The Dragon Tail escrita por Heldia


Capítulo 27
Barulhentos - Simon


Notas iniciais do capítulo

^^ Bem, aqui estamos de novo... quero me desculpar pela demora para postar o proximo capitulo, agradecer a todos que continuam lendo esta história, e não se esqueçam de mandar comentários o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223220/chapter/27

Era uma noite tediosa... Simon podia sentir que ficaria o tempo todo na frente daquela parede, observando como tudo era chato. Ele queria uma missão. Mas Rose negara dizendo que tinha que ficar ali e blá,blá,blá... até topava ir sem ela, mas Matt disse que queria ficar para poder ir à nova padaria que abriria perto da guilda dali a alguns dias.

            Ele não poderia ir sozinho... então teria que esperar mais alguns dias. Sua única esperança de sobrevivência era ficar observando a parede... não ajudava muito, mas precisava fazer alguma coisa.

            - Ei, Simon. – ele ouviu Johan chegar. – Quer jogar basquete?

            - Quero. – respondeu agradecido por ter algo para fazer. – Sabe se aquela missão do monstro de 200 metros...

            - Ainda esta lá. – disse ele. – Mas muita gente está querendo pegar ela. Se fosse você ficaria esperto. Parece difícil.

            - Com certeza, afinal é um monstro de...

            - Não a missão. Difícil vai ser conseguir pega-la. Ouvi Cornélia falando que vai completa-la e LFJ outro dia mesmo falou que tem vontade de quando ficar mais forte e rico ele irá tentar, mas eu não vejo nenhuma graça nela.

            - Você já chegou a fazer alguma missão por acaso?

            - Não... nem preciso. Sou jogador de basquete e modelo, dá para sobreviver... de todo o modo, nunca quis ser mago mesmo.

            - Nunca! – repetiram os bonecos.

            - Hum... eu vou nessa missão amanhã então... darei um jeito de ir sozinho nela. – disse Simon com confiança. – E assim, talvez, quem sabe, o mestre perceba o quão bom eu sou que me transforme em classe-S.

            - Belo plano... mas não me importo. Vamos jogar!

            Parecia que seria como um dia normal, mas quando Simon ia em direção á quadra ele ouviu alguma coisa...

            - Ouviu isso?! – perguntou. – Parece passos... embaixo... da guilda.

            - Hã?! Passos? Enlouqueceu cara? Não tem quase ninguém aqui na guilda hoje. A maioria foi em alguma missão...

            - Mas... é, não deve ser nada não... vamos lá!

***

Horas depois o ruivo resolveu finalmente voltar à guilda para poder dormir e ir à sua missão no dia seguinte. Johan resolveu ficar mais tempo na quadra para poder treinar mais... não importava realmente para Simon.

            O garoto acreditava que como mais forte dali, poderia facilmente conseguir essa missão. E assim, para reservar ela de uma vez, pegou-a do quadro de recados. Mas quando ia embora, sentiu o bilhete brilhar na sua mão. Esfregou os olhos para ter certeza do que via e o papel voltou ao normal.

            “Que estranho...” pensou. Será que realmente estava ficando louco? Havia pegado naquele papel outro dia e não havia nada de errado com ele. De fato... Era um papel meio sujo e de textura normal... Não parecia ser o tal monstro de 200 metros vestido de bilhete de missão.

            Por via das duvidas, guardou o papel fundo no bolso. Quando se virou para ir embora, se deparou com Laxus ali, olhando para ele.

            - Por que pegou esse papel? Quer enfrentar um monstro desses?

            - Hã... sim. – respondeu sem medo.

            - Sua equipe não está aqui...

            - Eles não vão. Estou sozinho nessa. Parto amanhã. Tchauzinho vovô.

            - Espera aí. – chamou o loiro, olhando-o fixamente. – Eu acho melhor você guardar esse bilhete aí na parede de novo... e amanhã você pega-lo, que tal?

             Simon notou que parecia algo estranho nele. Nervorsismo? Aquilo era uma simples missão não era? Talvez aquele cara apenas não queria perder o melhor mago daquela guilda... ou algo assim.

            - Por quê? – perguntou.

            - É que Wendy não esta aqui agora... Você precisa avisar que está pegando essa missão.       

            - Estou pegando essa missão. – avisou.

            O mestre revirou os olhos para ele.

- Tanto faz. – respondeu Simon e colocou o bilhete no lugar. – Volto amanhã e pego ele para a missão.

            - O.k.- disse Laxus enquanto ele o ruivo ia embora, sem olhar para trás.

***

No dia seguinte, logo que amanheceu Simon já estava na frente do quadro de recados. Observou todos os que estavam lá na sua frente e procurou por sua missão de ontem.

            Não estava lá.

            Procurou mais uma vez... Será que outra pessoa havia levado?

            - Ei, Wendy! – ele a chamou.

            - Que foi querido? – ela perguntou. Parecia ocupada mexendo em alguns papeis.

            - Quem pegou a missão do monstro de 200 metros que estava ali?

            - Hã?

            - A missão do monstro... Quem pegou?

            - Do que está falando? Não havia nenhuma missão assim... Não colocamos missões tão perigosas naquele quadro... Você está bem?

            Então o cérebro de Simon começou a funcionar uma vez na sua vida... a missão não existia? Que papel era aquele então? Por que estava ali?

            - Não... É... Devo ter me enganado. Obrigado.

            Então foi embora olhar de novo aquele quadro. Havia alguma coisa errada. Aqueles passos de antes...

            Quando viu Johan passando por ali, totalmente tranquilo... O que irritava Simon, porque ele estava bravo.

            - Ei! – chamou. – Não havia uma missão de um monstro de 200 metros ontem ali?

            - Monstro? Do que está falando? A missão que você queria pegar não era a do peixe aquático?

            - PEIXE?!

            Voltou correndo ao quadro. E realmente, lá estava, no exato lugar onde havia colocado o monstro, a nova missão. E com um pagamento bem menor.

            E foi naquele momento que Simon percebeu que havia algo muito estranho acontecendo ali.

            - O que foi? – perguntou Johan. – Parece até que viu um fantasma...

            - E acho que vi... – respondeu. – Tem alguém me impedindo de fazer a minha missão. – e então pegou a missão do peixe da parede. Nada aconteceu.

            - Um peixe? Não acho essa missão muito fácil não?

            - Se era tão fácil então porque todo mundo queria faze-la?

            Ele fechou a boca. Parecia estar pensando realmente sem saber o que dizer.

            - Hã...

            - Eu vou lá falar com o mestre. – murmurou o ruivo, passando por todos da sua frente. – Deixar isso a limpo agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? ^^ Espero que sim, e que continuem lendo o/ Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dragon Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.