Silent Scream escrita por Kuroi Namida


Capítulo 11
Parte 11 - O que a noite reserva (continuação)


Notas iniciais do capítulo

aguardando seus reviews!! sao muito importantes pra quem escreve gente1!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223820/chapter/11

Os dois irmãos entram no quarto. Dean e o primeiro a entrar. Então examina o local com cuidado. Sammy logo atrás do irmão faz o mesmo, enquanto ilumina o local.  Jo no lado de fora do quarto segura firme o ferro em suas mãos olhando a sua volta como se esperasse que alguem a surpreendesse. Dean esbarra em algo que não vê pelo caminho e cai sobre um monte de quinquilharias dentro do quarto, enquanto uma pilha de objetos cai sobre ele.

Sam:_DEAN?! –(Grita o irmao preocupado sem saber ao certo o que havia acontecido pois estava olhando para o lado oposto neste momento). Voce ta bem?! –(ele joga a luz da lanterna na direção de Dean e o ve jogado no canto do quarto com vários pedaços de madeira sobre si).

Dean:_To... to legal! –(responde ele, em seguida um objeto pequeno cai sobre sua cabeça, mas não o machuca). Agora eu to... –(ele diz fazendo cara de descontente).

Sam:_Levanta ai! –(ele estende a mão para levantar o irmão).

Jo:_Gente cuidado ai... –(diz ela espiando pela porta).

Eles examinam o quarto um pouco mais, ate que finalmente Dean encontra algo suspeito no piso e se abaixa pra verificar. Algo que parecia com um pequeno alçapão escondido por um tapete velho. Ele o retira do lugar e descobre um pequeno cadeado que trancada a passagem.

Dean:_Achei uma coisa... vou tentar abrir... –(ele segura firme o facão entre os dedos e lança a lamina sobre o cadeado ate abrir).

Sam:_Cuidado ai...

Dean:_Pronto... –(diz ele ao quebrar o cadeado e logo abrindo o alçapão). Vamos ver o que tem aqui em baixo...

Sam:_Vai entrar ai?

Dean:_Ta doido?! –(dis ele olhando para o irmao). Vou ver o que tem aqui primeiro). –(dizendo isso ele joga luz da lanterna dentro do buraco escuro). Tem uma escada aqui... deve levar pra algum lugar mais abaixo da casa...

Jo:_Mais abaixo?! –(diz ela espantada). Como se essa casa já não fosse sinistra o suficiente...

Dean:_Jo fica ai, eu e o Sammy vamos descer ver o que tem aqui embaixo... –(diz ele segurando novamente o facão e a lanterna na mesma mão, e com a outra jogando a porta de madeira para abri-la completamente e entrando no buraco).

Jo:_Tem certeza? –(disse com receio).

Dean:_Vem Sammy... Jo fica ai onde esta, e avisa o Jonathan pra não se afastar de vocês duas... –(diz ele já com metade do corpo dentro do buraco).

Jo:_Certo... tomem cuidado vocês dois, pode ter qualquer coisa ai embaixo.

E assim eles adentram no local logo sumindo da vista de Jo, que permanece em pé no corredor meio apreensiva. Jonathan aparece ao lado dela.

Jonathan:_Onde eles vão?

Jo:_Vão ver o que tem la embaixo... –(responde olhando para o rapaz). A Ruby ta melhor?! –(diz em voz baixa).

Jonathan:_Ela ta mais calma. Mas preocupada... muito.

Jo:_Era mesmo pra estar... Não acredito que eu disse aquilo... –(lembrando sobre o que disse sobre John sumir no lugar de Alex).

Jonathan:_O que?

Jo:_Que eu queria que ele sumisse...

Jonathan:_Não foi culpa sua... Não foi voce que mandou ele pra rua, nem apanhou ele...

Jo:_E a Sarah? Acha que eles estão bem?!

Jonathan:_Espero que estejam... Não acredito que isso esteja acontecendo. Isso parece um pesadelo...

Jo:_Não. voce pode acordar de um pesadelo... –(diz ela seria, e assustada).

Ruby:_Gente! –(ela chama da sala).

Jonathan:_O que foi Ruby? –(ele vai ate a sala e vê Ruby perto da janela).

Jo:_O que é?! –(ela faz o mesmo enquanto segura firme o objeto de ferro nas mãos).

Ruby:_Eu acho que vi alguem la fora... –(diz com os olhos esbugalhados).

Jonathan:_Sarah?! –(ele corre ate a janela e olha pra rua mas não ve ninguém).

