Silent Scream escrita por Kuroi Namida


Capítulo 12
Parte 12 - Medo do Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Entrem, sintam-se em casa!!! aguardando reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223820/chapter/12

Jonathan e Jo estavam sentados na sala, enquanto Dean olhava atentamente pela janela. Jo falava sobre a casa.

Jo:_Agente não devia ter vindo pra esse lugar... –(ela dizia olhando para Dean). Foi um erro...

Dean:_É, foi. Mas não vai adianta chorar em cima do leite derramado agora... –(ele se vira pra olhar pra ela, mas permanece com a mão sobre o vidro da janela).

Jonathan:_Agente tem que fazer alguma coisa. Não da pra ficar parado aqui. Os outros devem ta por ai, em algum lugar. Agente tem que chamar a policia... –(dizia ele sentado com os cotovelos escorados sobre os joelhos e as mãos com os dedos entrelaçados).

Dean:_Os telefones não funcionam...

Jo:_Voce disse que o seu tava no carro...

Dean:_E quem vai la fora pegar? Porque eu não vou...

Jo:_Então eu vou... –(ela levanta).

Jonathan:_O que?! –(diz ele olhando pra ela prestes a se levantar para impedi-la).

Dean:_Não vai não. ninguém vai a lugar nenhum ate eu ter um plano...

Jonathan:_Vamos os três juntos. Agente precisa desse telefone...

Dean:_E se mais um de nos sumir ate chegar la? Hum? A Sarah foi levada perto dos carros... não vamos arriscar falou?!

Jo:_Então o que agente faz? Agente nem sabe do que estamos nos escondendo. Quer dizer, achando que estamos né, porque tanto o Alex, quanto a Ruby e o John foram pegos aqui dentro mesmo...

Dean:_Enquanto ficarmos juntos e perto um do outro nada vai acontecer...

Jonathan:_Sugere que fiquemos a dois centímetros um do outro ate amanhecer?! –(ironiza ele). Agente tem que tomar uma atitude, minha irmã ta em perigo, sabe la o que vai acontecer com ela se agente não fizer nada, eu não vou ficar aqui parado.. –(ele levanta).

Dean:_Senta ai... –(ele fala com voz firme e agressiva). Meu irmão tambem sumiu então fica frio.  Já disse que to pensando...

Jo:_Eu não to agüentando... –(ela se senta no sofá desanimada).

Eles ouvem um barulho vindo da cozinha. Jonathan e Dean ficam bem ao lado um do outro olhando para a direção da cozinha enquanto JO se levanta e para entre os dois fazendo o mesmo...

Nada acontece por segundos depois. Dean passa para frente de Jo, e da alguns passos ate a parte de trás do sofá e olha mais de perto para a cozinha. Ele não vê nada. Jonathan vai ate a lareira e apanha outro pedaço de ferro e segura-o na altura da cintura. Dean olha pra ele e faz sinal para que fique em silencio. Jo fica sozinha no meio da sala. Ela olha para os dois se aproximando da porta da cozinha. Ela esta com medo... ela pensa ver um vulto passar pela janela, e olha rapidamente para fora. Mas não vê ninguém. Ela vai então ate a janela e olha pra rua. Dean e Jonathan se aproximam mais da porta, Jonathan se encosta atrás do marco, enquanto Dean entra pela porta. Jo ouve um estralo de madeira vindo do topo da escada. Ela olha mas não vê ninguém. Ela joga a luz da lanterna na mesma direção, mas havia apenas o topo da escada vazio. Não havia ninguém la. Ela joga a luz na direção dos amigos. Dean já estava dentro da cozinha enquanto Jonathan estava pronto pra entrar tambem, mas antes olha pra ela. Novamente Jo joga a luz da lanterna sobre a escada, mas um pouco mais abaixo do local anterior, e vê os pés alguém parado no topo da escada. Pelo que ela pode ver não era alguém muito grande, e vestia roupas escuras. E os pés estavam sujos. Ela grita se encostando contra a janela...

