Baby, Baby Green Eyes.. escrita por gottabeyooooou


Capítulo 19
Primeiro dia de trabalho + conversa com Jeremy


Notas iniciais do capítulo

Como prometido está aqui o outro capítulo, esse é maior, espero que vocês gostem e comentem.
Beijos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223702/chapter/19

No dia seguinte acordei quando eram quase sete horas, Harry estava me abraçando pela cintura, eu também não queria sair de lá. Enrolei mais uns minutos, mais quando percebi o quanto a respiração de dele estava pesada vi que ele demoraria muito para levantar, me levantei da cama com todo cuidado para não lhe acordar.

                — Vallerie. —me virei para olhá-lo e percebi que ele ainda estava dormindo, devia estar sonhando, fui caminhando calmamente até o banheiro. — Eu te amo.

                — Também te amo Harry. — sabia que ele estava dormindo, mas não podia deixar de lhe responder.

Entrei no banheiro e tomei um longo banho, me troquei e fui secar meu cabelo no quarto de hóspedes para não acordá-lo. Voltei para meu quarto e escolhi uma roupa, ele ainda dormia calmamente. Terminei de me arrumar e escrevi para Harry, deixei em seu lado dentro de um envelope que por fora estava escrito “Para Harry Edward Styles, aquele que conheci no Nando’s”.

                “A cada noite que passamos juntos você consegue fazer com que o amor por você cresça cada vez mais. Pensei que isso fosse impossível, mas com você aqui sei que o impossível é possível.

                Tenho que ir ver como as coisas estão na empresa, quando acordar me liga, já estou morrendo de saudades.

                Beijos da SUA Vallerie”

                Peguei minhas coisas e agradeci mentalmente por Jeremy ter deixado junto com um recado na bancada da cozinha a chave do carro. Como o papel estava dobrado eu o coloquei dentro da bolsa e tranquei a porta do apartamento.

                Peguei o carro e antes de ir para a empresa comprei café no Starbucks. Alguns anos haviam se passado, mas ainda me lembrava como chegar na empresa, ela ficava em um prédio comercial espelhado no centro de Londres. O elevador marcava 20º andar, a porta se abriu e vi a recepção. Havia uma grande porta de vidro antes de entrar e três moças sentadas atrás do grande balcão.

                Pedi a Jaqueline, minha secretária, para chamar o setor da diretoria para uma reunião. Antes de ir para a sala de reunião passei na minha sala, deixei minhas coisas e a tranquei.

                Fomos para uma das salas de reunião, ela era inteira de vidro, podíamos ver todo o resto do escritório trabalhando enquanto estávamos ali. Me apresentei para os novos diretores, a maioria já me conhecia de quando vinha visitar meu pai e começamos a discutir sobre as necessidades da empresa. Quando olhei em meu relógio já eram 10:45 A.M. e nem estávamos na metade da reunião, o tópico era agora as demissões.

                — Eu não posso resolver isso, acabei de chegar não sei como cada funcionário trabalha. Então acho que só vocês podem me dizer se algum deve ser desligado. — Jaqueline aparece e fez um sinal para mim se ela poderia entrar na sala, eu fiz que sim e ela entrou.

                — Com licença. Vallerie, o senhor Styles ligou e pediu para você ligar quando fosse possível. — eu fiquei um pouco corada, um dos diretores limpou a garganta.

                — Jaque, por favor ligue para ele e diga que deixei meu celular na minha sala, por isso não o respondi e que ligo quando sair da reunião. Obrigada. — ela confirmou e saiu da sala.

                A reunião foi até 12:30, quando sai descobri que iria fazer outra, mas com a parte de marketing. Pelo menos era já com um assunto que eu adorava e não me importava em passar horas discutindo como faríamos uma propaganda e um patrocínio.

                Fui para minha sala e já marquei outra reunião ás 14:30 para ajudar com um projeto da equipe de marketing. Peguei meu celular e vi cinco ligações perdidas de Harry, liguei de volta e ele logo atendeu.

                — Como vai a minha namorada que resolveu trabalhar e me largar aqui com um bilhete romântico? — pelo tom de voz ele estava com um sorriso no rosto.

                — Muito bem, principalmente agora que consegui terminar minha primeira reunião. —eu disse enquanto pegava o notebook da minha bolsa e colocava em cima da mesa

                — E como o pessoal é ai?

