Baby, Baby Green Eyes.. escrita por gottabeyooooou


Capítulo 25
Diversão pela cidade


Notas iniciais do capítulo

Oooooi pessoal
Pra começar quero agradecer ao lindo comentário que a Juliana deixou sobre a fic..
Desculpa a demora, essa semana foi muito corrida, tive prova todos os dias..
Mas tudo bem, tem capítulo novo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223702/chapter/25

Continuando..

— MONTINHO NO MALIIIIIIK — gritou Harry enquanto corria do corredor em direção ao sofá em que Zayn estava deitado, o coitado nem teve tempo de tentar se esconder ou proteger seu topete. Harry correu e se jogou.

Bom, Zayn ajeitou o cabelo e xingou Harry por longos minutos, tantos que eu e Niall resolvemos ir até a cozinha, mas comecei a prestar realmente atenção e eles apenas estavam se zuando e não xingando.

                — Então tá, eu te desafio em um jogo!

                — Vish, isso será bom. — disse Niall do meu lado, não sei se ele estava falando do doce ou do desafio.

                — Ok, vamos ver se a Vally tem um videogame aqui. — e eles vieram até a cozinha.

                — Amor, você tem videogame aqui? — Harry disse me abraçando por trás enquanto eu fazia o brigadeiro que Niall estava com vontade de experimentar. — Nossa, que cheiro.

                — Tira a não Harry, está muito quente! — puxei a mão dele, ele levantou o meu rabo de cavalo e beijou minha nuca várias vezes me dando arrepios.

                — Então casal 20, tem videogame aqui?

                —Acho que não Zayn, o Jerry empacotou as coisas dele e mandou pra Austrália já.

                — Vão pegar lá no nosso apartamento. — disse Niall enquanto rapava a lata de leite condensado. — Zayn e Harry fizeram uma cara que não iriam sair, e Niall completou. — Tudo bem, eu vou no apatamento buscar, mas com uma condição. — ele andou até a porta, a abriu e antes de sair disse. — Uma não, duas.

                — Qualquer uma aceitamos Niall. — disse Zayn.

                — Ok, então espera isso ficar pronto na hora que eu chegar, e a outra condição... vocês verão daqui a pouco. — e a porta foi fechada.

                — Estou com medo dele. — eu disse brincando enquanto procurava nos armários um vidro para colocar o brigadeiro de colher.

                — Não tenha medo dele, e sim das ideias malucas que aparecem naquela cabeça.

                — Qual é o nome disso? — disse Harry voltando a me abraçar pelas costas.

                — Brigadeiro. — ele e Zayn ficaram alguns minutos tentando falar e depois perguntaram como se dizia várias palavras em português.

                — Agora entendi porque você chama o Niall de ‘batata’ as vezes. — disse Harry.

                Coloquei o brigadeiro enquanto Harry me contava que Samantha e Jeremy foram fazer uma matéria de última hora pro jornal fora da cidade e que voltavam na terça de manhã. Poucos minutos depois Niall abriu a porta e entrou tropeçando em alguns fios que saiam do videogame que estava embaixo do braço e na outra mão ele tinha os controles.

                — Vamos ligar isso lá na sala. — ele disse chamando os meninos e eles logo foram.

                — Já levo isso pra lá. — respondi antes que eles saíssem da cozinha. Terminei de jogar alguns granulados por cima, coloquei o pote na bandeja junto com os quatro copos com refrigerantes que Harry já tinha colocado, quando cheguei na sala eles estavam esperando carregar o jogo, eu conhecia aquela música daquele jogo, mas não conseguia me lembrar qual.

                — Just Dance de novo?! — Zayn e Harry disseram juntos.

                — Ué, é divertido isso. — eles se levantaram do sofá sem reclamar outra vez e foram para o meio da sala dançarem.

                — Vem Niall, vamos comer. — eu disse pedindo para ele sentar do meu lado.