Jonathan:_O que foi?! –(ele corre ate a escada e empunha no alto da cabeça o pedaço de ferro para bater no que fosse que se aproximasse). Jo?

Jo:_Tinha alguém ali? –(ela aponta pro topo da escada com a lanterna, mas não havia ninguém). Eu vi, tinha alguém ali...

Dean:_Não tem ninguém na cozinha, foi so o vento que abriu a janela e derrubou algumas panelas... o que aconteceu? –(ele surge da cozinha).

Jonathan:_Ela acha que viu alguem?

Dean:_Aonde?

Jo:_Na escada... –(ela olha apavorada para Dean). Parecia uma... Criança...

Dean:_Uma criança? –(ele olha meio com desdém).

Jo:_É Dean, parecia uma... Garotinha com as roupas sujas, e de pés descalços... não pude ver o rosto... parecia estar com um vestido escuro, que cobria os joelhos...

Jonathan:_Como nas fotos que vimos? –(pergunta curioso,mas sem acreditar muito).

Jo:_É... –(Ela desconfia que ambos os dois rapazes estavam achando que fosse invensão dela). Eu vi, eu sei que vi alguém ali.. não me olhem como se eu estivesse tendo alucinações...

Dean:_Ninguem disse que esteja... –(ele anda ate a escada e sobe alguns degraus). Mas não tem ninguém aqui em cima...

Jo:_Dean não... –(pedindo que ele não se arriscasse).

Dean:_Jo não tem ninguém aqui...

Jonathan:_Ja pensou no que vamos fazer Dean?

Dean:_Eu vou ate o Impala...

Jo:_Você disse que ninguém ia sair la fora...

Dean:_É mas eu mudei de ideia... Preciso achar as chaves do carro primeiro. Não vou quebrar os vidros pra pegar o telefone...

Jo:_Espero que estejam com você, porque se não tiverem...

Dean:_Claro que sim... –(ele apalpa os bolsos da jaqueta de couro, mas não acha nada). Cadê? Deviam estar aqui, eu deixei elas aqui desde que sai pra procurar o Alex...

Jonathan:_Parece que tambem sumiram...

Dean:_Não, não. não faz isso comigo, não posso quebrar os vidros do meu carrinho... –(resmunga ele).

Jo:_Dean? –(dis ela indignada).

Dean:_Ahh... –(reclama ele enquanto anda em direção a porta). Ta legal, vocês ficam aqui. E fiquem de olho... eu to com a arma, -(ele segura –a mostrando para os outros dois). Se eu ver alguma coisa, eu mando bala. Enquanto isso, vocês fiquem aqui dentro, e tomem cuidado. Usem qualquer coisa que machuque caso precisem...

Jonathan:_Acho que da pra fazer um belo estrago na cara de alguem com isso aqui.... –(ele ergue o pedaço de ferro).

Dean:_Certo! Cuida dela... –(ele diz abrindo a porta). Eu volto já... –(então sai).

Jo volta  a olhar pela janela, pra ver por onde Dean passa. Jonathan se aproxima e fica logo atrás dela, olhando para os lados ressabiado. Na rua Dean olha ao redor, apontando a arma em todas as direções. Ate estar perto do Impala. Ele nota que os pneus estavam totalmente vazios, tanto os do Impala quanto os da PIck-up de John. Ele chuta aroda do carro xingando alguns palavrões. Então tenta abrir a porta do carro, sem sucesso com a falta das chaves. Então com muita dó ele se prepara pra quebrar os vidros.

Dean:_Me desculpa por isso belezinha, eu prometo que vou te recompensar! –(ele então fecha os olhos como se tivesse arrancando um braço de seu próprio corpo, e quebra o vidro do carro).

Da sala Jo comenta vendo tudo pela janela:

Jo:_Ele nunca vai se perdoar por ter feito isso... –(ela ri).

Jonathan:_É só um carro... –(responde).

Jo:_Não pra ele! –(ela olha para o rosto do Rapaz que estava bem perto dela tambem olhando pela janela).

