Silent Scream escrita por Kuroi Namida


Capítulo 4
Parte 4 - Hora do Jantar


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais um capitulo hoje pra vcs ficarem curiosos!!!! aproveitem bem e deixem seus reviews por favor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223820/chapter/4

Hora do jantar

Sexta-feira, Meia noite e meia

Ruby e Sarah dividem a cozinha, cada uma encarregada de uma tarefa, enquanto Dean e John bebem mais uma rodada de cerveja encostados no balcão. Sammy tambem ajudava como podia na cozinha, lavando  a loca que estava guardada nos armários para tirar a poeira da falta de uso.

Na sala, Alex e Jonathan jogavam vídeo-game e ouviam musica no radio.

Jo ainda estava no quarto arrumando suas coisas, deixando tudo um pouquinho com sua cara. Tirou um dos porta retratos que ela mais gostava com uma foto sua, com a mãe Hellen e o pai William. Colocou-a ao lado da cama em um criado mudo, e ficou olhando-a por uns minutos e sorrindo. Depois revirou algumas coisas dentro da bolsa e pegou o celular pra ligar pra casa. O telefone tocou e tocou mais ninguém atendeu, deviam estar todos no bar ainda aquela hora. Então ela ligou pro celular de Chris e deixou um recado na secretaria...

Depois, ela sentou um pouco na cama macia, e se recostou sobre os travesseiros para ler um livro que ela trouxe pro caso de ficar sem o que fazer. Ficou ali lendo em silencio. Leu mais ou menos umas seis paginas ate perder o interesse. Então virou-se e olhou novamente o celular. Ajeitou um pouco mais os travesseiros, e então se levantou. Caminhou até a janela e olhou para a rua escura, o lugar totalmente em silencio e vazio. Viu os carros um ao lado do outro, e nada alem. Depois deixou perder o olhar na escuridão do céu cheio de estrelas bem pequenas, com o brilho quase falho.

Ouviu um estralo lento da porta abrindo, se virou e viu Sam entrando devagar:

Sam:_Oi! –(ele sorri) Vim chamar você jantar! Já ta quase tudo pronto!

Jo:_Eu já vou descer! –(ela sorri e volta a olhar pela janela).

Sam:_Ta tudo bem?

Jo:_Ta sim! Só to com pouco de sono talves! –(ela mostra um sorriso doce olhando pra ele).

Sam:_É foi uma longa viagem! Tambem to com um pouco de sono! –(ele para ao lado dela na janela).

Jo:_Tentei ligar pra casa, avisar que cheguei bem, mas acho que não voltaram do Will ainda...

Sam:_Hoje é sexta-feira! Dia de movimento!

Jo:_É... –(ela suspira olhando pela janela).

Sam:_Jo, você ta bem mesmo?!

Jo:_To sim! –(ela passa os dedos sobre o cabelo jogando-os para trás da orelha). Acho que não me acostumei bem a ficar longe de casa! Quando to no Will eu me distraio com as conversar dos caras. Cada um contando sua versão mais maluca sobre tudo. E isso... me faz lembrar do meu pai... –(ela sorri, mas meio triste).

Sam:_Entendo! Tambem sinto falta do pai as vezes... –(Sam e Dean tambem tinham perdido o pai, John Winchester por causa de uma doença crônica no pulmão). Mesmo das brigas constantes! –(ambos sorriem).

Jo:_É... Eu não cheguei a ter esses momentos com o Will! Com quinze anos eu ainda era a princesinha dele! Ele sempre me tratava assim!

Sam:_Vocês tiveram os melhores momentos juntos! Isso conta muito! –(ele abraça Jo para conforta-la).

Jo:_É, eu sei! Acho que sempre vou sentir falta dele!

Sam:_Vai sim. Mas isso é bom! Você ta mantendo ele vivo dentro de você!

Jo:_Verdade! –(ela sorri e encosta o rosto próximo ao ombro de Sam).

Sam:_Sabe o que seria bom agora? –(ele beija o topo da cabeça dela). Um pouco de comida quente! Sarah e Ruby fizeram uma massa com molho branco que tava cheirando muito bem...

Jo:_Então vamos descer! –(ela sorri fazendo uma carinha de criança).

Sam:_Bora então! –(ele passa o dedo indicador sobre o nariz pequeno dela, e depois estende a mão pra que ela o alcance).

Ela segura na mão de Sammy e eles seguem em direção a porta do quarto fechando-a após passar. Depois se dirigem pelo corredor longo e vazio, ate chegarem na escada por onde descem e seguem para a cozinha passando antes pela sala.

Alex:_Bobeira sua fica segurando aquele canhão enquanto o modo mais fácil de matar o cara era com a arma de lazer cara, bobeira... –(Dizia ele sobre o jogo de vídeo-game com Jonathan enquanto ambos se dirigiam para a cozinha tambem).

Jonathan:_Não to acostumado com esse controle...

Alex:_Besteira! Conversa de perdedor!!

Jonathan:_Fala serio, na volta dou uma surra em você, pode crer!

Jo:_Dou uma surra em vocês dois, só me dizer qual é o jogo!

Alex:_Não naquele jogo, ate pra mim ele é difícil! –(ele diz colocando as mãos sobre o abdômen bem definido enquanto ergue parte da camisa).

Jo:_Posso tentar pelo menos?! –(ela ri)

Alex:_Tranquilo, você pode jogar uma vez com o vacilão aqui! Ele tambem não joga nada!

Jonathan:_ Fala serio! ¬¬

Jo:_Ah, desculpa né?! Nem todo mundo é tão bom quanto você em tudo querido! –(ela foi sarcástica porque as vezes Alex se achava muito).

Jonathan:_O controle que ele me deu é uma porcaria, se fosse com o meu era mais fácil! –(ele comenta com Jo).

Jo:_Vamo jogar eu contra você depois, vamos ver quem joga melhor! –(se dirige a Jonathan).

Jonathan:_Ta bom, vou pegar leva com vocÊ! –(ele esnoba).

Jo:_Ah ta! Pode deixar, vocÊ vai ver! –(ela ri).

Sarah:_Vamo comer gente, chega de vídeo-game, a comida ta servida! –(já na cozinha).

Dean:_Bora que esse rango ta daora! –(sendo ele o primeiro a se sentar e começar a se servir).

Ruby:_Quer que eu sirva você amor? ! –(Diz ela com um prato nas mãos, se dirigindo a John).

John:_Por favor gata!

Alex:_Perai que vou lava a mão... –(diz ele indo em direção A pia da cozinha).

Jonathan:_Verdade... –(diz logo em seguida fazendo o mesmo).

Sarah:_Pia da cozinha é lugar de lavar a louça e não as mãos garotos!

Jo:_Sorry mas eu tambem não lavei a mão antes de descer!!! –(ela faz maior carinha de ops, já sentada e prepara-se pra levantar). Vou me obrigar a fazer o mesmo!!

Joe passa por Alex que já ia se sentar e chega ate a pia, onde Jonathan lavava as mãos com sabão. Ele da espaço pra ela se aproximar e ambos ficam na frente da pia. Sem querer Jonathan espirra água com sabão na blusa de Jo, que olha pra ele com cara de “não creio”, e logo revida jogando um pouquinho de água no rosto do garoto. Antes que ele fizesse o mesmo mas dessa vez de propósito ela se afasta um pouco e diz:

Jo:_Pode parar!! –(sorrindo).

Jonathan:_Você que começou!! –(ele ri entre os dentes, como um moleque travesso).

Neste exato instante todos ouvem um barulho muito alto e estridente vindo do telhado, que mais parecia um raio caindo, e as luzes se apagam completamente, incluindo a dos postes na rua deixando tudo na absoluta escuridão. Ruby e Jo soltam um grito alto assustadas. Sarah deixa cair no chão o prato que estava servindo pra si, fazendo ainda mais barulho. Dean e os outros rapazes por sua vez, gritam como sempre faziam desde a escola quando acabava a energia elétrica.

Todos juntos e em coro:_AAAEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! \o/

Se tinha uma coisa que Jo detestava era essa escuridão total, não podia se ver absolutamente nada. Então ela se agarrou logo a pessoa mais próxima dela no momento, no caso Jonathan.

Jo:_Ai que droga... –(disse ela assustada).

Dean:_AE AE!! –(Gritou Dean no escuro). Volta luz, não to vendo a comida aqui poxa!!

Ruby:_Dean você só pensa na comida, da um jeito de ligar essa luz de novo. Foi você que ligou ela antes...

Dean:_Mas não fui eu que desliguei...

Sarah:_Dane-se! Alguém vai la fora ligar isso e não sou eu... isso você pode ter certeza!

John:_Eu vou ate o carro pegar as lanternas e vou ate la... –(ele se levanta cuidando pra não esbarrar em nada).

Ruby:_Toma cuidado amor... não vai se machucar por ai, agente não sabe direito como é essa casa...

Dean:_É cuidado por onde anda amor! –(debocha ele).

 Ruby:_Cala a boca Dean... –(ela consegue achar a cabeça dele no escuro pra lhe dar um tapa).

Dean:_Ai... quem foi?! Da tapa no cucuruto dos outros no escuro é covardia hien?!

Ruby:_Fui eu seu retardado!

Jo:_Gente anda logo, to começando a ficar nervosa... –(ela apertou firme o braço de Jonathan)

Jonathan:_Isso tudo é medo de escuro?! –(ele disse sorrindo mesmo sem que ninguem visse).

Jo:_Pavor... eu não gosto de ficar sem ver as coisas...

Dean:_A Jo tem esse pequeno defeito de fabrica... ha ha –(ri ele todo debochado).

Jo:_Não amola Dean, me deixa mais nervosa... –(ela riu, mas de nervoso mesmo).

Sarah:_Gente o que foi isso será?

Dean:_Buuh!! –(fingindo ser um fantasma barato). É a assombração da casa Morgan!!

Jo:_Dean pára pelo amor... que droga... –(Jo já tava aflita já quase sem prantos a um passo de se agarrar no pescoço de Jonathan e ficar ali).

