Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 31
Mine


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim Vitória descobriu o que tem. Será que agora ela para de teimosia e vai no médico? Tem que ir n
e poxa vida... Deixem reviews, eu fico muito feliz quando vocês deixam :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/31

*Vitória Parte*


Há alguns dias não estava me sentindo muito bem, estava com muito enjoo, dores de cabeça e desmaiava atoa. Tudo que eu comia colocava para fora. Não podia fazer exercício físico simples, tipo subir as escadas, lavar minhas roupas, que já ficava morta de cansaço. Isa me mandava ir ao médico, mas eu achava que era uma virose e, se fosse mesmo, era bobeira ir. Estava desde as 6 horas da manhã acordada graças as náuseas e fiquei assistindo alguns programas matinais, quando deu 10:00h coloquei no Bob Esponja, meu desenho animado favorito, sem a menor dúvida, depois, fiquei observando o anel que Niall colocara dentro de minha bolsa... pensando em uma resposta, se sim, se não, mas cheguei a uma conclusão. Isa, assim que acordou, veio me ver, porque achou estranho em um sábado eu estar acordada antes do meio dia. Como a minha melhor amiga é uma linda, fez um BELO café da manha para mim, com direito a torradas, ovos mexidos, suco de laranja, geleia, queijo, presunto… Enfim, comi tudinho, estava morrendo de fome, mas logo após uma hora, como estava acontecendo há alguns dias, coloquei tudo pra fora. A Isa me deu alguns remédios para tentar evitar que isso acontecesse, um chá e me deixou em repouso enquanto ia fazer uma prova na faculdade.

Fiquei ali, assistindo desenhos quando de repente levei um susto com o bip do meu celular apitando por receber uma mensagem. Era Niall dizendo para agente ir almoçar no Nando's, concordei e fui me arrumar, mesmo com uma tontura chata.

Levantei da cama, lavei meu rosto, escovei meus dentes e me troquei. Coloquei um shorts comum, uma bata com a bandeira de Londres estampada e a minha sapatilha vermelha que eu A-M-O, me lembra muito a branca de neve, não sei o por quê, mas me lembra. Fiz uma maquiagem de leve, para esconder as olheiras das noites mal dormidas. Meu cabelo estava totalmente sujo, então, apenas coloquei uma tiara e sai. Consegui me arrumar a tempo de pegar uma carona com Isa, que mesmo me xingando e me chamando de louca por sair naquele estado, me levou. Niall ainda não havia chegado, sentei em uma mesa na varanda e pedi uma Coca-Cola bem gelada, porque estava enjoada de novo. Não passaram 10 minutos e meu príncipe chegou, ele estava mais sensual do que de costume, usando uma regata, que deixava seus braços malhados a vista, um de seus muitos bonés dos Transformers e uma bermuda comum. Ele se sentou, demos um beijo e começamos a conversar:

- Olá amor da minha vida, como você tá?

- Oi Ni... ai, que perfume você tá usando?

- Aquele que você ama, por quê?

Sai em disparada para o banheiro, mesmo com as pernas bambas. O que estava acontecendo comigo?! Como eu poderia ficar enjoada até com o meu perfume masculino favorito?!

Niall veio correndo me ajudar e ficou muito preocupado comigo, mas já estava tudo bem, eu já estava me sentindo melhor. Voltamos para a mesa e pedimos batatas fritas com cheddar e bacon. Eu não estava com nada no estômago, precisava me recompor né.

- Niall, que dia é hoje?

- Dia 15, por quê?

- Estranho …

- O que é estranho?

- Minha menstruação tá atrasada, deveria ter vindo dia 3 e só agora eu percebi isso, eu estou me sentindo enjoada com tudo, com dores de cabeça... não pode ser.

- O que você acha que está acontecendo?

- Nada, quando formos embora podemos passar na farmácia, por favor?

– Claro Vi. – Sim, Niall é lerdo para algumas coisas, pelo menos ele não ficaria preocupado enquanto eu não tivesse certeza.


Nosso almoço não demorou a chegar, devoramos tudo em cinco minutos, a fome estava grande. Niall, como sempre, fez questão de pagar a conta, eu me irritava com isso, não achava justo. Passamos na farmácia e comprei um teste de gravidez, daqueles simples, só para tirar minha dúvida e fomos para a casa do meu bebê. Chegando lá, fui direto para o banheiro.


*Niall parte*


Chamei a Vi para comermos alguma coisa, eu estava muito entediado e era sempre bom ver a minha namorada. Coloquei uma regata, uma bermuda e um dos meus bonés preferidos. Acabei saindo de casa um pouco atrasado, porque mamãe esta de tpm e me mandou arrumar todo o quarto. Quando cheguei, lá estava minha princesa, na varanda, tomando Coca-Cola. Nos beijamos e começamos a conversar. Senti que ela estava um pouco estranha, mas tive certeza disso quando ela ficou enjoada com o meu perfume, que por acaso era seu preferido. Ela vomitou, fiquei preocupado, achei que ela podia estar doente ou alguma coisa do tipo, mas depois de um tempo já estava tudo bem. Depois de comer a melhor batata do mundo, paramos na farmácia e fomos para a minha casa. Meus pais haviam saído, de novo, aqueles dois só não saem mais porque já foram a quase todos os lugares possíveis de se visitar e passar um tempo aqui em Londres. Vi entrou em casa correndo e foi direto para o banheiro, eu estava nervoso, mesmo tendo algumas suspeitas meio impossíveis, não entendia nada e fui tomar um pouco de água. Ela demorou uma meia hora, e eu, impaciente, fiquei sentado no sofá, tomando a minha água, quase morrendo de tanto nervosismo, pensando que ela tinha desmaiado lá de novo.

Quando decidi ir perguntar se estava tudo bem, ouvi o barulho da porta do banheiro se destrancar e corri para vê-la. Ela estava um pouco pálida olhando para um negocinho branco que mais parecia um termômetro.


- Parabéns Niall.

- Parabéns pelo que? Nem é meu aniversário ué. Você está bem? Por que demorou tanto lá? O que aconteceu?

- Você vai ser papai.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ou falem com a gente no twitter: @Iwishstyles e @MyHusbandMalik =D Espero que tenham gostado da surpresa hahahahaha bjjjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Be My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.