Silent Scream escrita por Kuroi Namida


Capítulo 5
Parte 5 - O Desaparecimento de Alex


Notas iniciais do capítulo

aceito seus reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223820/chapter/5

O DESAPARECIMENTO DE ALEX

Sábado, 01 hora e 45 minutos

John volta pra cozinha e avisa os outros:

John:_Não achei o Alex la em cima não...

Sarah:_Como assim não achou? Ele dever ta em algum lugar, ninguém some assim...

John:_Não sei mas la em cima e na rua ele não ta...

Sarah:_Jonathan? –(ela olha pro irmão como se ele soubesse de alguma coisa).

Jonathan:_Não olha pra mim, eu não faço idéia...

Sarah:_Tem certeza? Vocês não combinaram nada?

Jonathan:_Combinar o que?

Sarah:_Eu sei la, alguma coisa pra assustar as meninas. Passar o tempo, isso é bem a sua cara!

Jonathan:_Dá um tempo, eu sou inocente ate que se prove o contrario...

Jo:_Em algum lugar ele deve estar... eu vou procurar por ele... –(ela levanta da mesa sem terminar de comer).

Ruby:_Vai sozinha?

John:_Eu já procurei a casa toda. Ele não ta aqui dentro...

Jo:_Gente então borá procurar o Alex, ninguém some assim do nada. Ele tava aqui na cozinha com a agente quando a luz caiu.

Sam:_Calma Jo, agente vai achar ele. Alguma explicação razoável deve ter pra esse sumiço do Alex...

Ruby:_Gente eu não to gostando disso...

Dean:_Nossa, vocês são muito fáceis de se assustar caramba... eu vou procurar por ele la fora, você fica aqui... –(diz ele pra Jo).

Dean levanta e vai em direção a sala, John nem sequer senta-se ´pra comer e vai junto.

John:_Eu vou cuntigo... de dois vai ser mais fácil pra achar...

Dean:_Beleza. Sammy voce fica aqui com as meninas, pro caso dele aparecer. Agente já volta...

Sam:_certo.

Jo:_Isso não ta legal Sammy...

Sam:_Fica calma, não deve ser nada. Talves ele ate pensou em sai pra pregar uma peça na gente ´so isso...

Ruby:_Espero que seja mesmo so isso Sammy...

Jo:_Juro que se isso for armação de vocês pra nos assustar eu vou embora amanha mesmo... –(ela se retira da cozinha um tanto quanto brava).

Sammy vai atrás de Jo pra tentar acalmar a amiga...

Jonathan:_Ele deve ta em algum lugar bem na dele rindo da cara de vocês e voces se preocupando... –(ele levanta e deixa o prato na pia).

Sarah:_Não sei, isso é bem a cara dele. Mas acho de muito mal gosto... isso sim.

Jonathan:_Bom eu só sei que não tenho nada a ver com isso. Cai de pára-quedas aqui. Nem sei porque vim.

Sarah:_Vai me ajudar a lavar a louça?

Jonathan:_Serio?! Precisa?!

Sarah:_Ah ta some daqui preguiçoso! Pra comer voce serve!

Jonathan:_Tambem te amo! –(ele da um beijo no rosto de Sarah e vai pra sala).

Na sala Sammy sentado ao lado de Jo, que estava mordendo as pontas dos dedos devido ao nervoso em que ficou por causa de toda aquela situação. Sammy talves mais do que ninguém ali, sabia dos problemas emocionais que Jo tinha. Talves causados pela perda do pai de um modo tão trágico. Ou por outros motivos que nem ele sabia quais eram.

Jonathan entrou em silencio passando por ali observando os dois, depois subiu as escadas ate chegar no quarto onde a Irma Sarah e Jo iam passar a noite. Como estava vazio, ele entrou e se deitou um pouco na cama macia e espaçosa pra aproveitar um pouco antes que elas fossem dormir, já que ele ia ter que dormir na sala, em uma cama improvisada no chão mesmo.

Ao se deitar no lugar onde Jo ficaria, ele coloca os braços pra cima dos travesseiros e abaixo da nuca, virando os olhos para o lado vendo o porta retrato de Jo com a família. Ele fica um tempo olhando para o rosto doce e delicado de boneca que Jo tinha naquela idade. Era uma foto velha, de quando ela ainda tinha apenas treze anos. Ela estava entre os pais. Sentada na grama, sorrindo com o cabelo preso de trancinhas como ela pedia pra mãe fazer. Um vestido branco, e uma fita vermelha no cabelo que passava entre as mechas da trança. William e Hellen pareciam um casal feliz, ao lado da filha.

Jonathan achou bonitinha aquela foto, momento família. Voltou os olhos para o teto do quarto, então os fechou lentamente. Ficou ali apenas ouvindo o silencio que vinha da rua ate que acabou pegando no sono.

...

Na sala Sammy e Jo conversam:

Sam:_Jo, não precisa ficar assim... logo eles voltam com o Alex.

Jo:_Eu não to me sentindo bem Sammy, não to com bom pré-sentimento. –(Jô estava sentada no sofá com as pernas encolhidas em cima do mesmo).

Sam:_Isso vai passar, fica tranqüila. –(dizia ele olhando nos olhos de JO e acariciando seus cabelos ondulados).

Jo:_Espero que sim...

...

