Baby, Baby Green Eyes.. escrita por gottabeyooooou


Capítulo 20
Mais um dia apenas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, está aqui o novo capítulo. Tenho que confessar algo para vocês, estou desmotivada a escrever a fic, parece que ninguém está lendo. Gostaria muito de saber a opinião de vocês e tudo mais..
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223702/chapter/20

Acordei assustada quando eram nove da manhã. Não estava atrasada porque hoje não tinha horário, mas precisava ir para assinar alguns documentos na empresa. Tomei um banho rápido e me troquei. Peguei minha bolsa e minha mochila e quando cheguei na sala vi que os meninos estavam lá me esperando para tomar café da manhã.

— AAAAAAHH VOCÊS AQUI! — eles não tinham percebido que eu tinha entrado na sala, quando gritei Niall se engasgou e Liam cuspiu o suco que estava tomando.

— Eu disse que mais cedo ou mais tarde ela ia ter um ataque de directioner, ninguém quis me ouvir. — disse Zayn tentando desengasgar Niall enquanto Harry vinha até mim com os braços abertos para um abraço.

— Bom dia meu amor. — nos abraçamos e demos um selinho. — Venha tomar café conosco. — me sentei junto com o resto do pessoal.

— Gostou da surpresa? — disse Louis, Liam se levantou da mesa e foi para o banheiro.

— Adorei! Já é a despedida?

— Infelizmente — disse Harry que estava sentado ao meu lado e pegou minha mão.

— Vai passar rápido e nós voltaremos antes do seu aniversário. — disse Niall enquanto comia um pedaço de bolo.

— Assim eu espero. — disse Harry beijando minha bochecha, sorri um pouco corada.

— E a Els? Estou com saudades dela. — disse para Louis.

— Eu também, ela está em Paris desde domingo. — ele suspirou e completou. — Mas tudo bem, tenho o Niall.

Acompanhamos ele e rimos. — Então eu vou me despedir de vocês sozinha amanhã.

— Tomara que Jeremy possa ir também, é perigoso você voltar sozinha. — disse Harry

— Por falar em Jeremy. Ele contou do emprego dele para nós e prometemos tomar conta de você aconteça o que acontecer. — disse Zayn olhando para mim e gentilmente apontando para Harry com a colher.

Eu assenti e completei. — Estou tão feliz por ele, ele está realizando o sonho dele. Espero que tudo dê certo na Austrália.

— Nós também. — disse Liam enquanto voltava para a sala de jantar sem camiseta e se juntava conosco na mesa.

— Não dava pra colocar uma camiseta não? Tem que se mostrar pra minha namorada? — disse Hazza tentando tampar meus olhos.

— Não, é que eu tô tentando seduzir o Zayn, não tente acabar com o meu plano senhor Styles. — respondeu Liam com uma voz um pouco afeminada enquanto abraçava Zayn e beijava sua bochecha. Zayn lhe abraçava de volta e acompanhava a brincadeira.

— Já me seduziu, chega de tanto amor James, chega.

Passamos o resto do dia juntos, eles até foram na empresa comigo e lá fizeram a maior bagunça, na maior parte do tempo fingi que não conhecia eles e agradeci por nenhum dos diretores reclamarem deles, provavelmente porque os reconheceram e viram que estavam comigo. Entraram na parte fotográfica da empresa e ficaram lá por um bom tempo, sei que aquilo renderia muito tempo, então aproveitei para resolver minhas coisas.

— Sabe Vallerie, eu quero conversar sobre uma coisa com você. — disse Zayn entrando na minha sala.

— Claro Zayn, fique a vontade. — ele se sentou em um sofá de couro preto no final da sala, que ficava ao lado da porta do banheiro.

— Eu tenho saído com a Megan, sei que ela é sua amiga, mas depois do que aconteceu acho que vocês não se falaram ainda. — ele disse brincando com uma das almofadas.

— É verdade. Estou sem coragem de ligar na casa dela e ele atender. — nisso meu olhar caiu para meu braço que hoje estava amarelo onde Ricardo havia apertado. — Mas como vocês estão?

