Baby, Baby Green Eyes.. escrita por gottabeyooooou


Capítulo 24
Vivendo a lucidez de um sonho..


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal :)
Primeiro, peço mil desculpas por ter demorado tanto. Eu tive um bloqueio e não conseguia escrever. Agora tudo está voltando aos eixos.. já tenho em mente o que vai acontecer nos próximos capítulos e espero que vocês gostem... Bom, chega de papo furado e leiam esse capítulo quentinho. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223702/chapter/24

Londres – sexta feira às 20:35

Estava ao caminho de casa, me sentia cansada. Cansada não, acabada, esgotada, exausta, use o adjetivo que preferir e o meu humor? Bom, hoje não estava com um dos melhores. A faculdade e o emprego estavam me tirando do sério, mais tenho que manter a cabeça erguida, serão apenas seis meses de tortura e ai a tão esperada formatura vai chegar. Não que as aulas eram chatas, mais sim cansativas e os trabalhos impossíveis que eles pediam eram de um dia para o outro e não acho certo pedir para alguém da empresa pra ajudar. Bom, a lição de casa para segunda era uma propaganda sobre qualquer produto já existente no mercado, e eu tinha que fazer uma ilustração. E tinha que usar duas páginas do tamanho de uma revista e para facilitar minha vida, tinha que ter uma espécie de enquete onde precisava de cinquenta pessoas para responder sobre a satisfação do produto. Demorei a tarde inteira para fazer esse trabalho, aproveitei o pessoal da empresa para fazer a pesquisa. Tinha o material todo, agora era só escanear os desenhos, que por acaso eu não sei ainda o que fazer, e imprimir.

Junto com um longo suspiro deixei meu olhar cair na altura do banco de couro do passageiro. Harry havia mandado entregar na empresa um enorme buquê de rosas champanhe e um lindo cartão dizendo que estava com saudades. Infelizmente eu não poderia visita-lo, xinguei mentalmente o Sr. Lavoir por dar esse trabalho para o final de semana.

Alguns carros buzinaram atrás de mim e me fizeram acordar do meu transe, acho que agora é melhor eu prestar atenção no trânsito. Demorei mais meia hora e cheguei em casa rezando por Jeremy e Samantha já terem chegado e terem feito o jantar, porque meu estômago estava precisando ser reabastecido, um sorriso se formou em meus lábios e acabei lembrando de Niall. Destranquei a porta da sala com dificuldade, afinal, estava com a minha bolsa em uma mão e o buquê na outra. Vi que os dois estavam de pé perto da porta, pareciam estar de saída.

— Oi Vallerie. — eles disseram juntos e depois riram. — Você está bem? — completou Samantha.

— Só cansada. — eu disse dando um beijo em cada um deles. —Tem janta?

— Não, nós vamos sair pra comer. — disse Jeremy arrumando o blazer.

— Que lindo esse buquê! — disse Sam.

— Harry me mandou e um cartão também. — eu disse entregando para ela o cartão, ela o leu e completou.

— Own como ele é fofo! — fiquei um pouco corada, mais abri um sorriso concordando com ela.

— Bom, vão que eu não quero atrasar vocês. — dei um beijo em cada um novamente e entrei na cozinha, eles saíram e trancaram a porta.

Deixei minha bolsa em cima da mesa da cozinha e fui até a lavanderia procurar um vaso, o enchi de água e arrumei o buquê lá dentro. Resolvi tomar um banho e comer qualquer coisa, eu que não iria me convidar para sair junto com os dois pra ficar de vela. Tirei meu sapato e fui para a sala, repensei, e voltei para a cozinha, peguei um pacote de amendoins e fiz o caminho de volta pro quarto, abri a porta do meu quarto e acendi a luz, joguei o pacote de amendoim na cama e peguei meu pijama, fechei a porta do banheiro e tomei um longo banho deixando a água morna cair bastante para relaxar meus músculos, devo ter ficado quase uma hora. Coloquei meu pijama, quando sai do banheiro fui surpreendida, tinham velas espalhadas pelo quarto todo fazendo a iluminação e pétalas de rosa no chão fazendo o caminho até a cama que tinha um coração formado por mais pétalas, quando olho para o meu lado vejo Harry com um enorme sorriso no rosto, fiquei sem palavras, ele se aproximou e me deu um beijo de tirar o fôlego.

— Surpresa. — nos abraçamos, coloquei meu rosto em seu pescoço e senti seu perfume, que saudades daquilo, que saudades dele.

