Silent Scream escrita por Kuroi Namida


Capítulo 1
Parte 1 - Encontro de Amigos


Notas iniciais do capítulo

Por favor! por um bom tempo fiquei sem escrever devido a falta de comentarios nas minhas fics!! gostaria de pedir que acompanhacem-na e deixassem seus reviews pois eles sao muito importantes pra quem escreve!! agradeço desde ja e espero que apreciem a leitura!!
[ apresentando personagens:]
Joanna Harvelle (Jo): Alona Tal (Supernatural a serie)
Chris Harvelle: Chris Evans (Homem America)
Sam e Dean Winchester: Jared Padalecki e Jensen Ackles (supernatural)
Ruby: Katie Cassidy (Supernatural)
John Carrel: Kerr Smith (Dia dos namorados macabro)
Sarah Bounton: Lisa Braeden (supernatural)
Jonathan Bounton (Nathan): Nate Barcalow (ex-vocalista da banda Finch)
Alex Rudday: Chad Michael Murray (A Casa de Cera)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223820/chapter/1

Terça_feira, 20 horas e 30 minutos...

Bar do Will em Lawrence, Kansas.

Joanna Harvelle (mais conhecida como Jo) é a filha mais nova de Hellen Harvelle, e costuma ajudar a mãe nos assuntos do bar do Will. O bar recebe esse nome em homenagem ao pai de Jo, William que faleceu em um acidente na estrada a oito anos atrás. Laurence quando vivo costumava ser um homem pacato, sempre calmo, cuidando bem da família. Jô sentia muita falta do pai, mas tinha na mãe todo apoio que precisava.

Jo costumava encontra os amigos no próprio bar onde trabalhava com a mãe. Era um lugar bem freqüentado pelas pessoas da cidade, talvez o lugar mais bem freqüentado, já que ficava bem localizado próximo de tudo que mais de precisava. Era um lugar seguro, e sempre que algum engraçadinho se metia a besta e começava uma briga, logo era posto pra fora pelos tios, e pelo irmão de Jo.

O irmão de Jo se chama Chris, e eles se dão muito bem. Chris tem um certo ciúme da irmã caçula, assim como todo irmão coruja. As vezes ele ate exagerava um pouco, mas e por amar de mais a irmã, que ele não quer ver qualquer engraçadinho se metendo na vida dela pra brincar.

Um dos melhores amigos de Jo, se chama Dean Winchester irmão de Sam Winchester, que atualmente era apenas amigo de Jo, mas que no passado foi um pouco mais do que um simples amigo. Ainda rolava os boatos de que Jo e Sam ainda nutriam um certo sentimento um pelo outro, mas eram so boatos. O que acontecia na verdade era que ambos se tornaram muito amigos com o passar do tempo.

Outra amiga de Jo, e sua melhor amiga por assim dizer se chama Ruby Doneger, que tem uma queda por Dean Winchester desde a escola, quando eles costumavam matar aula pra trocar beijos escondidos no armário da escola. Mas atualmente eram apenas amigos, já que Ruby optara por um relacionamento serio com John Carrel, já que Dean não era muito do tipo que se envolvia por muito tempo com a mesma garota. John era um cara mais na dele, mas que sabia dizer a coisa certa, na hora certa.

...

Na mesa como de costume estavam, Dean, Sam, e Ruby aguardando por Jo que terminava de servir as outras mesas para ajudar a mãe e os tios, e já iria sentar-se com os amigos.

Jô apanha uma bandeja com três garrafas de cerveja e leva para a mesa com os amigos.

Jo:_Mais uma rodada para os melhores amigos que uma garota poderia ter! e essa é por conta da casa!

Dean:_Jo querida, você sabe o que dizer pra agradar um homem!

Sam:_É, um homem viciado em cerveja! –(riu ele olhando pro irmão logo se avançando na garrafa de cerveja).

Jo:_Dean eu sei que você só vem aqui pela boca livre e a cerveja cortesia, mas podia disfarçar as vezes e fingir que é por mim né querido!

