Silent Scream escrita por Kuroi Namida


Capítulo 14
Parte 14 - A Trama se desenrola (parte final)


Notas iniciais do capítulo

penultimo capitulo!!! aproveitem sua estada!!!
deixem reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223820/chapter/14

Dean:_ Ueh? Onde ela foi??? –(pergunta sem entender enquanto a menina desaparece bem na frente de seus olhos).

Jo:_ Não sei... mas vai acontecer alguma coisa... –(ela olha a sua volta).

As luzes das lanternas piscam freneticamente ate que se apagam deixando-os no total escuro...

Eles aguardam sem saber o que fazer. Estavam apavorados, sozinhos, sem ação la embaixo... o medo da morte era inevitável...

Jo sente algo tocar suas mãos.. ela grita e se vira...

Dean:_ Jo?? O que foi?? –(pergunta assustado no meio da escuridão).

Jo:_ Alguma coisa tocou minha mão...

Jonathan:_ Fica perto... –(diz preocupado, lembrando do medo que a garota tinha do escuro).

Jo:_ onde voce ta? –(ela pergunta depois de ter se virado e sem ter noção de onde eles estavam).

Jonathan:_ Segue minha voz... eu tava bem na sua frente...

Jo:_ Ai... ta pisando no meu pé...

Jonathan:_ Do que ta falando? Ainda não cheguei a você...

Jo:_Dean??

Dean:_ To com a Ruby no colo, e acabo de me encostar na parede...

Jonathan:_ Tem mais alguém aqui... Jo minha mão ta estendida na sua direção... eu acho... tenta me achar....

Jo:_ To tentando, mas... Jonathan essa é minha bunda... ¬¬ -(diz sentindo a palma da mão dele no seu traseiro).

Jonathan:_ Foi mau...

Depois que percebe que já a encontrou, ele segura –a pela cintura e a trás pra junto dele para protegê-la...

Jo:_Não aproveita a situação ta?

Jonathan:_ Da pra deixar de ser criança? ¬¬ -(diz ele com o queixo sobre o topo da cabeça dela).

Jo:_ Dean voce ta bem??

Dean:_ To ouvindo a discussão bonitinha de vocês enquanto agente pode estar a dois segundos da morte, muito interessante... –(diz meio indignado).

Jo/Jonathan:_ Desculpa... –(eles falam juntos).

Eles ouvem barulhos ao longo do corredor, como ecos... algumas vozes, meio abafadas como se fossem de crianças cochichando... algumas risadas... depois um grito alto de uma menina... Jo se agarra a Jonathan quase o empurrando na direção da parede... ele a segura firme nos braços... e da dois ou mais passos pra trás... mais um grito da mesma menina, é ouvido... porem desta vez ela parecia estar furiosa... alguns segundos mais tarde, luzes começam a se acender do final do corredor escuro ate eles... uma de cada vez... como num jogo de dominó... Consecutivamente, peça por peça caindo uma sobre a outra... as luzes se acendem passando por eles... Ate que  todo o corredor se ilumine por completo...

Jo olha ao redor, na parede vê Dean com os olhos arregalados segurando Ruby, que parecia mexer os dedos... e soltara alguns grunhidos fracos e baixos... ele olha pra garota nos seus braços... Jo olha preocupada para a amiga. Depois percebe que ainda estava agarrada a Jonathan com o rosto colado no seu peito... então ela olha-o nos olhos... e depois se afasta enquanto ele mantém os olhos castanhos brilhantes focados no rosto pálido dela...

Jo:_ O que aconteceu?? –(ela olha ao redor).

Dean:_ Não sei... mas agente tem que sair daqui agora, a Ruby parece mais fraca... não sei se vai agüentar muito tempo...

Jo:_ Certo... mas eu não sei como sair daqui...

Dean:_ Agente vai ter que dar um jeito... ou ela não vai resistir, e nos ainda seremos os próximos...

As luzes piscam algumas vezes, e alguns sussurros são ouvidos vindo do fundo do corredor... a luz bem ao final do corredor se apaga... Jo se vira mais uma vez e da alguns passos a frente, na direção da área escura... Jonathan a observa....

Ruby solta um grunhido estranho e se mexe, chamando atenção de Jonathan e Dean...