— Como você entrou?

— Tô aqui já faz algum tempo, Jerry e Samantha foram me buscar no aeroporto.

— Que sonho, não acredito que você está aqui.

— Nem eu. Pareceu uma eternidade esses dias. — ele fez um carinho em meu rosto quando nos separamos.

— Duvido que você sentiu tanta saudades quanto eu. — brinquei com ele enquanto tentava lhe fazer cócegas. Tentativa falha.

— Hey, eu sou o mestre das cócegas, você não pode comigo Vallerie.

— Hum é? — ele fez que sim e me abraçou de novo, estava tão feliz que repeti. — Não acredito que você está aqui Hazza.

— Espere um pouco que eu lhe provarei. — ele me pegou no colo e me levou até a cama e matamos a saudade. Em nossos beijos havia saudades e em nossos toques desejo. Depois de algum tempo, quando nossas roupas estavam espalhadas pelo chão e nós deitados frente a frente na cama, estávamos apenas cobertos pelo lençol branco ele começou a fazer graça.

— Imagine se eu tivesse que ir para a guerra?

— Eu agradeço ao exército e a marinha britânica por não te quererem. — eu disse lhe dando um selinho, olhei profundamente em seus olhos que refletiam as chamas das velas, pareciam duas esmeraldas refletindo.

— Eu te amo tanto Vallerie.

— Eu te amo muito Harry. Obrigada por ter feito essa surpresa e pelas flores.

— Não precisa agradecer meu amor. Você merece muito mais. — ele disse beijando minha testa e de repente ele fez uma expressão como se estivesse esquecido de algo. — Desculpe, eu deveria ter te levado para jantar antes disso.

— Antes disso. — eu apontei para o quarto e para nós mesmos.

— Sim, antes de eu te seduzir e fazer amor com você por horas.

— Agradeço por você ter medido suas palavras antes de formar essa frase. — ele abriu um grande sorriso e logo após começou a rir.

— Fique aqui que eu irei pedir alguma coisa pra jantarmos. — ele disse colocando de volta sua cueca.

— Harry, acho que os deliverys de Londres já fecharam não? — me sentei na cama me enrolando e me cobrindo com o lençol.

— Provavelmente. Vou até a cozinha fazer algo. — ele disse piscando e abrindo a porta. Procurei pelo meu pijama e o vesti, apaguei algumas das velas que ainda estavam acesas e acendi apenas os abajures, só faltava o apartamento pegar fogo por causa delas.

Se já estava cansada quando estava a caminho de casa imagine agora, tentei ver que horas eram, meu celular estava descarregado e o de Harry deveria estar na mala dele em algum lugar escondido na casa, a preguiça falou mais alto e logo voltei para a cama e me deitei, não demorou mais de cinco minutos para ele voltar com uma bandeja com vários petiscos e a colocou na cama se sentando ao meu lado. — Te prometo um café da manhã mais incrementado ok?

— Harry, só de te ter aqui já está de bom tamanho. — eu disse passando a mão em seu rosto. — Todos já voltaram?

— Não, apenas eu, Niall e Zayn. Liam vai ficar lá com Louis até a Els chegar, eles estão aproveitando pra fazer algumas entrevistas. — Harry me passou um guardanapo e me entregou um prato com alguns pedaços de queijo temperado.

— Entendi. Podemos sair amanhã com eles, estou com saudades.

— Nããããão, vamos ficar aqui juntos sem nem sair dessa cama. — ele disse me abraçando de lado fazendo quase eu derrubar tudo.

— Tudo bem, nós chamamos eles pra cá, cabe nós quatro aqui. — Harry deu um sorriso irônico e eu mostrei minha língua como resposta. — Como vocês conseguiram voltar mais cedo?

— Bom, as duas últimas músicas vamos gravar aqui em Londres mesmo, então estávamos livres para ficar lá ou voltar, ai resolvi voltar pra ficar com a minha pequena. — ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e dando um beijo em minha testa eu automaticamente fechei meus olhos. — Me conte tudo da faculdade de novo, como você está dividindo os horários.

— Bom, está um pouco difícil. Oito horas começam as aulas, tenho 4 horas de aula e as vezes tenho depois do almoço também. — Harry se sentou na minha frente e ouvia atenciosamente. — Quando termina meio dia, eu já saio de lá, almoço e vou para a empresa, fico lá ajudando o pessoal e quando sobra tempo faço as lições e trabalhos da faculdade. Saio de lá quase sete, oito horas e venho pra casa.