Dean:_Jo, você sabe que eu te amo! Não levante falso testemunho sobre minha pessoa! –(diz ele logo virando a ceva goro a baixo).

Jo:_Sei!! –(ela ri). Eu deixar essa bandeja no balcão e já volto!

Sam:_Você ta ficando cada vez mais fera nisso!! –(ele sorri com aquela covinha linda no canto da boca).

Jo:_Eu sei!! –(responde virando-se de costas e saindo toda se sentindo).

Ruby:_Ta legal gambazada! Agente tem que combinar alguma coisa pra fazer esse fim de semana! O que vai ser?

Dean:_VEGAS!! –(Diz ele levantando a cerveja quase se babando ao tirar a mesma do bico).

Ruby:_Cala boca Dean! Voce sempre com essa conversa de Vegas... vai tirar dinheiro da onde pra ir pra Vegas demônio? Vai roubar um banco?!

Sam:_Se ele vendesse o Impala ate podia conseguir uma grana!

Dean:_Shhh... Ta louco?... Vender meu benzinho? Nem morto... Aquilo não é um carro. Aquilo é minha vida! Voce não vende sua vida!

Ruby:_Ta tanto faz... Vegas ta fora de questão!

Dean:_Humm! Eu tenho o lugar perfeito pra passar o fim de semana! Escuta só...

Ruby:_La vem ele... –(ela revira os olhos mas volta a olhar pra Dean).

Dean:_Shh! –(ele olha pra ela fazendo careta). Escuta só... tem uma cidadezinha, a mais ou menos cinco horas de carro daqui.

Jo:_Voltei!! –(ela abraça Dean e Sam pelas costas, passando os braços pelas costas dos dois).

Dean:_Shh... senta ai, vou contar uma historia boa pra vocês!

Jo:_Shi!! Você já ta bêbado?!

Dean:_Claro que não! eu to só começando!

Jo:_Bom espero que voce tenha trazido sua carteira porque cortesia foi só essa rodada!! –(diz ela se sentando entre Ruby e Dean).

Dean:_Da pra ficar quieta? To tentando conta uma historia aqui?!

Ruby:_Estamos pensando no que fazer esse fim de semana e senhor Dean já ta dando sua sugestão!

Jo:_Otimo! Vamos ouvir... O que vai ser dessa vez?!

Dean:_Se vocês duas me deixarem continuar... –(ele se inclina sobre a mesa e olha com os olhos brilhantes por causa da ceva pras duas).

Jo:_Por favor!!

Dean:_Certo! Como eu ia dizendo: existe uma casa. Onde costumava ser um antigo casarão abandonado. Nessa cidade, Lost Creek, no Colorado a umas cinco horas daqui de carro. Agora, escuta só a parte interessante...

Sam:_Hã?! -(Sam estava rindo do irmão variando).

Dean:_Dizem, -(ele esbugalhou os olhos e fez pausa dramática). Que a muito tempo,-(mais uma pausa dramática) cinco adolescentes assim de mais ou menos, uns dezesseis anos de idade. Foram assassinados na antiga casa... –(outra vez os olhos esbugalhados e a pausa).

Sam:_Ta e daí!? –(ele sorri, meio irônico).

Dean:_Shh... parece que os moradores da cidade, tocaram fogo na tal mansão porque diziam que era do mau! –(ele bebe um gole de ceva e ergue as sobrancelhas).

Ruby:_Ah Dean, pelo amor, se vai contar pelo menos conta a historia direito seu lesado! O que realmente aconteceu foi o seguinte: na época, os Morgan, pais das crianças que tinham entre dez e dezesseis anos, faleceram em um trágico acidente de avião. Um pequeno avião particular da família. Os filhos ficaram sozinhos com o mordomo e a babá responsáveis. Ai, diz a lenda que depois do acidente com os pais. Algumas das crianças surtaram, tipo, enlouqueceram mesmo. Mas começaram a se tratar com um medico particular da família. Que dizem que era mais louco que os próprios pacientes.