                — Ah Harry, a maioria me conhece, mas devem me achar nova demais pra ficar no cargo da presidência, até eu acho isso!

                — Eu não acho que você deve dizer isso só por causa da idade amor. Você tem que ver se aguenta o cargo, se aguentar isso não vai importar se você tem 17 ou 97 anos.

                — Obrigada pelo apoio Hazza, eu te amo.

                — Te amo mais amor. — houve um silêncio e depois ele perguntou — Vai almoçar por ai mesmo?  — nisso um dos coordenadores, Eduardo bate na porta, eu faço um sinal para ele entrar e se sentar.

                — Acho que sim, você vem pra cá?

                — Na verdade já estou a caminho, ainda nem tomei café, tudo bem irmos agora?

                — Sem problemas, e cuidado  que você esta parecendo o Niall. — rimos e continuei. — Até daqui a pouco Hazza, beijos.

                — Eu te amo. — ele disse antes de desligar.

                Término da ligação

                — Desculpe. — eu disse para Eduardo em relação da ligação.

                — Sem problemas, é que o pessoal do marketing está pedindo mais tempo para a reunião, ainda não conseguiram juntar todo o material.

                — Quanto tempo eles precisam?

                — Eles acham melhor deixar a reunião para amanhã, assim podem fazer uma apresentação para você melhor. — abri minha agenda no computador e lembrei que Harry iria viajar depois de amanhã, achei melhor não deixar nada que demorasse muito para amanhã e para quarta.

                — Diga para eles me apresentarem hoje mesmo, amanhã tenho outros assuntos pendentes.

                — Tudo bem Vallerie. — quando ele ia se levantar pedi para ele esperar e continuei.

                — E diga que não precisa ser algo grandioso, peça para a eles fazerem a apresentação oficial do projeto para mim e o resto da diretoria na quinta.

                — Muito obrigado, eles vão compreender e farão um ótimo trabalho. — preenchi na agenda os compromissos de quinta.

                — Eu espero que sim Eduardo.

                — Você tem companhia para almoçar?

                — Tenho sim.

                — Bom, deixamos para uma próxima então. — ele falou se levantando e esticando a mão para se despedir, fiz o mesmo.

                — Combinado. — eu disse, ele sorriu e saiu da sala.

                Separei algumas pastas com documentos assinados por Jeremy que Jaqueline havia me pedido e fui entregar na recepção, peguei meu celular em cima da mesa, tranquei a sala e fui até lá.

                — Aqui está Jaque. Vê se está faltando algo? — estava na frente do balcão, que ficava na frente das grandes portas de vidro da entrada.

                — Obrigada Vallerie. — ela pegou a pasta e começou a olhar todos os documentos. —Vejo sim.

                — Com licença, você pode me ajudar? — ri quando reconheci de quem era a voz que vinha do meu lado direito, me virei ficando de frente para Harry.

                — Claro, o que o senhor deseja? — me segurei para não rir quando o vi, ele estava com um óculos escuro, um bigode falso, de calça social preta e uma camisa rosa clara.

                — É que tem uma banda que eu sou produtor e queria muito saber se vocês poderiam me ajudar com o marketing da minha pequenina banda.

                — Sabe, acho melhor você tirar esse bigode Harry se não eu vou ficar traumatizada.

                — Como traumatizada? — ele tirou o óculos, pendurou no bolso da camisa e cruzou os braços como se estivesse duvidando.

                — Espera. — peguei meu celular e tirei uma foto dele e coloquei no meu instagram. — Pronto, vamos traumatizar o resto do mundo com a sua foto.

                — Twitter?

                — Instagram.

                — Garota esperta. — ele disse vindo em minha direção querendo me abraçar pela cintura.

                — Nem ouse Harry.

                — Ok. — ele disse olhando em volta de nós, alguns funcionários estavam nos espiando. — Quer que eu espere lá em baixo?

                — Não, tire esse bigode e eu vou pegar minha bolsa na minha sala pra gente ir. — me virei para Jaqueline. — Esqueci de pegar algo?