Jo olha pra amiga, depois se volta parta o corredor mais uma vez... ela se depara com a garotinha mais uma vez.... mas dessa vez ela não parecia assustada, nem tranqüila como antes... ela estava seria e parecia estar com raiva... Jo da um passo pra trás... a menina avança... Jo olha estranhamente sem muita reação... a menina estende mais uma vez a mão a ela.. mas dessa vez Jo estava com receio de segura-la... a garota insiste... então ela se aproxima da menina e a deixa tocar sua mão... Jo sente sua pele ficando fria desde as palmas das mãos, correndo pelo seus braços... suas pernas pareciam congelar... seus ouvidos se fecham para qualquer som... ela tenta dizer algo e se virar para os amigos, mas seu corpo não respondia a suas orientações... ela so podia sentir o toque frio da menina. Ela sente seus joelhos se dobrarem contra sua vontade... ela sente suas vistas escurecerem... cai de joelhos no chão, ficando cara a cara com a garota... a menina segura ainda mais forte suas duas mãos desta vez... Jo simplesmente cai desmaiada após sentir como se algo invadisse seu corpo... as luzes do corredor se apagam deixando tudo no escuro novamente....

...

Dean e Jonathan, viram Jo cair no chão frio. Mas nada viram alem disso. Eles não notaram a presença da garotinha morta junto de sua amiga... no meio do corredor... não entenderam o que acontecera com Jo ate o instante em que ela caira...

...

As luzes se acendem mais uma vez...

Dean olha Jo no meio do corredor, e pede que Jonathan segure Ruby...

Vai ate Jo e a segura nos braços...

Dean:_ Jo?? Jo?? Fala comigo JO???? –(ele sacode ela). Jo???

Jonathan observa atendo e apreensivo... enquanto segura Ruby...

Dean:_ Jo, faz isso não garota, acorda vamos la?? Jo?? –(ele da dois tapas de leve no rosto dela). Ela ta fria... –(ele diz olhando para Jonathan). Jo???

Ela mexe as pálpebras como se fosse abrir os olhos...

Dean:_ Jo?? Graças a Deus... abre os olhos JO, fala comigo...

Jo:_ Dean... –(ela diz com a voz rouca). Por que ta me batendo?? –(ela abre os olhos).

Dean:_ O que aconteceu? Você ta bem…?

Jo:_ Me ajuda a levantar... –(ela olha para o teto).

Ele a segura ate que ela esteja totalmente em pe por si própria...

Ela olha ao redor, como se ouvisse sons vindos de dentro das paredes... ela da alguns passos pelo corredor... coloca as mãos sobre as paredes... olha atentamente ao fundo do corredor...

Dean:_ Ta procurando alguma coisa? –(diz sem entender).

Jo:_ Espera... –(ela faz sinal para ele apenas com as mãos sem se virar para olhar pra ele).

Ela fica de costas para os rapazes por alguns segundos apenas com o olhar perdido no fundo do corredor e com uma das mãos sobre a parede... depois olha pra cima e vê alguns canos de ferro enferrujados que seguiam ao longo de todo corredor, e que pareciam alcançar o topo da casa tambem... depois se vira e caminha ate Dean que a observava em PE parado no meio do corredor...

Jo:_ Vocês precisam levar Ruby pra fora daqui... ela não vai agüentar mais tempo aqui embaixo...

Dean:_ Todos nos precisamos sair daqui, mas como??

Jo:_ Sigam as luzes... –(ela aponta para o lance de luzes que piscam atrás dele). Elas vão levar vocês ate a saida...

Dean:_ Como assim voces?

Jo:_Precisam ir agora. –(ela olha seria pra ele). Ela não tem mais nenhum minuto... ou tiram ela daqui agora, ou ela vai morrer...

Dean:_ Mas e você? O que ta pensando em fazer? Ficar aqui e distrair aquelas coisas?

Jonathan:_ A Ruby ta tendo um tipo de ataque... –(diz ele com ela nos braços enquanto ela se mexe como se tivesse em um pesadelo). Ta tremendo e piscando os olhos como se fosse um ataque epilético....

Jo:_ Jonathan faça o que eu to dizendo... –(ela caminha ate ele que estava de joelhos no chão com Ruby no colo, ela se abaixa e toca o rosto de Ruby, e no mesmo momento o rosto dele). Precisam sair daqui... vocês vão ficar bem...

Jonathan:_ Ta querendo ficar pra traz?? –(ele diz sem entender).

Jo:_ Eu estou logo atras de vocês... mas antes... –(ela se levanta). Preciso fazer uma coisa...

Dean:_ Voce vai com agente... não vou deixar voce aqui... –(ele diz serio).

Jo:_ Dean! –(ela vai ate ele). O único jeito de salvar Ruby é se fizerem o que to mandando... alem do mais... precisam encontrar os outros...

Jonathan:_ Os outros??