La fora, Dean alcança no porta luvas o tal celular. Mas o mesmo estava tambem sem sinal, e ainda com pouca bateria. Então ele o joga de volta dentro do carro e xinga mais alguns palavrões, depois se prepara para voltar pra dentro da casa.

Na sala, Jonathan e Jo conversam:

Jonathan:_Você viu mesmo alguém la em cima?

Jo:_Não, eu inventei aquilo pra dar uma animada no ambiente! ¬¬ -(responde ela notando que Dean se aproximava da casa, então ela se afasta da janela e vai ate o centro da sala com a cara fechada).

Jonathan:_Sei la... Você pode ter se enganado...

Jo:_Você realmente acha que eu sou doida né?! –(ela cruza os braços). Você concorda com John sobre isso, que eu devia tomar remédio!

Jonathan:_Jo eu não disse isso...

Jo:_Ta tudo bem Jonathan, eu não ligo pro que você pensa. Nunca liguei, e não vai ser agora... –(ela responde zangada).

Jonathan:_Por que você é assim? –(ele discute). As vezes você é uma garota super legal, gente boa. E do nada você começa a me ofender... brigar comigo por besteira...

Jo:_Besteira?! Jonathan por favor, desde que agente estudava juntos você sempre da um jeito se ser desagradável com suas perguntas e insinuações...

Jonathan:_Ah é isso! –(ele sorri meio debochado, mas chateado). Você ainda não esqueceu aquilo!? Não da pra acreditar...

Jo:_Então não acredite... Problema é seu... Eu não vou falar sobre isso...

Jonathan:_Por mim tudo certo... Porque esse assunto tambem ta acabado pra mim...

Jo:_Ótimo...

Jonathan:_Ótimo...

Quando Dean entra na sala vê os dois, um pra cada lado. Jonathan perto da janela olhando pro nada e Jo emburrada perto da lareira com a única lanterna.

Dean:_Más noticias. O telefone ta sem sinal e quase sem bateria, e os pneus dos carros já eram... só fui ver que foram esvaziados depois que tive que quebrar os vidros.. –(ele repara a distancia entre os dois e diz). Vem cá ta tudo bem aqui?

Os dois respondem juntos e com cara de poucos amigos:_Otimo... –(depois se olham e voltam a ficar de burros, como duas crianças).

Dean:_Fala serio, vocês tambem? –(ele diz meio injuriado). Vocês conseguem achar tempo pra brigar no meio disso tudo?! Credo...

Jo:_O que agente vai fazer agora?

Dean:_Eu não sei, mas... só me vem uma idéia a mente no momento...

Jonathan:_E qual é?

Dean:_Aquela entrada no quarto de reformas... deve ser o modo mais seguro de sair daqui... Tem plantas da construção da casa por todo lado... Alguma delas deve servir de mapa pra gente sair daqui, por baixo...

Jo:_E não é pior ir por baixo?! –(ela pergunta com receio). Seja la quem for que arrastou a Ruby, deve ta la embaixo...

Jonathan:_Não, isso faz todo sentido. La fora agente não tem idéia de que caminho pegar nessa escuridão, mas por baixo, se agente achar a planta certa da pra sair daqui mais rápido...

Dean:_Certo! Mas antes de descrê temos que subir.

Jo:_Subir? quer dizer ir la pra cima?

Jonathan:_É assim que funciona... Subir pra cima.. –(ele ironiza).

Jo:_Cala boca, não falei com você... ¬¬

Dean:_Ta legal o “galerinha” vamo parar de birra?! Vamo da uma olhada no quarto sinistro e ver o que agente consegue...

Assim então eles caminham juntos ate o quarto onde procuram qualquer coisa que seja útil para eles saírem daquela casa. Não demora muito ate que Dean encontre em uma pilha de papel, três plantas dos andares da casa. Uma do andar de cima, uma do de baixo, e outra que devia ser justamente da parte de baixo. Dean junta as três partes uma em cima da outra na ordem, e percebe que com as planta do andar de baixo mais a parte do subsolo eles saberiam exatamente onde estariam, seguindo pelos canos ate estarem longe da área da casa. Agora eles só precisavam pegar algumas coisas no andar de cima, e sair dali e procurar ajuda para os outros.

