Baby, Baby Green Eyes.. escrita por gottabeyooooou


Capítulo 26
Perdemos a hora


Notas iniciais do capítulo

oooi pessoal :)
Ok, eu sei que demorei demais pra postar, juro que escrevo um pouco todos os dias, mas eu não consigo terminar logo..
Bom, está aqui o capítulo, espero que vocês gostem. Ainda não será no próximo o aniversário da Vally, mas no outro tenho certeza que será.
Nos encontramos lá embaixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223702/chapter/26

Segunda feira – Londres

                Acordei com a luz do Sol entrando pelo vão da janela, Harry estava dormindo ao meu lado, sua respiração normalmente já era pesada, mas agora com a gripe estava mais ainda. Procurei o celular pela cama pra ver as horas, mas não o encontrei. Me levantei e peguei o relógio de pulso dele que estava em cima da escrivaninha.

                — MEU DEUS, PERDI A HORA! — disse um pouco alto demais, Harry pulou da cama nesse instante.

                — Segunda aula? — ele perguntou ainda meio sonolento enquanto vestia a calça jeans que estava no sofá da janela.

                — Se a gente sair em cinco minutos sim. — fui para o banheiro, escovei os dentes rapidamente e penteei meu cabelo, quando voltei ele tinha colocado uma roupa em cima da cama para mim. — Já disse que você não existe? — eu falei como meio de agradecer enquanto eu me trocava.

                — Se você estiver pensando que assim já está me agradecendo está bem enganada! — ele disse rindo enquanto saia do quarto. — Vou pegar as suas coisas no escritório!

                Peguei minha bolsa, calcei a primeira sapatilha que vi pela frente e peguei um casaco, corri para a sala. A porta já estava aberta e ele lá no hall com a minha mochila nas costas, tranquei a porta e fui para o seu lado. — Bom dia amor. — eu disse lhe dando um beijo, ele retribuiu.

                — Bom dia, descansou? — ele disse me puxando para um forte abraço.

                — Sim e você? — nisso o elevador tocou o alarme dizendo que havia chegado no andar, Harry abriu a porta e de lá saíram Jerry e Sam lotados de malas. — Bom dia, estou atrasada. Depois conversamos como pessoas normais.

                — Bom dia. — Harry, Sam e Jerry disseram juntos. Entramos no elevador e descemos, não demoramos quinze minutos para chegar na universidade, dei um selinho para me despedir dele e fui correndo para a minha sala.

                — O senhor Lavoir passou um trabalho Vally. — disse Chris após eu cumprimentar alguns de meus amigos e me sentado junto com eles. O professor da segunda aula ainda não tinha chego, ainda podíamos conversar um pouco e eu estava tentando recuperar meu fôlego. Éramos em 5 sem contar comigo, Chris, Lia, Sophie, Tom e Joseph. Joseph, ou melhor, Joe, é primo da Chris. Lia e Sophie eram da França, elas dividem um apartamento perto da universidade, são amigas desde pequenas. E Tom conheci quando fiz a matrícula, ele mora sozinho em um apartamento perto de casa.

                — Mais um!? Não sei nem como vou entregar esse na hora do intervalo pra ele. — falei indignada enquanto ligava o meu notebook para fazer as anotações da próxima aula. — E o que ele inventou agora? — os cinco riam de mim, do quanto fiquei estressada.

                — Trabalho em grupo para quarta feira. — disse Lia enquanto procurava algumas folhas, acho que era a explicação do trabalho.

                — Que legal, no meu aniversário.

                — UUUHH vai ter festinha?? — Joe se levantou e começou a dançar ridiculamente.

                — Se você continuar dançando assim tenha certeza que mesmo se tiver não te convidarei. — eu falei brincando, nisso ele parou, puxou Sophie que estava ao seu lado e começou a dançar valsa, ou melhor, tentar.

                — Tá bom assim?

                — Ótimo Joseph. Mas voltando ao trabalho, quem é o meu grupo?

                — Foi sorteio e você tirou sorte grande. — disse Lia enquanto apontava para a Chris, Tom e Joe. — Nós caímos em grupos separados e que não conhecemos ninguém.