Jonathan:_Calma ai voce vai arrancar meu braço desse jeito!!

Jo:_Desculpa...

Dean:_ha ha ha ha –(só se ouvia a risada escandalosa dele no escuro). Ela ta agarrada em você Jonathan!? Há hai

Jo:_Não tem graça Dean Winchester... ¬¬

Dean:_Queria poder ver a sua cara!

Ruby:_Sammy? Voce ta ai?

Silencio...

Ruby:_Sammy não brinca se você tiver ai responde por favor...

Silencio...

Sarah:_Sammy???

Dean:_Sammy responde cara, deixa os sustos pra mim!

Jo:_E o Alex...

Silencio...

Dean:_Pára ! ele tão aqui, só não tão respondendo pra assustar vocês...

Jo:_Isso é coisa sua seu idiota, o Sammy não ia me assustar atoa...

Ouve-se uma risada abafada no vinda da direção da mesa...

Dean:_ele ta bem sentado ao meu lado Jo!!

Sammy:_haha desculpa!! Eu não resisti!! –(diz ele finado de rir).

Jo:_Idiota ¬¬

Dean:_”Ele não ia me assustar atoa”!!! Hahaahahah –(ele imita Jo).

Jo:_Quantos anos vocês tem hein?! ¬¬

Sarah:_Ta legal Alex da o ar da graça tambem...

Silencio....

Jo:_Esse ai nem adianta, vai ficar quieto ate as luzes ligarem, deve ta embaixo da mesa esperando pra cagar agente de susto...

Jô sente o braço dela subir...

Jo:_O que ta fazendo Jonathan?

Jonathan:_Me sentando!

Jo:_Aonde?

Jonathan:_Na pia!

Sarah:_Belo lugar pra colocar a bunda Nathan...

Dean:_A dele eu não sei, mas é um bom lugar pra colocar a bunda de alguém!

Sarah:_Me poupe Dean... ¬¬

Jo:_Ele se revela no escuro...

Finalmente as luzes são religadas...

JO:_Uffa! Graças a Deus... já tava passando mal.... –(ela olha pro lado e vê Jonathan sentado na beira da pia sacudindo os pés).

Jonathan:_Otimo porque eu to com fome... –(ele ri olhando pra Jo depois pula da pia e puxa uma cadeira pra se sentar)

Dean e Sam estavam exatamente no mesmo lugar onde se sentaram. Sarah estava sentada numa cadeira próxima aos dois mas de costas pro Dean, deve ter se virado nesse ultimo minuto. Ruby estava próxima a porta esperando John voltar. E Jo em pé na frente da pia procurando Alex que havia sumido do campo de visão...

Jo:_Gente cadê o Alex?

Dean:_Debaixo da mesa não ta.... –(ele olha pra conferir).

Sam:_O prato dele ta aqui cheio ainda, então comendo no escuro ele não tava.....

Sarah:_Como você disse Jo ele deve ta se escondendo por ai...

John:_Pronto, demorei par achar uma lanterna naquela escuridão mas achei...

Ruby:_Sabe o que aconteceu pra dar aquele barulhão todo?

John:_Não... mas alguma coisa desligou o interruptor sozinho... porque a porta tava fechada, e não tinha nada em cima da alavanca...

Dean:_Eu disse, foram os fantasmas...

Jo:_Se você falar mais uma vez nesses fantasmas Dean, eu te parto a cara... –(ela corre ate onde ele tava sentado e da um tapão no ombro dele, querendo mesmo era lhe sentar a mão na cara).

Sam:_Ta e cade o Alex? Ele foi com vocÊ? –(perguntou a John).

John:_Não, ele tava aqui quando sai...

Sarah:_Ele sumiu...

Jonathan:_Deve ta na sala... eu vou dar uma olhada... –(ele se levanta e vai ate la).

Sarah:_Otimo, eu tenho que juntar esses cacos de vidro do chão antes que alguem se machuque.

Jo:_Eu vou me sentar e comer porque essa tenção toda so me deixou com mais fome...

Dean:_Medrosa!

Jo:_Não fala comigo... ¬¬

Sam:_Deixa ela quieta Dean!

Jo:_Nenhum dos dois, você tambem Sam...

Dean:_Vish! Sobrou pra vocE!! Quer saber, vou comer...

Jonathan:_Ta na sala não... –(voltando pra cozinha sozinho).

Ruby:_Onde ele foi nessa escuridão toda?

Sam:_Vai ver que ele foi no banheiro, ou desistiu de comer sei la... daqui a pouco ele aparece!

Ruby:_Bom... eu vou comer porque to com fome...

John:_Eu vou subir e lava as mãos, e já vejo se ele ta por la!

Ruby:_Ta bom mas não demora pra jantar!

Todos voltam a comer esperando que a luz não caísse outra vez.

Enquanto isso, John sobe ate o banheiro pra lavar as mãos e vai batendo em cada cômodo a procura de Alex... mas não encontra o amigo em nenhum dos quartos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.