Silent Scream escrita por Kuroi Namida


Capítulo 13
Parte 13 - A Trama se Desenrola


Notas iniciais do capítulo

este ja eh o ante-penultimo capitulo!!! apreciem!! deixem reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223820/chapter/13

Jo acorda no meio do corredor, no chão... ela ouve a porta se quebrar...

Dean e Jonathan saem do quarto...

Dean corre ate a amiga no chão...

Dean:_Jo voce ta bem? –(ela a ajuda a levantar).

Jo:_O que aconteceu?! –(ela diz meio tonta).

Dean:_Eu não sei, voce se afastou da porta, e ela se trancou sozinha... levei uns quinze minutos ou mais pra conseguir quebrá-la por dentro...

Jo:_Ai minha cabeça... –(ela coloca a mão sobre ela). Cadê a menina?

Dean:_Que menina?!

Jo:_A garotinha de vestido branco... ela tava aqui... –(ela procura).

Dean:_Não tem ninguém aqui, só agente...

Jonathan:_Outra alucinação?

Jo:_Não foi alucinação... –(ela responde zangada). Ela me tocou... dessa vês eu senti ela... não so a vi...

Dean:_Ela machucou você?

Jo:_Nao... mas... ela me mostrou uma coisa... –(ela levanta rapidamente). Eu sei onde a Ruby ta...

Dean:_Como é?

Jo:_Eu sei onde ela ta.. e talves os outros tambem estejam la...

Dean:_Como você pode saber?

Jo:_A menina! Ela me mostrou...

Jonathan:_Ela deve ter batido com a cabeça quando caiu... –(ele dis em voz baixa mas Jo ouve).

Jo:_Cala a boca, e para de ser idiota! –(ela chega por trás segurando novamente um espeto).

Dean:_Jo voce tem noção do que ta disendo?

Jo:_Que o fantasma de um garotinha morta, apareceu pra mim e me mostrou onde encontrar minha melhor amiga ainda viva?! –(ela disse em tom alto e autoritário). É Dean eu sei bem o que to falando... voces vão me ajudar a procurar ou vão ficar aqui com essas caras de bobões?

Ela pega o espeto e empurra contra a barriga de Jonathan, depois pega a lanterna e segue em direção ao quarto... Dean olha pra Jonathan e segue-a... ela diz do quarto escuro se preparando para descer as escadas...

Jo:_Vocês vem ou não?!

Dean:_Tamo indo calma ai...

Ele pega o rifle do chão e as plantas e segue a amiga....

Jonathan sem muita escolha faz o mesmo...

...

Nos corredores la embaixo, pouco iluminados e com ratos, e um pouco de água pelo chão, eles seguem no meio da escuridão, cortando-a com a pouca luz da lanterna...

Jo vai na frente...

Dean:_Oh, oh! Calma ai o heroína! Eu to com as plantas aqui...

Jo:_Eu sei o que to fazendo Dean... ¬¬

Dean:_Isso não é hora de bancar a garota independente!

Jo:_Não enche... A garotinha me trouxe por aqui, eu só preciso achar o lugar certo...

Dean:_Ta bem, e se esta “garotinha fantasma” tiver armando pra gente?

Jo:_Ela não ta... ela tava assustada. Eu vi o que fizeram com ela... foi horrível Dean... Voce não tava la, não sabe como foi...

Dean:_Ta tem razão, eu não tava!

Jonathan:_Sair por ai, seguindo um fantasma não tava nos meus planos de um fim de semana perfeito...

Jo:_Tambem não sei porque voce veio... ¬¬ -(disse ela logo a frente).

Jonathan:_Na próxima vez que me convidarem pra passar um fim de semana numa casa velha, com gente que eu nem conheço eu vou pensar duas vezes, principalmente se você estiver no meio, obrigado...¬¬

Dean:_Ta legal, vocês dois... da um tempo... –(ele para no meio do caminho). Opa... perai... ouviram isso?

Jo:_Não o que?! –(ela vira pra ele colocando a luz no rosto dele).

Dean:_Tira a luz por favor ¬¬ -(dis ele sem ver nada).

