Dream Or Reality? escrita por Aneliese Fanfictions, Michi S2


Capítulo 21
2 Temporada-Capítulo 6° -Um Sonho Irreal - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ta pequeno, é a 2° parte de ´´ Um sonho Irreal´´.
Espero que gostem
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223564/chapter/21

Luce POV

Corria através do cemitério. O lugar já me era conhecido. Era noite como em todas as outras vezes. Era um sonho. Ou um pesadelo, ainda não tinha certeza. Ele era diferente dos outros. Na maioria das vezes, eu corria pelo nada, sentindo me abandonada, sentia a vegetação me cortando, mas não enxergava nada. Era sempre a mesma coisa, às vezes mudava pequenos detalhes, mas todos já me eram conhecidos.

Da primeira vez que sonhei com esse cemitério, estava em Phoenix. Mas diferente daquele sonho, dessa vez não chovia. O céu estava nublado, havia névoa e estava frio, muito frio. Quanto mais corria, mais névoa se formava e menos eu enxergava. Fui forçada a diminuir o ritmo até parar completamente em frente a um túmulo. Não havia nome nele, a pedra estava lisa.

Fiquei em pé, contemplando-o, me pergunto por que estava aqui, por que meus pés me trouxeram a este lugar. Foi quando me senti ser envolvida por braços frios, gélidos, num abraço apertado e acolhedor. Senti-me em casa, amada, completa. Me abraçava por trás, mas reconheci o dono daqueles braços, era o mesmo que me acolheu no outro sonho nesse mesmo lugar. Apreciei a sensação que ele me transmitia.

Aquilo era um sonho. Um bom sonho.

Queria ver seu rosto, ansiava por isso. Então, decidi me virar, mas os braços me apertaram mais, não me permitindo vislumbrá-lo. O frio aumentou e os braços ao meu redor aumentavam a pressão, esmagando minha cintura com força. Atordoada, encarei os braços que me prendiam. Não eram mais os braços masculinos que antes me envolviam. Não, eram braços femininos. Igualmente pálidos, incrivelmente fortes, me prendiam e me espremiam. Eram braços assassinos. O ar escapou dos meus pulmões, num gemido de dor, estava prestes a cair na consciência eterna quando vi na lápide duas palavras marcadas com fogo: Luna Fly. E, logo, tudo estava ardendo em chamas.

Havia o frio cortante, havia o fogo ao redor, havia braços de aço me cortando ao meio. E, numa última visão de horror, havia meu nome queimando naquela lápide.

Consegui me livrar daquelas imagens, acordando ofegante. Gotas de suor frio escorriam por minha face. Minha boca estava seca. Aquilo não era um sonho. Era um terrível pesadelo. Um pesadelo que eu esqueceria. Ou me esforçaria para esquecer. Eu era boa nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comente.
Bjus.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Or Reality?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.