The Dragon Tail escrita por Heldia


Capítulo 23
Presente de aniversário - Karov


Notas iniciais do capítulo

o/ aqui estamos mais uma vez, com outro capitulo, espero que gostem, sei que é um capitulo pequeno, mas mesmo assim, acredito que vocês irão gostar muito o/ mandem um review e até o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223220/chapter/23

- Mas isso não é justo! – tentava argumentar Karov. – Por que eu só ganhei um bambolê de aniversário?! Isso nem é coisa de garoto!

            Fazia algumas semanas desde o ultimo capitulo... A vida tediosa de sempre já parecia ser algo normal... Quanto ao estranho convite dos membros da Sabertooth... A única resposta do mestre foi simplesmente: “não”.

            - Como assim não? – perguntou Layla ao ouvir. A loira tinha que admitir que chegara a pensar que se ganhasse aquilo, então ficaria realmente forte. – O prêmio...

            - Nós temos que primeiro, trazer os antigos membros, seus pais, de volta. Então pensamos em um campeonato. – explicou o mestre sem paciência nenhuma.

            E assim foi. De repente, ninguém mais quis tocar no assunto. Mas que Laxus tinha razão, ele tinha... Havia problemas maiores a serem resolvidos.

            Mas voltando a cena em questão, Karov estava bravo discutindo com o pai, a mãe ao lado assistia a cena quieta sem se manifestar, apenas ouvindo o que ia acontecer.

            - Como assim? Por que esta reclamando? Pensei que ia adorar um bambolê...

            - Eu tenho 11 anos agora pai! Exijo um presente decente! Vamos lá... Nem festa eu pude ter direito... Quero dizer, eu entendo que o senhor esteja com problemas no orçamento e tudo mais e que é complicado voltar com uma guilda após 15 anos... Mas eu ficaria mais feliz... Com outro presente.

            Laxus já parecia ter havido perdido a paciência há muito tempo.

            - Sabe essas pessoas com quem você trabalha... Elas não receberam presente nenhum a vida toda... E nem reclamam. Agora fique feliz com seu bambolê, pelo amor de Deus...

            - Pai!

            - Ok... Eu te dou outro presente... Mas não vai ser o Fiorebox que você quer...

            - Não quero mais um Fiorebox! Quero um gato... Um exceed... Se o senhor quiser, nem precisa fazer nada...

            - O que?! – perguntou Wendy, falando pela primeira vez. – Um exceed?

            - Sim! – falou Karov com olhos brilhando. – Parece tão legal e deixa que eu posso fazer tudo... Eu tenho um plano... Só preciso da autorização de vocês...

            - Para que? – perguntou Laxus desconfiado com o que iria acontecer. - O que planeja?

- O reino dos exceeds, Extalia. – explicou o garoto. – Ouvi uma lenda que esse lugar não é muito longe de Magnólia e que qualquer gato poderia facilmente achar. E existem mais de mil cidadãos lá... Um deles deve aceitar ser meu gato... Por favor... Você me deixa ir e eu vou com meu time... Também preciso de permissão para levar Liny e Okky, assim eles me ajudam a achar esse lugar mais rápido.

            - Mas não...

            - Pode ir. – disse Wendy.

            - O que?! – perguntou Karov.

            - O que?! – perguntou Laxus.

            - Eu conheço Extalia. – disse ela. – Fica há apenas alguns quilômetros da cidade, não deve demorar muito e se der tudo certo... Bem, os exceeds são muito carinhosos e gentis... Pelo menos da ultima vez que os vi.

            - Isso foi há quanto tempo? – perguntou o mestre ainda desconfiado.

            - Não sei... Quinze anos? Mas para os exceeds isso não é tanto tempo assim... Fui entregar o ovo da Charles, lembra?

            - Quem? – perguntou Karov curioso.

            - Ninguém... – respondeu ela. – Bem, não acho que seja perigoso, na verdade, acho ótimo você ter um gato para te proteger... Eu concordo.