                Ficamos assim até uma da tarde mais ou menos, o brigadeiro já tinha acabado e Harry e Zayn estavam descabelados e suados, mas no mesmo jeito os dois continuavam encantadores.

                — Que horas vamos almoçar? — como sempre, Niall perguntou.

                — Não sei como você está pedindo pelo almoço se não parou de comer. — ele veio da cozinha com um pacote de salgadinho. — Ainda não consegui me acostumar com você e o seu estômago.

                — Se acostume, porque agora que entrou na nossa vida não sairá dela. — ele me respondeu, fiquei um pouco surpresa com isso e principalmente pela naturalidade que ele disse, sorri como resposta e quando ele se sentou ao meu lado lhe abracei.

                — Pronto, chega de dançar por hoje. — disse Zayn sem fôlego quando Mambo NO.5 terminou.

                — Com certeza. — disse Harry se jogando cansado no sofá. Niall e eu rimos da primeira música até agora, estava muito divertido.

                — Vou até em casa tomar um banho e já volto. — disse Zayn pegando suas coisas em cima do sofá e indo em direção a porta.

                — Ok. — dissemos nós três juntos.

                — Podemos ir naquele restaurante perto do Hyde? — perguntou Niall para mim, Hyde era o parque que dava pra ver pela janela do prédio, era realmente perto.

                — Por mim tudo bem. — disse Harry antes de ir em direção ao quarto para tomar o seu banho.

                — Eu aceito se depois pudermos dar uma volta pelo parque. — lhe respondi.

                — PODEMOS IR AO BOLICHE! — Hazza gritou do quarto.

                — SIM! — gritamos de volta da sala, parecendo duas crianças de tão animados.

                Quase uma hora e meia após toda a bagunça estávamos chegando no restaurante típico familiar perto do Hyde Park. E sim, a essa demora toda foi por causa do topete do Malik e também porque eles resolveram ir a pé para lá e eu sou uma pessoa muito sedentária, eles praticamente me arrastaram pelo caminho. Chegando lá o restaurante estava vazio, tivemos nosso almoço tranquilo e rápido, estávamos com tanta fome que nem trocamos muitas palavras, mais ríamos do além do que qualquer outra coisa. Logo após o almoço fomos até a pista de boliche que Harry tinha sugerido.

                — Vamos lá, quem ganhar paga a pizza de mais tarde. — disse Niall enquanto escrevia nossos nomes no computador para aparecer na tela em cima da pista em que estávamos, o meu ele colocou como Vally, o de Harry como Ed, o dele como James e o de Zayn como princesa só para brincar. Não estava tão cheio o local, tinha um grupo de adolescentes umas quatro pistas para a direita e um casal duas pistas para a nossa esquerda, Zayn estava falando com o dono, parece que eles frequentam bastante aqui.

                — Já volto, vou até o banheiro. — disse para Harry que estava tirando o tênis dele e colocando o que recebemos quando entramos.

                — Tudo bem amor.

                Fui até o banheiro arrumar o meu cabelo que estava soltando do coque desarrumado que tinha feito, resolvi soltá-lo. Ainda estava com a mesma roupa de manhã, foi um milagre não ter sujado minha camiseta de brigadeiro. Acabei deixando meu cabelo solto mesmo, peguei meu celular na bolsa e vi que tinha um sms de Jerry, lhe respondi e fiz o caminho de volta para a pista. Quando acho a pista vi que o grupo de adolescentes, na maioria as meninas, estavam lá tirando foto com eles e conversando, resolvi não atrapalha-los. Fui até uma espécie de bar que tinha centralizado e pedi um refrigerante enquanto olhava-os. Elas deveriam ter a minha idade, no máximo um ano mais novas, estavam tão felizes por terem encontrado eles.

                — Não vai lá pedir um autógrafo? — um garoto se sentou ao meu lado e perguntou enquanto apontava para os meninos.