— Você deve estar cansada, vamos dormir princesa? Seus olhos estão lutando para ficar abertos. — ele disse me cobrindo e tirando a bandeja da cama.

— Mais eu quero ficar com você. — lhe abracei por debaixo das cobertas.

— Eu vou ficar aqui amor, não se preocupe. — ele deu um beijo na minha testa e ficamos abraçados até cairmos no sono.

Na manhã seguinte, abri meus olhos e encontrei Harry já me encarando enquanto sorria, virei meu rosto para o travesseiro escondendo meu rosto.

— Não diga que está com vergonha de mim — ele disse passando as mãos em meus cabelos e depois beijou minha cabeça.

— Eu estou com o rosto inteiro amassado, provavelmente devo ter babado a noite toda e capaz de eu ter te chutado da cama. — minha voz saia abafada por causa do travesseiro.

— Para com isso Vally, eu quero te contar uma coisa.

— Hum. — lhe respondi sem me mover um milímetro.

— Olhe para mim que eu te conto. — hesitei, mais logo virei para ele. Ele estava deitado ao meu lado olhando para mim com um enorme sorriso. — Bom dia meu amor. — ele me deu um selinho.

— Bom dia Harry. Essa felicidade toda é por que acordou aqui? — eu disse brincando com o seu cabelo.

— Também. — ele disse pegando a minha outra mão e a beijando. — Sabia que você falou essa madrugada?

— Não, mas eu falo em português. — ele confirmou com a cabeça e continuou desenhando as linhas da minha mão. — E o que eu disse?

— Eu te amo Harry. — ele disse tentando falar em português, sorri com a tentativa dele e como aquilo soava com o sotaque britânico carregado.

— E não é nada além da verdade. — fiz um carinho em sua bochecha.

— Mais foi tão natural e você estava dormindo tão bem. — eu fiquei corada. — Você também chamou sua mãe, várias vezes. Parecia que você estava sonhando com ela também. — dei um meio sorriso e ele afofou meu cabelo.

— Para mim Harry tudo isso parece um sonho. Eu vir aqui só para tomar conta as empresa e acabei conhecendo todos vocês.

— Eu nunca estive tão lúcido. — ele fez o contorno dos meus lábios com o dedão enquanto segurava meu rosto com a mão. Nos abraçamos e ele brincou com o meu cabelo enquanto completou. — Vamos fazer café e bagunçar a cozinha?

— Sim, mais antes um bom banho.

— Sim senhora! — ele se levantou e bateu continência para mim, me pegou no colo e fomos para o banheiro. Depois de um banho de vinte minutos fomos para a cozinha, ainda era cedo... quase nove horas. Ele percebeu que não queria comentar sobre minha mãe mais cedo, isso era uma das melhores coisas em Harry, ele respeitava se eu não tocava em algum assunto.

Coloquei um shorts, uma regata e prendi meu cabelo, pela janela tinha visto que o dia seria quente, ou pelo menos a manhã seria. Harry havia escondido a sua mala no quarto de Jerry, terminamos de nos trocar e fomos para a cozinha, ele logo começou a pegar alguns ingredientes para fazer algo que não tinha a mínima ideia. — O que você acha de eu ir acordar os meninos pra um café da manhã? — lhe abracei pelas costas.

— Boa ideia. — ele disse se virando para ficar de frente para mim e me abraçou de volta e beijou o topo de minha cabeça.

— Então me solta que eu tenho que ir antes que eles acordem e sumam. — eu disse tentando me livrar de seus braços com uma relutância que quase nem existia.

— Só com um beijo. — nos beijamos e ele ‘deixou’ eu sair de seu abraço. Claro que estava com saudades dele mais dos meninos também, queria sair com eles hoje, aproveitar o dia, quando fui abrir a porta dou de cara com Zayn e Niall saindo do elevador.

— Viu como eles já estão acordados Zayn.

— Eles podiam estar se curtindo e tudo mais. — respondeu Zayn enquanto corria em minha direção e me abraçava. — Que saudades de você pequena.

— Senti a sua falta também Zayn.

— E a minha?? — me separei de Zayn e me aproximei de Niall quando ele perguntou.

— Claro que sim, não posso viver sem o meu irlandês. — disse lhe abraçando, ele beijou minha testa.

— Que cheiro de panqueca, Harry está cozinhando? — disse Niall entrando em casa e indo pra cozinha. Já estava acostumada com eles entrando e saindo de casa sem avisar, principalmente com Niall fuçando na cozinha e Zayn pegando mousse e fixador no meu banheiro por que bagunçamos seu cabelo.