                — Fale por si mesma Lia, pelo menos no meu grupo tem o Nathan. — disse Sophie se explicando.

                — Humm o Nathan né? — respondeu Lia enquanto apertava as bochechas de Sophie.

                — O que tem? — ela disse passando as mãos nas bochechas vermelhas que deviam estar doendo.

                — Não gosto dele. — disse Joe, parecia estar com ciúmes, Sophie beijou sua bochecha e sussurrou algo no ouvido dele, após isso ele abriu um grande sorriso.

                — Tem algo acontecendo entre os dois e eu não sei? — eu perguntei.

                — Estamos apenas vendo para onde o destino nos leva. — disse Joe colocando seu braço no encosto de Sophie, e pegou sua mão.

                — Eu conheço essa história, daqui uma semana estarão namorando. Foi exatamente esse argumento que eu e meu namorado usamos.

                — ‘Meu namorado’. — disse Chris zuando o jeito que eu havia dito. — Por favor Vallerie, fala logo Harry Styles. Se fosse meu namorado iria sair com uma camiseta na rua escrito bem grande ‘Harry é meu namorado’ e uma foto nossa embaixo.

                Ri da forma que ela disse e acabei falando o que todos queriam ouvir. — Ok, eu e o Harry usamos esse mesmo argumento.

                — Harry? Mas que Harry? Podemos conhecê-lo? — Sophie disse se fazendo de desentendida. — Como não pediu opinião pras suas amigas para namora-lo?

                — Ok gente, quarta feira em casa, lá pelas seis. Um jantar pra comemorar meu aniversário. Acabei de ter essa ideia e vocês estão convidados. — Peguei meu celular, digitei o endereço e mandei como mensagem para eles.

                — Nossa, que cedo.

                — No dia seguinte tem aula e o meu irmão vai viajar, então é melhor tudo acabar antes das onze.

                — Isso é tudo mentira, ela quer que todo mundo vá logo embora porque ai ela já vai ter 18 anos, e vai querer aproveitar a maior idade sabe? — disse Joe me cutucando.

                — E o Harry já deve estar cansado de esperar. — completou Lia, mostrei minha língua a eles para não dizer uma coisa pior enquanto todos os outros riam e faziam piadas.

                — Mas, pela segunda vez, voltando ao trabalho. O que temos que fazer?

                — Vamos receber três produtos por email e os dados, temos que criar uma embalagem, a propaganda em revista ou jornal e também o slogan. — disse Tom enquanto me emprestava a folha dele.

                — Temos que fazer isso logo, mas o problema é que hoje tenho estágio. — disse Chris.

                — Eu também. — Joe completou.

                — Bom, se deixarmos pra amanhã não vai dar tempo.  — todos concordamos com Tom. — Só se a gente começar a fazer hoje e amanhã nós quatro nos juntamos e terminamos.

                — Por mim tudo bem. — eu disse antes do professor entrar na sala e começar a aula. A professora das duas últimas aulas tinha faltado, os boatos foram que seu filho sofreu um acidente de carro e ela teve que ir viajar para ver o que havia acontecido. Logo quando disseram que não haveria aula Joe, Lia e Sophie foram embora correndo, eles que pareciam os adolescentes implorando por aula vaga.

Só sobrou Chris, Tom e eu. Estávamos saindo da sala e indo em direção a cafeteria, fui tentando ligar para Harry, mas ele não atendia.

                — Eu também já vou. — ela disse nos dando um abraço e logo após comentou sobre o trabalho. — Acho que vocês não precisam começar hoje o trabalho. Amanhã não teremos aula, a Bernadete não vai vir pelos próximos dias. Porque se não vocês vão fazer mais coisas que nós.

                — Verdade, todas as aulas de amanhã são dela.. — eu comentei enquanto olhava para Tom, ele não havia concordado ou discordado.

— Bom, vocês resolvam e Vally a gente pode fazer na sua casa o trabalho?

— Claro! Lá tem o escritório, dá pra gente ficar tranquilos lá.

— Combinado, só manda o horário que é melhor pra gente se encontrar lá.