                — Não é necessário. — eu disse um pouco sem graça.

                — Meu nome é Nick, você é a?

                — Vallerie. — nos cumprimentamos com um aperto de mão, ele tinha o cabelo loiro e seus olhos eram azuis claros, lembravam os de Niall.

                — Então Vallerie, o que você faz?

                — Estudo marketing e propaganda.. e você?

                — Trabalho como fotógrafo em um jornal local. — fiz aquela expressão de ‘ah entendi’ e logo depois voltei a olhar em direção aos meninos. — Você tem um sotaque diferente.

                — Sou brasileira. — não tirei os olhos deles enquanto respondi.

                — Oh, isso justifica toda a sua beleza. Sabe, acho que você deveria ir até lá. Uma menina tão linda como você com certeza tem uma chance com qualquer garoto. — ele estava me cantando, isso era óbvio. Eu apenas ri junto com ele e terminei o meu refrigerante. — Conversa um pouco comigo enquanto as minhas amigas estão lá com eles?

                — Bom.. é. — não sabia se voltava para lá ou se ficava mais um pouco, sair assim seria falta de educação. — Tudo bem.

                — Hey Kelly, vê mais um refrigerante para ela. — Nick disse para a moça que estava no bar. — Se você quiser jogar conosco enquanto seus amigos não chegam.. ou melhor, quer jogar agora enquanto estamos aqui, sem fazer nada?

                — Eu agradeço, mas prefiro esperá-los.

                — Tudo bem, então esperaremos juntos. — agradeci a garçonete quando trouxe outro refrigerante e ele continuou. —Então você está fazendo intercâmbio?

                — Sim.

                — Pensa em se mudar definitivamente pra cá?

                — Hoje não consigo me imaginar voltando para o Brasil.

                — Ah, então você deve ter família aqui..

                Eu sorri e olhei para os meninos. — Sim, eu tenho.

                — Assim é mais fácil.

                — Com certeza. — eu lhe confirmei. Continuamos a conversar, descobri que ele trabalhava no mesmo jornal que Jerry e Sam, e eles se conheciam.

                — Jeremy é muito sortudo, fiquei muito feliz quando descobri que ele tinha sido escolhido para ser o editor chefe, o pai de vocês tem uma empresa de propaganda não é?

                — Sim, eu que estou tomando conta de lá agora.

                — Posso deixar meu cartão com você? Caso você precise de algum fotógrafo ou alguma coisa..

                — Lógico que sim, é sempre bom ter uma outra visão de trabalho. Nós estamos com um projeto novo, quem sabe. — eu disse pegando o cartão da mão dele e guardando em minha bolsa.

                — Meu celular e o meu fixo estão ai, pode ligar quando quiser.

                — Pode deixar Nick, vou dizer para Jerry que te encontrei aqui.

                — Diga sim. Você me passa o seu número?

                — Sim, anota ai. — ele pegou o celular e começou a digitar o número quando eu ia ditando.

                — Tudo certo amor? — Harry me assustou chegando de surpresa, ele me abraçou de lado e beijou a minha testa, lhe abracei de volta.

                — Sim Hazza, esse é o Nick, acabamos de nos conhecer, ele trabalha no mesmo jornal de Jerry. — Harry estava com ciúmes, conseguia ver em seus olhos isso e Nick estava um pouco envergonhado.

                — Oh, olá. Prazer. — disse Harry esticando a mão como cumprimento. — Sou o namorado da Vallerie, Harry.

                Nick lhe cumprimentou de volta, logo após isso Harry voltou para o meu lado e continuou me segurando em um abraço. — Parabéns pelo seu trabalho, eu realmente admiro o trabalho da banda.

                — Muito obrigado, fico sempre feliz em ouvir isso de um fã. — Harry respondeu educadamente, mas eu vi em seus olhos a verdade.

                — Podemos jogar agora? — lhe perguntei.