Umas duas hora mais tarde, John e Dean voltam para a casa. Eles entram rapidamente na sala, onde encontram Sarah, Sammy e Jo sentados aguardando novidades. Jonathan ainda dormia no quarto das meninas. Enquanto Ruby tomava um banho quente no andar de cima.

Sarah:_Finalmente... encontraram o Alex?

John:_Não, mas encontramos isso.. –(ele segurava um relógio grande de puslo, com uma pulseira larga e preta que pertencia ao Alex)

Jo:_É o relógio do Alex, ele nunca tira isso...

Alex:_Nem pra tomar banho... –(concorda ele). Isso tava perto da decida que da pra mata. Tava quase enterrado na areia...

Jo:_O que é isso? –(ela levanta e apanha o objeto das mãos de John). Isso... Parece... Sangue... –(diz ela assustada).

Dean:_Ele pode ter escorregado e caído... tem umas pedras meio soltas nesse local, eu mesmo cai um belo tombo. Foi assim que achei isso ai... –(diz ele limpando a areia que ainda estava presa nas calças jeens).

Ruby:_Ainda bem que vocês voltaram, -(diz do tipo da escada) onde ta o Alex?

Dean:_Não encontramos...

Jo:_Acharam o relógio dele, e ta sujo de sangue. –(ela mostra o relógio pra amiga).

Ruby:_Como é? –(ela desce rapidamente os degraus ate estar no meio dos outros). Me deixa ver isso... –(ela apanha o objeto das mãos de Jo). Parece sangue mesmo... será que ele ta machucado?

John:_Não sabemos, mas no caminho eu liguei pra policia local... mas eles disseram que precisam de mais vinte e quatro horas pra dar alguém como desaparecido e começar uma busca... –(disse ele indo para o lado de RuBY)

Dean:_Ou seja... não temos mais o que fazer, alem de esperar ate amanhecer...

Sarah:_Não é possível... –(disse inconformada).

John:_O negocio é ir dormir e esperar que esteja tudo bem com Alex... não podemos fazer mais nada.

Ruby:_Como ele foi sumir desse jeito?

Jo:_Ele ainda estava na cozinha quando as luzes caíram. Ninguém decide simplesmente levantar e sair andando sem dizer uma palavra no meio de uma escuridão daquelas, e sozinho...

John:_O que você acha que aconteceu? Porque não tem outra explicação pra esse sumiço....

Jo:_Eu não sei, mas eu não acho que ele tenha sumido por conta própria... e quem desligou as luzes se você mesmo disse que tava tudo fechado?

John:_Você acha que foi quem? Ou que? a casa? –(ele disse meio irônico mas serio).

Dean:_Fala serio... –(ele revira os olhos e se senta no sofá).

John:_Não eu quero saber o que ela acha... voce acha que foi a casa que engoliu o Alex? E porque o relógio dele tava la na rua, a metros de distancia daqui? –(ele fala em tom meio agressivo).

Ruby:_Ela não disse nada disso John, calma ai... –(diz ela notando o desconforto nos olhos da amiga).

Jo:_Eu não disse que foi a casa. Só disse que o isso seria muita idiotice ate mesmo para o Alex... sair sozinho desse jeito no meio da escuridão, num lugar que você não conhece?! Acha mesmo que seu amigo é tão sem noção assim?

John:_Eu acho que você ta pirando de novo como sempre faz toda vez que fica longe de casa, isso sim... –(dis ele revirando os olhos, e se mostrando indignado com a reação de Jo).

Sam:_Oh, oh. Calma ai John, não precisa ficar agressivo, a Jo ta preocupada só isso... –(defendeu ele).

Jo:_Deixa ele, ta começando a agir feito um idiota de novo... –(ela se vira e vai se sentar na escada bufando).

John:_Ta todo mundo preocupado, mas ninguém aqui ta achando que o sumiço do Alex tem alguma coisa a ver com a casa “mal assombrada”... da próxima vez vê se trás seus remédios... –(ele passa pela garota enquanto sobe as escadas olhando pra ela irritado).

Jonathan desce as escadas passando por John e pergunta:

Jonathan:_O que ouve?

Ruby:_John volta aqui... –(ela passa por Jonathan e tambem sobe atrás do namorado).

Sarah:_Encontraram o relógio do Alex... mas ele sumiu mesmo... –(ela responde indo na direção do irmão e abraçando-se tambem preocupada a ele, ficando do seu lado).

Dean:_VocÊ ta bem Jo?! –(ele olha serio pra amiga, Dean podia ser um palhaço, mas quando o assunto era serio, e quando se tratava de alguém de quem ele gostava, ele era outro homem).

Jo:_Vou sobreviver...

Sam:_Gente é melhor agente ir dormir, amanha vai ser um longo dia... ninguém vai poder ajudar se não tiver uma boa noite de sono...

Dean:_Sammy tem razão... –(levanta ele e caminha em direção a escada). Vamos subir, e cada um pro seu quarto. Jonathan pode ficar com o sofá, já que o Alex desapareceu... –(ele ta um tapinha de leve no ombro do rapaz).

Sam:_Vem Jo... –(ele estende a mão pra garota).

Jô segura a mão de Sammy e ambos sobem as escadas dando boa noite a todos.

Sarah da um beijo no rosto do irmão e tambem sobe, deixando-o sozinho na sala...

Logo todos estavam em seus respectivos quartos, e dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.