Silent Scream escrita por Kuroi Namida


Capítulo 3
Parte 3 - A Chegada


Notas iniciais do capítulo

oie!!! por hoje postarei 3 capitulos!!! logo este eh o ultimo de hoje... tenho 10 capitulos prontos mas aguardo vcs lerem os 3 primeiros e deixarem seus comentarios para que eu poste os proximos!! quero ve-los acompanhando minha mais nova e mais adorada fic!!!
bjinhos vejo vcs semana que vem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223820/chapter/3

sexta-feira, 23 horas

Casa Morgan

O grupo chega em Lost Creek, em frente a casa no topo da colina. Estava tudo escuro, as luzes da casa apagadas, tudo que iluminava o lugar eram as luzes fracas da rua que vinham de postes ligados a energia da própria casa, e as luzes dos faróis dos carros. Depois de um tempo observando a casa de dentro dos automóveis mesmo, eles decidem sair e ver tudo mais de perto.

John foi o primeiro a descer, seguido por Alex. Jo desce do Impala, com a roupa meio molhada de cerveja, que foi derramada dentro do carro enquanto Dean tentava apanhar uma cerveja do isopor que ela carregava no colo. Logo depois Sarah e Jonathan descem tambem. Dean permanece dentro do carro para estacioná-lo melhor mais a frente. Sam desce tambem seguindo atrás de Jo.

Ruby:_Ela não parece ser tão grande! –(é a primeira a dar um comentário).

John:_Tambem achei grande coisa não!

Alex:_É, mas ela é meio assustadora!

Sarah:_Isso porque as luzes estão apagadas!

A casa tinha um telhado divido em três partes em forma de triangulo cada uma delas, e tinha uma janela grande bem no meio das duas da ponta, que tinham ambas janelas menores. E era feita de madeira rude, escura e grosseira. Já a parte inferior, era feita com madeira e pedras, pintada de tinta mais clara, que não chegava ao branco total mas se aproximava disso. Uma porta central grande que abria dois lados. Duas janelas de vidro retangulares de cada lado da porta. E janelas grandes ao longo da casa inteira. Tinha uma área rodeada por um acerca pequena de madeira branca que cobria ao redor da casa e levava para uma parte dos fundos. Havia um balanço de ferro pintado de branco, que ficava pendurado no teto ao canto da área, abaixo de uma das janelas.

Dean:_Bóra ver essa casa por dentro galera?! –(vem ele pelo meio de todos quebrando o silencio estabelecido).

Ruby:_Bora! –(ela segura na mão do namorado John e ambos seguem junto a Dean).

Logo os outros tambem os seguem, estando dentro da casa.

Por dentro a casa parecia ser ainda maior que do lado de fora. O teto da entrada era super alto, e mostrava a janela principal envidraçada. Havia uma escada bem na entrada da sala, com uns três degraus que dava pra onde se encontravam os moveis. Tinha uma lareira grande, com um quadro de uma família pendurado logo acima. A escada que levava para o segundo andar da casa, era de madeira escura, mas de cor marrom cheia de detalhes que pareciam ter sido feitos a mão por algum carpinteiro muito hábil com as mãos. Havia um grande tapete vermelho escuro bem entre os sofás. Uma bela luminária bem no centro no teto. Do outro lado, a sala de jantar com uma mesa grande e cadeiras estofadas tudo muito bonito, mas sem muita cor. Uma grande tigela de frutas frescas sobre a mesma mesa. Cortesia dos locatários provavelmente. Mais a frente, a cozinha que dava para os fundos da casa. Não era muito grande, tinha um grande corredor entre os moveis, que levava direto para a próxima porta. Seguindo por um novo corredor, que levava para o sótão e para um quarto pequeno com uma plaquinha na porta que dizia: trancado para reformas...

Na sala os amigos conversavam...

Alex:_De quem será esse quadro? –(se referindo ao porta retrato da família).

Sam:_Deve ser da ultima família que morou aqui. E recente de mais pra ser dos Morgan...

John:_Pelo que parece!

Jo:_ Quando vocês tão pensando em ligar as luzes? Não da pra ver nada direito aqui com tão pouca luz...

John:_O Dean já ta la em cima procurando os interruptores...

Ruby:_Isso não devia estar la embaixo?!

Sam:_algumas casas costumam fazer isso mais pra cima... outras deixam os interruptores na rua... talves seja mais provável nesse caso que tenha uma caixa de luz naquele barraco pequeno nos fundos que nos vimos...

Jo:_Sam você devia trabalhar no setor imobiliário!

