Silent Scream escrita por Kuroi Namida


Capítulo 15
Parte 15 - Final


Notas iniciais do capítulo

Notas: Agradecimentos a todos que acompanharam minha fic, e obrigado a seus comentários!! Nos vemos na próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223820/chapter/15

UM ANO APÓS

Bar do Will, Lawrence – Kansas

21 horas e 19 minutos

Dean, Ruby estavam na mesma mesa onde costumavam se sentar junto aos amigos Sammy, e Jo. E alguém mais dessa vez estava com eles... Jonathan. Eles conversavam sobre tudo que haviam passado cerca de um ano atrás... lembravam-se da casa, do medo que enfrentaram, de toda a loucura, e infelizmente tambem das perdas.

Hellen se aproxima da mesa, e interrompe os amigos da filha dizendo algumas palavras de conforto e incentivo:

Hellen:_Vocês não deveriam estar em outro lugar? –(ela diz seria, mas em tom agradável). É sábado, e este lugar logo vai estar cheio de caminhoneiros e viajantes bêbados... não é o melhor lugar pra vocês se divertirem...

Dean:_Nós gostamos daqui! –(ele sorri). Gostamos de relembrar os velhos tempos...

Hellen:_Imagino! –(ela sorri sutilmente). Mas já tem mais de um ano que vocês fazem exatamente o mesmo ritual... todos os fins de semana vocês se reúnem aqui, e relembram aquela semana terrível.. Acho que já esta na hora de vocês esquecerem aquilo não acham?!

Ruby:_Acho que esse é nosso jeito de manter a memória deles viva!

Hellen:_Vocês sempre foram muito amigos! E essas lembranças são o melhor que eles nos deixaram! –(ela sorri em tom triste). Mas a vida continua... nós temos que superar, por mais doloroso que seja... –(pode-se notar uma expressão mais melancólica em seus olhos).

Dean:_Ta certo!

Ruby:_Acho que vamos dar uma volta depois... mas por enquanto acho que devemos curtir mais um pouco esse lugar!

Hellen:_Vocês são sempre bem vindos! Não pensem que quero me livrar de vocês! –(ela sorri meio triste). Ao contrario, me deixa feliz vê-los ainda por aqui! Mas façam algo diferente! Vocês merecem se distrair com outras coisas!

Alguém chega por traz de Jonathan, Poe os pés sobre a madeira da cadeira e cobre os olhos dele:

Jo:_Se adivinhar quem é te pago uma cerveja!! –(ela sorri piscando para os outros).

Jonathan:_Deixa eu pensar... –(ele sorri) ela cheira bem... –(diz apalpando os braços da garota). Tem longos cabelos tingidos recentemente de preto! –(ele diz tirando as mãos dela dos seus olhos e e virando para olhar pra ela). É a garota mais linda do bar, e ainda por cima é minha namorada!!!

Jo:_Isso não vale!! –(ela desce da cadeira e para ao lado dele o abraçando) tirando a mãe, a Ruby e a Lisa que ta servindo os fregueses, eu sou a única garota aqui!

Jonathan:_Então! Eu ainda tenho três outras opções!! –(ele sorri e a puxa pela cintura).

Jo:_Humm!! Ta bem, você venceu!! –(ela o beija).

...

Casa Morgan: um ano atrás

Os bombeiros já estavam a horas no lugar totalmente destruído. Alguns dos corpos já haviam sido encontrados. Alex, John e Sarah no lago. Sammy Winchester estava entre a vida e a morte preso no fundo do lado, mas ainda havia esperanças... porem nada era muito certo... seu estado era critico, e não havia muito o que fazer... Entre os destroços da casa, do lado de fora encontram um corpo... uma garota jovem, loira, como o corpo totalmente machucado, sob uma pilha de madeira. Eles verificam o pulso, os batimentos cardíacos estavam fracos... quase parando.. mas ela ainda estava viva... eles afastam os destroços e a carregam no colo levando-a ate o caminhão. A ambulância já havia ido para o hospital da cidade para começar a tentativa de salvamento de Ruby... não havia muito tempo para ela. Apenas uma cirurgia imediata poderia salva-la. E com muita sorte... Jo depois de varias tentativas dos bombeiros de reanimá-la no carro mesmo, tem uma primeira reação ao tentar abrir os olhos... não havia mais o que fazer sobre a casa. Então o caminhão de bombeiros leva a ultima possível sobrevivente direto para o hospital mais próximo...

