Irmãs Mackenzie escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 2
Levo uma bolada.


Notas iniciais do capítulo

Outro cap lobinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223630/chapter/2

–Quem é esse gato? – Lucy pergunta com uma sobrancelha arqueada. Se você quer saber como Lucy é lá vai: Ela é a mais velha, e por incrível que pareça é a menor de nós. Ela tem a pele bronzeada, os cabelos pretos do papai e os olhos castanhos da mamãe. Pense em alguém que ama a cor rosa. Essa pessoa é a Lucy, e sério isso irrita. Se há outra coisa que ela gosta mais do que rosa? Sim, garotos. Embora ela esteja namorando o Andrew por um ano, o que para ela é um Record.

–Você o ouviu se apresentando. – respondi

–Há,há engraçadinha, você estava trocando bilhetinhos com ele, então trate de falar logo o nome dele.

–Ai como você é chata!- resmunguei- Mas como eu sou a irmã boa eu conto.

–Até parece que você é a boazinha! – Anne falou e eu tive que concordar com ela. Anne é a “boazinha”, sim entre aspas porque nenhuma de nós é boazinha. Anne é a caçula mas é quase do meu tamanho. É o ser mais alegre do mundo inteiro, com alegre quero dizer outra coisa, mas não vamos magoá-la. Ela tem a pele bronzeada também ( Aliás nós somos da Califórnia, nós temos o dever de sermos bronzeadas.) os seus cabelos são castanhos igualmente como seus olhos e isso ela puxou da mamãe.

–Anda conta logo o nome! –Lucy falou

–O.k o nome dele é Blake. –respondi

–De onde ele é?- Heather perguntou. Enquanto abria o seu armário e pegava os livros para a próxima aula.

–Eu não sei! – respondi abrindo meu armário também e jogando tudo de qualquer jeito dentro dele.

–Porra Hanna! – Heather gritou e jogou seus cachos loiros para traz e revirou os olhos. Sim, Heather era esse ser super gentil e educado. Sem contar o tamanho das pernas delas. Eu era alta, mas essa garota tem quase dois metros de perna!

–Mudando de assunto – falei- o que eu perdi da aula?

–Nada, o Sr. Ferman só ficou falando.- Anne respondeu.

–E eu só ouvi blá,blá,blá,blá.-Heather completou.

–Grande novidade!- disse sarcástica.

–Hey, você viu aquela garota loira que entrou na sala antes que você?- Lucy disse.

–Uma meio estranha?

–Sim, essa mesmo.

–Ela veio de ônibus comigo, junto com uma garota que parece um travesti!-disse rindo.

–Sério ? Eu tenho que ver isso!

–Ai está sua chance.- disse e indiquei com a cabeça a garota/travesti.

–Cara, ela é um traveco perfeito!- Lucy disse como se acabasse de descobrir a fonte da juventude, e começamos a rir feito retardadas. Mas espera um pouco, nós SOMOS retardadas!

Fomos para as outras aulas, e posso dizer que não ficamos quietas um minuto. O.k eu fiquei quieta, mas eu estava dormindo até que eu comecei a ouvir:

–Senhorita Mackenzie!- a Sra. Turner gritou.

–Sim, Sra.Turner?

–Pode fazer o favor de ficar acordada?

–Vou fazer um pequeno esforço. –respondi e a sala riu.

Já era a hora do almoço, e o refeitório estava uma verdadeira bagunça, então decidimos sentar nas mesas de piquenique do lado de fora. Escolhemos uma mesa perto da reserva, onde o sol estava batendo e tínhamos a vista do mar.

–Se eu pudesse, as aulas seriam dadas aqui do lado de fora!- disse olhando para o céu.

–Se eu pudesse, eu te dava um cérebro!- Heather falou como se não fosse nada demais.

–Anne me defende aqui!

–Eu hein?! Se vira!

Fiz um bico, e comecei a tomar meu suco até que uma garota chegou na nossa mesa:

–Oi, posso sentar com vocês?

–Claro que sim.

–É senta ai.- Lucy respondeu levantando a cabeça da tela do celular.

A garota se chamava Kate, era nova na cidade, baixinha de cabelos pretos e quietinha. Mas quando abria a boca soltava cada pérola.

A última aula era de Educação Física com o professor Richard. Ele era bonito até, mas ele me obrigou a participar da aula e isso não combina com uma pessoa sedentária. Mais conhecida como eu.

Tudo bem que o máximo que eu fiz foi jogar uma partida de queimada, mas Blake estava jogando basquete e a regata do time da escola colada no seu peito estava tirando toda a minha concentração e resultado: Uma enorme bolada na cara!

Lá estava eu jogada no chão até que uma visão do paraíso surgiu sobre mim.

–Hey, você consegue se levantar?

–Consigo sim.-respondi abrindo os olhos de vez e encarando os olhos verdes de Blake, e as pontas de seu cabelo grudando na testa.

–Foi uma bolada e tanto! Vem, vamos por gelo nisso ai.- ele disse me levando até a arquibancada.-Deve estar doendo, como você não viu aquela bola?

–Eu...Eu estava distraída.- respondi corando.

–Você é muito distraída Mackenzie!

–E você é observador demais Mason, devo me preoucupar?

–Talvez.- Blake deu uma piscadinha e voltou para o jogo. Senti meu celular vibrar no meu bolso e vi que havia recebido uma nova mensagem:

Cara,você é muito sortuda! Será que ele não tem algum irmão, ou um amigo?- H

Comecei a rir e respondi a mensagem de Heather:

Desespero,isso se chama desespero!

Olhei para ela que estava do outro lado do ginásio e recebi um dedo do meio. Não dava nem para acreditar que aquilo era minha melhor amiga.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Mackenzie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.