Ruby:_Não. nem o John... parecia uma mulher... –(diz ela assustada). Não vi direito...

Jo:_Como ela era, voce conseguiu ver?! –(ela se aproxima do vidro olhando para a rua escura iluminada apenas pela luz da lua).

Ruby:_Não foi muito rápido. Mas ela parecia estar olhando pra Ca... -(ela volta pro centro da sala). Eu to ficando apavorada... eu quero sair daqui...

Jo:_Calma... –(ela olha pra rua mais uma vez, depois se vira pra sala, e olha pra Ruby, mas não pode ver bem a amiga pelo escuro em que ela estava, A única lanterna estava com ela, e estava virada para Jonathan). Jonathan, fica longe da janela... por precaução.

Jonathan:_Não da pra ficar aqui parado sem fazer nada. Minha Irma ta la fora... –(diz ele meio desorientado).

Jo:_Fica calmo... Agente ta mais seguro aqui, do que la fora... Ruby, não se... –(ela vira a luz da lanterna pro rosto da maiga mas não a vê). Ruby?!

Ruby:_To aqui! –(responde ela do canto da escada, próxima a porta do porão...

Jo:_Não se afaste da luz... É melhor agente ficar junto... vem pra Ca.

Ruby:_Ta bem... –(ela da dois passos em direção ao meio da sala, mas a porta do porão se abre atrás dela, e algo a puxa brusca e violentamente para dentro em seguida fechando a porta com força em quanto ela grita).

Jo:_RUBY?? –(Grita Jo se virando para procurar a amiga). Ruby?? –(ela corre ate a porta e começa a bater nela tentando abri-la). Jonathan...

Jonathan:_Espera... –(ele corre ate ela e tenta forçar a porta que não abre de jeito nenhum). Droga... Ta trancada... não consigo... –(ele empurra) abrir...

Jo:_Ruby?? –(ela grita do lado de fora, enquanto a amiga grita por socorro).

Ruby:_SOCORRO! JO, ME AJUDA... –(As vezes os gritos são abafados por alguma coisa, como se alguem tapasse os lábios da garota). SOCORRO, JO... AAAAAAA... –(Ela grita sem parar, por mais alguns minutos ate finalmente se calar).

Tudo fica em silencio la embaixo. Jo ainda bate na porta enquanto Jonathan tenta abri-la sem sucesso. Jo decide para de gritar pela amiga e recosta os ouvidos na porta para ver se consegue ouvir algo.

Jo:_Ta silencioso la embaixo... –(ela se afasta e começa a bater contra a porta com o objeto de ferro em suas mãos deixando cair no chão a lanterna pequena que rola ate a beira da escada ficando virada para ela e Jonathan).

Depois de algumas fortes batidas a porta simplesmente destranca sozinha. Jo se afasta logo se preparando para abri-la mas Jonathan a segura.

Jonathan:_Espera... –(ele segura suas mãos). Eu vou primeiro, voce não sabe quem ta la embaixo... Me da isso e fica atrás de mim. –(ele apanha o objeto das mãos de Jo e se prepara pra entrar).

Eles abrem a porta devagar, Jo apanha a lanterna e segue Jonathan escadaria abaixo. Ele permanece logo atrás dele segurando-se na barra da camisa preta dele... ele desce devagar degrau por degrau ate chegar la embaixo. O lugar estava vazio, não havia nada alem de alguns vasos quebrados e coisas espalhadas pelo chão, sinais de que Ruby tentara se segurar em algo para se livrar das garras de quem fosse que a levara para baixo. Mas nenhum sinal da moça.

Jo:_Ruby?? Cadê voce?! –(dis ela olhando por todos os lados sem sequer uma pista de onde a amiga pudesse estar). Ruby??

Deixados pra trás apenas a corrente de John que estava nas mãos de Ruby e um punhado de cabelo da garota com pequenos sinais de sangue, que deveriam ser pela violência em que foram arrancados de sua cabeça. Joanna estava desesperada e se segurava para não chorar, mas era inevitável, todos seus amigos estavam desaparecendo um a um. Ela começa a chorar e se agarra a Jonathan. Ele a segura com um dos braços passando atrás de suas costas, envolvendo –a pelos ombros enquanto olahva com cuidado ao redor.

Jonathan:_Vamos.. Vamos subir, vamos sair daqui... –(ele se vira levando a garota escada a cima junto a ele).