Dean:_É eu esqueci essa parte, grande coisa... –(ele revira os olhos). Conta a historia do lago sabe tudo...

Ruby:_Ja vou chegar la... –(ela olha seria pra ele). Bom, acontece que eles estudavam em uma escola da cidade, e era a única vez em que eles eram vistos fora da mansão Morgan. E ainda existia nessa mesma escola dois outros adolescentes. Todos da escola zombavam desses dois por que diziam que eles eram irmãos, mas que se amavam. Entende? Tipo incesto...

Sam:_Que historinha cabeluda!!

Jo:_Super!

Ruby:_Pois é... dizem que uma vez, o motorista do ônibus que eles pegavam pra escola pegou os dois juntos... mas tipo juntos mesmo, entende? Escondidos num dos bancos de trás do ônibus...

Dean:_Você quer dizer se pegando ali, na maior?!

Ruby:_É Dean se pegando como você gosta de dizer! ¬¬

Dean:_Adolescentes safados!

Ruby:_Bom, depois disso eles saíram correndo do ônibus e foram pro lago. Mas esse lago dava no mesmo caminho da casa Morgan. E bem ali, no lago eles esbarraram com os cinco irmãos indo pra casa. Por algum motivo não me pergunte qual porque ninguém sabe, eles começaram a discutir. O que aconteceu depois foi que os irmãos Morgan, os mais velhos, deram uma surra no casal. E jogaram eles no lago. Era o inverno mais frio dos tempos. Mas o lago não tava totalmente congelado, o que fez com que o gelo fino se quebrasse e levasse os dois irmãos incestuosos para o fundo do lago.

Jo:_Nossa que coisa horrível Ruby! –(disse ela com cara de espanto).

Ruby:_É... Na seqüencia, os responsáveis pelos dois garotos, isso é, a menina e o menino. Viraram a cidade atrás dos dois mas não encontraram. Tudo que se soube depois foi que uma reunião com as pessoas da cidade, resultou num linchamento da família Morgan. As pessoas se juntaram e subiram a colina ate a casa e atearam fogo na residência quando eles se negaram a se mudar...

Dean:_Fizeram justiça com as próprias mãos...

Ruby:_As crianças ficaram presas na mansão. Morreram enquanto dormiam...

Sam:_Espera... mas você não disse que eles se negaram a sair da casa?

Ruby:_Sim... eu não sei detalhes. Mas acho que ouve muitas ameaças antes disso. E ai uma noite, achando que eles estivessem fora de casa, as pessoas atearam fogo na casa. Talvez eles realmente não soubessem que as crianças ainda estavam la...

Ruby:_Que horror!

Dean:_Acontece que eles reconstruíram a casa tempos depois... Ainda com boa parte do que ficou inteiro na casa. Tipo, madeiras firmes que permaneceram em pé. Alguns móveis que estavam na parte de baixo da casa, no sótão.

Sam:_Deixa eu ver se entendi... Essa é a casa que vocês querem passar o final de semana?! –(ele fez cara de pouco interesse).

Ruby:_Dizem que ninguém consegue passar sequer uma noite la...

Dean:_Bobagem!! –(ele se encosta pra trás na cadeira).

Ruby:_Minha avó era professora nesta escola, na época ela tinha a minha idade. Ou seja, vinte e dois anos. Era o primeiro ano dela e ela conhecia essas crianças. Segundo ela, elas eram sinistras mesmo...

Dean:_Nenhuma família posterior conseguiu permanecer na casa por muito tempo! –(ele volta a escorar os cotovelos sobre a mesa). A casa foi toda reconstruída pra ser alugada, ou vendida. Mas ninguém se interessou. Os poucos que ficaram la, saíram em menos de um mês. Diziam que viam coisas sinistras na casa.

Sam:_Vou perguntar de novo! É la que vocês pretendem passar nosso final de semana?

