My Love Is Like A Star. escrita por DudaWherlocke


Capítulo 7
Give Your Heart a Break


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223714/chapter/7

Demi acordou de um sono gostoso ainda com os olhos embaçados,  se assustou ao perceber que estava sozinha no sofá da casa de Alex, mas quando olhou para a cozinha o viu com um xícara de café na mão, ele sorriu quando a viu, um sorriso perfeito.

- Quer um, anjinho? – Ele perguntou.

- Adoraria, fado.

Enquanto Alex preparava seu café Demi decidiu refletiu sobre tudo que estava acontecendo entre ela e Alex, ela estava perdidamente apaixonada por ele, isso era um fato, e ele parecia estar gostando dela também, eles estavam ficando desde a festa e isso faz algumas semanas, ela tinha muito medo de tornar o romance publico por experiência, mas ao mesmo tempo ela gostava tanto de Alex, queria poder andar publicamente de mãos dadas com ele e tudo mais que casais normais fazem.

Enquanto preparava o café de Demi, Alex pensou que talvez se ela não desse nenhum sinal de que queria assumir namoro estava na hora de falar com ela, isso era tão importante tanto pra carreira de Demi quanto para a dele porque se fosse descoberto que eles mantinham um romance em segredo seria, mas difícil de lidar com a situação.

- Então... – Alex disse quando deu o café a ela – Queria conversar com você, pode ser?

Demi ficou surpresa, será que ele queria falar sobre a mesma coisa com ela?

- Sim, claro.

- Eu realmente não sei como explicar isso então vou direto ao ponto, estou completamente apaixonado por você, e eu quero ter um futuro, você entende?

- Meu deus! – Alex se assustou diante do som de surpresa do modo como ela disse, foi estranho demais – Eu estava pensando exatamente nisso, em como eu estou apaixonada por você e em como eu queria que assumíssemos isso para não termos problemas.

Alex ficou perplexo quando Demi o beijou e começou a falar o quanto ela estava apaixonada e como ele a fazia bem, Alex estava usando a imagem dela como empurrão e ela estava perdidamente apaixonada por ele, ele estava confuso em relação a o que sentia por ela, mas mesmo assim era estranho o que ele sentiu quando ela disse que também estava apaixonada.

- Eu me já tive meu coração partido muitas vezes, e jurei nunca mais me apaixonar, mas você está sendo totalmente diferente, eu nunca gostei tanto de ninguém assim, nunca tive essa necessidade de estar perto como tenho com você.

- Você disse exatamente o que penso, meu amor – Alex não conseguiu fingir muito porque ainda estava definitivamente muito confuso. Quando Demi ficou calada por alguns segundos ele decidiu que tinha que voltar a interpretar, não podia se deixar levar agora.

- Prometo tentar não partir seu coração, sou um idiota, mas prometo tentar – Ele não podia prometer que nunca partiria o coração dela, porque talvez isso ia acontecer mesmo.

Demi contou a ele que o relacionamento que tivera com seu pai a fez ter medo do amor, disse o quanto ele a fazia bem e contou vários planos sobre como eles iam assumir o relacionamento.

- Já posso até ver, meus Lovatics nos chamando de Delex – Ela disse e eles riram, provavelmente os fãs dela fariam isso.

- Eu amo ver você feliz assim. – Alex disse uma coisa que era parcialmente verdade, ele gostava de vê-la feliz.

- E fique sabendo que o motivo da felicidade é você. – Demi se sentia radiante, depois de tanto choro a alegria viera pela tarde e fora incrível.

- Então, como quer assumir “Delex”? – Alex achou que tinha dito uma merda, achou que tivesse parecido muito interessado nisso tudo.

- Que tal agora? – Talvez ela não tivesse percebido.

- Como assim agora? – Alex se assustou com a rapidez da garota.

- Meu apartamento não é tão longe daqui, podemos ir andando, de mãos dadas, com certeza isso iria gerar rumores e depois era só eu contar aos meus fãs, que são em minha opinião os únicos que devem saber por mim.

Alex achou engraçado como Demi pensava em tudo para quando assumissem o namoro, parecia que ela sabia de tudo e estava tentando ajudá-la, mas na verdade ela era só uma apaixonada.

E então eles saíram de mãos dadas pelas ruas de L.A, logo um paparazzi de longe começou a tirar fotos, Demi e Alex agiram normalmente, Demi disse a ele que ele tinha que conhecer a família dela e tudo mais, já podia imaginar as manchetes de revistas teens “DEMI LOVATO AND YOUR NEW BOY” seria uma loucura, mas ela não parecia se preocupar com isso, nem Alex se preocupava, sabia um pouco sobre os fãs dela e pelo que sabia eles a apoiavam sempre;

Um dos paparazzi arriscou chegar mais perto e perguntou a Demi;

- Esse é seu novo garoto, Demi?

- Esse é meu namorado, John. – Alex achou engraçado o fato de que Demi sabia até o nome do paparazzi;

- Ele é lindo, devo dizer – “Que cara gay”, Alex pensou rindo.

- Mas é meu – Demi disse rindo.

- Você tem muita sorte cara – Disse o paparazzi

- Eu sei disso. – Alex sabia que só essas três palavras já bastaram para que daqui a algumas horas todos os blogueiros e paparazzis soubessem seu nome.

Quando chegaram à casa de Demi, Alex percebeu uma coisa importante, não tinha pedido Demi em namoro, talvez não fosse necessário, mas ele não queria errar, não só pelo fingimento mas porque Demi merecia isso também.

- Ei, anjinho, espera ai.

- O que foi? – Disse ela sorrindo.

- Eu ainda não te fiz o pedido.

- Que pedido? – Demi pensou em casamento e riu de si mesma por isso.

- O de namoro ora... E então Demetria Devonne Lovato, Quer ser minha namorada?

Demi sorriu, era obviamente o que ela mais queria no momento.

- Claro, meu fado! – Ela disse e o abraçou;

- Eu prometo dar um tempo no seu coração – Ele sussurrou em seu ouvido e então eles se beijaram e agora não era um beijo qualquer, era um beijo de Demi em seu namorado.

Don't wanna break your heart

Wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Like A Star." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.