— Fechado. — e ela foi embora.

                — Você se incomoda de começar hoje?

— Não, por mim tudo bem, só que eu tô sem carro.

                — Também estou sem. Bom, sua casa é muito longe?

                — Não muito, em minutos estamos lá, mas vamos de táxi porque não tenho preparo físico pra nada. — nós rimos e ele logo completou.

                — Como você preferir. — compramos cafés e saímos da faculdade, o caminho todo ele brincou por eu ser dois anos adiantada e ficava me chamando de ‘menina prodígio’. O ponto de táxi mais próximo não tinha nenhum carro, nos sentamos e esperamos. — Então só agora que você vai fazer 18 anos?

                — Só agora.. — repeti confirmando.

                — Bom, muitas garotas queriam ser como você, independente, namorar um garoto famoso e já ter um ótimo patrimônio como a empresa do seu pai. — ele disse enumerando com os dedos.

                — É. — eu disse com um meio sorriso no rosto, o meu relógio marcava dez horas da manhã e a rua estava quase vazia.

                — É difícil?

                — Um pouco. — eu suspirei. — Mas com o tempo usamos a cabeça e dou um jeito de conciliar tudo, mas me conte mais sobre você..

                — O que posso dizer. — Tom colocou a mochila que carregava no chão e se virou para mim. — Bom, eu nasci aqui em Londres, fiz um intercâmbio em Paris durante o ensino médio e há três anos voltei para cá. E agora, aqui estou. — ele disse abrindo os braços e sorrindo.

                — Deve ser muito bom ter morado lá. — eu disse me levantando quando avistei o táxi virando a rua, ele se levantou e ficou ao meu lado.

                — Conhece lá?

                — Infelizmente não. — o táxi parou e ele abriu a porta para mim, agradeci e entrei primeiro.

                — Para onde o casal vai? — o taxista disse após Tom fechar a porta.

                — Somos só amigos... — eu disse depois de dizer o endereço de casa, passados alguns minutos o silêncio já estava incomodando. — Se a gente precisar de algum material tem uma papelaria perto de casa.

                — Isso é bom, vamos precisar de algumas folhas tipo de revista. Você desenha bem?

                — Eu não sei nem fazer uma linha reta. — eu disse séria, depois de cinco segundos nós dois estávamos rindo sem parar.

                — Nem eu. Então vamos deixar a parte do desenho pros outros.

                — Eu tenho um amigo que desenha muito bem, aliás, ele que me ajudou no outro trabalho. — eu disse respondi entre um gole de café e outro. — Vou tentar ligar pra ele.

                Peguei o celular e procurei pelo nome de Zayn na lista de contatos, apertei o ligar e esperei pacientemente até escutar a voz dele do outro lado.

                — Vas Happenin’ Vally? Você está no viva voz, então cuidado com o que você diz, Harry não pode descobrir sobre o nosso romance.

                — Oi Zayn. Ah, ele está ai? Vou ligar mais tarde então. — eu disse rindo.

                — Ele foi até o banheiro, estou aqui com o resto dos meninos. — dava pra ouvir no fundo Niall e Liam conversando com mais uma voz masculina que não reconheci. — Mas então, você está na faculdade? Está precisando de alguma coisa?

                — Não, uma professora faltou e eu pude sair mais cedo, agora estou indo pra casa fazer um trabalho com um amigo meu.

                — Amigo? — pude ouvir a voz de Harry se aproximando, eu ri de sua preocupação.

                — Oi Hazza, não sabia que você estava ai. Tudo bem amor?

                — Tudo e você princesa? — ele disse docemente.

                — Tudo ótimo.

                — Desculpa não ter te atendido mais cedo, estava gravando. Mas e esse seu amigo? — ele perguntou voltando logo ao assunto que lhe incomodava.

                — É que temos que fazer um trabalho para a universidade..

                — E Jerry e Sam não estão lá..

                — E como você sabe? Tem uma bola de cristal? — comecei a lhe zuar, como sempre.

                — Não, eu tenho minhas fontes. — ele devia estar com um sorriso nos lábios. — Tenho medo de te deixar sozinha em casa com um estranho. — ele disse após um suspiro.