Sam:_Nada, essas são só coisas básicas que todo homem tem que saber! –(ele passa por ela pra subir as escadas atrás do irmão).

Alex:_John me ajuda a trazer as coisa pra dentro enquanto eles ligam as luzes...

John:_Bora...

Sarah:_Cade o Jonathan? Ele tava aqui a um segundo...

Jo:_Ele deve ta dando uma olhada no resto da casa...

Sarah:_Bem provável, nessa escuridão, do jeito que ele é curioso!

Logo as luzes são ligadas, clareando toda a casa.

Ruby:_A que alivio! Detesto escuro!

Jo:_Maravilha! Será que tem água quente aqui? Porque to precisando de um banho, to fedendo a cerveja...

Dean:_Ta uma delicinha garota! –(ele surge do nada atrás dela colocando as mãos na sua cintura).

Jo:_Que susto Dean! Ué, você não tava la em cima? De onde você saiu?

Dean:_Eu desci pela escada do outro lado e fui ate a cabana na rua onde estavam os interruptores da casa. So deixaram as luzes ligadas na rua pra mostrar que a casa não tava abandonada!

Jo:_Hum! O Sammy foi atrás de você la em cima...

Dean:_Sammy!! –(gritou ele com a voz rouca).

Ruby:_Ai Dean, vai ate lá, não grita!

Sam:_Por onde você desceu? Eu tava procurando vocÊ? –(surgiu ele no topo da escada).

Dean:_Pela outra escada gênio!

Jo:_Vocês viram o Jonathan?

Dean:_Vi não...

Sam:_LA em cima ele não ta...

Sarah:_Onde esta peste se meteu?

Alex:_Ele deve ta tirando água do joelho no meio do mato... ele tava la na rua agorinha.... –(diz ele carregando as tralhas pra dentro da casa).

Sarah:_ah menos mal...

Jo:_Dean, eu quero tomar um banho, tem como?

Dean:_Claro amor! Tu ta querendo ajuda? Quer que eu esfregue tuas costas?!

Jo:_Claro que não idiota! Quero saber onde fica o banheiro e se ta seguro de ligar o chuveiro...

Dean:_Vem comigo que eu levo você la! –(ele segue em direção a escada).

Jo:_Sarah vocÊ me faz companhia? Não quero ficar sozinha la em cima!

Sarah:_Claro! Eu so vou pegar minhas coisas no carro e já subo com voce...

Jonathan:_Ja peguei suas coisas e as minhas! –(entra ele porta dentro com as mochilas nas costas).

Sarah:_Ah valeu irmãozinho!

Sam:_Só pra avisar... nós so temos quatro quartos la em cima... e dois deles são de casal...

Ruby:_Como assim? Dois quartos de casal? Pra que?

Sam:_Não sei, eu não construi a casa!

Dean:_É, eu esqueci de comentar esse detalhe... eu achei que eram seis quartos, mas são quatro. Dois de casal e dois de solteiro, com camas de solteiro então significa que elaguem vai ter que dividir...

Ruby:_Bom eu e o John ficamos com um dos de casal.

Jo:_Obvio!

Sam:_Eu posso ficar com um dos de solteiro...

Dean:_Eu fico no de casal, voce pode me fazer companhia Jo!

Jo:_Vai te catar! Claro que não... eu fico com o quarto de casal, e a Sarah dorme comigo pode ser Sarah?

Sarah:_Pode ser sim...

Dean:_Beleza meninas, se decidirem fazer uma festinha a noite não esqueçam de me chamar certo?! –(ele fez uma cara de deboche que as duas tiveram vontade de bater nele).

Jo:_Deixa de ser porco Dean... Toma vergonha... ¬¬

Dean:_Pedi não dói!!

Alex:_Certo eu já sei que vou ficar com o sofá então ta beleza! –(ele foi logo largando suas tralhas no sofá)

Dean:_Bom eu quero o quarto de solteiro só pra mim, não vou dividir quarto com macho... sinto muito.

Sarah:_Onde o Jonathan vai dormir?

Dean:_Ele é pequeno, agente mete ele em qualquer canto!

Jonathan:_Sem essa de me meter em qualquer canto, eu to fora! –(ele tinha que fazer uma piadinha maliciosa).

Sarah:_Tem os sacos de dormir, porque vocês não dividem o quarto? –(disse ela olhando para o Sammy e Jonathan).

Dean:_Só toma cuidado que meu irmãozinho aqui gosta de dormir de conchinha!

Sam:_Vai se ferrar Dean!