Já novamente no corredor entre a escada e a porta do porão não havia ninguém alem dos dois. Jonathan fecha a porta do porão. Jo se encosta contra a parede da cozinha e fica olhando para o teto com a lanterna nas mãos, enquanto chora em silencio. Jonathan vai ate a cozinha e pega algo para trancar a porta. Com um pedaço de madeira grossa que parecia inquebrável ele atravessa entre o corredor e a porta fazendo com que ela fique entre a porta e a parede, mantendo a porta do porão trancada pelo lado de fora.

Jonathan:_Seja la o que for que tinha ali dentro, não vai sair por essa porta outra vês... –(ele respira fundo e olha pra Jo, que olha pra ele com o rosto molhado e aparência cansada e com os joelhos quase arqueados quase cai no chão). Jo?! –(ele vai ate ela e a segura nos braços antes que ela caísse).

Jo:_Agente vai morrer aqui Jonathan... –(ela diz em voz sussurrante como se fosse desmaiar).

Neste momento Dean sai pela porta do quarto assustando Jonathan que imediatamente pega o objeto de ferro do piso e se prepara para lança-lo contra Dean.

Dean:_HEy, hey, hey! Calma.... sou eu... –(diz ele erguendo os braços para se proteger). O que aconteceu? Cadê o Sam?

Jonathan:_Como assim cadê o Sam? Ele não tava com voce?

Dean:_Ele subiu pra pegar outra lanterna, a minha deu pau... –(dis ele logo notando que o irmão não chegara ate ali). Me diz que viram ele...

Jo:_Não... E a Ruby tambem sumiu... alguma coisa levou ela pra dentro do porão e nos não conseguimos acha-la... –(disse ela sentada no chão).

Dean:_Mas que porcaria... Que diabos ta acontecendo aqui?

Jo:_O que tem la embaixo?

Dean:_Canos, uma porção de canos que leva pra tudo quanto é lado. Eu e o Sam estávamos na metade de um deles quando a lanterna deu pau. Ele disse que ia voltar pra pegar outra, e eu fiquei la embaixo so com a luz do esqueiro...

Jonathan:_Estavamos aqui o tempo todo. So descemos agora pra procurar Ruby, mas não ouvimos nada la de baixo...

Dean:_Talves vocês não o tenham visto... eu vou ate la em cima.

Jo:_Dean. Não. –(ela o segura pela barra da calça jeens). Fica com agente. Ta todo mundo sumindo, e agente não sabe o que fazer. Agente tem que ficar juntos... por favor.

Jonathan:_Ela tem razão. É melhor agente ir com você...

Dean:_Ta certo... Mas fiquem bem atrás de mim... tem uma coisinha que eu quero pegar la em cima... –(ele segue ate o primeiro degrau da escada).

Então Jonathan ajuda Jo a se levantar e ambos seguem ate o segundo andar atrás de Dean. Já la em cima, Dean vai ate o quarto de casal de John e Ruby, abre a porta e vai ate um armário grande. Apanha uma cadeira e coloca-a na frente do armário (guarda roupa). E de cima do mesmo, ele retira uma caixa grande e escura. Desce da cadeira e vai ate a cama e atira a caixa ali, abrindo-a. dentro dela havia uma espingarda e algumas balas para carga. Jo se assusta ao ver a arma e da dois passos pra trás.

Jo:_O que vai fazer com isso?

Dean:_Do jeito que vão indo as coisas, vamos precisar disso... –(diz ele começando a carregar a arma). John e eu achamos isso pela manha, mas achamos melhor ficar de bico fechado pra não assustar vocês.

Jonathan:_Sabe usar isso? –(pergunta curioso).

Dean:_Meu pai costumava nos levar pra caçar! Veados! E fiz o dever de casa! –(disse ele empunhando a arma já carregada e pronta sobre os ombros).

Jo:_Espero que saiba mesmo usar essa coisa...

Dean:_Fica tranqüila! Eu sei o que to fazendo! –(dis ele passando pela garota na porta e se dirigindo para o corredor). Vamos voltar la pra baixo, se querem pegar alguma coisa, esse é o momento. –(ele para no meio do corredor e se vira pra trás).

Jo:_Não, eu tenho tudo que preciso... –(diz ela olhando para os dois rapazes).

Jonathan:_Minhas coisas estão la embaixo... –(diz ele atrás de Jo).

Dean:_Otimo, então vamos... –(ele se vira e vai para a direção da escada). Precisamos de mais de uma lanterna.

...

Já no andar de baixo ambos ainda esperavam encontrar Sammy, mas ele não estava la. Eram apenas os três agora. A procura do restante dos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.