...

Ruby:_Ta atrasada! –(ela sorri). Disse que descia em quinze minutos e já faz quase uma hora que estamos aqui esperando você!!

Jo:_Desculpa! O chuveiro deu pití, e eu tive que desligar ele e esperar pra poder religar!

Hellen:_Vou pedir pro Chris dar outra olhada nesse chuveiro, sempre que vou tomar banho ele esfria... –(ela se vira e sai dali deixando-os). Oh Chris??? –(ela chama o filho no caminho).

Dean:_A Hellen tava aqui dizendo que agente devia sair...

Jo:_Tava botando vocês pra correr do bar é?!! –(ela permanece em pé ao lado de Jonathan com o braço ao redor do pescoço dele).

Dean:_Só dando uma força!

Ruby:_Ela acha que já ficamos tempo de mais aqui no Will, relembrando aquele final de semana...

Jo:_É, eu sei... ela já me falou! E pra ser sincera, apesar de amar esse lugar! Eu tambem acho uma boa idéia agente começar a deixar isso pra la... não totalmente claro Dean! –(ela diz isso para se referir so fato de Sammy ainda estar em coma no hospital desde o ano passado). Mas... não tem nada que possamos fazer alem de rezar por ele...

Ruby:_Tambem acho... nós já ficamos um ano de luto por todos eles... e... acho que eles gostariam que nós parássemos...

Dean:_É, vocês estão certas... –(ele baixa a cabeça por um instante pensando no irmão). Acho que o Sammy gostaria que agente levasse numa boa!

Jonathan:_É, acho que o Alex, o John e a Sarah tambem iam querer que agente saísse dessa (seus olhos ficam um pouco brilhantes ao lembrar da perda da Irma)... afinal, eles não tiveram a mesma sorte que agente... mas tenho certeza que iam querer que agente ficasse numa boa!

Jo:_Concordo! –(ela sorri docemente olhando nos olhos do namorado e da0lhe um beijo na testa).

Ruby:_Olha, eu ganhei passe livre pros brinquedos do parque numa rifa da escola que comprei do meu irmãozinho! Não faria mau algum agente ir ate la! O que acham?!

Dean:_Eu topo! To afim de andar um pouco de carrossel!! –(ele brinca porque era obvio que daquele tamanho todo ele não poderia).

Ruby:_Você pode tentar ganhar um daqueles jogos de rifle de borracha pra mim, e pegar um premio!! Você ta mesmo me devendo um presente!!

Jo:_Namorado desnaturado!!! –(ela brinca com os dois). Nem pra dar um presentinho pro amor da sua vida Dean? Que feio!!!

Dean:_Eu sou o maior presente que ela poderia ter!! –(se gaba todo pomposo enquanto se levanta).

Ruby:_Ta vendo o que tenho que aturar?!! –(diz ela dando um tapinha nele).

Todos riem enquanto seguem ate a saida do bar do Will. Da porta Jo abana pra mãe então eles saem...

Já perto do carro de Dean, ele avista um garoto de capuz colocando algo preso no pára-brisas do Impala. Ele grita:

Dean:_HEY?? OH MULEQUE TA FAZENDO O QUE?? –( quase correndo atrás do garoto que se vira e sai correndo dele no mesmo instante deixando cair umas folhas de jornal próximas as rodas). Pivete... ¬¬ (ele se inclina pra ver se havia algum arranhão no carro).

Ruby:_Calma Dean! É so um garoto...

Jonathan:_Entregando jornal? –(ele junta as folhas no chão). A essa hora?

Dean:_Desculpa pra fuçar no que não deve isso sim... ¬¬ -(dizia bravo).

Jo:_É de hoje pelo menos Nate?! –(era como ela chamava o namorado mais carinhosamente). Deixa eu ver!!

Ele entrega as poucas folhas nas mãos de Jo que os Le atentamente a procura da data, mas aquele jornal não era recente. Alias nem um pouco, ao encontrar a data no canto de uma das folhas meio amareladas ela muda a expressão de seus olhos, ficando levemente assustada...