Jo:_Desculpa! ^^

Dean:_Barulhinho medonho... serio mesmo que não tão ouvindo isso?

Jonathan:_A única coisa que ouvi foi sua barriga roncar... ¬¬

Dean:_A é! Deve ser isso... –(ele ri com a mão sobre a Pansa, que não era nenhuma Pansa, e sim um belo abdômen).

Jo:_Ah Dean, ¬¬ da um tempo... –(ela se vira e volta a caminhar).

Jonathan:_Se sentir fome pode fazer espetinho de rato! Aqui em baixo tem bastante -(ele diz iluminando os cantos por onde passavam pequenos ratinhos).

Dean:_Jo, você não ta muito a vontade no meio desses bichinhos não?

Jo:_Eu não tenho medo de ratos... tenho medo de barata...

Jonathan:_quanta coragem! –(ele ironiza).

Dean:_É mas ratos transmitem doenças... –(ele faz cara de eca sacudindo as pernas sem ninguém ver).

Jo:_Dean cala a boca, to tentando achar a Ruby ta bom...

Dean:_Quem morreu e colocou ela no comando?! –(ele olha pro Jonathan).

Jonathan:_Boa pergunta... ¬¬

Jo:_Uma garotinha morta serve?... Agora calem a boca...

Eles ficam em silencio por alguns minutos... ao longo do caminho nada se ouve, so os pingos de água que caiam sabe-se la de onde... depois de mais ou menos uma meia hora caminhando Jo sente falta de mais luz...

Jo:_Dean:_Sua lanterna ta apagada?!

Nenhuma resposta...

Jo:_Deeean?? –(ela se vira pra olhar pra ele mas não ve ninguém atrás dela, apenas Jonathan ao seu lado).

Jonathan:_Otimo ¬¬ ele sumiu...

Jo:_DEEEEAAANN???? –(Ela grita).

Jonathan:_Isso continua gritando, vai chamar seu amiguinho fantasma da escada... ¬¬

Jo:_Vai ficar ai parado eu nem um boca aberta sem fazer nada? Me ajuda a procurar por ele?

Jonathan:_Valeu pelo boca aberta, você podia começar a ser menos chata, porque parece que o boca aberta aqui é sua única companhia no momento... ¬¬

Jo:_Droga... –(ela se revolta). Não acredito que ele sumiu tambem... tenho que achar a Ruby o mais rápido possivel...

Jonathan:_E o Dean? E os outros?

JO:_Eu não sei gênio! –(ela joga a luz no rosto dele).

Jonathan:_Você gostando ou não vai ter que ficar colada em mim... Vai ser nossa única segurança aqui embaixo... –(ele se aproxima dela).

Jo:_Maravilha... Vou adorar ficar colada em voce... ¬¬

Jonathan:_Olha, pelo menos ele deixou isso... –(ele da alguns passos pra tras e junta do chão a lanterna apagada de Dean). Não vamos ficar sem luz se a sua apagar...

Eles seguem caminhando ao longo do corredor, rezando para que nada mais de ruim acontecesse... agora eram apenas os dois... e eles eram alvos fáceis... Jonathan estava perto de JO, mais precisamente com uma das mãos ao redor da cintura dela pra se caso algo puxasse um dos dois, eles sentiriam na hora e talves pudessem fazer alguma coisa... Jo precisava da ajuda da garotinha mais uma vez... ou não conseguiria sair dali...

...

Mais ou menos uma hora já  caminhando ali embaixo sem nenhuma pista de onde encontrar Ruby, Jonathan diz:

Jonathan:_Não acredito que agente ta aqui embaixo, por que você disse ter visto um fantasma... ¬¬ -(ele reclama)

Jo:_Eu vi a garota ¬¬ -(ela se vira fazendo ele se soltar dela). Que droga deixa ser idiota...

Jonathan:_Você devia deixar de ser maluca...

Jo:_Ah agora voce resolveu dizer o que pensa de mim... parabéns seu imbecil... voce acaba de ganhar o Oscar de falsidade!