            Karov estava tão feliz que logo em seguida, abraçou sua mãe, como não fazia há algum tempo. Ela parecia estar mais feliz depois disso e o garoto não conseguia acreditar que fora tão fácil assim.

            - Espere aí. – fala Laxus. – Só temos um problema...

            O loiro na hora desfez o abraço.

            - O que foi? – perguntou Karov temeroso que isso o fizesse sair da guilda e assim terminasse sua carreira de mago. – Não se preocupe, eu tenho minhas economias de minhas ultimas missões, posso pagar...

            - Não é esse o problema... E você vai mesmo pagar. Mas é que não pode levar Okky e Liny com você...

            - Por que não? – perguntou Wendy. – Nem eu cheguei a entender essa ideia maluca de manter os gatos aqui. Deixe-os ir.

            - Mas...

            - Sem, mas. Pode ir Karov. Avise seu time que amanhã você sairá.

            - Certo. – saiu o garoto sem precisar que a mãe peça duas vezes. O garoto também não entendia a estupida lei dos gatos... Mas sabia que isso seria um problema para ele assim que conseguisse trazer seu exceed.

            Saindo da sala do mestre, começou a andar pela guilda, feliz da vida. Havia conseguido um mapa do caminho até Extalia pela Fiorenet. Estava tudo certo para seus planos.

            Quando passou pelo caminho do bar para pedir um suco.

- Karov! – ouviu alguém chamar seu nome. Era Layla, parecia estar sentada em uma mesa com Liny do lado, parecendo que estava desenhando alguma coisa em um papel. – Como vai? Quando pegaremos a próxima missão?

            - Amanhã mesmo. Vamos à Extalia.

            A gata olhou diretamente para ele.

            - O que disse? Extalia? – os olhos dela pareciam brilhar. – O lugar dos sonhos para qualquer gato... Eu tenho que ir! Vamos Layla, por favor!

            - Calma Liny... O menino nem terminou de falar... E você não pode ir de todo o jeito...

            - Na verdade, pode. – disse o loiro. – Tenho a permissão do meu pai. Nós vamos como meu presente de aniversário... E peguei um mapa na Fiorenet... – disse tirando o mapa do bolso e mostrando a elas. - Porém, ele esta escrito em gatonês... Então pensei...

            Liny pegou o papel, leu rapidamente e depois rasgou.

            - Ei!

            - Pronto! Agora você vai ter que me levar na missão para poder lhe dizer o caminho.

            - Você ia de todo o jeito. – Disse - lhe a loira. – Qual o objetivo lá?

            - Pegar um gato para mim.

            Silêncio. Liny e Layla se entreolham.

            - O que foi?

            - Karov... Não queremos tirar seu otimismo, mas...

            - Tenho certeza que vai conseguir. – diz Liny, cortando a parceira. – Quero dizer, senão houvesse a Layla, eu adoraria ser sua parceira. Então, vejo um ótimo motivo nessa viajem... Você consegue um exceed, vamos para Extalia e todo mundo fica feliz!

            A garota apenas revirou os olhos, decidindo não falar mais nada.

            - Viu a Grace? – perguntou o garoto feliz com tudo aquilo.

            - Na verdade não... – respondeu. – Ela disse que iria a algum lugar por algumas semanas, acho que ver alguma antiga professora dela ou algo assim... Não deve poder ir com a gente amanhã...

            - Então seremos nós três. Mas Okky está por aqui? Grace o levou junto?

            - Na verdade, ele ficou. – explicou Liny. – Vi ele há algumas horas atrás aqui mesmo no bar.

            - Hum... Falo com ele depois... Mas espero vocês duas amanhã na entrada da guilda! Essa missão vai ser demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* então gostaram? O próximo capitulo será postado provavelmente o mais rapido possivel...espero que tenham se divertido e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dragon Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.