Dean:_Froxo! –(ele da um empurrão no irmão)

Sam:_Bixa! –(ele retribui o empurrão)

Jo:_Ah vão começar! Olha só, eu vou pro banho valeu?!

Dean:_Se deixar cair o sabonete me chama!

Jo:_ Ha ha ha ... _I_ (ela sobe as escadas apenas mostrando o dedo do meio pra ele).

Dean:_Bom! Borá carregar as quinquilharias pra dentro!

Sarah e Jo sobem as escadas para Jo tomar banho, enquanto os outros ficam encarregados de trazer tudo pra dentro da casa.

Já no banheiro, as duas amigas conversam:

Jo:_Esses corredores são assustadores. De jeito nenhum eu vou levantar pra beber água a noite, vou levar água pro quarto.

Sarah:_Boa idéia! Tambem vou descer não!

Jo:_Olha só tem banheira aqui! Que maravilha! –(diz ela admirada)

Sarah:_E o chuveiro é enorme, deve ser daqueles que sai bastante água!

Jo:_É de regular aqui embaixo olha. Tem duas válvulas! Uma pra quente e outra pra frio! Adorei!

Sarah:_Esses são os melhores, banhos super quentinhos!

Jo:_Tambem adoro! O chuveiro la de casa tem aquelas gotinhas geladas que caem do canto do chuveiro, um horror!

Sarah:_Esse parece ser bom! –(ela se senta em um balcão pequeno no canto do banheiro enquanto a amiga se livra das roupas sujas).

Jo:_Ai eu tenho vontade de matar o Dean as vezes. Olha o cheiro que ficou na minha roupa...

Sarah:_O Dean não muda mesmo... agora.... mudando de assunto.... eu fiquei um pouco sem jeito de trazer o Jonathan comigo...

Jo:_Por que? –(pergunta ela já indo para baixo do chuveiro).

Sarah:_Ah sei la... por causa daquela discussão de vocês!

Jo:_Ah que isso, aquilo faz tanto tempo, eu nem me lembro mais.

Sarah:_Eu sei, mas sei la... fiquei sem jeito... eu nem me lembro bem por que vocês brigaram...

Jo:_Por besteira...

Sarah:_Mas o que foi exatamente?

Jo:_Bom, pelo que me lembro, ele me chamou de garotinha mimada e eu chamei ele de bêbado...

Sarah:_Ah nem me lembre... naquela época ele vivia enchendo a cara todas as noites, era um saco...

Jo:_Pois é... ele sentava atrás de mim, na sala de aula e vivia mexendo no meu cabelo pra me irritar... sei la pra que... acho que ele queria agradar aqueles amigos idiotas que ele tinha na época...

Sarah:_Eu me lembro do Randy e do Pablo... uns babacas mesmo...

Jo:_´Pois é, o imbecil do Pablo me agarrou numa festa uma vez e ficou com raiva de mim depois que eu contei pro Chris e o ele foi tirar as caras com ele...

Sarah:_Ah o Chris, que por falar nisso é um gato! Parabéns pelo irmão!!

Jo:_Obrigado!! –(ela sorri enquanto lava o cabelo)

Sarah:_Então... Depois disso ele ficou de implicância com você é?!

Jo:_Ficou... Vivia me atormentando, ai o Jonathan começou a andar com ele, e acabou minha paz na escola. Ele vivia me enchendo. Agente ate se dava bem no inicio, mas depois ele começou a ficar chato... Desculpa, eu sei que é seu irmão, mas ele era uma peste...

Sarah:_Eu sei... ele era muito imaturo.... mas ele mudou, cresceu ainda bem! Criou juízo!

Jo:_É todo mundo cresce um dia....

As duas dizem juntas sem combinar, tendo o mesmo pensamento:_MENOS O DEAN!!

Depois caem na gargalhada!!

Do nada elas ouvem três batidas fortes na porta, e dão um grito...

Dean:_Oi meninas!! Precisam de ajuda ai?!

Jo:_Ai Dean, seu demônio... quase me matou de susto, some daqui...

Sarah:_Que droga... meu coração veio parara na boca...

Dean:_Qualquer coisa to aqui fora só chamar!! –(ele diz isso finado de rir, e vai em direção ao quarto onde ele ficaria).

No banheiro as duas acabam caindo na risada pelo susto que tomaram!

...

No quarto Ruby e John arrumam suas coisas enquanto aproveitam o momento a sós, pra namorar um pouquinho!

...

Sam arruma as coisas falando sobre a casa com Alex e Jonathan, la em baixo na sala.

...

Somente mais tarde que todos se reuniriam para jantar... isso já era mais de meia noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.