Jonathan:_Posso ser imbecil, mas falso eu não sou! Não fui eu que tentei ser educadinho comigo só pra agradar meus amigos! –(ele da dois passos pra frente).

Jo:_Ta dizendo que eu tratei você bem, porque fui falsa? –(ele da dois passos pra trás).

Jonathan:_Falsa não se aplicaria a você, mil desculpas, você é só a garotinha perfeita que todo mundo protege... –(ele da dois passos a frente). A garotinha mimada...

Jo:_Não me chama de mimada! ¬¬ -(ela da dois passos pra frente).

Jonathan:_Eu chamo você do que quiser... –(ele da dois passos a frente).

Jo:_A coisa que levou o Dean, devia ter levado você... –(ela da dois passos pra trás). Hey?? Ta ouvindo?? Voce pegou o cara errado! –(ela grita olhando pros lados como se chamasse o fantasma).

Jonathan:_Quanta maturidade! ¬¬ -(ele se inclina pra trás sendo irônico mas mantendo os olhos nela).

Jo:_Pelo menos eu não to sendo cretina... –(ela da dois passos pra frente).

Jonathan:_Não você só é chata mesmo... a maior chata... –(dois passos a frente).

Jo:_Grosso... ¬¬ -(dois passos a frente).

Jonathan:_Mimada... ¬¬ -(dois passos).

Jo:_Babaca... ¬¬ -(dois passos).

Jonathan:_Doida... –(mais um passo a frente e ele estava bem próximo a ela).

Ela respira fundo, bufando de raiva das provocações dele. Ele olha bem nos olhos dela, estando a quase um palmo de distancia dela. Ela olha pra ele com os olhos apertadinhos de raiva. Ele olha pros lábios franzidos dela, depois olha pra ela... ela segurava a lanterna entre os dedos apertando como se quisesse apertar o pescoço dele... Subitamente, sem nem saber por que, ele puxa ela pela cintura com força, e a encosta contra a parede e a beija... ela tenta se soltar por alguns segundos tentando empurrá-lo e tentar evitar o beijo, mas depois para de tentar e retribui... ela solta a lanterna no chão e segura firme na camisa dele com os dedos, enquanto ele aperta a suas mãos contra a cintura dela... ela joga seus braços ao redor do pescoço dele, encostando as mãos sobre as suas costas. Ela puxa a camisa dele, pra cima sem querer, ao abraça-lo com força... ele curva os joelhos como se fosse fazer força para ergue-la do chão... ficaram no maior agarramento no meio do escuro... nem percebem quando a luz da lanterna se ergue sozinha no meio do nada.

Dean:_Que horinha boa pra namorar!! –(ele ironiza segurando a lanterna e jogando a luz no rosto dos dois).

Jo:_Dean?! –(ela empurra Jonathan rapidamente). O que ta fazendo aqui? Agente pensou que você...

Dean:_Tinha virado comida de camundongo?! ^^ -(ele fica encarando os dois jogando a luz no rosto de ambos, que a essa altura tava meio amassado).  Ai resolveram aproveitar o restinho de vida pra se agarrar? Nem passou pela cabeça de vocês tentar me procurar antes de me deixar pra trás não?!

Jo:_Agente achou que alguma coisa tivesse pego você...

Dean:_E pegou... ¬¬ -(ele se encosta na parede). Mas eu consegui fugir... –(ela joga luz nas suas calças molhadas pela água do chão, e meio rasgadas). Não sei como, nem no que... mas eu sentei a bolacha naquela coisa...

Jonathan:_Não viu o que era? –(disse tentando disfarçar a cara de de susto).

Dean:_Não. vocês ficaram com a minha lanterna! –(ele sacode a mesma). Tive que vir ate aqui no escuro... na sorte... ai vi uma pequena luz vinda desse lado... me aproximei devagar pra não ser pego... e quando vi tava aqui... ouvindo uns estalos estranhos... ai descobri que vinha de vocês dois... ^^

Jo ficou vermelha que mal sabia onde enfiar a cara. Jonathan então não sabia nem disfarçar...