                — Na verdade sim Vallerie, é uma pasta que tem alguns documentos do marketing, ela é vermelha e tem o nome da empresa na capa. Vou fazer uma relação das cores das pastas e deixar na sua mesa, como nós dividimos tudo aqui. Jeremy que teve essa ideia, ajudou bastante.

                — Jerry e suas ideias. — nisso me lembrei do recado que ele tinha deixado e não li. — Bom, após o almoço eu procuro e te entrego. — me virei para Harry que estava ainda de bigode.

                — Onde é o banheiro? — ele perguntou para uma das recepcionistas.

                — Vallerie, ele tem autorização para entrar na empresa? — Jaqueline me perguntou.

                — Sim, mas me avisem. — eu disse olhando para ele.

                — Tudo bem.

                — Vamos entrar Harry, estou com o horário apertado. — eu disse a ele depois de tirar o bigode e ele se contorcer por causa da dor.

                Entramos e fomos para minha sala, ele usou o banheiro que tem lá dentro e depois descemos, no piso térreo do prédio tinham alguns restaurantes, escolhemos um e almoçamos.

                — Você vai demorar pra ir embora? — estávamos no caixa pagando a conta.

                — Tenho uma reunião com o pessoal do marketing, mas será rápida.

                — Eu posso te esperar aqui?  — ele disse pegando minha mão.

                — Mas o que você vai ficar fazendo aqui? Você vai ficar entediado nos primeiros quinze minutos.

                — Eu fico no fundo da sala de reunião, prometo não te atrapalhar. — ele me olhava de uma forma que era impossível dizer não.

                — Lógico que sim Hazza. — nos levantamos e ele me beijou.

                — Vamos subir que agora temos que achar uma pasta vermelha. — disse Harry.

                — Então ganhei um estagiário? — eu disse rindo, ele parou na minha frente de braços cruzados.

                — Olha, precisamos conversar sobre o meu salário, combinar quanto vou ganhar, porque sou uma pessoa muito entendida nesse assunto de agradar o público sabe? E acho que não serei recompensado totalmente.

                — Ah não? — ele negou. — Podemos conversar sobre isso mais tarde. — pisquei e ele veio me abraçar.

                — Sua safada. — ele sussurrou em meu ouvido, beijou minha testa e subimos de volta. Fomos para a minha sala e ele começou a procurar a pasta para mim enquanto eu respondia alguns e-mails.

                — Jeremy me deixou um bilhete e até agora não li. Se pelo menos eu achasse.

                — Se você tivesse uma bolsa organizada. — houve um momento de silêncio e ele completou — Não está mais aqui quem disse essa barbaridade.

                — Aqui!

                — O que ele escreveu? — Harry estava quase entrando no armário que fica ao lado da porta. Li o bilhete uma vez e depois fui contando ele quando lia de novo.

                — Que ele está preocupado com nós, que estamos indo rápido demais e que ele acha que está me deixando livre demais com você. Viu que nós dormimos juntos essa noite e que..

                — AI! — Harry bateu a cabeça no armário. — Ele viu?

                — Machucou? — eu ignorei a pergunta dele enquanto virava para ele e via como ele estava.

                — Um pouco, foi mais o susto. — ele disse passando a mão na cabeça onde tinha batido. — O que mais ele diz?

                — Que precisa conversar comigo então para mim estar em casa na hora da janta e que seria melhor se você não estivesse. — eu suspirei e encostei minhas costas na cadeira.

                — Conversar sobre nós? — Harry disse se levantando e jogando a pasta na minha mesa e depois se sentou em umas das cadeiras a minha frente.

                — Aqui ele não diz. — passei o papel para ele, nisso Jaqueline bate na porta que estava encostada. — Pode entrar.

                — A sala de reunião está pronta, os coordenadores do marketing estão indo para lá já.

                — Obrigada Jaque. — eu disse me levantando e pegando a pasta. — Esta daqui que você precisava?

                — Essa mesmo Vallerie, obrigada. Bom, licença. — ela disse saindo da sala.

                — Vai ficar aqui ou vai pra lá? — eu disse para Harry que ainda lia o bilhete.

                Ele abaixou o papel e olhou para mim — Vou para lá, junto com o seu notebook pode ser?

                — Lógico amor. — mexi em seu cabelo e ele abriu um sorriso. — Só espero que não tenha nenhuma fanática aqui. — ele riu e se levantou.

