The Dragon Tail escrita por Heldia


Capítulo 22
Famoso? - Grace


Notas iniciais do capítulo

*-* aqui vai mais um capitulo o/ espero que gostem e comentem, não se esqueçam de mandar mais perguntas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223220/chapter/22

Capítulo 22 – Famoso? – Grace

            Alguns dias depois...

            - Então é isso... – dizia a garota enquanto caminhava com Layla e Karov de volta á guilda depois de uma missão que incluía apenas retirar uma magia de uma vassoura (não foi tão difícil, Grace quebrara o objeto em questões de segundos), acabaram recebendo mais dinheiro que na ultima vez... Talvez porque agora, Layla não tenha destruído tanto. -... Uma missão idiota, 50.000 jewels para nós três e depois, voltar para a guilda...

            - Esperava o que? – perguntou Karov sorridente. – Achei um grande dia, na próxima estava pensando sobre o monstro de...

            - Sem chance! – cortou-o Layla. – Essa missão foi colocada como nível classe - S semana passada pelo numero de mortes de magos ocorridas nas ultimas tentativas. A sorte foi que ninguém da guilda pegou... Hunf, de todo o modo, seria legal ser classe-S...

            - Você é estranha... – murmurou o garoto. – Ser classe –S não é “legal”, seria “incrível!” “Sensacional!” “Demais!” Meu pai me disse que ele era uma classe-S até mesmo na adolescência... Quando eu conseguir com apenas dez anos... Tenho certeza que aquele monstro vai fugir de mim assim que eu aparecer!

            - Quando é o exame? – perguntou Grace.

            - Vai demorar ainda... – murmurou Layla. – Nem sei direito se nossa guilda vai poder fazer um evento desses, é algo muito caro e muitos poucos conseguem realmente... Por isso eu com certeza vou entrar!

            - Do que adianta ser classe-S em uma guilda que não tem nem 15 pessoas direito? – perguntou a maga do ferro.

            - Não me importa a nossa guilda... – disse Karov correndo para chegar à frente delas e assim, para-las de andar para ouvi-lo. – O que importa é receber esse titulo e mostrar ao mundo quem você é! Uma classe-S da Fairy Tail!

            - Ei, olhem ali! Uma loja de magia aberta! – gritou Layla atrapalhando o loiro e passando por cima dele até chegar à vitrine. Grace a seguiu e o garoto foi atrás, com cara emburrada.

            A loira ficou com a cara na vitrine, olhando os incríveis objetos que estavam lá... Aquela loja não era uma comum. E sim uma “Sorcerer Magic Store – artigos para qualquer tipo de magia”... Conhecidas pelo mundo inteiro. Porém, cada artigo valia pelo menos 60.000 jewels.

            - Incrível! – murmurou a garota. – Quando Magnólia iria abrir uma loja dessas? Que fantástico!

            - Deve ter algo a ver com a Twilight Ogre... – murmurou Karov. – Que raiva, as pessoas desta cidade preferem a guilda estupida deles à nossa.

            - Olha, se eu fosse uma cidadã comum... Também preferiria... Mas esses itens aqui são caríssimos... E veja só aqui nesse aviso... “pessoas da guilda Twilight Ogre ganham desconto e pessoas da Fairy Tail... pagam o dobro”.

            - Eu preciso de alguma coisa dessa loja! – dizia Layla sem ao menos se importar com o aviso. Garota doida! Se quisesse pagar mais caro ela problema dela, Grace preferia resolver seus problemas indo a um lugar mais barato e desconhecido. Ou ir à loja do Ned e do Tory... Lá ela ganhava de graça.

            - Aff... – murmurou Karov. – Só de saber que essa loja é da outra guilda me da um completo nojo... Vou para casa, mamãe prometeu cozinhar espaguete para mim hoje.

E dizendo isso, o garoto sumiu.

            Grace queria ter uma desculpa para ir embora... Talvez algo a ver com voltar a preparar seu plano para levar Okky com ela na próxima missão... Já tinha havido duas e nada do gato poder ir... A garota achava isso injusto... e era tudo culpa dela.

            - Ei, Grace! Grace! – chamou gritando Layla, levando a maga do ferro de volta a realidade.

            - Que foi?! – perguntou ela assustada.

            - Bem... Tem aqui um livro sobre magias de fogo... Eu... Hã... Estou precisando muito dele... E são 50.000 jewels... Mas, como é o dobro... Você sabe...

            - Tapa sua marca e da um jeito. Eu estou indo.

            - Ei, espera! – pediu a loira. – Por favor! Aposto que essa cidade sabe quem é de cada guilda... Eu preciso muito desse livro! E prometo te devolver assim que possível!

            - Não.

            - Mesmo como presente de aniversário?

            - Hoje não é seu aniversário.

            - Como sabe?

            - Por que se fosse você chegaria à guilda com balões e um bolo, cantando parabéns para si mesma enquanto implorava por presentes.

            -... Bem... Mesmo assim, por favor... Eu prometo não te implorar quando o dia chegar... Por favor... Por favor... Por favor... – a loira começa a se ajoelhar implorando cada vez mais.

            - Esta legal! Sei que sou completamente fodástica, mas não precisa disso! Levanta-se garota! – depois que Layla já estava de pé, Grace entregou o dinheiro para ela e a loira entrou na loja de uma vez, antes que a maga do ferro se arrependesse.

            Minutos depois... Layla saíra da loja com um sorriso no rosto e uma sacola na mão.

            - E então? – perguntou Grace. – Comprou?

            - Sim! – disse ela todo feliz. – E aqui estão, 20 mil de desconto que consegui... Agora só estou te devendo 10.000...

             - 30 mil!

            - Ou isso... Mas o que importa é que te paguei e está tudo certo! – A loira tira o livro da sacola e a maga do ferro deu uma olhada na capa. “O básico sobre magia de fogo”...

            - Por que quer aprender sobre o fogo? Você é uma maga celestial, não é?

            - Hã... Também... Mas Laxus disse que praticamente a maioria de nós somos filhos de dois magos da Fairy tail... Eu não sei, mas pensei que talvez... Pudesse aprender duas magias então...

- Hum... Não sei para que... Se forem aprender duas magias, terá poder apenas para uma e assim, não poderá ser tão eficiente quanto qualquer outro mago de uma magia só.

            - Isso não é verdade! – discordou a loira. – Posso ser boa nas duas magias, e até em mais... Se tiver vontade o suficiente para treinar todas.

            - Para mim, uma só esta boa... Magia do ferro é emocionante e poderosa o suficiente... E, além disso, se você parar de treinar uma magia, ela acaba desaparecendo de você...

            - Alguns magos dizem que não... – falava a garota como se estivesse em um debate supremo das forças de magia que poderia resultar no destruimento do mundo. – A magia jamais some de você, pode até perder seu nível, mas se quiser ela de volta, é fácil consegui-la e...

            - Vocês não acreditam meninas! Eles estão aqui!

            Esse barulho viera de algumas garotas que conversavam perto das duas magas, berrando como se não houvesse amanhã!

            - Sério mesmo?!

            - Com certeza!

            - Aonde?!

            - Perto do chafariz!

            E elas se foram, correndo aos pulos.

            - Magnólia tem um chafariz? – perguntou Grace curiosa.

            - Deve ter... – disse Layla. – Mas quem você acha que elas estavam falando?! Será que algum cantor famoso?! Ou o ator mocinho da novela das nove?! Talvez aquele jogador famoso ou o mago da TV! Pode até ser aquele modelo!

            - O LFJ? Você viu ele há poucos dias...

            - Não esse, sua doida! Mas não importa! Eu tenho que ir lá ver quem é!

            - Hã... Ok, estou indo para a guilda...

            - Não! Você vem comigo! – disse a loira segurando o braço dela e puxando a garota para ir junto. – Eu não tenho cara de falar com alguém famoso, sozinha... Imagina só... Eu não ia conseguir... – disse ficando vermelha só de imaginar. – Ai meu deus, vou conhecer alguém famoso pela primeira vez na minha vida inteira... Já imaginou se ele se apaixonasse por mim?! Que lindo! Eu estaria na primeira página! Nosso casamento seria o mais lindo e perfeito de todos! E no final... Ah! Nós teríamos lindos bebês... Quero pelo menos oito! E todos seriam grandes magos da Fairy Tail! Eu posso até imaginar os nomes... Mama, Meme, Mimi, Momo, Mumu, Mame, Memi e Mima! Ah, que lindo! Tão perfeito! E depois eles se casariam com magos também da Fairy Tail e eu teria netos... Pelo menos 30! E então seriamos completamente felizes dançando e cantando até eu ficar bem velhinha e morrer ao lado dele e de todas as minhas medalhas de melhor maga do século! Ah! Mal posso esperar e... – mas a fala de Layla parou assim que viu a mutuação de pessoas perto da região do chafariz. – Ali está! É ELE!

- Graças a Deus. – murmurou Grace que estava com os ouvidos e o braço doendo. As duas começaram a andar pela multidão por que Layla queria, porque queria saber quem estava ali.

            Mas quando chegaram lá, a única coisa que viram eram dois garotos. Eles tinham praticamente a mesma idade que elas. Um loiro e outro moreno. O primeiro mandava beijos para as garotas que se matavam para chegar até ele e o segundo ficou parado com cara de tédio. E para a raiva de Grace, havia dois exceeds ali também. Um roxo com tapa-olho e que parecia um pirata e outra azul que parecia estar com tanto tedio quando o próprio dono.

            Nas costas, o símbolo da Sabertooth... Uma das maiores guildas de Fiore da época.

            O loiro, ao perceber Grace e Layla ali, e a ver seus símbolos da Fairy Tail, sorriu e foi até ela, pegando a mão dela e a beijando como sinal de comprimento.

            - Olá, Layla Dragneel... Eu ouvi falar de você... – sorriu maliciosamente, mas a garota tirou a mão de perto e Grace poderia jurar que a garota jamais havia usado uma expressão como aquela de agora.

            - Você... Da Sabertooth...

            - Hunf, não sabe cumprimentar as pessoas? Muito prazer sou Lewis. Ele é o Frank, meu primo. Os gatos são Damon e Jane. Você é da Fairy Tail, certo? Poderia mandar um aviso para mim?

            - Mas é claro que não. – fala Grace com raiva na voz. Quem era aquele cara e porque estava na cidade dela? – O que fazem aqui? Querem falar com a Twilight Ogre?

            - Não temos nada para falar com eles. – fala o tal Frank se aproximando também. – Pare com isso Lewis... Viemos com uma bandeira de paz... Convidando vocês, da Fairy Tail... Para os grandes jogos mágicos... Que acontecerá daqui a mais ou menos... Oito meses, imagino. Há quinze anos, nossas guildas se enfrentaram e será assim novamente, mais uma vez.

            - E se não quisermos? – perguntou Layla.

            - O que? – perguntou um dos gatos, provavelmente o tal de Damon. – Como não podem querer?

            - Calma. – disse Lewis. – Tenho certeza que essa não é sua resposta definitiva. Vejam com seu mestre, resolvam tudo direito e se inscrevam se quiserem... Essa é uma decisão suas, não nossa.

            - E você não tem nada a ver com isso. – avisou Grace. – Agora se manda. A nossa guilda, a gente resolve.

            Silêncio, nem as garotas ao redor falavam mais.

            - Grace! – gritou alguém chegando perto dali. Era Okky? – O que esta fazendo aqui? Karov me contou que você tinha ido até uma loja e... Quem são esses caras?

            - Ninguém importante. – respondeu Layla. – Vamos embora.

            E assim, eles se foram, sem andar para trás, a caminho de voltar para a guilda, quando a maga do ferro pensou ter ouvido:

            - Que idiotas... Mas no final, elas vão aceitar.

            - Claro que vão... Essas pessoas... As gerações mudam, mas acabam sempre continuando os mesmos... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? o/ mandem reviews e espero que continuem lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dragon Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.