lugar de Alex).

Jonathan:_O que?

Jo:_Que eu queria que ele sumisse...

Jonathan:_Não foi culpa sua... Não foi voce que mandou ele pra rua, nem apanhou ele...

Jo:_E a Sarah? Acha que eles estão bem?!

Jonathan:_Espero que estejam... Não acredito que isso esteja acontecendo. Isso parece um pesadelo...

Jo:_Não. voce pode acordar de um pesadelo... –(diz ela seria, e assustada).

Ruby:_Gente! –(ela chama da sala).

Jonathan:_O que foi Ruby? –(ele vai ate a sala e vê Ruby perto da janela).

Jo:_O que é?! –(ela faz o mesmo enquanto segura firme o objeto de ferro nas mãos).

Ruby:_Eu acho que vi alguem la fora... –(diz com os olhos esbugalhados).

Jonathan:_Sarah?! –(ele corre ate a janela e olha pra rua mas não ve ninguém).

Ruby:_Não. nem o John... parecia uma mulher... –(diz ela assustada). Não vi direito...

Jo:_Como ela era, voce conseguiu ver?! –(ela se aproxima do vidro olhando para a rua escura iluminada apenas pela luz da lua).

Ruby:_Não foi muito rápido. Mas ela parecia estar olhando pra Ca... -(ela volta pro centro da sala). Eu to ficando apavorada... eu quero sair daqui...

Jo:_Calma... –(ela olha pra rua mais uma vez, depois se vira pra sala, e olha pra Ruby, mas não pode ver bem a amiga pelo escuro em que ela estava, A única lanterna estava com ela, e estava virada para Jonathan). Jonathan, fica longe da janela... por precaução.

Jonathan:_Não da pra ficar aqui parado sem fazer nada. Minha Irma ta la fora... –(diz ele meio desorientado).

Jo:_Fica calmo... Agente ta mais seguro aqui, do que la fora... Ruby, não se... –(ela vira a luz da lanterna pro rosto da maiga mas não a vê). Ruby?!

Ruby:_To aqui! –(responde ela do canto da escada, próxima a porta do porão...

Jo:_Não se afaste da luz... É melhor agente ficar junto... vem pra Ca.

Ruby:_Ta bem... –(ela da dois passos em direção ao meio da sala, mas a porta do porão se abre atrás dela, e algo a puxa brusca e violentamente para dentro em seguida fechando a porta com força em quanto ela grita).

Jo:_RUBY?? –(Grita Jo se virando para procurar a amiga). Ruby?? –(ela corre ate a porta e começa a bater nela tentando abri-la). Jonathan...

Jonathan:_Espera... –(ele corre ate ela e tenta forçar a porta que não abre de jeito nenhum). Droga... Ta trancada... não consigo... –(ele empurra) abrir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.