Silent Scream escrita por Kuroi Namida


Capítulo 2
Parte 2 - Pegando a Estrada


Notas iniciais do capítulo

mais uma vez espero seus reviews!!! obrigado!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223820/chapter/2

sexta-feira, 15 horas e 15 minutos.

Casa dos Doneger...

Dia de viagem.

O carro de John estava estacionado na frente da casa de Ruby. Ele e um amigo, Alex terminavam de carregar as coisas mais pesadas como as barracas e aparelhos de som pra viagem, para dentro do pick-up, enquanto Ruby e Jo cuidavam das coisas mais leves, como os cobertores e suas próprias malas.

Logo chegaram Dean e Sam, no Impala de Dean, que ele próprio estava dirigindo como sempre. Buzinando feito um doido, ele cumprimenta todos de dentro do carro, enquanto estaciona bem devagar ao lado do carro de John.

Dean:_E aew!!! Tudo pronto pra levantar ancora?! Eu trouxe o combustível! –(ele ergue uma latinha de cerveja colocando-a pra fora da janela do carro e atirando para o Alex que estava em pé ao lado do Pick-up).

Ruby:_Novidade!!

Jo:_Ja vai sair daqui torto!

Eles descem do carro, deixando a porta aberta com o som ligado. Se tem uma coisa boa sobre Dean, é que ele te bom gosto, tanto pra carros, quanto pra musica. O som que vinha do Impala era de uma musica do Metallica, chamada One. Alias Jo gostava muito dessa banda, ela adorava andar com Dean no Impala pois ambos tinham quase o mesmo gosto pra musica, e adoravam ouvi-las bem alto. Diferente de Sam que gostava de rock, mas era mais calmo, preferia mais Bon Jovi e essas coisas.

John estava em cima da caçamba do Pick-up, ajeitando as cordas pra prender bem firme as lonas das barracas, caso precisassem ou quisessem acampar em algum lugar elas já estavam ali. Dean apanha mais uma ceva de dentro da caixa de isopor do Impala e lança pra John que a apanha no ar. Alex reclama do som porque não gostava muito de rock, ou não gostava muito de Metallica sei la, só sei que isso causou uma leve discussão entre ele e Dean, que decidiu citar todas as bandas boas de rock que conhece e que gosta. Logo Jo acaba se envolvendo na briguinha falando sobre suas preferências. Obviamente ficando ao lado de Dean. Citando bandas como KoRn, tambem elogiando Metallica e defendendo a teoria de Dean de que Metallica seria a melhor banda de rock dos tempos. Tambem não deixou de citar talves sua banda favorita, Linkin Park. Entre outros nomes surgiram, Deftones, Hell is for Heroes, Mindless Self Indulgence, Aerosmith, A Perfect Circle, etc...

A discussão durou tempo suficiente pra que tudo ficasse quase pronto pra viagem. Nesse meio tempo Sarah aparece na carona de um amigo, que veio deixa-la na casa de Ruby, um carrão vermelho conversível de parar o transito. Sarah saiu carregando uma mochila enorme, preta e uma malinha rosa pequena que devia ser de suas makes. Junto com ela o irmão mais novo, Jonathan, ele era uns dois anos mais novo que Sarah, que por sua vez tinha vinte e oito anos, era a mais velha do grupo, depois de Dean. Eles são super parecidos, Sarah é morena, com cabelo ondulado super preto e tem os olhos meio arregalados super fofos. Jonathan, não é muito alto, é menor que a irmã, tem cabelo médio arrepiado, mas tava escondido debaixo de um boné vermelho. Ele era uma gracinha, mas Jo logo fez uma cara meio de enjoada, porque já tinha tido alguns desentendimentos com o rapaz no passado na escola.

JO:_Ele vai tambem é? –(ela cochichou com Ruby).

Ruby:_Pelo jeito vai sim! –(disse ela fazendo uma cara como se dissesse: acostume-se!).

Jo:_Ótimo! ¬¬ pelo menos vou ter com quem brigar!!

Ruby:_Relaxa!

Sarah:_Oie gente! –(disse toda animada). Animados?

Ruby:_Super!! –(elas se cumprimentam). E voce?!

Sarah:_Totalmente! Obrigado por me convidarem!! –(dis ela indo na direção de Jo pra dar-lhe um beijo no rosto).

Jo:_Que isso, voce não podia ficar fora dessa!

Sarah:_Gente, seguinte! Espero que não se incomodem, mas eu trouxe meu irmãozinho!! Tudo bem?

Jo:_Claro! Tranqüilo! –(Jo foi meio falsa mas tudo bem). Tudo bem Jonathan?

Jonathan:_Oi Jo! –(ele fez uma carinha meio simplória, que apesar de Jo achar uma graça, deixou ela já de burros).

Ruby:_Seja bem vindo Jonathan!

Jonathan:_Valeu! –(ele sorriu super simpático pra Ruby o que deixou Jo fazendo cara de nojo).

Dean:_Chega ai maluco!! –(veio logo jogando o braço por cima de Jonathan e puxando ele pro grupo do bolinha). Vai uma cerveja?!

Jonathan:_To de boa!

