Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 32
But In The Moonlight... I do


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo galerinha, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/32

*Vitória Parte*

Depois de alguns segundos em choque, Niall disse:

  - Acho que é uma boa hora para você responder àquela minha pergunta. – Coloquei o anel em meu dedo e mostrei para ele. Me aproximei olhando fixamente em seus olhos, apertei suas bochechas fazendo formar um bico em sua boca e disse em seu ouvido:

  - Acho que estou pronta para ouvir me chamarem de Sr. Horan.

  Foi uma surpresa muito grande para todos, tanto para minha família quanto para a família de Niall, quando contamos que eu estava grávida e que resolvemos nos casar. Todos nos acham jovens de mais para isso, mas idade não importa quando se tem todo o amor do mundo, como nós temos.

                             *Flash Back On*

  Eu estava ansiosa, mas tinha que me controlar para não estragar minhas unhas pintadas de branco, combinando com meu vestido encorpado tomara que caia e um balonê diferente, inteiro cor de neve. Maquiagem impecável, eu parecia até modelo de capa de revista, uma Vitória-Boneca, cada detalhe dos traços de meu rosto desenhados com perfeição, o cabelo solto em camadas onduladas, sendo tampado pelo véu branco gliterizado que estava incorporado em uma tiara com apenas três brilhantes azuis na ponta. Eu levava um buquê de rosas em um vermelho-vivo, eram lindas.

  Quando cheguei ao tapete da cor de minhas rosas, lá estava ele, Niall James Horan, de terno branco, parecendo um príncipe, a uns dois metros de se tornar meu na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separasse. O lugar era magnífico: a céu aberto, de modo que as estrelas e a lua tomaram conta da iluminação, havia algumas cadeiras e mesas de mármore branco, ao lado de meu tapete, e em sua frente, estava o altar, não exatamente um altar, mas sim uma mesinha com um livro, algumas velas, e o padre.

  Não me vi caminhar até lá, quando percebi, meu pai já tinha me dado um beijo na testa, voltara para seu lugar e eu estava cara a cara com meu... quase marido. Ele, depois de algumas palavras pronunciadas pelo padre, me tirando de meu “passei-mental”, disse, suspirando e nervoso a ponto de estar com as mãos tremendo:

  - À luz do luar, à luz das estrelas.

  - Eu aceito. – Respondi.

                           

                         *Flash Back Off*

*Niall Parte*

  Agora vou ser pai, estou casado, tenho a esposa mais perfeita do mundo, casei sobre a luz da lua, tudo perfeito. Aliás, minha vida ficou perfeita depois que ela apareceu.

  Nossa filha será uma menina, foi uma sessão-choro depois que saímos da sala do ultrassom e contamos para nossa família. Não decidimos o nome ainda, mas ela quer Ana e eu quero Marlene, talvez juntemos os dois para ficar Marlana ou Ane... enfim, quero poder pegar meu bebê no colo, sentir a sensação de pai, poder cantar para ela dormir, logo. – Acariciei minha tatuagem, uma letra “V” no pulso, e agradeci por ela existir, Vitória, minha mulher.

  Monique? Ah! Aquela virou enfermeira e acabou enlouquecendo completamente. Nós a visitávamos de vez em quando, no sanatório, mas acho que isso não fazia bem a ela. Isa havia se mudado para Los Angeles com Harry, que tinha ficado famoso por ser campeão de um programa de talentos... e Lessie, morreu atropelada pelo Red Bus.

  Minha vida tinha sim, tomado um rumo que eu nunca tinha imaginado. Mas era um rumo bom. Qualquer dia desses vamos viajar, passear por algumas cidades, de carro, para relaxar e aproveitar um momento a dois, ouvindo Allan Jackson e Coldplay provavelmente. Que seja pra toda vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem reviews, é tão legaaaaaaaaal ver *-----* ou se preferirem falem com a gente no twitter: @iwishstyles e @myhusbandmalik beeeijssss s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Be My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.