Baby, Baby Green Eyes.. escrita por gottabeyooooou


Capítulo 21
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223702/chapter/21

Com muita preguiça saímos da cama na manhã seguinte, tomamos banho juntos, mais sai antes que Harry para ir secando o cabelo e me arrumando. O voo estava marcado para dez horas, tínhamos ainda três horas.

— Vou sentir tanto sua falta minha pequena. — disse Harry me abraçando pelas costas enquanto estava terminando de arrumar meu cabelo, estávamos de roupão no banheiro.

— Também sentirei a sua meu amor. — olhei nosso reflexo no espelho e sorri.

— Daqui quinze dias estaremos juntos de novo. — ele disse apertando seus braços em volta de mim e beijando meu pescoço.

— Me promete ficar longe de qualquer garota? — agora eu estava olhando para ele, diretamente em seus olhos e segurando suas mãos.

— Prometo Vallerie. — ele disse me abraçando, e ainda abraçados ele completou. — Você é a única que eu quero, não vou fazer nenhuma burrada meu amor. Você também vai ficar sozinha esses dias ne?

— Ficarei Harry, no máximo quem virá me visitar é a Megan. — ele nos separou e procurou os meus olhos.

— Porque disso?

— Zayn e ela. — ele assentiu e foi para o quarto.

— Só vocês duas certo? — ele disse do quarto.

— Ele não virá, e se vier, aqui não ficará. — era isso que Hazza queria saber, se Ricardo poderia aparecer aqui.

— Confio em você. — um sorriso se formou em meu rosto. — Você confia em mim? — estava entrando no quarto quando ele disse isso.

— Claro que sim Harry. — eu disse enquanto procurava ele, afinal, o quarto estava vazio.

— É que eu escolhi uma roupa para você e espero que você use-a. — ele disse saindo do closet com peças dobradas e veio em minha direção.

— Ok, veremos. — peguei a calça jeans, o sutiã e a calcinha e os vesti, agora ele só segurava uma blusa escura, a desdobrei. — Você tem certeza disso?

— Absoluta. — ele olhava em meus olhos como se pudesse ver minha alma, ele me ajudou a coloca-la. — Ficou ótima em você, um pouco grande, mais está ótima. — e beijou minha testa e nos abraçamos.

— Ela tem seu cheiro. — eu disse contra o seu peito, ele riu.

— Esse era o motivo de você ficar com ela, eu peguei aquele moletom e deixei outro viu. — ele fazia carinho na minha cabeça. — Assim eu também fico com o seu cheiro.

— Melhor você se trocar.

— Se eu tivesse forças o suficiente para te soltar.

— Como se eu quisesse isso. — fiz cafuné em sua cabeça e ele fechou os olhos.

Nisso o telefone de Harry começa a tocar, abraçamos fomos em direção a cabeceira e ele atendeu ao mesmo tempo que se jogou em cima de mim fazendo com que caíssemos na cama.

— HARRYYYYY! — gritei rindo enquanto caia na cama com ele em cima de mim, ele sorria enquanto fazia cócegas em mim —Para com isso Harry!!.

— Shiu Vallerie, estou no telefone com o Liam. — ele disse rindo, ele escutou o que Liam disse e lhe respondeu. — Ok, estamos descendo.

Nos beijamos e saímos da cama, em 5 minutos ele estava pronto e nós descemos.

— Fica com o meu carro. — ele disse me dando a chave e os documentos.

— Não precisa Harry, tenho o de Jeremy. — e não peguei de suas mãos. Os garotos estavam entrando na van e enquanto passavam nos cumprimentavam.

— Precisa sim. — ele disse pegando a minha mão para eu segurar a carteira de documentos e a chave. — Não vou deixar meu carro aqui na sua porta por duas semanas e outra deixar tanto tempo assim desligado é ruim. Usa e pronto. — ele deu um beijo na minha testa. — Te amo.

— Te amo Hazza. — ele me ajudou a fechar a porta do carro e logo entrou na van.