                — Sim, já atendemos as meninas. — ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. — Agora nós vamos atender a minha menina. — e deu um meio sorriso, peguei na mão dele e me levantei.

                — Bom, se eu precisar de um fotógrafo eu te ligo. — lhe dei um beijo no rosto dele e fui com Harry para a pista de boliche depois que os dois também se despediram.

                Jogamos até três horas da tarde, foram três partidas apenas e meu braço estava doendo.

                — Vallerie você precisa fazer academia pra pegar condicionamento físico. — disse Zayn quando saímos atravessamos a rua e já estávamos na entrada do Hyde.

                — Acho que o que mais está doendo é ela ter perdido Zayn. — disse Harry só para brincar comigo.

                — Só perdi porque faz anos que não jogo isso, vocês devem vir no mínimo uma vez por semana. — lhe respondi rindo.

                — Oh, falta de experiência. — disse Niall tirando um sarro de mim.

                — Sim, eu tenho condicionamento caso vocês não saibam. — mostrei a língua para eles e comecei a correr como uma criança na frente deles, sendo que nem conhecia por ali. Honestamente eu tinha um pouco de facilidade para correr por ai, quando olhei para trás vi que Harry estava bem próximo.

                — Vou te pegar! — gritou Harry.

                — Mas isso você já faz! — lhe respondi, só ouvi sua risada e senti uma mão na minha cintura. Ele me alcançou e se jogou no chão comigo em cima dele.

                — Então maratonista. — Hazza arrumou meu cabelo, lhe beijei e sai de cima dele, seria errado ficar daquele jeito em um local público, deitei ao seu lado encostando a minha cabeça em seu peito.

                — Preciso treinar mais. — eu disse tentando normalizar a minha respiração, ele olhou para mim como se visse minha alma. — E pela primeira vez vi você com ciúmes. — passei a mão pelos seus cachinhos e ele fechou os olhos como se tivesse concordando.

                — Lógico, aquele cara estava te comendo com os olhos, você não percebeu? E ainda tinha uma boa desculpa pra pegar o teu telefone, lhe pagou uma bebida.. — ele parecia um pouco irritado, mas em momento algum ele mudou o tom de voz, apenas continuou olhando para o céu.

                — Sim, eu percebi, mas quis dar um tempo para vocês com as meninas, não tinha para onde eu ir. Era um momento de ídolo, sei que não são todas que apoiam nós e não queria atrapalhar. — ficamos em silêncio, por alguns minutos, fiquei observando o céu com ele, o vento tinha ficado forte, em questão de minutos choveria, mas nem comentei sobre isso, ele subiu o braço que estava me abraçando na altura da cintura e começou a mexer no meu cabelo.

                — Me desculpe, não devia ter falado daquele jeito com você. — ele abaixou seu olhar e encontrou meus olhos. — Me desculpa?

                — Claro Harry.  — lhe abracei e nos beijamos por alguns minutos.

                — Ok, se vocês não se separarem agora o sorvete vai derreter mais e não terei dó de jogá-lo em cima dos dois. — disse Niall.

                Nos separamos e nos sentamos, eles se juntaram a nós. Ele e Zayn tinham ido até a sorveteria que tinha no parque.

                — Não sei como Niall não comeu o sorvete pelo caminho. — disse Harry enquanto limpava a sua boca.

                — Ele fez isso, mas voltamos lá e compramos outro. — disse Zayn, Niall fuzilou ele, parecia que eles tinham combinado de não contar e do mesmo jeito Zayn disse. — Ops! — Zayn colocou a mão na frente da boca e começou a rir.

                Terminamos nossos sorvetes e deitamos os quatro na grama de novo. — Vocês sabem que vai chover certo? — disse Niall.

                — Sim. — respondemos em coro.

                — E que se a gente pegar uma gripe vão nos matar.