— Estou Niall. Você e Zayn podiam ajudar a arrumar a mesa né?

— Aaaah Harry, mas aqui as visitas tem que ajudar? — disse Niall manhoso.

— Você sabe que não é visita né Nialler? — eu disse enquanto pegava os pratos no armário, na verdade tentava porque era alto demais para a minha estatura.

— Ok, só vou ajudar porque é impossível a Vally alcançar aqueles pratos. — disse Zayn se desencostando da porta e parando ao meu lado para pegar os pratos.

— E depois eu que fui criado por duendes. — disse Niall fazendo piada por eu ser baixinha.

— Desculpa ai senhor um metro e setenta e pouco. — e ele mostrou a língua para mim.

— Bom pequenos. — disse Zayn brincando. — Parece que o Harry terminou, vamos comer?

— VAMOS! — eu e Niall gritamos e pegamos os cereais e sucos que estavam na pia e colocamos na mesa da cozinha, Harry logo trouxe as panquecas com calda de chocolate e mel e Zayn trouxe os talheres e pratos.

— Isso tá muito bom. — disse Niall de boca cheia, rimos dele e ele completou. — Não sei se é a fome, mas Harry, você me surpreendeu. Nunca fez um café da manhã com panquecas tão caprichadas.

— Concordo com o Niall, dessa vez tudo está mais gostoso. — completou Zayn. — Acho que é o amor que deixa ele assim, todo inspirado.

— Na verdade não é o amor Zayn é a ooooutra coisa. — disse Niall olhando nós dois, Harry e eu acompanhamos a brincadeira, mas claro que eu estava corada.

— Seu irlandês sem educação, para de falar essas coisas na mesa enquanto tem menores de idade puros no recinto. — disse Zayn dando um peteleco no braço de Niall que estava sentado na ponta da mesa.

— Ah sim, bem pura a Vally. — Harry disse baixo, mas foi o suficiente para todos nós ouvirmos e eu ficar vermelha como um pimentão, chutei a canela de Harry. — Ai Vally! — Niall ria da situação e Zayn parecia estar perdido.

— Mas então quer dizer que... é.. vocês... — Zayn disse olhando para mim e Harry sem completar e apontava para nós com um pedaço de panqueca espetado no garfo. Eu só senti minhas bochechas queimarem mais ainda, aproveitei que tinha terminado de comer e coloquei meu prato na cozinha, peguei um copo e enchi de água e o tomei, quando me virei ficando de frente para os três vi que eles me encaravam.

— Bom, eles são grandinhos e sabem o que fazem né Zayn? — disse Niall se levantando e pegando mais uma panqueca da frigideira, Zayn apenas concordou com ele com a cabeça enquanto me encarava e depois olhou para Harry.

— Porque vocês estão assim estranhos? — eu disse, já estávamos em silêncio em alguns minutos depois de todos nós termos arrumado a cozinha fomos para sala, Harry tinha ido até o banheiro. Niall estava deitado com a cabeça no meu colo e Zayn estava deitado no a frente de nós do outro lado da sala quase dormindo.

— Estamos cansados, só isso. — comecei a fazer um cafuné em Niall, ele começou a assobiar uma melodia enquanto Zayn cantarolava mesmo de olhos fechados.

— Vocês três vieram no mesmo voo?

— Não, Harry veio mais cedo, deve ter chego aqui lá pelas oito. Ele queria te fazer uma surpresa. — respondeu Zayn.

— E pelo jeito ele conseguiu né seus dois safadinhos. — disse Niall pressionando o dedo na lateral do meu pescoço, quando ele fez isso senti uma leve dor e depois de alguns segundos que me toquei que era uma marca de chupão.

— Ops. — foi a única coisa que conseguir dizer antes de cairmos na risada sem sentido nenhum.

— MONTINHO NO MALIIIIIIK — gritou Harry enquanto corria do corredor em direção ao sofá em que Zayn estava deitado, o coitado nem teve tempo de tentar se esconder ou proteger seu topete. Harry correu e se jogou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que parei em uma parte bem sem graça, mas estou terminando a segunda parte desse capítulo que vai ter algumas aventuras deles... daqui a pouco já posto o resto. AAAAHHH logo logo é aniversário da Vallerie, será que alguém quer dar uma ideia pra o que o Harry vai fazer de surpresa?
Nos vemos daqui a pouco...
Malikisses
Mí :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, Baby Green Eyes.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.