Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 30
Marry You


Notas iniciais do capítulo

O nome do capítulo já entrega né??? Mas porque será que Vitória tanto passa mal? Será que ela está doente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/30

*Vitória Parte*

  Niall chegou uma hora depois. Entrei na Range Rover e levei um susto quando um cachorrinho com a patinha enfaixada pulou no meu colo e começou a me lamber.

  - Abra o pacotinho, este que está na coleira. Lessie quer que você veja uma coisa.

  Abri o pequeno embrulho, ficando paralisada, chocada e fazendo mais uma vez meu estômago revirar diante do que via: uma aliança, tão delicada que eu até tinha medo de quebra-la se a retirasse dali.

  - Quero mudar seu sobrenome para Horan, aceita?

  - Ni... – Fiquei sem palavras. Ao mesmo tempo que queria dizer SIM SIM SIM, eu me achava muito nova para casar, nem que fosse só no civil ou algo do tipo... – Não estou me sentindo bem, acho que vou desm... – Não vi mais nada depois disso. Acordei alguns minutos depois, com Niall gritando feito louco, me balançando, chorando.

  - O... que... aconteceu? Já estamos na fa...culdade?

  - Graças a Deus! Que susto Vitória, nunca, mas nunca mais faça isso comigo entendeu? – Ele me abraçou forte. – Vamos para o hospital.

  - Eu estou bem, prometo, já devíamos estar na faculdade! Tenho trabalho para apresentar! – De fato eu estava bem, parecia que não tinha me acontecido nada, a não ser pela dor de cabeça e eu precisava apresentar esse trabalho para melhorar minha nota.

  - Jura que está bem?

  - Sim.

  Ter passado mal fez com que Niall não mencionasse mais a história de casamento e isso me ajudou, mesmo não sendo de propósito, agora eu poderia pensar um pouco antes de responder.

 *Niall Parte*

  Tudo ia bem, até que ela desmaiou do nada. Entrei em desespero, não sabia o que fazer: se ligava pra ambulância, se ligava pra minha mãe, se a levava pro hospital... mas depois de alguns minutos ela acordou. Acordou me lembrando de que estávamos bem atrasados pra aula.

  Enquanto ela estava inconsciente, coloquei a aliança dentro de sua bolsa, esse assunto teria que ficar pra depois. Eu queria levá-la ao hospital, por via das dúvidas, mas ela teimou e fomos pra faculdade. As vezes fora só um surto nervoso, tinha lido sobre isso em algum lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem (: Deixem reviews, é muito bom saber se estão gostando, apesar de a história já estar no final. Falem comigo no @Iwishstyles e com a Vi no @Myhusbandmalik. BJSSSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Be My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.