Jo estava na porta, com uma lanterna e com o espeto da lareira em mãos, cuidando caso alguém aparecesse. Ela se vira pra dentro por uns segundos para ver o que os rapazes estavam fazendo. Ela sente como se alguém soprasse algo no seu ouvido, seus cabelos se movem como se vento batesse neles, jogando-os para cima de seus ombros. Ela se arrepia, então se vira rapidamente. Mas não havia ninguém no corredor.

Dean:_Jo? Tudo legal?!

Jo:_Sim! Eu acho...

Dean:_Otimo fica de olho ai!

Jo:_Eu vou ficar...

Mais uma vez ela sente como se soprassem a seu ouvido. Ela se vira de novo, jogando a luza da lanterna no meio do corredor. Mas dessa vez ela vê alguém.... uma menina... de vestido branco, pequena que parecia ter uns dez anos. Fita branca nos cabelos, e ela olhava pra Jo como se estivesse assustada... Jo estava congelando de medo, mas ela da alguns passos em direção a menina...Ela sai do quarto deixando os garotos la dentro. A porta atrás dela, se fecha... Ferozmente. Ela vira pra trás assustada...

Dean:_Jo?? –(ele levanta e bate na porta pelo lado de dentro). Jo??

Ela não responde, mas sente algo tocar sua perna. Ela se vira e vê a menina atrás dela, parada a observando. Ela da três passos pra trás e se encosta na parede, morrendo de medo... a menina se aproxima devagar, e tenta toca-la... jo deixa cair o espeto das mãos por causa do pavor que a congelava... a menina não parecia querer machucá-la... ela se aproxima um pouco mais, e toca o rosto de Jo... jo sente sua pequena mão fria no rosto dela... aos poucos ela vai escorregando pela parede, ate estar sentada no chão... a menina toca o rosto dela com ambas as mãos e olha-a fixamente nos olhos como se dissesse alguma coisa... Jo não conseguia se mover... ela sente algo estranho, um calafrio na espinha. Aos poucos seus olhos vão se fechando ate que ela fique desacordada. No lado de dentro do quarto Dean e Jonathan tentam destrancar a porta...

...

Jo acorda no meio do corredor vazio...

Estava tudo claro, as luzes acesas, porem a casa não parecia a mesma...

Os moveis eram mais escuros, as paredes maiores, e tudo parecia mais antigo...

Ela levanta devagar...

Já em pé ela caminha ate a porta do quarto e a abre...

Jo:_Dean??

Ela entra, o quarto estava iluminado pela luz do sol... e havia uma escada de ferro que dava para a parte debaixo... ela ouve alguém descer as escadas e vai ate a porta. Ela vê três crianças correndo em direção a porta da sala. Dois meninos, usando roupa escura, e uma garotinha... com fita branca no cabelo.

Jo não estava entendendo nada. Mas não estava com medo...

Ela anda ate a sala, e vê pela janela as crianças correrem... os meninos pareciam correr atrás da garotinha com um tipo de pedaço de couro, como se fosse um cinto...

Ela parecia assustada, correndo dos garotos. Jo vai ate a porta da rua, e segue-os pelos fundos...

Ao se aproximar ela vê os dois meninos batendo na garotinha com o pedaço de couro nas mãos. Ambos com um pedaço...

Ela parecia gritar, mas não saia som algum de sua boca. Eles riam, freneticamente enquanto batiam nela. Jo podia ouvir as risadas assustadoras deles, mas não a voz da garotinha...

Ela se aproxima... mas eles não podem vê-la...

A garotinha olha na sua direção como se a visse, mas estava assustada. Os meninos olham na mesma direção. Jo pensa estar sendo vista, mas ela ouve uma voz grossa atrás de si que dizia:

Saiam daqui... Vão brincar em outro lugar suas pestes infernais...