Jo:_ Sammy e Sarah estão la fora... perto do lago... –(ela diz olhando Dean nos olhos).

Dean:_ Como sabe disso?

Jo:_ Eu vi... –(ela sorri).

Jonathan:_ Vivos?? –(surge uma luz de esperança em seus olhos).

Jo:_ Precisam ir... –(ela olha pra ele). Agora Dean. –(volta a olhar seriamente para o amigo). Eu já disse... já sigo vocês.... por favor... vão.

Dean:_ Não tem outro jeito?

Jo:_ Não...

Ele pensa um pouco. Olha pra Ruby quase tremendo sem acordar... olha para os olhos desesperados e esperançosos de Jonathan que queria encontra a Irma. E pensa em Sammy... então decide...

Dean:_ Tudo bem... mas... se voce não estiver la em dez minutos... eu volto...

Jo:_ Tudo bem! So preciso de dez minutos!!! –(ela toca o braço dele). Agora vai...

Dean:_ Tudo bem... –(ele olha nos olhos dela e se vira e apanha Ruby dos braços de Jonathan). Vamos...

Jonathan:_ Tem certeza?? Voce vai ficar bem? –(diz pra Jo)

Jo:_ Acredita em mim, pelo menos dessa vez! –(ela sorri).

Jonathan se aproxima dela com intenção de abraça-la... mas ela diz:

Jo:_ Jonathan!! –(ela estende a mão para impedi-lo). Isso não é uma despedida! –(ela diz seria). Você vai me ver de novo!

Ele olha pra ela enquanto pisca três vezes os olhos, brilhantes, e depois abaixa a cabeça, mas permanece olhando pra ela... depois se vira sem dizer nada e vai na mesma direção que Dean. Jo o observa indo embora então diz:

Jo:_ Jonathan?! –(ela o chama, e ele se vira para olhar ela). Eu menti quando disse que era minha ultima chance... –(se referindo ao beijo que dera no rapaz no escuro anteriormente antes de Dean chegar). Só queria que voce soubesse disso...

Ambos ficam em silencio apenas se olhando... então Jo faz sinal para que ele va logo... ele concorda com a cabeça e se vira e vai...

Jo vê os dois rapazes seguindo ao longo do corredor enquanto as luzes atraz deles vão se apagando lentamente e as próximas vão se acendendo para que eles saibam por onde seguir...

Logo Jo os perde de vista... então ela se vira...caminha ao longo do corredor no lado oposto dos garotos... procura algo... ela vai ate uma porta...que estava aberta... entra e vai ate uma mesa grande e cheia de quinquilharias e ve atrás de uma porção de caixas de madeira um machado... vermelho... ela o pega... e volta para o corredor.. ao sair na porta ela olha para os dois lados e diz com o machado em punhos:

Jo:_ Hora de ir pra cama mais cedo crianças...

Ela segue ao longo do corredor ouvindo alguns sussurros... mas ela não estava mais com medo... ela segura firme o cabo do machado... caminha rente a parede... olha para cima e vê uma parte frágil dos canos... ela se afasta e diz:

Jo:_ Vamos ver quem brinca melhor...

Então ela lança a lamina do machado sobre os canos... faz isso com toda sua força, ate que sinta eles racharem. Ela sente um cheiro estranho e forte que saia dos mesmo... então ela se da por satisfeita... cobre o rosto por causa do odor forte e segue ate o próximo cano... e faz o mesmo que fez com o anterior... e assim ela segue ao longo do corredor ate que todos os canos estejam rachados e expelindo aquele odor horrível...

Já próxima a escada de saída que levá-la-ia para dentro da casa novamente ela ouve uma voz, que era mais um grunhido assustador como se fosse um animal caçando... ela olha para os lados e não vê nada... depois ela se prepara para subir as escadas... ela joga o machado para cima para se apoiar melhor na subida... JO sente algo bater em sua perna, olha ora baixo e vê um garoto com o rosto sujo e com o cabelo preto sobre os olhos,  eles estavam molhados... a pele dele era pálida, mórbida. Ele mostra os dentes escuros como se fosse morde-la. Ele segura sua perna e tenta puxa-la para baixo... ela grita, mas não de medo, e sim pela força do garoto... ela tenta subir, mas ele não permite... então ela tenta alcançar o machado... com dificuldade... ela passa os dedos ao longo do chão para tentar pegar a ferramenta mas não consegue. Então ela olha para baixo e diz:

Jo:_ Vai se ferrar seu desgraçado.... –(ela solta a outra perna da escada e a usa para empurrar o garoto...). você não me da mais medo... –(ela lhe da um chute bem no meio da cara e ele cai).