                — Todos já gravaram?

                — Só Niall e eu terminamos. — disse Zayn.

                — Então, eu liguei pra pedir a sua ajuda pra desenhar. Você pode já sair?

                — Posso sim. Vou só arrumar as minhas coisas e ver se Niall vem junto. — disse Zayn antes de empurrar algo, provavelmente a sua cadeira e de reclamar com um alto ‘aai’ após ter provavelmente chutado algo.

                — Assim eu vou ficar mais tranquilo, já estão indo pra lá? — Harry estava realmente preocupado.

                — Sim, pegamos um táxi e estamos há alguns quarteirões.

                — Entendi... Bom, quando a gente sair daqui os meninos vão querer ir almoçar, então eu te aviso quando tiver indo pra sua casa, tudo bem se o Zayn e o Niall ficarem ai até lá?

                — Claro que não, Harry. Que pergunta! — rimos juntos.

                — Um amigo nosso vai junto..

                — Eu conheço?

                — Ainda não. — ele estava escondendo algo.

                — Alguma dica?

                — Nooooops, é surpresa amor. — e ele estava sorrindo novamente.

                — Nem meia? — eu disse relutante

                — Ok,humm. Nós nunca conversamos sobre ele, mas eu sei que você é fã e provavelmente terá um ataque de fã. — nisso o táxi estaciona na porta do prédio, olhei o taxímetro e peguei o dinheiro na bolsa.

                — Vou pensar em quem deve ser, agora tenho que desligar Harry, já chegamos.

                — Tudo bem, beijos amor.

                — Beijo Hazza. — e desliguei, paguei o taxista e enquanto esperava o troco...

— Aqui sempre é assim? — ele perguntou se referindo aos fotógrafos na porta do prédio que já tiravam fotos nossas.

— Não, eles devem estar atrás de alguma notícia do cd novo. — eu disse guardando o troco. — Desculpa por isso.

— Não é culpa sua e outra coisa... estamos aqui só pra fazer o trabalho. Vamos? — ele disse sorrindo, como se realmente tudo estivesse bem. Só espero que esse menino não se aproveite dos minutos de fama dele.

Quem é ele Vallerie?

— Você e o Harry terminaram?

— Eu e o Harry estamos juntos e ótimos pessoal, isso é tudo. — eu respondi antes de entrar no prédio, quando a porta se fechou e os flashes continuaram completei. Mantinha uma distancia dele, sei como a mídia trabalha e a última coisa que queria agora são falsos boatos. — Desculpa Tom, agora a sua vida também estará em um tabloide.

— Tudo bem, não precisa ficar triste por causa disso. — ele disse rindo, lhe agradeci com um sorriso pelo encorajamento.

                — Bom, não repara na bagunça, eu sai correndo, nem sei o estado do apartamento. — eu disse antes de abrir a porta.

                — Sem problemas Vallerie. — ele disse me tranquilizando enquanto ria.

                — Bom, fique a vontade.

— Obrigada. — ele respondeu olhando envolta do apartamento. — Muito bonito, foi você que decorou?

— Não, foi o meu irmão. — ele fez aquela cara que tinha compreendido. — Eu divido apartamento com ele.

— Ele tem bom gosto.

— Obrigada. Bom, vou deixar minhas coisas já no escritório, se você quiser deixar lá também. — ele afirmou com a cabeça apenas e fomos para o escritório.

                —Ali é o banheiro? — ele disse depois de deixar sua mochila em cima da cadeira e se aproximar da porta.

                — Sim. — aproveitei e fui até o quarto pegar uma pantufa, estávamos realmente sozinhos em casa. Fui até a cozinha procurar algo pra almoçar, quem sabe com um pouco de sorte encontraria algo pronto, mas o resultado foi nada.

Precisava ir comprar comida mais tarde, se não morreríamos de fome. Peguei na última gaveta da cozinha alguns panfletos de lugares que entregavam comida e voltei para o escritório. Aproveitei que ainda estava sozinha e mandei uma mensagem pra Els perguntando se tudo estava bem e se ela me ajudaria a arrumar algumas coisas pro meu aniversário, como sabia que ela estava trabalhando, então deixei o celular de lado, não teria a resposta tão cedo.

