Irmãs Mackenzie escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 3
Filho do inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Oi lobinhas, ok eu sei que eu demorei pra caramba mais aqui está e depois de leram vocês irão querer me matar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223630/chapter/3

As aulas acabaram e eu estava louca para ir para casa. Mamãe deveria estar no escritório, então nós voltaríamos andando para casa e vou te contar nossa casa não era nem um pouco perto.

–Até de tarde meninas! – Lucy disse dando tchauzinho com os dedos.

–Aonde você vai?- Anne perguntou.

–Sair com o Andrew, ele já está me esperando.

E saiu em disparada pelo gramado em direção ao “príncipe encantado”.

–Eu não gosto disso. -Anne resmungou.

–Disso o que? – perguntei.

–A Lucy, já faz um ano que ela está enganando a mamãe. Você acha que ela já não desconfia de algo?

–Sim é claro que ela desconfia. –respondi- Mas ela não quer pressionar a gente para contar.

–Você contaria? Quero dizer se a mamãe pedisse?

–Nesses últimos dias, tenho pensado muito em contar.

Anne me lançou um olhar triste e virou a cabeça para o outro lado da rua.

–Ai meu Deus!- ela disse esganiçada e virou o rosto.

–Você ta doida? – perguntei.

–Não, quero dizer, mais ou menos. - Ela ajeitou os cabelos e deu outra olhada no outro lado da rua – Esta vendo aquele garoto do outro lado da rua?

–Tem uns vinte garotos do outro lado da rua.

–Aquele de boné vermelho anta. -ela disse enfezada.

Olhei para o outro lado da rua e vi o garoto de boné vermelho: alto, pele clara, cabelos pretos e olhos da mesma cor. Até que era bonito, mas minha cabeça estava em outra pessoa.

–Ele é bonitinho. -disse indiferente.

–Bonitinho?-ela perguntou indignada- Ele é lindo!

–Eu sei, mas você está afim dele então é só bonitinho. Se eu falasse que ele era lindo seria talaricagem.

–Eu não estou afim dele.

–O.k e eu sou o coelho da páscoa.

–Falando nisso...

–No coelho da páscoa?-perguntei assustada.

–Não anta! Desse negócio de estar afim...

–Lá vem...

–Esse Blake...

–Não falei?

–Ele não é...

Não fiquei sabendo o que Blake era, pois mamãe apareceu do nada para nos dar carona:

–Sai mais cedo do escritório e resolvi levar vocês para casa, onde está Lucy?

–Ahh –comecei a inventar alguma coisa- ela foi para a casa da Heather.

–Ahh- mamãe disse desapontada- que pena, sinto falta de almoçarmos todas juntas.

–Nós também mãe. - Lucy e eu dissemos juntas e trocamos olhares tristes pelo retrovisor. Lucy odiava mentir tanto quanto eu. Pelo menos, mentir para mamãe.

Chegamos em casa e almoçamos. Fazia tempo desde que não ficávamos tanto tempo assim juntas. Mamãe sempre trabalhava muito, mas também era a melhor do ramo. Ficamos conversando praticamente a tarde inteira, mas ela teve de ir trabalhar mas não sem antes brigar com Anne por ter me deixado dormir.

Estava jogada no sofá da sala, quando chegou uma mensagem no meu celular:

Se a mamãe perguntar alguma coisa fala que eu vou dormir na Heather.-L


Não, aquilo era demais. Eu não iria mais fazer isso,não iria esconder mais nada. Subi as escadas e entreguei meu celular para Anne:

–O que aconteceu?

–Lucy.-respondi- Eu não vou mais acobertar ela Anne, não vou. Então se você quiser continuar com isso é só fazer o que está escrito na mensagem.

–Hanna, não precisa ser assim também.

–Precisa sim Anne, quantas vezes ela já nos protegeu? Pois é nenhuma. Quando a gente mais precisa dela ela se nega a ajudar. Agora eu não vou mais ajudar.

Tentei esquecer isso pelo resto do dia. Se eu consegui? Não. Já era tarde da noite quando fui me deitar e escutei um barulho no quarto de Lucy. Na hora pensei: Ladrão. Peguei o taco de beisebol que fica atrás da porta(sim eu uso ele para me defender problem?) e fui andando nas pontas dos pés para não fazer barulho.

Cheguei á porta do quarto de Lucy e o barulho de coisas caindo aumentou. Contei até três mentalmente, respirei fundo e meti um chute na porta.

–AI MEU DEUS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?- gritou uma Lucy desesperada.

–O que VOCÊ está fazendo?- perguntei com o taco de beisebol ainda de prontidão.

–Vim pegar umas roupas. Vou dormir na casa do Andrew. - ela sussurrou.

–Você não ia dormir na casa da Heather? –perguntei irônica.

–Não se faça de tonta, você sabe muito bem onde eu estava e para onde eu vou agora.

–Eu sei muito bem que a mamãe odiaria saber que você passa as noites com um garoto que ele mal sabe que existe.

–Você não ousaria...

–Ah não?-disse me apoiando no taco de beisebol- E por que não?

–Pois eu também tenho um segredo seu.

–Eu não tenho nenhum segredo.

–Ahh não tem nenhum?-disse ela irônica- E sobre o que aconteceu hoje?

–Você está louca? Não aconteceu nada hoje!

–Ahh não e aquele garoto Blake Mason não? Esse nome não te lembra nada? E fato de agir feito uma vadiazinha quando ele passa?

O que aconteceu a seguir foi tão rápido que não percebi o que fiz. Minha mão foi parar na cara de Lucy que logo depois agarrou meus cabelos e começamos a nos bater e a rolar no chão.

Anne entrou correndo no quarto e tentou nos separar, mas era difícil nos separar.

–Parem com isso agora!- Anne gritou e nos empurrou para longe uma da outra.

–O que está acontecendo?-mamãe estava parada no meio do quarto com os olhos arregalados- Lucy você não estava na casa da Heather?

–Claro que não mãe ela nunca esteve lá!-gritei

–Cuida da sua vida!-Lucy gritou.

–Vocês vão ou não me explicar o que está acontecendo aqui?-mamãe gritou.

–Lucy está namorando há mais de um ano mãe. Estava indo agora mesmo para a casa do Andrew!

–Andrew não é aquele cara bem mais velho que eu te proibi de velo?

–Esse mesmo. -Lucy respondeu.

–Eu disse que um dia ela iria descobrir.-falei

–É ? e o que você acha que vai acontecer quando o papai souber que você está se engraçando com o filho do maior rival dele?-Lucy disse com raiva.

–Do que você está falando garota?

–Isso mesmo o que você ouviu. Ou não se lembra dele? Blake Mason filho de Harold Mason, ou mais conhecido como filho do inimigo que você está totalmente proibida de ver?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Mackenzie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.