Ruby:_Jo? O que foi? O que diz ai? –(pergunta ao perceber a mudança brusca de expressão da melhor amiga).

Jonathan:_Amor???-(ele continua ao estalar os dedos na frente do rosto de Jo que não respondia a pergunta de Ruby estática).

Jo:_O que? –(ela olha quase dobrando as folhas). Desculpa, o que foi?!

Jonathan:_O que tem ai que te deixou assim?! –(ele sorri)

Ruby:_É parece que viu fantasma!! –(ela diz quase esquecendo por alguns segundos o que haviam passado no ano anterior). Putz! Desculpa!!

Jo:_Fantasma? Não! claro que não... ´so uma matéria idiota.. deixa pra la!!! –(ela esconde o jornal atraz de si).

Ruby:_Deixa eu ver, quero ver se tem algo sobre meu signo!!! –(ela estende a Mao pra apanhar as folhas mas Jo as esconde atraz de si).

Jo:_Não...

Ruby:_Por que não?!

Jo:_Porque é... velho... não presta ler coisas que já passaram...

Ruby:_Bobagem, você nem acredita nessas coisas!! Da cá!! –(ela tenta pegar novamente as folhas).

Jo:_Ruby não.. –(diz bruscamente dando um passo pra traz)

Todos olham estranhando sua reação... Dean então sem ela perceber se aproxima e pega as folhas de suas mãos..

Dean:_Pára de mistério garota!! –(ele sorri procurando algo nas folhas).

Jo:_Dean, não... deixa isso pra la ta bom?

Dean:_Mas que diabos é isso?? –(ele se depara com uma matéria destacada. Suas linhas sublinhadas de caneta preta...)

Ruby:_O que foi?! –(curiosa ela se aproxima dele enquanto ele se escora no carro).

Dean:_É sobre a casa... –(ele diz em voz seria).

Jonathan:_Morgan??

Jo:_Gente esquece isso... vamos embora... –(diz agoniada).

Dean:_Olha isso... –(ele começa a ler). Ta falando sobre o tal lago... é um jornal velho... de mais ou menos tres anos depois do incêndio na casa dos Morgan...

Ruby:_Quem são esses dois da foto? –(ela aponta pra um casal jovem, de aparência de uns vinte anos ambos).

Jo:_Eles eram noivos... tinham vinte e três anos a garota e vinte e sete o cara... –(ela diz como quem já havia lido isso muitas vezes antes e com um ar de desamparado enquanto cruza os braços olhando pro chão). Foram encontrados mortos no lago... dizem que ele a espancou e depois a jogou na água... e em seguida pegou o carro e trancou as portas por dentro, e puxou o cinto. Ligou o motor e se atirou dentro do mesmo lago...

Ruby:_Como você leu isso tão rápido??

Jo:_Eu não li isso agora... –(confessa).

Dean:_Como assim? –(questiona curioso).

Ruby:_Desculpa gente... –(ela olha para Nate). Eu sei que prometi não tocar no assunto de novo. Mas... eu recebi um desses jornais tambem, e desde então eu tenho feito... pesquisas sobre aquele lugar... de novo... –(ela confessa meio envergonhada como quem logo seria repreendida).

Dean:_Como assim? O que quer dizer com pesquisas?? –(ele dobra as folhas entre os dedos e olha serio pra amiga).

Jonathan:_A quanto tempo recebeu isso?

Jo:_A mais de cinco meses...

Ruby:_Por que não disse nada pra gente??

Dean:_É, boa pergunta.

Jo:_Não queria preocupar vocês... –(ela olha de novo para Jonathan). Nenhum de vocês...

Ruby:_Estamos preocupados agora... que tipo de pesquisa você tem feito?

Jo:_Sites sobre coisas sobrenaturais... tentando encontrar alguma ligação entre o que aconteceu no passado com essas mortes...

Dean:_Essas?? –(ele diz ainda mais serio). Se refere ao que passamos na casa?

Jo:_Não... me refiro as outras mortes posteriores no mesmo lago... sempre a mesma coisa. Casais... todo ano...

Jonathan:_Quer dizer que esses dois não foram os únicos?