— Você quer comer algo? Ou beber algo? — disse quando a porta do banheiro abriu. — Porque a gente já podia resolver o que pedir pra comer, ai até chegar já deu a hora do almoço.

— Pode ser, quais são as nossas opções? — ele disse ao se sentar na cadeira que estava do outro lado da mesa que nos separava, estávamos frente a frente.

— Bom, prefere comida ou algo mais leve? — coloquei os panfletos em cima da mesa.

— Algo mais leve.. por exemplo lanches? — ele disse pegando um deles.

— Pode ser. — ele me entregou como se fosse para escolher primeiro. — Eu nunca pedi nesse, escolhe primeiro e me indica um.

— Hum, isso é difícil. Para mim esse é o melhor lugar de lanches em Londres. — ele escolheu um e anotou no bloquinho que estava na mesa o número do lanche junto com o refrigerante. — Acho que você vai gostar do 84, vê.

Peguei o folder e li. — Pode ser então um desse com coca cola.

— Quer que eu ligue? — eu fiz que sim e lhe entreguei o telefone de casa. Enquanto ele pedia liguei meu computador e entrei no email do grupo, já estava lá os três produtos. — Mas alguma coisa?

— Pede mais quatro lanches, um igual ao seu, um igual ao meu e dois que sejam tipo X tudo. — ele olhou para mim como se dissesse ‘você vai comer tudo isso?’ e logo após repetiu para o atendente o que lhe pedi, anotou no papel o tempo que iria demorar e em baixo quanto tinha dado. Peguei minha bolsa, peguei meu talão de cheques e comecei a preencher.

— Desculpa perguntar, mas pra que tanto lanches?

— Lembra aquele amigo meu que vai vir nos ajudar com os desenhos? Vou falar pra ele almoçar aqui.

— Mas você não estava falando com o seu namorado no caminho? — ele perguntou confuso.

— É, um amigo que temos em comum. Eles estavam juntos e talvez ele traga outro amigo. Mas eles são gente boa e vão ajudar.

— Realmente espero, já mandaram os produtos? — ele disse se levantando e espiando na tela do computador, ele deu a volta na mesa e parou ao meu lado para ver. — Ah, nem é tão difícil, um cd, um computador e um carro.

— É, vamos ver como saímos. — eu disse imprimindo as instruções dos produtos e qual era a tática de venda que os professores tinham imposto para nós. Tom se sentou na mesa e começou a ler o primeiro que já tinha sido saído da impressora.

Ouvimos um barulho estranho e nos entreolhamos. — VAAALY! Cadê você??

— Ele chegou. — eu disse olhando para Tom. — No escritório Zayn!

— Pera, Zayn Malik irá nos ajudar no trabalho? — Tom disse e nesse mesmo instante ele e Niall apareceram na porta.

— Não esqueça de Niall Horan também por favor. — disse Niall entrando e vindo em nossa direção.

— Prazer, sou o Tom.

— Oi Tom, sou o Niall. — eles deram um toque de mão e um rápido abraço, eu me levantei e fui abraça-lo.

                — Ele está melhor? — perguntei ainda abraçada nele.

                — Você pediu comida? — ele colocou o queixo no meu ombro e olhou na mesa por cima dele.

                — Sim. E pedi pra vocês também.

                — A tosse passou. — respondeu Zayn que já tinha cumprimentado Tom, me soltei de Niall e fui abraça-lo também.

                — E você, como foi com a Megan? — encostei minha cabeça em seu peito enquanto ele passava a mão no meu cabelo.

                — Tudo bem, não saímos por causa do Ricardo que ainda tá todo quebrado. Ele perguntou de você. — nos separamos e eu fiz uma careta pra ele. — Disse que ficou esperando a sua visita no hospital, que ele quer se desculpar com você e blábláblá.

                — E ele disse tudo isso enquanto Megan não estava presente certo?

                — Sim.

                — É o típico dele.. Até parece que eu ia visita-lo. — me sentei novamente e peguei as outras folhas que já tinham sido impressas.

