Madness escrita por Ayame Kioshi


Capítulo 2
II. Vídeos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223131/chapter/2

Acordei tremendo de frio. Me levantei e percebi que minha garganta estava fechada e eu comecei a tossir no mesmo momento. Tossia sem parar, na certa estava doente por causa da mudança de temperatura. O pior de tudo foi que acabei dormindo sem camiseta. Eu a tirei antes de dormir ontem á noite.

Fui até o espelho em tropeços e o encarei. Quase automaticamente comecei a analisar meu corpo.

Eu era pálido e extremamente magro. Minha magreza é inexplicável, afinal, eu só me alimento de doces e não tenho barriga alguma. Não era nada forte, o que me fazia crer que nunca conquistaria Misa. Meninas como ela só gostam de caras fortões. Logo, parti a olhar meu rosto.

Minhas olheiras eram a coisa mais notável nele. Hoje estavam ainda piores por causa da provável gripe. Minha boca estava seca, o resto do rosto estava com seu formato normal. Ele não chamava atenção alguma, ele não é tão bonito assim. Dei um suspiro triste. Olhei para o meu cabelo e não fiz nada além de sair do quarto. Aquela, com certeza, era minha pior parte.

Me sentei na frente do computador e comi um pedaço de bolo. Não fazia ideia do que ia fazer o resto da tarde. Comecei a vasculhar os documentos que estavam escondidos de todos. Uma lágrima brotou no canto de meu olho.

Eram vídeos e gravações que eu havia feito com Misa e Raito. Abri um dos vídeos e não pude deixar de abrir um sorriso.

Vídeo 1:

Raito, eu e Misa estávamos na sala, sentados no sofá. Misa estava agarrada em Raito, e ele a empurrava pro lado. Ela ligou o rádio e uma música calma começou a tocar, fazendo-a dar um pulo.

– É minha música favorita! Vamos dançar! - Misa se levantou e segurou minha mão e a de Raito, em seguida começando a pular. Raito se soltou e sentou novamente no sofá, eu dei um sorriso bobo.

– Eu vou ter que pular também? - Comecei a rir e Misa segurou minhas duas mãos. A olhei um pouco sem graça.

– Sim, dance, Ryuuzaki! - Ela falou entusiasmada e começou a me girar. Tentei pular um pouco e acabei acompanhando seu ritmo, assim eu e Misa pulávamos e girávamos juntos no meio da sala.

Vídeo 2:

Nós três estávamos sentados no chão com uma garrafa no meio. Raito a girou e parou em mim e Misa. Estávamos jogando Verdade ou Desafio - ela perguntava, eu respondia.

– Ryuuzaki, verdade ou desafio? - Ela sorriu e me olhou, aguardando a resposta.

– Desafio. - Desviei o olhar e coloquei um morango na boca. Ela colocou a mão no queixo.

– