Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 15
I'll Never Let You Go


Notas iniciais do capítulo

Deu certinho pro dia dos namorados. Morrida com o Niall nesse capítulo. Quero viver isso ): Tomara que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/15

 *Vitória Parte*

   Mais uma vez Isa conseguiu me deixar diva, por mais que fosse impossível ao meu ponto de vista. Coloquei um vestido estilo festa, mas bem discreto, inteiro preto, passei delineador em um traço “gatinho”, coloquei um escarpam com o bico arredondado, prendi o cabelo em um coque alto e uniforme com a franja solta e desarrumada, passei um gloss pêssego e esperei dar a hora.

  Niall foi pontual como quase sempre. Entrei no carro. “Meu Deus! O quê eu estava enxergando diante de mim? Era perfeito demais para ser real.” Com os olhos mais brilhantes que nunca, uma calça nude – não tão apertada – uma camiseta colada preta, por baixo de uma social preta-azulada e o Converse branco de couro.

  Um beijo de “oi” (adeus gloss) e fomos. Paramos em frente um restaurante com um designe romântico e moderno ao mesmo tempo. Quando avistei Maura e Bobby (os pais de Niall)  já sentados em uma mesa para quatro, meu coração acelerou; acho que Niall percebeu meu nervosismo e tentou me acalmar com um “Eles são legais”, mas falhou na tentativa. Enfim... entramos.

  Cumprimentei-os, morrendo de vergonha e com medo de pagar mico, eles sorriram e comentaram algo do tipo “escolheu bem, filhão!”, para Niall e eu corei.

  - O que vamos pedir? – Perguntou Maura enquanto observava o cardápio e deliciava seu vinho italiano. O garçom esperava o pedido ao nosso lado.

  - Vou querer batata gratinada com molho branco e suco de morango com maracujá. – Niall, óbvio. E eu me adiantei:

  - Quero o mesmo que ele. – Maura nos olhou com uma cara de “poderiam ter pedido algo mais sofisticado”. Fez seu pedido, o de Bobby e dispensou o garçom.

  Comemos, sempre sorrindo e comentando alguma coisa. Niall nos pediu licença e foi até seu carro buscar alguma coisa e me deixou lá, sem assunto, com seus pais, mas como eles ainda estavam comendo - mandei uma sms pra Isa: “Amiga, vou morrer de tanta vergonha aqui... mas eles são legais.” – Ele voltou, me deixando mais a vontade, mas ele trazia um tablet nas mãos e...

  - Por que trouxe seu IPad, Ni ?

  - Fala oi pra sua mãe Vi, que falta de educação... – ele riu.

  OH MY D-E-U-S! É minha mãe ali na tela? É ela sim. Perai, como assim? Como ela conseguiu lembrar a senha do Skype?

  Enquanto eu me perguntava o que minha mãe estava fazendo ali, na tela do IPad de Niall, ele me tirou dos pensamentos e tirou do bolso da calça uma pequena caixinha de veludo com uma bonequinha em cima e disse:

  - Eu avisei que sou ao modo antigo. – Eu não conseguia falar. Simples assim. – Vitória, quer namorar comigo? – Perguntou ele pela segunda vez, disparando novamente meu coração. Ele abriu a caixinha, que começou a tocar Drops Of Jupiter do Train (http://www.youtube.com/watch?v=7Xf-Lesrkuc), e eu pude observar duas alianças prateadas; uma delas com um pequeno brilhante no meio. Minha mãe deu um gritinho empolgado e os pais dele sorriram, excitados. Eu repeti minha resposta anterior, com mais certeza do que nunca.

  - Sim.

*Niall Parte*

  Minha mãe escolheu minha roupa, me afoguei em meu perfume preferido e chequei se estava tudo certo com a mãe dela no computador (depois de ter ficado algumas boas horas redefinindo sua senha para ela poder entrar) e fui buscar Vi.

  Claro que eu estava nervoso, mas ela estava mais. Parecia querer cavar um buraco e pular dentro. Ela ficou surpresa com a surpresa da mãe dela no meu IPad, mas dessa vez senti mais firmeza em sua resposta.

  Colocamos as alianças, com a atenção do restaurante toda voltada para nós, mas o que me importava era ela, só ela. A garota que me fazia sorrir como ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOS AVISEM SE ESTÃO GOSTANDO @MYHUSBANDMALIK @IWISHSTYLES, OU DEIXEM REVIEWS. HORANKISSES S2