Dean:_Vocês não estavam brigando não? ou era só pra disfarçar?! ^^

Jo:_Ele me agarrou... –(ela franze a testa e arranca a lanterna das mãos de Dean e volta a caminhar toda sem graça).

Jonathan:_Como é que é?! ¬¬ -(ele revida). Você bem que tava gostando! –(ele acende a outra lanterna e a segue).

Dean:_Ah qual é? ¬¬ -(ele revira os olhos voltando a seguir a garota).

Jo:_Eu não sei se agente vai sai vivo dessa, então eu aproveitei... –(era obvio que ela tava mentindo ela bem que tinha gostado). Pode ser minha ultima chance de beijar alguém, eu achei que não valia a pena desperdiçar...

Dean:_HA HÁ AHA HÁ !! –(Ele deu uma gargalhada muito alta).

Jonathan:_Essa é boa! ¬¬ -(ele reclama).

Jo:_Espera... –(ela vê alguma coisa). É ali.. é o lugar onde eu vi a Ruby... –(ela corre).

Dean:_Hey calma ai... –(ele segue-a)

Jonathan tambem corre. Ela chega ate a porta fechada, e no chão encontra um pequeno laço de fita branco... como se marcasse o caminho...

Jo:_É dela... Da menina! Ela tava usando isso no cabelo! –(ela dis animada).

Dean:_Acha que ela deixou isso ai pra você saber onde encontrar?

Jo:_Só pode... –(ele olha pro amigo). A Ruby so pode estar atrás dessa porta... e talves os outros tambem estejam... Dean?!

Dean:_Espera... –(ele se prepara pra abrir a porta). Se afasta... –(ele avisa).

Ele segura firme a maçaneta velha e enferrujada da porta de metal a gira, e abre a porta que ringe pela ferrugem do tempo e da água... a mesma da trabalho pra ser aberta totalmente, Dean precisa usar a força do corpo para empurrá-la ate abrir completamente.

Ele é o primeiro a entrar... estava tudo escuro e se ouvia o barulho da água pingando... havia uma possa de água em cada passo dado... JO entra logo atrás de Dean, e Jonathan logo atrás dela... Dean olha ao redor com a lanterna, Jo vê uma cadeira de balanço no canto da sala... que se mexia... ela pega a lanterna e anda ate a mesma... ao se aproximar ela ve o corpo de uma criança, de vestido branco já quase completamente decomposto. Havia apenas uma pilha de ossos, cobertos por algo viscoso e teias de aranha, e alguns insetos que terminavam de consumir a carcaça...

Jonathan se aproxima e vê tudo aquilo...

Jonathan:_É parece que você tinha mesmo razão...

Jo:_Eu disse ¬¬ -(ela olha pra ele seria).

Dean:_Foi ela que apareceu pra você?

Jo:_Foi... a Ruby deve estar aqui em algum lugar... –(ela olha ao redor).

Dean:_Ali... –(ele foca a luz da lanterna em um ponto atrás de uma mesa caída). É ela.... –(ele avista as mãos de Ruby e corre ate la, ele empurra a mesa e vê Ruby desacordada estendida sobre a água). Ruby?? Ruby? Graças a Deus! –(ele respira aliviado).

Jo:_Ruby?! –(ela sorri se ajoelhando sobre a água). Ela ta viva?!

Dean:_Acho que esta! –(ele encosta o ouvido sobre o nariz de Ruby pra verificar a respiração). Ta viva! –(ele abre um sorriso de satisfação). A respiração dela ta fraca, mas ela ta viva!

Jo:_Eu sabia! Sabia que ela tava viva! -(ela segura firme a mão da amiga e a fita branca em suas mãos e diz). Obrigado!

Jonathan:_E os outros? –(ele diz com esperança de encontrar a Irma viva).

Dean:_Aqui eles não estao... o lugar é muito pequeno... eles devem estar nas outras portas... nos vamos procurar!

Ele segura Ruby no colo pra que eles pudessem sair dali...

Ao se levantarem para sair, a menina reaparece na frente de todos na porta...

Dean:_Que isso? –(ele se assusta).

Jo:_É ela! –(ela reconhece).