Jo se vira e vê um homem moreno de barba longa e escura. Com a cara franzida e parecia estar com raiva. Ele passa ao lado de JO, enquanto as crianças correm novamente atrás da menina em outra direção. Ele se senta na beirada de um poço pra fumar um tipo de cigarro... ela então vê os lençóis se moverem, e atras deles ela vê a garotinha a observando. Ela estende a pequena mão na direção de Jo.

Jo caminha ate ela e segura sua mão.

Ela conduz Jo ate a beira do penhasco...

Jo vê os dois garotos cada um segurando a menina de um lado...

Um deles a segurava pelas pernas, enquanto o outro segurava-a pelos braços finos e brancos. Ela estava apavorada, mas parecia não poder gritar...

Eles a sacudiam de um lado para o outro, como um balanço, como se fossem atira-la penhasco abaixo. Depois a soltam no chão com o pequeno vestido branco molhado...

Eles se juntam um ao lado do outro, e começam a rir...

Depois ela sai correndo e volta pra casa...

Ali eles permanecem, brincando de empurrões e socos...

A menina puxa Jo pela mão.

Elas logo estão novamente na casa.

Dessa vez de frente para a escada...

Uma mulher desce as escadas segurando a garotinha pelos braços franzinos. Ela a xingara por ter feito xixi no vestido limpo...

A mulher não era muito jovem, já devia ter entre os quarenta e poucos ou mais...

Ela estava praticamente arrastando a menina...

Que só parecia fazer gestos tentando explicar porque tinha feito xixi na roupa...

A mulher se irrita e joga a garotinha no sofá...

Ela chora...

A mulher xinga alguns palavrões, e depois vai pra cozinha....

Jo olha com pavor aquela cena grotesca...

Um garoto mais velho, surge no topo da escada. Ele era pequeno, mas de aparência assustadora... ele Anda ate a menina assustada, ela se assusta...

Ele a segura pelo braço e a levanta...

Olha nos olhos dela e diz algo em sussurro, que JO não pode ouvir...

Depois ela tenta correr, mas ele a segura...

Ele a sacode pra frente e pra tras como uma boneca de pano...

Jo ouve um estralo que parecia vir do corpo da menina...

Ela grita... cobrindo a boca, mas ninguém podia ouvi-la... a menina ao seu lado se esconde atrás dela. Cobrindo o rosto...

Quando Jo olha mais atentamente, percebe que havia sangue nos lábios da menina. E que ela estava toda mole... nos braços do garoto...

Ele olha pra ela atentamente...

Depois a pega no colo, e passa por JO, e leva a menina morta ate o quarto..

Jo o segue...

Ele desce as escadas com ela nos braços...

Jo desce os mesmos degraus...

Logo Jo estava em um corredor longo, cheio de portas...

De dentro de uma delas, ela vê o garoto sair com as mãos cobertas de sangue...

Ele anda na sua direção como se a visse...

A menina segura firme suas mãos como se dissesse que esta tudo bem...

Ele passa por as duas... depois some...

JO vai ate a porta... a abre...

Ela entra...

E vê a menina...

Deitada sobre uma cadeira de balanço... com uma boneca nas mãos...

Com o pescoço quebrado...

Ela a tenta toca-la... mas não consegue...

O sangue da boca da menina escorria sem parar pelo seu belo vestido branco...

A menina surge ao lado de Jo novamente...

Ela toca no rosto de Jo com uma das mãos...

Jo vê o rosto de Ruby...

Ela estava assustada...

Jo vê mais uma vez o rosto de Ruby...

Ela estava com os olhos quase fechados e havia sangue em seu rosto...

Ela vê ao redor...

Na mesma sala...

Ruby estava deitada no chão... sobre uma poça de água fina...

Ao lado de seu corpo uma pia...

Jo vê flashs rápidos do lugar...

Ruby mexe as pontas dos dedos...

E tenta dizer algo...

Jo tenta se mover e não consegue...

A menina toca seu rosto com ambas as mãos...

Jo sente-se mole...

Ela fecha os olhos...

E apaga...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.