                — Sim Niall! — e a chuva chegou mais cedo, grandes gotas começaram a cair, nos levantamos e começamos a dançar enquanto os meninos cantavam. As pessoas passavam por nós e ficavam olhando como se fossemos loucos.

                — I FEEL LIKE I’M ON TOP THE WORLD WITH YOUR LOVE! — nós quarto cantávamos Cher enquanto dançávamos. Quando terminamos de cantar essa música e depois eles começaram a cantar Its raining men.

                — Sabe, está chovendo. — disse Harry se aproximando, agora Niall e Zayn cantavam alguma música romântica que eu desconhecida, com certeza isso para fazer o clima fluir.

                — Sim.

                — Nós estamos aqui, sem fazer nada... molhados. — ele mordeu o lábio inferior dele e colocou uma mão em cada lado de minha cintura.

                — Onde você quer chegar Harry? — eu disse elevando uma sobrancelha apenas.

                — Nisso. — e ele me deu um beijo, nunca tinha sido beijada na chuva e foi melhor do que já tinha imaginado, quando a chuva apertou e o ar faltou nos separamos, não parávamos de sorrir, ele me abraçou novamente e beijou o topo do meu cabelo, que estava praticamente inteiro molhado.

                — Acho melhor irmos para casa agora, acho que a chuva agora só piora. — disse Zayn antes de começarmos a correr pela rua, Niall tinha tirado o seu moletom e me entregado, afinal ninguém mais estava com casaco e minha blusa estava colada demais e detalhe, ela era branca. Depois de alguns minutos chegamos ao prédio e para não molhar o hall e o elevador social entramos pela garagem. Nos dividimos nos dois apartamentos para tomar banho e depois Zayn e Niall viriam pra cá novamente.

                Harry e eu tomamos banhos separados, eu no meu banheiro e ele no de hóspedes. Quando saí encontrei Harry deitado na cama mexendo no notebook dele, coloquei uma calça de moletom, uma blusa e uma malha de lã, estava muito frio. Quando passei por ele novamente vi que seu nariz estava vermelho, fui até o armário e peguei um termômetro.

                — Levanta o braço. — ele fez o que eu pedi. — Três minutos sem mexer ok?

                — Sim mãe. — enquanto isso ouvimos que Niall e Zayn também estavam chegando.

                — Já gripado? — disse Zayn enquanto se deitava na cama ao lado de Harry.

                — O nariz dele tá um pouco vermelho, vamos ver se é febre.. tá um pouco quente. — eu disse colocando a mão em seu pescoço e em sua testa, enquanto isso ele me puxou para cima dele e para não machuca-lo coloquei uma perna de cada lado seu.

                — Baby, eu sou quente. — ele disse molhando seu dedo indicador na saliva e depois encostando no braço e fazendo ‘tsss’.

                — O mundo todo sabe disso Harry, não tem mais graça. — disse Niall se sentando na cama. — Olha, um pacote de amendoim! — ele pegou o pacote que eu havia deixado em cima da cama na noite anterior e começou a comer.

                — Se você estiver mesmo gripado quero só ver como vamos gravar as músicas que faltam no final da semana. — disse Zayn segundos antes de tocar o alarme do termômetro que indicava que a temperatura havia sido medida.

                — Veremos. — eu disse enquanto colocava a mão dentro da camiseta de Harry para pega-lo. — 38,6. Você tá com febre.

                — Pronto, nos ferramos. — disse Niall de boca cheia.

                — Vou ver se tem algum remédio aqui. — desci de cima dele e fui até o banheiro, revirei todas as gavetas e o armário, só tinha remédio para dor. Fiz o mesmo no banheiro de Jerry e o de hóspedes e o resultado foi o mesmo, nada do que precisávamos agora.

                — Achou? — perguntou Harry enquanto se ajeitava na cama, os três tinham ligado a tv e começaram a ver um filme que parecia ser de suspense, Niall e Zayn não tiraram os olhos da tv e já estavam deitados em baixo das cobertas

                — Nenhum, vou até a farmácia. — eu disse pegando minha bolsa e indo em direção para a porta. — Alguém quer alguma coisa da rua?