Jo sobe o restante das escadas e alcança o machado... ela passa pelo alçapão que Dean e Sammy haviam aberto horas mais cedo. Ela para ao lado dele e o fecha... estava na casa novamente... ela sai do quarto que estava em “reformas”... caminha ate a cozinha... vai ate os fogões e gira todos os botões... apanha um isqueiro de cima da pia... e corre ate a sala...

Neste momento ela da de cara com um novo garoto... maior e mais assustador... o mesmo que ela vira machucar ate matar a pequena garotinha em sua visão... e ao lado dele uma outra garota.... tambem assustadora... ela tenta desviar dos dois... mas a garota mais velha a segura pelos cabelos fazendo-a cair no chão...

Jo sente suas costas batendo contra a madeira do chão... sente dor... o machado cai de sua Mao... ela se vira e tenta pega-lo.. mas o garoto o chuta para longe.. Jo se vira ficando de joelhos e começa a gatinhar ate a mesa do centro da sala... a garota aparece em sua frente... mais uma vez... ela segura Jo pelo pescoço ate vê-la me PE... Jo tenta se livrar das mãos da garota no seu pescoço, mas não consegue... ela sente sua garganta sem ar... então a garota a atira sobre o sofá... Jo cai sobre as almofadas e depois cai no chão... o isqueiro cai de suas mãos... embaixo do sofá... ela se inclina para pega-lo... ela segura firme nas mãos já sentindo o cheiro de gás espalhado pela casa inteira... o cheiro era tão forte que ela mau conseguia puxar o ar para seus pulmões... ela tenta acender a pequena chama do isqueiro... o garoto se aproxima dela e segura sua Mao, apertando-a... ela Mao consegue agüentar a dor do objeto de metal entre seus dedos sendo esmagados.

Ela grita de dor, enquanto sua face se retorce pela dor que sentira...

O garoto solta sua Mao, e sorri... o isqueiro cai no chão mais uma vez. E o garoto o chuta para mais longe... a garota mais velha apanha o objeto do chão e o guarda no bolso...

O menino segura os cabelos de Jo, e a faz engatinhar pela sala... ela grita de dor... enquanto é arrastada... ela ve a garota sorrindo... então as luzes da cozinha se acendem... Jo vê a garota se aproximar dela... ela tenta se soltar, mas o garoto segura-a pelo pescoço lhe dando uma chave de braço... a garota se aproxima mais ate estar em PE em frente a Jo... ela segura Jo pelo braço e a puxa pra perto dela.... O garoto não solta seu pescoço... era como se ambos tentassem quebrá-lo... então o garoto a solta deixando-a totalmente fraca nas mãos da Irma morta... que por sua vez levanta Jo se fazer muita força e a atira contra as janelas de vidro... mas elas não se quebram, apenas algumas criam certas rachaduras pelo peso do corpo de Jo.... Jo cai sobre a mesa que ficava embaixo da janela grande, e atrás de mesinha de TV... ela olha já quase sem forças pra se erguer para a cozinha e depois para o fio da TV ligado na tomada... ela olha para o garoto que a observava e a Irma que se aproximava novamente... então ela se inclina para descer da mesa... todo seu corpo doía... mas ela ainda tinha uma ultima esperança... ela coloca os braços sobre a ponta da mesa e diz com os cabelos sobre o rosto sorrindo:

Jo:_ Sabem o que minha mãe diz sobre deixar a TV ligada na tomada? –(ela vê ambos irmãos mórbidos sem entender). Que ela continua puxando energia mesmo desligada... e que numa tempestade ela pode causar um curto circuito... –(ela continua tentando mover o resto do corpo). Um curto circuito causa faíscas... e faíscas levam a um incêndio... –(então ela rapidamente consegue mover as pernas ate a TV e a chuta com toda a força fazendo com que a mesma despenque no chão puxando o fio bruscamente da tomada).

Jo tenta se proteger enquanto vê os dois se aproximarem, a tv cai no chão se quebrando... mas não causa nenhum estrago maior... Jo olha para a TV quebrada no chão e diz:

Jo:_ Droga... –(ela olha para os irmãos mortos). Não era bem nisso que eu tava pensando!