                — Até parece que o Harry deixaria você ir. — completou Niall, confirmei com a cabeça e esse assunto terminou. Começamos a conversar sobre o trabalho e quando íamos começar a desenhar, ou melhor, quando Zayn ia começar o entregador chegou. Niall desceu e pegou os lanches enquanto nós arrumamos a mesa da cozinha para almoçar.

                — Será que eles vão demorar pra acabar? — perguntei para Zayn.

                — De gravar? — fiz que sim. — Não, até cinco horas eles tão aqui. Faltava só duas músicas.

                — Mas vocês não deviam estar lá com eles pra gravarem todos juntos? — perguntou Tom.

                — É que primeiro a gente grava junto e depois os solos, como eu e Niall terminamos fomos liberados. Aliás, Liam também tinha já terminado, mas ele ficou lá dando palpite.

                — Harry disse que ia trazer uma pessoa aqui, você pode me dizer quem é?

                — Ah, é surpresa.. mas não sei se ele vem hoje viu. Mas ele prometeu que vem aqui pra te conhecer. — fiquei pensando em quem seria, mas minha cabeça não conseguiu encontrar uma resposta.

                Bom, a tarde foi super divertida. Os meninos viraram amigos de Tom e eles até acabaram trocando celular pra combinarem de sair. Nós fizemos dois projetos completos, o último já avisamos o resto do grupo pra se juntar e fazer, ou seja, amanhã teria o dia livre!   Os três estavam jogando videogame, era um jogo de futebol. Eu fiquei na sacada olhando ao redor pra ver se Harry chegava, já se passava das sete horas.

                — Vally entra, ele já deve estar chegando.

                — Já vou Niall. — lhe respondi sem me mexer ou olhar para trás. Pude ouvir que comentaram entre eles algo, mas nem quis me esforçar para ouvir, já eram seis horas a noite começou a cair. Me levantei e entrei. — Vou tomar um banho, já volto.

                — Tudo bem Vally. — eles responderam em coro.

                Tomei um banho bem demorado, sequei meu cabelo e coloquei um conjunto de agasalho. Estava cansada, nós tivemos que inventar muitas coisas de tarde, não paramos um minuto. Deitei na cama para mexer no twitter e ver se conseguia falar com Harry. Ele tinha postado há vinte minutos.

                ‘Preocupação já deve ter aparecido, não fique assim. Tudo está bem’

                Creio que fora uma indireta para mim, os meninos devem ter avisado ele. Postei como resposta.

                ‘Meus informantes entregaram o recado então.’

                Após alguns minutos ele postou.

                ‘Niall é sempre o culpado de tudo’

                E logo após ele me mencionou.

                ‘@Vallerie_  Amor, me responde por sms.’

                ‘@Harry_Styles Só Deus sabe onde está meu celular, estou com preguiça de procurar. Me mande por dm querido.’

                Entrei nas minhas Dms e já tinha lá uma parte da conversa.

                ‘Encontramos um amigo nosso e ele foi convidado pra uma festa, nós estamos indo pra lá, assim antes das 11 estamos de volta.’

                ‘ Ok, você sabe onde fica a chave reserva. Vê se não faz bobagem, beijos.’

                Esperei mais de dez minutos e nenhuma resposta, quando estava desistindo e saindo ele posta em seu perfil.

                ‘Juro que nunca serei motivo de uma lágrima de tristeza para você, te amo tanto.’

                Sorri com o que ele postou, até pensei em lhe responder, mas nada conseguiria ser mais fofo do que ele acabara de postar. Ele me compreendia e me protegia, e estava pensando um tempo atrás que nunca encontraria alguém que faria com que eu me sentisse assim, fizesse eu esquecer meus problemas e me apoiasse não importa o que acontecesse. Eu não ganhei apenas um namorado, ganhei também cinco melhores amigos que estariam sempre ao meu lado. Resolvi tirar um cochilo, desliguei o notebook e cobri a cabeça. A preguiça era tão grande que nem iria levantar para desligar a luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal?? Gostaram? Espero o review de vocês hein? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, Baby Green Eyes.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.