Jo:_Não... e nunca ate agora houveram sobreviventes... exceto pelo... Sammy.

Dean:_Quer dizer que o que aconteceu com o Sammy e a.. Sarah não foi culpa da casa?

Jo:_Eu não sei... acho que ta tudo ligado de alguma forma... mas a única coisa que sei. É que metade do problema acabou quando nós fomos pra casa Morgan... no segundo incêndio... a outra metade ficou no lago...

Ruby:_Acha que o lago... é assombrado? Como a casa?

Jo:_Tem alguma coisa bem ruim presa naquele lago, e com certeza é o que ta matando esses casais. Um a um. Todo ano...

Dean:_Mas isso não tem mais nada a ver com agente. Agente já superou isso... –(diz jogando o jornal no chão). E você não devia ficar entrando nesses sites, só tem besteira la...

Jo:_Alguem me mandou esse mesmo jornal Dean. E agora pra você... talves alguém queira nos dizer, ou mostrar alguma coisa...

Dean:_Tipo o que? que nós temos que parar essa... coisa tambem? Sai dessa... –(ele fica nervoso ao pensar na possibilidade de voltar aquele lugar outra vez). Já quase perdi meu irmão nessa roubada, e perdemos nossos amigos la...

Jo:_Eu não sei... mas tem alguém que nos conhece... e sabe que estivemos la... e por algum motivo quer que agente volte...

Ruby:_Eu não vou voltar aquele lugar nunca mais... –(ela abraça Dean como uma criança procurando abrigo).

Jonathan:_Deve ter algum engraçadinho sem nada melhor pra fazer tentando assustar vocÊ, devia deixar isso pra la... –(ele avisa preocupado).

Jo:_Mas e se não for? Tem gente morrendo naquele lugar, e vai continuar morrendo mais e mais se ninguém fizer nada...

Dean:_Isso não é da nossa conta Jo... nós não somos os caça fantasmas... agente pagou um preço alto por se meter nessa roubada uma vez, não acha que agente merece um tempo... tipo... uns noventa anos?

Jo:_Façam o que quiser... mas... eu vou continuar...

Dean:_Jo você não é uma heroína... você quase morreu naquele lugar tentando salvar aquela garotinha.... ou seja la o que for.

Jo:_Eu não a salvei... eu destrui o único lugar onde aquelas coisas podiam agir e matar outras pessoas inocentes...

Ruby:_O que você sugere? Descobrir um jeito de salvar essas pessoas tambem?

Ela não responde apenas olha com uma expressão de quem faz um tipo de apelo desesperado aos amigos.

Jonathan:_Isso não faz o menor sentido. Você não pode falar serio. –(ele fica serio).

Jo:_E por que não? –(ela apela) aquela menina pediu minha ajuda... e eu consegui tirar agente de la... sabe la quantas vidas agente pode salvar se tentar pelo menos investigar o lugar... Dean o Sam faria isso, você sabe...

Dean:_É mas ele não pode responder no momento...

Ruby:_É loucura Jo...

Jo:_É... –(Ela concorda abaixa a cabeça inconformada). Vocês tem razão... vocês tem toda razão... quer saber? Deixa pra la... eu vou ficar em casa, eu to com dor de cabeça... –(ela se vira e anda em direção ao bar). Vejo vocês depois.

Jonathan:_Joanna? –(ele se referia a ela pelo nome completo quando estava bravo ou preocupado, no caso nesse momento era preocupação).

Jo:_O que? –(ela para e se vira pra vê-lo enquanto ele se aproxima dele).

Jonathan:_  Não deixa essas coisas perturbarem vocÊ... (então diz em tom mais baixo). Isso pode acabar afastando seus amigos de você... –(ele segura a mãe dela e a olha docemente nos olhos).

Jo:_É você ta certo! –(ela diz em voz mansa e calma). Desculpa! Eu não devia ter tocado no assunto... me perdoa!? –(ela toca o rosto dele com a palma das suas mãos).

Jonathan:_Ta tudo bem comigo... fala com eles! –(ele acena com a cabeça pra ela falar com Dean e Ruby que estavam apenas olhando do carro).