— Até meu amor. — ele disse contra o vidro da janela.

Depois de meia hora chegamos no aeroporto, eles estacionaram no setor de desembarque e entraram primeiro com algumas fãs e fotógrafos já estavam seguindo eles. Como não podia estacionar ali perdi uns dez minutos na fila do estacionamento e mais uns cinco para arrumar uma vaga, fui praticamente correndo em direção ao aeroporto, quando consegui localiza-los eles estavam fazendo check-in em um dos balcões. Harry foi o primeiro a terminar, eu estava na saída da fila lhe esperando, ele tirou algumas fotos e deu alguns autógrafos até todos os meninos terminarem o check-in. Quando me avistou vez um sinal para ir com ele, eu estava atrás dos paparazzi e fãs todo aquele tempo sem atrapalha-los, era a vez de eles terem um tempo com os meninos, mais pelo jeito eles já iriam embarcar, infelizmente era a hora da despedida, passei entre aquele murmurinho de gente e fui em direção aos meninos.

A despedida foi muito difícil, nenhum deles queria me deixar sozinha e eu mesmo dizendo que tudo ia ficar bem e que iria passar rápido também não queria ficar longe deles.

— Você vai nos visitar né? —perguntou Niall enquanto me abraçava.

— Não Niall, minhas aulas começam na segunda e tem a empresa. — eu suspirei e sussurrei em seu ouvido. — Por mim estava indo com vocês. — nos separamos.

— Eu te entendo. Bom, boa volta às aulas e vê se vai ao Nando’s por mim. — me deu um beijo na bochecha e mais um abraço e foi para a fila de embarque.

Nisso Louis se aproxima. — Se cuida e boa sorte na faculdade. E vê se passa uns dias na Els, assim nenhuma das duas fica sozinha viu?

— Obrigada Louis, pode deixar que quando ela chegar vou ligar para ela. — nos abraçamos. — Vê se não maltrata do meu namorado hein?

— Desculpa benzinho, mais agora que vocês vão ficar longe ele é só meu. — nos separamos e ele foi andando para a fila, no meio do caminho ele se virou e gritou — Não faça nada que eu não faria!

— Pode deixar! — lhe respondi, era a vez do Liam, ele já veio me abraçando de lado e dando uma lição de moral.

— Não, você vai fazer o que uma pessoa em sã consciência faria, não escute o Louis ou você vai parar só Deus sabe onde.

— Está bem Liam, eu sei me cuidar viu? — bati meu dedo indicador em seu nariz e dei um beijo em sua bochecha. — Toma conta dele para mim?

— Lógico que sim, pode ficar tranquila Vally. Faço isso normalmente, mais já que você pede farei em dobro.

— Obrigada Liam. — nos abraçamos novamente e ele também foi para a fila de embarque.

Ouço alguém tossir falsamente atrás de mim, me virei e vi Zayn com seus braços abertos, fui até ele e o abracei.

— Ué, cadê o Harry? — disse enquanto olhava por cima de seu ombro.

— Nossa Vally, estou aqui, abraçado com você em um momento família e você pergunta do seu namorado. Milhares de garotas queriam estar abraçando o Zayn Malik e você procurando o Harry? Tudo bem que você está com a blusa do Ramones dele, mais desperdiçando o Dj Malik? — me soltei dele e cruzei meus braços segurando o riso. — Ele foi no banheiro. — voltei a abraça-lo, ele colocou seu queixo em cima da minha cabeça. — Se qualquer coisa acontecer ligue pra nós, no máximo em duas horas estamos aqui, eu acho, pera, eu não sei, mais nós voltamos o mais rápido que der. — rimos e apertamos o abraço.

— Meu irmão de outra mãe.

— Own minha irmã brasileira. — ele beijou o topo de minha cabeça e nos separamos, nisso vi que Harry estava ao meu lado vendo nossa cena e sorrindo.