                — Pode ser qualquer comida?

                — Então eu passo no Dunkin Donuts e depois pego um café no Starbucks ok?

                — Shiiiu, estamos vendo o filme. — disse Zayn brincando.

                — Cuidem dele. — eu sussurrei, Harry piscou para mim como se concordasse e sai do quarto, coloquei minha bolsa sobre o ombro e nem me importei em trocar de roupa, lá fora devia estar mais frio do que quando chegamos. Nem adiantava, nenhuma outra roupa me faria sentir tão confortável e quentinha como estava agora. Peguei a chave do carro em cima do balcão da cozinha e abri a porta da sala, quando ia colocar a chave do lado de fora para trancá-la Zayn abre a porta.

                — Vou com você.

                — Tudo bem. — chamei o elevador enquanto ele trancava a porta, pegamos o meu carro e fomos para a farmácia mais próxima segundo Zayn, já eram nove e meia, a hora passou muito rápido hoje. Estacionei o carro na porta e descemos. — Tem falado com a Megan?

                — Sim, ficou sabendo do Ricardo? — ele respondeu enquanto esperávamos o farmacêutico nos atender, tinha umas quatro pessoas em nossa frente e ainda bem que nenhuma ainda tinha percebido que estávamos lá, poderíamos continuar conversando baixinho sem chamar atenção.

                — Fiquei, por isso que acabei ficando sem ver ela.

                — Eu sai com ela naquele dia, foi muito bom. — Zayn sorria abertamente, eles pareciam estar se entendendo. — Eu vou sair com ela amanhã.. na verdade ela pediu pra ver se você e Harry queriam ir junto.

                — Por mim tudo bem, mas com o Harry doente. — eu fiz uma careta e Zayn riu. — Podemos ver como ele estará amanhã.

                — Tudo bem. Eu vou pegar umas caixas de lenço pra ele, já volto. — Zayn disse indo para o fundo da farmácia, nisso chega mais uma atendente para agilizar o atendimento, depois de poucos minutos já era a minha vez, disse os dois remédios e o xarope, agradeci a moça e fui em direção ao caixa com a minha cestinha, Zayn também estava por lá, aparentemente ele estava escolhendo uma escova de dente. Passei por ele e entrei na fila.

                — Hey! — alguém um pouco atrás de mim gritou. — Heeey Vally! — era Zayn, me virei e quando lhe achei ele estava com o braço em cima da divisória do caixa com um pacote econômico de camisinhas, deviam ter umas trinta ali. — O que acha? Harry vai gostar? — ele disse dando uma piscadinha, virei pra frente e fiquei encarando o chão enquanto queria esganar Zayn. Eu já era a próxima, quando a luz vermelha de um dos caixas se acendeu dizendo que estava livre fui até lá, segundos após isso Zayn chega e coloca as coisas dele junto e antes que eu pegue minha carteira ele já tinha dado o cartão dele.

                — Não precisava ter pago. — eu disse enquanto saíamos e íamos pro carro. Ele carregava as duas sacolas e estava com o outro braço em volta do meu pescoço, a chuva caia fininha agora, acenamos para alguns paparazzis e fomos comprar a comida que Niall tinha pedido, depois disso fomos para casa e terminamos a noite comendo donnuts e tomando café nós quatro na cama, os meninos acabaram dormindo por lá mesmo, Zayn iria me ajudar a desenhar uma parte do trabalho antes de sair com Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram/??
Deixem o recadinho aqui em baixo e o niver da Vally tá chegando.. o que vocês acham que o Harry vai aprontar????? Tô doida pra ler as suposições de vocês, escrevam aqui hein?
Muitos malikisses e postarei o próximo o mais breve possível
Mí :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, Baby Green Eyes.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.