                Fomos para a sala de reunião, entrei com Harry atrás de mim, o pessoal começou a comentar quando o viram, afinal, a maioria ali dentro deveria ter menos de 30 anos, então provavelmente o reconheceram.

                Me apresentei e começamos a conversar sobre o novo projeto, a reunião foi um pouco extensa, mas muito descontraída o pessoal logo se sentiu a vontade com minha presença e discutimos as ideias de todos.

                — Vallerie, posso ser sincera com você? — disse Marie, uma das coordenadoras. Ela já deveria ter uns 40 anos, ela era uma das secretárias de meu pai lá no Brasil, foi transferida há algum tempo para cá.

                — Vá em frente. — eu disse enquanto me sentava na cadeira que ocupava a lateral da grande mesa.

                — Nessa empresa nós devemos ficar com receio de dar nossa opinião nas reuniões com a diretoria, já com a presidência temos mais liberdade. Isso já acontecia na época de Jeremy, mas você consegue ser mais divertido que ele. — as outras pessoas que estavam lá dentro concordaram, não pude evitar sorrir junto com eles.

                — Obrigada pelo elogio. — meu celular acendeu a tela, nisso Marie começou a falar com o pessoal sobre os materiais que iam usar na campanha, aproveitei que todos estavam ocupados e fui ver o que era.

                “De: Hazza

                Você não tem ideia do quanto sexy está.”

                Eu corei e olhei para o outro lado da grande mesa e encontrei Harry sentado na outra ponta. Ele estava olhando para mim e mordendo seu lábio inferior.

                “Para: Hazza

                E você não sabe o quanto eu queria estar em qualquer outro lugar SÓ com você.

                “De: Hazza

                Me dê um exemplo.”

                “Para: Hazza

                Minha casa

                Ele quando abriu a mensagem riu sem fazer barulho.

                “De: Hazza

                Podemos ir para lá mais tarde.”

                “Para: Hazza

                Preciso conversar com Jerry essa noite.”

                “De: Hazza

                Amanhã você é minha, sem mais!”

                “Para: Hazza

                E você meu, para sempre”

                “De: Hazza

                Para sempre.”

                Terminamos a reunião em uma hora e meia e fomos embora, já eram quase oito horas.

                — Estou sem carro, vou com você para a casa dos meninos, tudo bem? — disse Harry enquanto saíamos do elevador e ele devolvia o crachá na recepção principal.

                — E precisa perguntar? — fomos andando em direção a saída do prédio.

                — Lógico que sim. — ele entrelaçou nossas mãos. — Você poderia ter que passar em algum lugar antes, ou sei lá.

                — Eu precisava passar no mercado, mas farei isso amanhã cedo. — disse para ele enquanto andávamos ao longo do estacionamento com as estrelas que já tinham aparecido com o cair da noite a cima de nós.

                — Vou passar essa noite nos meninos e amanhã não quero desgrudar de você. — ele disse me abraçando pelas costas enquanto caminhávamos em direção ao carro, senti sua respiração em meu pescoço.

                — Vocês tem alguém para leva-los no aeroporto? — peguei a chave do carro que estava pendurada na alça da bolsa enquanto Harry abria a porta do carro para mim.

                — Sim, mais você pode ir junto com a Els se despedir. — me sentei no banco do motorista e ele fechou a porta. Deu a volta no carro e colocou minha mala no banco traseiro antes de se sentar ao meu lado no banco do passageiro.

                — Odeio despedidas. — coloquei a chave no contato e liguei o carro. — Mas sei que vou me arrepender infinitamente se não for.

                — Isso quer dizer então?

                — Lógico que eu estarei lá. — e beijei sua bochecha e ele sorriu como se agradecesse. — Agora vamos, se não Jeremy me deserda.

                Fomos conversando sobre o projeto que tinham apresentado e Harry tinha achado muito bom, era de uma marca de roupas. O tempo passou rapidamente e logo estávamos no elevador do prédio.

                — Boa noite princesa. — ele disse quando paramos no meu andar, nos beijamos.

                — Boa noite Hazza. — nos abraçamos e eu sai do elevador, ele me esperou entrar e trancar a porta para subir.

                — Jeremy! Cheguei! — as luzes do apartamento estavam acesas e a mesa da sala de jantar arrumada.

