My Love Is Like A Star. escrita por DudaWherlocke


Capítulo 6
Lightweight


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223714/chapter/6

Alex olhou assustado diante da chorosa Demi que bateu em seu apartamento, ela parecia muito mal, por um momento Alex imaginou que ela teria descoberto a idéia de seu agente de usá-la como um “empurrãozinho na carreira”, sentiu-se abalado diante da suposição ,mas ficou sem saber se foi porque perderia Demi ou se foi porque era menos uma chance na sua carreira, foi arrancado de sua reflexão quando Demi o abraçou, parecia que ela não agüentava mais ficar de pé, o jeito como o abraçou foi como um pedido de ajuda.

- Demi, o que houve? Ta tudo bem? – Demi não o respondeu apena chorou mais ainda e ele viu que obviamente nada estava bem.

Pediu que ela entrasse e assim ela fez, depois de tomar um copo de água ela se acalmou e contou a ele o motivo de tanto choro, na verdade ela contou a ele tudo sobre sua relação com seu pai, desde o dia em que ela o viu bêbado batendo em sua mãe pela primeira vez até o momento anterior quando ele tinha lhe dito que estava com câncer , Alex ficou assustado diante de tanto sofrimento que ela passou, não sabia se deveria mas sentiu pena de Demi porque sempre tivera uma boa relação com o pai e a relação de Demi com seu pai era realmente muito infeliz.

- Dem, eu sinto muito, por tudo, mas fica tranquila anjinho, vai ficar tudo bem. – Alex não sabia se ficaria mesmo tudo bem, mas realmente sentia muito por ela; e então ele a beijou e pela primeira vez ele não estava só fingindo por sua carreira, foi um beijo verdadeiro, ele queria que ela se sentisse bem, queria poder aliviar pelo menos um pouco do sofrimento dela.

- Obrigada, fado – Demi disse numa voz rouca quase inaudível, Alex ficou feliz ao ver que ao menos ela conseguia fazer alguma piada com o apelido que o dera.

Ele estava pronto pra consolá-la quando ouviu um barulho de porta batendo, “Droga” pensou, tinha esquecido que ia almoçar com suas irmãs mais novas, não deu tempo de dizer a Demi porque elas já estavam na sala dizendo “Oi” e dando beijinhos em Demi.

- Meu deus, pestes, eu esqueci totalmente do nosso almoço. – Alex disse, se sentia um pouco constrangido e não sabia porque.

- Ah sério, nem percebemos isso. – Disse a menina que Demi não distinguia qual era, porque Chloe e Spencer eram exatamente iguais.

-  Mas será que podemos fazer um pequeno almoço aqui? Ai Dem almoça conosco, o que acham? – Alex disse sem nem ao menos falar sobre isso com Demi, mas mesmo assim ela ficou feliz de estar com parte da família dele, como se eles fossem namorados, ou será que eram? Precisavam conversar sobre isso, Demi pensou.

- Tudo bem pra mim, vai ser legal, Demi – Disse uma das meninas, Demi ainda não sabia qual era;

- Tudo bem, mas antes eu preciso saber quem é quem de vocês, me desculpem, mas estão aqui a alguns minutos e eu ainda estou tentando descobrir quem é quem.

- Ah, tudo bem a maioria não sabe, até Alex se confunde – Alex fez uma careta engraçada,  que fez Demi rir.

- Eu sou Spencer Odel Bechet, nasci 5 minutos antes dela – Disse a garota que usava uma blusa dos Beatles, Demi decidiu que as diferenciaria pelas roupas.

- E eu sou Chloe Gytha Bechet, mas me chame de Vegas como todo mundo – Disse a que usava uma blusa branca listrada de preto;

-  Odel, Gytha, são nomes épicos certo? Diferentes... – Demi disse esperando que elas não entendessem aquilo como um insulto.

- Ah, é verdade. Quando nascemos nossa mãe estava viciada em um livro chamado Bela e a Fera de uma autora chamada, Hannah Howell e o nome da moçinha era Gytha Odel alguma coisa, ela queria colocar como nosso primeiro nome, mas graças a deus nosso pai não permitiu;

- Ainda bem que nasci antes disso, mamãe disse que se nascesse nessa época meu nome seria Thayer Saitun Bechet porque era o nome do moçinho da história;

- Hannah Howell? Ah, eu li uma saga de livros dela “Wherlocke e Vaughn e seus dons” não é muito conhecida, mas  é muito boa – Demi disse e de repente as gêmeas abriram um sorriso.

- Nós lemos também, Lord Hartley não é o homem que toda mulher queria?

-Mas é claro! – Demi disse o que era pura verdade, tinha se apaixonado por Lorde Hartley Greville quando lerá o livro e riu de uma cara ciumenta que Alex fez.

Demi e as irmãs de Alex tinham muito em comum, conversaram bastante, zoaram Alex por ele ter chupado chupeta até os quatro anos de idade e Demi descobriu muitas outras coisas engraçadas sobre ele, foi um ótimo almoço e por um momento Demi esqueceu toda aquela coisa com seu pai.

Depois do divertido almoço, as meninas ficaram algum tempo conversando e depois foram embora alegando que iriam a casa de amigas, mas Demi desconfiou que queriam que ela e Alex ficassem sozinhos, mas na verdade Demi também queria isso.

- Então, se sente melhor? – Alex e ela estavam largados no sofá.

- Muito, você e suas irmãs me divertiram e me fizeram esquecer um pouco isso tudo – Demi estava muito agradecida por isso.

- É bom saber disso. – Estava na hora de agir como o plano, desde que Demi batera em sal porta, Alex estava agindo fora do plano, não queria se perder, então voltou ao personagem proposto ao seu agente.

- É melhor eu ir. – Demi disse apesar de que seu corpo e coração quisessem ficar, estava abusando da hospitalidade de Alex e ele não era nada seu, ainda;

- Fique não quero que saia, sei que não está totalmente bem

- Alex...

- Sei que precisa conversar com sua mãe e tudo mais, mas fique, cochile comigo – Alex disse nunca voz fofa e sorriu.

- Tudo bem, irei ficar, preciso mesmo tirar um soninho – E dormir ali ao lado de Alex provavelmente era bom.

 E então eles deitaram, ali mesmo no sofá da sala, Demi logo caiu no sono, protegida pelos braços fortes de Alex que estava acordado pensando, Apesar de parecer uma estrela forte, aquela que diz aos seus fãs que devem continuar forte que não podem ser derrubados ela tinha se mostrado frágil a ele, tinha confiado nele, e Alex pensou que talvez ela não merecesse aquilo, mas ele tinha ido longe demais, e não iria voltar; expulsou os arrependimentos da cabeça e decidiu aproveitar, cochilou ali com a sua cabeça apoiada naquela garota que transparecia ser forte mas na verdade era frágil, muito frágil.


I'm a lightweight better be careful what you say
With every word I'm blown away
You're in control of my heart

I'm a lightweight easy to fall easy to break
With every move my whole world shakes
Keep me from fallin' apart


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os livros que são citados na conversa de Demi, Chloe e Spencer existem sim eu os li e são ótimos! Hannah é uma autora ótima mesmo e Hartley é realmente o homem que todo mulher que lê o livro deseja.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Like A Star." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.