Fomos andando um em direção ao outro, ele colocou suas mãos em minha cintura e eu coloquei uma em seu peito e outra em seu ombro. Primeiro beijou minha testa e depois minha boca.

— Eu te amo tanto, vê se cria juízo hein.

— Juízo é o que não falta. — me beijou novamente. — Te amo mais. — e ficamos abraçados por mais alguns minutos enquanto ele cantarolava Gotta Be You em meu ouvido. Anunciaram a última chamada para o voo deles. — Infelizmente agora preciso ir, promete que vai se cuidar direitinho? — fiz que sim e beijei seu pescoço antes de nos separarmos.

— Vai antes que você perca o voo. — ele me abraçou de um lado e Zayn de outro, entrei na fila com eles — Se cuidem e me liguem quando der, não importa o fuso viu. — eu disse segurando as lágrimas, enquanto olhava um pouco para cada, logo foi a vez deles e eu tive que sair dali, fiquei no aeroporto em frente de uma TV que mostrava os status dos voos até aparecer que eles já tinham decolado, quando fui embora poucas fãs estavam lá, mais os fotógrafos ainda estavam todos, eles me acompanharam até o carro e as vezes perguntavam sobre alguma coisa, inclusive sobre a camiseta que eu usava.

A viagem de volta foi silenciosa, nem o rádio quis ligar. Fui direto para casa enquanto esperava o elevador fiquei ali pensando no que iria fazer, foi ai que percebi o quanto estava dependente deles, afinal, desde o primeiro dia eles estiveram comigo. E então tive uma ideia, iria aproveitar hoje e quinta com Jeremy até Megan chegar na sexta para passar o final de semana em casa.

Quando abri a porta do apartamento estava Jeremy tomando café enquanto via TV. Resolvemos ir ao museu de cera e ficamos até tarde lá, até tirei algumas fotos com os bonecos dos meninos, postei uma com todos e uma apenas com o boneco de Harry. Postei essa última no meu Instagram com a legenda “Quem sabe da próxima vez esse não vai no seu lugar e você fica comigo ;)”. Quando saímos fomos jantar, chegando em casa estava passando uma entrevista deles, fiquei vendo até o final, uma das últimas perguntas foi.

— Então o Harry não está mais solteiro. — disse a entrevistadora que não deveria ter nem 30 anos, depois ela ter dito isso ela fez uma cara triste.

— Não fique assim Lívia, tem os outros meninos. — o outro entrevistador disse enquanto tirava um sarro da cara dela. — Mas nos conte Harry, como está sendo deixar a sua namorada, a Vallerie, em outro pais bem no começo do relacionamento de vocês?

— Bom, o primeiro de tudo é confiança e depois é o respeito que você tem dá a pessoa com quem você está.

— Já está com saudades dela? — disse Zayn cutucando Harry.

— Estou sim. — nisso ele olha pra câmera e dá um meio sorriso.

— Agora Harry, como essa menina, a Vallerie, conseguiu te conquistar? — Lívia perguntou.

Harry olhou abaixou o olhar e começou a sorrir enquanto olhava o chão. — Ela foi ela mesma todo tempo e está com o Harry, não um dos vocalistas da One Direction.

— As outras garotas então faziam isso? — o entrevistador lhe cortou.

— Sim, a maioria.

— Bom nosso tempo acabou, infelizmente temos que deixar os meninos ir. — eu desliguei a TV e fui para o quarto, tomei banho e deitei na cama.

Quando estava quase pegando no sono meu celular vibra me notificando que há uma nova mensagem.

De: Hazza

Amor, acabamos de chegar no hotel, tivemos uma coletiva de imprensa no aeroporto e ficamos presos lá por muito tempo. Desculpa se te deixei preocupada. Espero que esteja tudo bem, já estou com saudades.”

“Para: Hazza

Eu vi vocês pela TV, estavam lindos :) Também estou com saudades. Mande novidades sempre que der. Te amo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero o comentário com a opinião de vocês :)
Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, Baby Green Eyes.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.