Dean:_É só uma lenda maninho! Vai dizer que ta com medinho?! –(Dean cutuca o irmao com o indicador)

Sam:_Mané medinho... –(ele empurra a mão de Dean pra baixo da mesa). Só acho que não tem nada a ver...

Jo:_Bom eu não gostei nada da idéia!

Dean:_Ah qual é Jo, se você ficar com medo de dormir sozinha o Sammy aqui te da um ombro amigo não dá irmão?! –(ele ergueu as sobrancelhas três vezes rapidamente fazendo uma cara insinuante).

Jo:_HA HA HA... Engraçadinho! ¬¬

Ruby:_Quer saber? Eu topo!

Jo:_Você ta doida?

Dean:_Aee!! Ruby parceira! –(comemorou)

Ruby:_Não, é serio!! Eu acho que vai ser legal, agente ter uma casa só pra gente, longe de casa, longe da família! Eu gostei, to dentro Dean!

Jo:_Ah sei la... Vocês sabem aqueles filmes de terror, quando as pessoas dizem pra não entrar num lugar que vai dar merda, e a pessoa entra e se da mal?! Pois então...

Dean:_Jo é só uma casa... é obvio que esse povo que assusta com tudo fica cheio de medinho. A casa fica num lugar isolado, numa colina, é uma casa com os alicerces antigos, é obvio que tem barulhos estranhos. Mas isso não quer dizer que sejam fantasmas de crianças mortas!

Ruby:_Alem do mais, é uma ótima oportunidade pra gente ficar um tempo juntos.

Jo:_Ah eu não sei... não to bem certa de que quero fazer isso!

Dean:_Você vai certo né Sammy? –(ele coloca a mão no ombro do irmão).

Sam:_Sei não... –(ele olha pra Jo). Se você for...

Todos olham pra Jo nesse momento aguardando uma resposta positiva!

Jo:_Ai, ta bom! Eu não quero ser a estraga prazer de vocês!! To dentro!

Dean:_EEE!! \o/ -(comemora ele sozinho bem fiasquento como sempre erguendo os braços pro alto se jogando pra trás com a cadeira).

Ruby:_Ta bom mas eu ainda tenho que falar com o John porque claro que ela vai querer ir junto!

Jo:_Posso chamar a Sarah?!

Dean:_Sério? A Sarah?! –(ele fez uma cara meio contrariada, já que Sarah era outra de suas ex namoradas).

Jo:_A qual é Dean ela tambem é minha amiga. Alem do mais, ela nem ta mais ai pra voce se liga!

Ruby:_Verdade! Combinado então... somos de seis, vai fechar certinho! Eu vou na caminhonete com o John e com a Sarah, e você vai com o Sam e o Dean no Impala!

Jo:_Ta por mim! Eu so tenho que avisar a mãe!

Dean:_Traquilo! Eu falo com a Hellen só chama ela aqui!

Jo:_Sem chance! Vou dizer que nos vamos assistir os jogos dos Lakers e ficar num hotel! Se eu disser que vou pra uma casa assombrada com você ainda Dean, ela não vai gostar!!

Dean:_Que isso, sua mãe me adora!

Jo:_Isso é o que você pensa! –(diz ela se levantando).

Dean:_Magoou!

Ruby:_Certo então! Vou ligar agora mesmo pro John e pergunta se ele ta afim!

Sam:_Beleza! –(ele se levanta tirando a carteira do bolso e deixando o dinheiro da conta na mesa). Então vamos nessa?! –(ele olha pro Dean bebendo ainda o ultimo gole de cerveja).

Dean:_Borá maninho!!

Jo:_Ok! Nos vemos no fim de semana então!

Jo da um beijo na amiga, depois olha Dean esperando com maior cara de palhaço de braços abertos e vai ate ele lhe da um abraço. Depois da um beijo no rosto de Sam e se despede de todos voltando ao trabalho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardando seus reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.