Eles se viram e caminham de mãos dadas ate o carro mais uma vez, então Jo diz:

Jo:_Vamo esquecer isso gente! Desculpa... eu não sei o que me deu... eu não vou mais tocar no assunto ok?!

Dean:_Olha agente já passou uma barra Jo... deixa isso pra la... e quer saber?! –(ele se afasta do carro e bate as palmas das mãos). Borá logo pra esse parque aprontar um pouco! To a tempo de mais me comportando bem!!! –(ele abre a porta e entra).

Ruby:_Vai ficar bem?! –(ela Poe a mao no ombro da amiga e a olha docemente).

Jo:_Vai sim!! –(ela sorri).

Ruby:_Então vamos nessa! –(ela sorri tambem e entra no carro ao lado do namorado)

Jonathan:_Agente vai se divertir hoje, e você vai me prometer que vai tirar essa preocupação dos seus olhos! –(ele sorri olhando pra ela).

Jo:_Eu prometo! –(ela toca o rosto dele mais uma vez e sorri, depois lhe toca seus lábios com um beijo rápido). Obrigado por cuidar de mim viu?!

Jonathan:_VocÊ sabe porque faço isso!!

Jo:_Porque você me ama?!! –(ela sorri).

Jonathan:_Amo sim!

Dean:_Ta o Romeu e Julieta!! Borá entrar na carruagem antes que vire abóbora!!

Jo:_Romeu e Julieta é de Shakespeare e abóbora e da cinderela, da Disney o jegue!! Não mistura as coisas!!! –(diz ela entrando logo e pulando para o banco de traz com o seu Nate).

Dean:_Tanto faz, não freqüentei essa aula não!

Ruby:_Como sempre um gentleman (cavalheiro)!!!!

Eles ligam a carruagem, quer dizer a abóbora... quere dizer o carro!!!!

E seguem pela estrada a caminho do parque...

Enquanto Dean coloca uma musica pra rodar durante o passeio, a pedido de Jo, ambos conversam...

Dean conta suas piadinhas, enquanto Ruby ri e revira os olhos muitas vezes. Jonathan abraçado a Jo no banco de trás discutindo sobre musica com Dean...

Jo ouve em silencio todas as conversas enquanto ouve a trilha sonora: Narcissistic Cannibal da banda KoRn. Ela olha pelo vidro do carro, a estrada escura iluminada pelas luzes das casas, e lojas. Um pingo de chuva cai sobre o vidro, e a faz voltar a pensar nas noticias do jornal. Ela não sabia como, nem porque... mas sabia que algo precisaria ser feito... e que embora seus amigos fossem os únicos em quem ela pudesse confiar... talvez eles ainda não estivessem preparados para enfrentar uma nova briga contra o sobrenatural... mas ela estava decidida...

Com ou sem a ajuda e apoio deles... é preciso que seja tomada alguma atitude. Uma reação apenas pode fazer toda diferença... apenas uma garota disposta a salvar algumas vidas. Talvez essa seja sua melhor escolha, ou talvez essa seja sua real missão na vida... se tiver que ser assim, assim será...

...

Enfrentar o medo do desconhecido as vezes é o nosso maior desafio...

...

Musica que encerra o capitulo:

I Walk Alone – Tarja Turunen

Put all your angels on the edge

Coloque todos os seus anjos a beira do abismo

Keep all the roses, I'm not dead

Guarde todas as rosas, eu não estou morta

I left a thorn under your bed

Eu deixei um tormento sob sua cama

I'm never gone...

Eu nunca me fui

Go tell the world I'm still around

Vá dizer ao mundo que eu ainda estou por aqui

I didn't fly, I'm coming down

Eu não voei, eu estou vindo a baixo

You are the wind, the only sound

Você é o vento, o único som

Whisper to my heart

When hope is torn apart

And no

one can save you

Sussurre para meu coração

Quando a esperança estiver acabada

E ninguém pode te salvar

I walk alone

Every step I take

I walk alone

My winter storm

Holding me awake

It's never gone

When I walk alone

Eu caminho sozinha

Cada passo que dou

Eu caminho sozinha

Minha tempestade de inverno

Mantendo-me acordada

Nunca se vai

Quando eu caminho sozinha

Eu Caminho Sozinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.