Zayn suspirou, colocou a almofada no sofá de volta, se levantou e sentou na beirada de uma das cadeiras na minha frente, ele parecia estar triste. Seus braços estavam apoiados na minha mesa, ele olhava para baixo. — Ela está voltando para casa, nós ficamos duas vezes e não deu certo. Mas eu não sei o que sinto por ela, acho que é só amizade, mas quando ela vai embora parece que ela leva uma parte de mim junto. Não sei o que fazer V.

Ele olhou para mim e eu não sabia o que lhe dizer. — Zayn, tem certeza que é só amizade?

— Não Vally.

— Então talvez não seja. — peguei em sua mão como uma tentativa de lhe deixar mais calmo. — Olha, porque você não conversa com ela? Talvez você só esteja assim porque sabe que ela vai embora. Quanto tempo ela vai ficar fora?

— Ela disse que no mínimo seis meses. — era bastante tempo mesmo.

— E quando ela vai?

— Daqui dois meses, alguns dias depois que nós formos para a turnê.

— Zayn, vai conversar com ela, porque se você não for agora vai se arrepender. — eu disse apertando suas mãos, ele olhava chateado para mim. — É muito tempo e é melhor vocês resolverem isso logo, vai que ela sente o mesmo por você e tem medo? Você vai ficar meses sem a ver e pensando nisso apenas, você tem que tomar coragem e ir.

— Você pode conversar com ela? Eu prometo ir atrás dela, mas vê se ela quer isso mesmo. — ele agora que apertava minha mão e fazia uma cara de pidão que não pude resistir.

— Ok Malik, digita o número dela que eu ligo. — ele se levantou e veio me abraçar.

— AAAAAAAH VALLY, VOCÊ É DEMAIS. TE AMO! — lhe abracei de volta e ele me levantou do chão.

— Também te amo Zayn. — nos separamos e eu continuei. — Vai, digita o número dela logo! — eu disse empurrando o telefone para ele, ele digitou e empurrou o telefone de volta, tirei ele do gancho e ele fez uma cara estranha. — Achou que eu ia deixar no viva voz? — nisso alguém atende.

Alô? — era a voz de Ricardo, respirei fundo e perguntei em inglês mesmo.

— Olá, eu gostaria de falar com a Megan.

— É o Ricardo? — Zayn sussurrou, eu fiz positivo com a mão, ele deu um tiro imaginável com sua mão que imitava uma arma.

Quem gostaria?

— Meu nome é Hillary, posso falar com ela? — Zayn segurou sua risada.

Só um minuto Hillary. — nisso ouvir eles conversarem em português algo sobre estarem atrasados para sair.

Alô quem fala? — disse Megan.

— Sou eu. Vallerie.

Oh sim Hillary querida, como vai? — ela havia entendido o porque de eu ter mudado o nome e continuou me chamando pelo codinome.

— Bem e você?

— Melhor agora, estava com tanta saudades de você. Quero conversar com você sobre aquele último acontecimento. Podemos marcar um café?

— Sexta você está livre?

— O dia todo!

— Ok, venha pra cá na quinta e traga bastante roupa. Vamos ter um daqueles finais de semana de antigamente, pode ser? — Zayn prestava estava sentado no chão a minha frente agora e prestava atenção na história, acho até que ele podia ouvir a voz de Megan.

— Com certeza, me passa o endereço e eu irei.

— Ok, te mando uma mensagem mais tarde. Mas Megan, quero falar com você sobre o Zayn. Como vocês estão?

Ela suspirou. — Acho que estou apaixonada por ele, mas tenho medo sabe? — ela parou alguns segundos, devia estar pensando no que iria falar. — Ele é famoso, fica muito tempo fora, tem milhares de garotas caindo por ele todos os momentos, ai eu não sei o que fazer. — ele olhou para mim e sorriu, ele estava escutando a conversa.