A menina olha para os três... olha para a Ruby no colo de Dean e sorri, mas com o semblante triste... depois olha para Jo... Jo se aproxima...

Dean:_Jo? –(ele suspeita). Não!

Jo:_Ta tudo bem! Ela quer ajudar! –(ela sorri).

Jo vai ate a menina...

Ela estende a pequena mão novamente...

Jo a segura...

A menina estende a outra mão e mostra um pequeno isqueiro...

Dean:_Isso é meu?!

Jo pega de sua pequena mão...

Jo:_O que quer que eu faça com isso?

A pequena menina, retira a fita branca das mãos de Jo e a segura perto do isqueiro...

Jo:_Quer que eu queime?!

Ela gesticula com as pequenas mãos como se fizesse mímica... mostrando um todo...

Jo:_Quer que eu queime tudo?

Ela faz sinal com a cabeça que sim...

Dean:_Depois que agente sair espero!

Ela olha pra JO mais uma vez e caminha ate a porta, depois para e olha porá trás e chama Jo...

Jo:_Ela vai nos mostrar a saída Dean... Vamos! –(ela segue a garota).

Dean:_Sei não JO....

Jo:_Vem Dean... é seguro! –(ela segura a mão da garotinha de novo se elas seguem pelo corredor).

Então assim eles seguem a garotinha pelo longo corredor...

Dean:_Pergunta pra ela se tem mais alguém vivo... –(se dirige ela a amiga achando muito bizarro ela andando de mãos dadas com uma garotinha morta).

Jo olha pra menina, que olha pra ela sem esboçar nenhuma expressão...

Jo:_Eu não sei Dean... –(ela responde triste).

A menina olha pra Jo, e solta sua mão.

Ela gesticula algo redondo...

Jo:_O  que ta tentando me dizer?! –(ela presta atenção aos gestos sem entender).

A menina continua... mostrando as marcas nos pulsos e nas pernas...

Jo:_Fizeram isso com voce! Voce me mostrou não foi?! No penhasco...

A menina faz sinal que sim... e continua...

Ela caminha ate Jonathan...

Ele da dois passos pra trás com medo..

Jo:_Ela não vai te machucar Jonathan...

Ele confia...

A menina puxa o pulso dele.. e toca no seu relógio de pulso... mostrando –o para Jo.

Jo:_O que tem o relógio?

A menina pega a fita de seu cabelo e desenha a letra A no chão...

Jo:_Alex?

Ela concorda..

Jo:_Espera... O Alex... esta no penhasco? É isso?

Ela concorda...

Depois a menina faz um pequeno circulo com a mesma fita... ao redor de um pouco de água...

Dean:_Que isso um lago?!

Ela discorda...

Dean:_Odeio mímica ¬¬...

Jo:_Voce ta me mostrando coisas que eu vi quando voce me tocou no corredor não é?!

Ela concorda...

Jo:_Isso é um poço... –(ela olha pro Dean).

Dean:_Claro! Era minha segunda opção! ¬¬

Ela concorda...

Jo:_Tem alguém no poço é isso?

Ela concorda... e olha para Ruby...

Jonathan:_John?

Ela concorda balançando rapidinho a cabeça como uma criança normal...

Dean:_Ok, me diz que essa garotinha não encontrou meu irmão morto... –(ele diz meio desesperado).

Ela se levanta e caminha ate Jo... ela se esconde atrás dele... segurando suas pernas como se estivesse com medo de alguma coisa..

Jo:_O que foi?

Ela olha pra Jo e aponta para o final do corredor....

Jo:_O que tem la?

Ela se encolhe atrás de Jo...

Ela segura firme as pernas de Jo...

Depois se afasta quando as luzes das lanternas começam a piscar...

Eles ouvem um ronco estranho e assustador vindo do escuro no final do corredor...

Jo olha pra menina se afastando assustada...

Jo:_São eles não são? Seus irmãos?

Ela olha pra JO apavorada com os olhinhos brilhando e arregalados e concorda, depois Poe as mãos sobre o rosto e desaparece...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez agradeço pela sua leitura e pesso que deixem seus comentarios1!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.