Os dois se aproximam sorrindo como se tirassem sarro da cara de Jo... mas no mesmo instante Jo vê surgir do tubo da TV uma certa fumaça... ela sorri... Esperançosa... então se levanta para tentar escapar... Mas antes que ela ou os irmãos pudessem se mover o suficiente para estarem seguros, uma chama surge do tubo da TV.. A casa assim, como os corredores la embaixo estavam cheios de gás espalhados por cada centímetro... Jo sentiu um calor imediato e soube que não conseguiria escapar... então ela fechou os olhos e pensou nos amigos... na sua casa.... em sua família... pensou no acidente do pai... pensou nos olhos da mãe... olhando pra ela com doçura, mesmo sendo sempre tão durona depois da morte de Will... pensou nas boas horas com Dean, Ruby, Sammy... uma lagrima caiu de seus olhos ao lembrar das palavras que o pai lhe dissera uma vez quando ela fazia treze anos: ‘’As vezes um homem precisa se sacrificar por aqueles que ama..’’... Jo se sacrificaria por aqueles que amava, assim como o pai lhe dissera... ela pensou: ‘’você vai se orgulhar de mim pai...’’...

A casa inteira em segundos se tornou uma bola de fogo... desde o inicio dos corredores baixos... ate a ultima janela dos quartos do segundo andar... cada centímetro seria queimado dessa vez... destruindo qualquer vestígio de que aquela família havia estado ali... cada objeto que um dia fora tocado pelos Morgan deveria queimar, para que assim a casa fosse finalmente livre de seus espíritos malignos...

Jo sentiu uma força sem descrição jogá-la contra o vidro da sala... ela sentiu seu corpo inteiro sendo esmagado pela força do fogo, e da explosão que a lançara pelo vidro ate o chão do lado de fora. Ela sentia cada pedaço do seu corpo sendo perfurado pelos estilhaços de vidro que atravessavam seu corpo já fraco... ela não ouviu nenhum som depois da explosão... não viu nada alem de uma luz imensa e forte que a cegaram... ela abre os olhos, antes de cair no chão... depois todos seus sentidos se desligam... seu corpo estava coberto por vidros, e muito sangue... o fogo avançara para fora da casa, enquanto a mesma desabava pela força da explosão...

Tudo estaria acabado antes do amanhecer...

Não restaria nada... Alem de destruição...

E mais tarde a policia encontraria apenas a cena de um acidente no qual resgatariam alguns corpos de jovens sem muita sorte... que decidiram passar um belo final de semana em uma casa cheia de historia. E encontraram um final trágico e triste...

...

Do outro lado da estrada, já em segurança e fora da casa...

Dean e Jonathan aguardavam a chegada de Jo...

O fogo alcançara o local de saída por onde eles chegaram ate o lago...

Eles vêem a casa em chamas de longe...

Dean coloca as duas mãos na cabeça e com os olhos cheios de lagrimas diz:

Dean:_ Jo... Não...

Ruby estava quase entrando em colapso... sua pele estava cada vez mais fria...

Ela tremia e suava...

Jonathan a segurava nos braços enquanto tentava ligar para a policia do celular de Sarah que ele encontrara no meio das folhas secas perto do lago... estava com sinal... então não levou muito tempo ate ele conseguir pedir ajuda... ele desliga e olha para Dean...

Jonathan:_ Ela sabia que eles não estariam aqui... –(ele diz com um nó na garganta mas sem lagrimas nos olhos). Ela só queria que agente saísse...

Dean:_ Ela não podia ter feito isso...

Jonathan:_ Acha que tem alguma chance dela ter saído antes da explosão?

Dean:_ Não acredito que ela queria sair... acho que ela sabia que não ia sair viva dessa... –(ele diz olhando para a luz do fogo que se enxergava de longe). Ela... –(ele deixa uma lagrima cair dos olhos). Se sacrificou por nos três...

Jonathan fica em silencio enquanto olha para as chamas na casa. Dean se aproxima e apanha Ruby nos braços...

Dean:_ Acabou... –(ele se vira e para por uns segundos pensa no irmão que deveria estar ali, mas que ele provavelmente não veria mais, assim como Jo). Todos se foram... sobramos apenas nós três... e vamos ter que conviver com isso...

Ele diz duramente para si mesmo...

Então engoli a seco e desce pela estrada ao encontro da policia...

Não andam muito ate que a policia apareça no final da estrada...

Sirenes e luzes no meio da noite...

Uma ambulância seguia os carros...

Logo todos estavam próximos...

Os bombeiros se aproximam da casa para apagar as chamas que a essa altura já havia devorado tudo que havia por perto...

A policia para apoiar os rapazes com a garota desacordada nos braços...

Ruby é encaminhada para a ambulância e Dean junto de Jonathan seguem junto a ela...

E assim eles finalmente estavam fora daquele pesadelo...

Três sobreviventes... de um fim de semana que jamais esqueceriam...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.