— Olha, ele conversou comigo e parece que está mesmo afim viu. — ela suspirou novamente. Nisso eu comecei a falar em português para Zayn não entender. — Ele está aqui ao meu lado, por isso mudei o idioma. Ele também quer viu, só acho que você deve se entregar mesmo, isso vai rolar menina, mesmo se por algum tempo for a distância eu sei que ele vai se comprometer.

Tudo bem, vou marcar de sair com ele.

— Isso ai. Quer falar agora com ele?

Não, só pergunta se ele tem algo pra mais tarde.

— Ui, a menina quer ser rápida.

Pergunta Vallerie! — nisso ficou um silêncio, como se ela tivesse percebido o que havia acabado de dizer. — Perguntar para a Vallerie? Pode deixar que eu pergunto pra ela.

— Ain como ela sabe disfarçar bem. — rimos e eu me virei para Zayn e perguntei a ele. — Tem algo para mais tarde? Ela quer saber se você quer sair.

— Completamente livre. — ele disse e depois seu sorriso aumentou.

— Completamente livre ele está. — eu disse para Megan.

— Pego ela as oito. — Zayn completou.

— Ele te pega as oito ai na sua casa. — repeti para ela.

Combinado e depois combinamos para quinta então?

— Pode deixar, me liga pra me dar os detalhes ok? — os detalhes do encontro dela com o Zayn.

— Pode deixar, muitos beijos.

— Beijos, até.

Ligação finalizada.

— E então? O que vocês conversaram em português?

— Eu não disse nada do que você me disse para ela, então não posso falar o que ela me disse.

— Por favor Vally. — ele disse ficando de joelhos e colocando as duas mãos na minha perna.

— Ela está com medo de você não levar algo mais oficial a sério.

— Tipo um namoro? — eu fiz que sim. — Ai você disse a ela que eu não sou assim?

— É, eu disse o que eu achava.

Zayn e eu ficamos conversando por longas horas, e sobre vários assuntos, desde relacionamentos até nossa infância.

— Sabe Vally, eu quero que você saiba que não importa o que aconteça com você e o Harry, eu vou estar aqui pra te ajudar. — eu estava no sofá deitada e Zayn na minha cadeira enquanto respondia algumas fãs no twitter. — Sabe, você é mais que minha vizinha, é minha irmã.

— Own Zayn fico muito feliz por te ter e te considero muito.

Quando eram seis horas os meninos vieram para a minha sala.

— Nossa senhora Vallerie, se isso foi vida de um dono de empresa vou comprar essa daqui para mim. — disse Liam quando entrou e me viu no sofá largada.

— Estou poupando energias.

— Poupando energias para mais tarde? — disse Louis enquanto cutucava Harry. — Ela consegue te acompanhar garotão? — Harry deu um peteleco nele e o ignorou.

— Hey, mais educação quando for falar da Vally. — disse Zayn.

— Ui, virou o irmão provisório dela é? — disse Liam enquanto se sentava na parte vazia do sofá, me ajeitei e acabei sentando, nisso Harry se sentou ao meu lado.

— Não é permanente mesmo. — Zayn olhou para Liam, para mim e depois piscou com um olho para mim.

— Eu acho isso ótimo, pelo menos ela confia totalmente em algum de nós além de Harry. — disse Niall apontando para nós.

— Eu concordo com Niall. — disse Harry e depois lhe dei um selinho.

— Podemos ir para casa?

— Sim Niall. — fui até a minha mesa e comecei a recolher minhas coisas. — Vocês deixaram o estúdio arrumado?

— Sim. — disse Liam. — Demoramos algum tempo, mais conseguimos. Pedimos para revelarem as fotos, depois você manda pra nós?

— Claro que sim. — nisso Harry pegou minha mochila de cima da mesa e colocou em suas costas. — Vamos pessoal? Sei que vocês querem descansar para amanhã.

Voltamos para o meu prédio, mas apenas Harry e eu ficamos no meu apartamento, Louis foi para o apartamento dos meninos junto com eles. Aproveitamos cada minuto juntos, estávamos tristes por já ter que ficar separados, mas não deixávamos isso parecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?? Deixem a opinião sobre o capítulo aqui em baixo por favor
Beijos