My Love Is Like A Star. escrita por DudaWherlocke


Capítulo 5
For The Love Of a Daughter


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223714/chapter/5

(POV - Demi)

Olho fixamente para a porta do restaurante em que estou, até que ele entra, percebo que mudou muito desde a ultima vez que o vi, tem mais cabelos brancos, engordou um pouco apesar de ainda vestir as mesmas roupas de sempre; continuo séria, não quero mostrar nenhum pingo de sentimento a ele.

– Filha. - Meu pai, Patrick, diz em um tom de voz que misturou alegria, alivio e um pedido de desculpas.

– Oi - Eu digo secamente, apenas uma palavra despertou em mim todas as lembranças ruins do passado que tenho em relação a ele.

– Por favor, não me julgue, eu só quero conversar - Ele diz num tom que agora é “apelador”

– Fale - Minhas palavras são curtas, assim como espero que este momento seja.

– Eu sinto sua falta, meu bebê, você é minha filha, não me negue - "meu bebê" ele usa isso para me manipular, parte de mim começa a sentir pena dele quando percebo o que está realmente acontecendo, "Você é minha filha", mas não a única, ele não pediu que Vida nos encontrasse, ele está aqui por dinheiro, sabe que eu tenho mais dinheiro que Vida por isso diz essas coisas, eu não serei manipulada desta vez.

– Mas o senhor sabia que tem outra filha? - Ainda tenho a educação de chamá-lo de "senhor", eu não considero-o meu pai, só que no entanto o pai que o substituiu me ensinou a ter modos.

– Claro... claro - Ele está embaraçado, sabe que eu percebi tudo - Você sabe que eu a amo também, Demetria, Eu amo Katheryn, mas você é minha filha mais velha, entenda.

– E também sou sua filha rica, não é? - Lágrimas ameaçam cair do meu rosto - pare de mentir pelo menos hoje, sei que não liga pra ela porque ela não poderá te ajudar, ah não espere!, O senhor liga sim, porque sabe que o coração dela é mais mole e espere que ela me sonde, não é Patrick - Digo, agora estou chorando.

– Eu sou seu pai... Minha filha, seu pai - Ele parece chocado;

– Não o senhor não é, e eu te respeito muito te chamando de Senhor, porque meu pai, Eddie, me ensinou a ter respeito até pelos que não merecem;

– Demi, por favor - Ele estava implorando.

– Não me peça, não te darei dinheiro, desista.

– Mas você precisa ajudar seu pai - Ele implorava cada vez mais.

– Já disse que o senhor não é meu pai.

– Demetria, pare!

– Não pare você, por favor - Agora eu implorava, chorando, para que ele parasse com isso, eu estava feliz, CD novo, amor novo tudo novo, mas ele voltou com as ruínas do passado e isso estava me matando.

– Eu tenho câncer. - Sua expressão foi verdadeira, eu sabia que não era mentira, apesar de tudo eu conseguia saber que era verdadeiro o que ele dizia, e de repente meu mundo desabou.

– O que? - Por incrível eu estava com mais ódio ainda

– É isso mesmo, por isso preciso de sua ajuda filha.

Eu não sabia o que fazer, ele era um idiota e tinha me machucado mas que todos os homens do mundo mas era meu pai biológico, eu querendo ou não era o sobrenome dele que eu carregava. Eu queria uma resposta pra mim mesma, O que eu faria?

– Olha, você conseguiu acabar comigo pelo menos por enquanto, eu não aguento ficar aqui mais, não estou dizendo que não te ajudarei mas também não estou dizendo que não farei nada, mas sou incapaz de pensar agora porque não confio em você, - Fiz um sinal com a mão quando ele ameaçou me interromper - é a verdade, não confio mas mesmo assim eu ainda carrego seu sobrenome, eu vou entrar em contato.

– Muito obrigado, filha. - Me deu repulsa ao ver que ele tinha ficado feliz, ele tinha me quebrado por dentro, mas estava feliz por receber dinheiro.

– Não me agradeça, sabe que não queria fazer isso, mas então está feito.

– Filha... - Ele ia recomeçar o discurso de novo, talvez para garantir dinheiro por mais tempo

– Não fale nada, só peço que ligue para Katheryn e seja verdadeiro ao menos com ela, conte isso e não na peça dinheiro, já vou lhe dar, não peça, me ouviu? Não a machuque como fez comigo.

Então deixei o dinheiro que pagava o que ele comeu e sai sem dizer nada, eu estava em choque, não sabia o que fazer ou pensar, queria gritar, queria chorar, queria refugio, e então ao pensar em "refugio" pensei em Alex, e então quando entrei no carro decidi ir vê-lo, não éramos nada ainda mas eu sabia aonde ele morava e queria vê-lo e então fui na direção da única pessoa que eu queria abraçar no momento, ele.


You have a hollowed out heart
But it's heavy in your chest
I've tried so hard to fight it but it's hopeless
Hopeless (hopeless)
You're hopeless

Oh father
Please, father
I'd love to leave you alone
But I can't let you go
Oh father
Please, father
Put the bottle down
For the love of a daughter




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Originalmente a relação da Demi com o pai é ruim, mas que fique claro que eu fiz isso de um jeito meu. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Like A Star." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.