Dean:_A qual é? vai dizer que não bebe?

Jonathan:_Bebo, mas realmente to tranqüilo agora! –(por algum motivo ele virou o rosto pra traz e deu uma encarada de leve em Jo).

Dean:_Aqui se voce quiser impressionar essas garotas tem que beber meu chapa!! Vai por mim!

Sam:_É, vai pelo Dean que você vai bem! –(ele se vira segurando uma maleta com uma mão, e com a outra da um forte aperto de mão para cumprimentar Jonathan). Fala ai!!

Jonathan:_Beleza?! Tão querendo alguma mão ai?

Dean:_Ha há gostei, já chegou querendo pegar no pesado!

John:_É diferente de você que só ta secando a ceva né?!

Dean:_Que isso, faz isso não!!

Sam:_Ta tudo certo já... mas se você quiser pegar as malas das madames ali e botar nos carros acho que elas vão adorar!

Jonathan:_Beleza! Sem problema!

Dean:_Ai meninas! –(disse ele aos berros). Jonathan Zinho indo ai dar uma força pra vocês!

Ruby:_Legal, pelo menos um cavalheiro no meio dos cavalos!

Com essa as três meninas tiveram que dar boas risadas.

Jonathan então apanha algumas malas pra levar pro carro, as coisas dele estavam jogadas no chão perto do carro do Dean mesmo. Jô vai ate ele pra ajudar.

Jô:_Eu ajudo com isso, te digo onde colocar o que!

Jonathan:_Ok!

John:_Legal galera, tudo pronto aqui, só esperando vocês agora, por mim agente já pode pega a estrada! –(disse ele saltando do Pick-up no chão).

Dean:_Legal, quem vai no carro de quem?

Ruby:_Obviamente eu vou com o John. A Sarah ia com agente, não sei se o Jonathan tambem quer vir?

Jonathan:_Por mim tanto faz, tendo lugar pra esticar as pernas eu vou ate do lado de fora do carro!

Dean:_Beleza! Vamos Sammy , eu e a Jo no Impala. John, Alex, Ruby e Sarah na Pick-up e voce vai correndo do lado do carro tranqüilo?!! –(diz ele dando dois tapinhas nas costas de Jonathan).

John:_Não calma ai... na Pick-up so vai caber três pessoas... não é ônibus isso aqui!

Ruby:_Ai amor, que grosseria!

John:_Mas é verdade! –(ele abraça ela).

Sam:_Bom, o Impala ta vazio. Cabe mais gente!

Dean:_Vazio? E as cevas vão aonde?

Jo:_Dean vai te catar, voce não vai beber enquanto dirige essa porcaria comigo dentro...

Dean:_Você vai ter que se desculpar com essa “porcaria” antes de entra ok?!

Jo:_Vai a merda! –(ela mostra o dedo do meio mandando-o se foder).

Sam:_Certo! Vamos organizar, então Dean, eu e Voces três atrás... –(apontando pra Jo, Jonathan e Sarah). E o Alex vai com vocês dois tranqüilo? –(disse para John e Ruby)?

John:_É o jeito! Borá então! –(bateu as palmas das mãos e se mexeu em direção a pick-up).

Todos então seguiram para seus respectivos carros prontos pra pegar a estrada.

John segue logo na frente, abrindo caminho com a pick-up, logo seguido por Dean no Impala.

No caminho, não sabia quem queria chamar mais atenção. John na pick-up com o som ligado no volume Maximo, e buzinando feito um retardado, no maior agito com Alex enquanto Ruby tentava ler um livro sem muito sucesso. Ou Dean no Impala, acelerando e fazendo curvas no meio da rua feito uma piloto de cart, sempre entre um gole e outro de cerveja. Quase matando Jo e Sarah de desgosto e de medo se apertando no banco de trás junto com Jonathan...

Jo:_Seu filho da mãe, vê se para de dirigir feito um macaco de circo antes que acabe matando agente do coração... –(disse ela aos berros se segurando no braço de Sarah).

Sam:_Dean dá uma moderada ai! (disse ele finado de rir)

Dean:_Vocês tem que sentir o motor!! Esse carro é foda!!

Jo:_Você vai sentir a minha mão na tua orelha rapidinho se não começar a dirigir feito gente seu animal...

Dean:_Relaxa gata! Eu sei o que to fazendo!!

Sarah:_Sam porque você não pega na direção?

Sam:_E por acaso ele deixa!?

Jo:_Não ele tem um ciúme doentio dessa bagaça...

Dean:_Essa belezinha aqui, só eu dirijo. Da ultima vez que deixei o Sammy dirigir ele estacionou contra uma caixa de lixo. Nem pensar...

Sam:_Nem foi tão ruim assim...

Dean:_Cara fala serio! Você torceu os pára-lamas... você é um desastre...

Jo:_Então dirige feito gente normal.... ou pode me largar na próxima esquina...

E assim eles seguram pelo caminho todo durante as cinco horas de viagem, que levaram mais ou menos umas sete horas e meia, por causa das paradas que eles deram nos postos pra pegar mantimentos. E as lanchonetes onde pararam para comer alguma coisa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.