                — Você e Harry? — perguntou enquanto eu entrava na cozinha, ele estava de costas para mim enquanto mexia em algo no fogão.

                — Não, só eu. — eu lhe abracei pelas costas. — Estou com fome, trabalhei o dia todo na empresa, adorei ficar lá. O pessoal é tão legal. Jeremy eu nunca pensei que estaria tão feliz morando aqui. — me separei dele e ele se virou para mim enquanto secava suas mãos.

                — Estou muito feliz por você dizer isso Vally, muito mesmo. — ele disse me abraçando.

                — Você quer conversar comigo?

                — Sim, faremos isso no jantar. Quer ir tomar banho? Vai demorar mais alguns minutos. — ele disse quando nos separamos.

                — Eu vou, preciso tirar essa roupa de trabalho. — no caminho até o quarto fui abrindo minha camisa e tirando meu sapato, minha vontade era de me jogar na cama, mas Jerry ficaria chateado se eu fizesse isso. Tomei um banho rápido e coloquei um short e uma camiseta, quando voltei para a sala tudo já estava na mesa pronto. — Demorei? — me sentei na frente de Jerry.

                — Não, acabei de sentar também. — ele se levantou e veio para o meu lado. — Deixa que eu sirvo.

                — Obrigada JJ.

                — Não precisa agradecer baixinha. — ele disse enquanto colocava um pedaço de carne ao molho madeira, a especialidade dele.

                — Estamos comemorando algo ou é impressão?

                — Também. — ele disse quando terminou de nos servir e sentou. — Já faz uns dias que tento falar com você e não dá certo, mas isso não vem ao caso agora. — fiz aquela cara de “me desculpa” antes dele continuar. — Fui promovido, ser editor chefe do mesmo jornal que estou trabalhando, porém isso é na Austrália.

                — Parabéns Jerry! Estou muito feliz por você. — eu disse pegando em suas mãos.

                — Mas ainda não aceitei Vally, não sei se devo deixa-la aqui sozinha.

                — Por favor Jeremy, essa oportunidade é única, você não pode renunciar esse cargo! — eu disse apertando seus dedos. — Você vai sim, eu estou bem aqui. Se eu precisar de alguém tenho os meninos aqui em cima.

                — Você tem certeza baixinha? — eu fiz que sim com a cabeça e ele abriu um sorriso enorme. — Amanhã mesmo irei aceitar o cargo.

                — Isso mesmo Jerry. Estou tão orgulhosa de você. Esse é o seu sonho! —eu disse secando uma lágrima de felicidade.

                — Estou muito feliz em ter você aqui para repartir essa maravilhosa notícia. Mas mal você chegou já terei que te deixar aqui sozinha em Londres.

                — Já tem a data de quando você irá? — eu disse depois de mastigar um pedaço da carne.

                — Está marcado para dois dias antes do seu aniversário, mas tentarei mudar.

                — Não faça isso, não é preciso. — peguei em suas mãos de novo. — Em troca quero a foto de um canguru de aniversário ok? — ele riu e suspirou

                — Você tem certeza? Porque eu posso tentar ir depois pra não te..

                — JERREMY! — eu disse lhe cortando, ele até se assustou. — Eu sei muito bem que você queria já estar lá. — ele riu e concordou. — Vá nessa data e pronto.

                Terminamos de jantar e ele foi lavar a louça enquanto eu respondia alguns e-mails na mesa da cozinha para ele não ficar sozinho. Conversamos sobre Harry e eu, ele estava um pouco inseguro, mas disse que com o tempo confiaria nele. Contei que os meninos vão viajar na quarta, mas disse que voltavam logo, porque se não dissesse isso seria capaz dele querer trocar a data da viagem dele para que eu não fique sozinha aqui por apenas dois dias.

                — Terminei. — eu disse levantando meus braços e cantando uma musiquinha da vitória. — Email só amanhã agora. — fechei a tampa do notebook e o coloquei na mochila de volta.

                — Agora pode ir pra cama que seus olhos já estão pequenos. — concordei com ele e fui me deitar. Antes arrumei minha roupa e organizei minha escrivaninha. Peguei meu celular para ligar para Harry, mas antes de começar a procurar seu nome na lista de contatos acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, Baby Green Eyes.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.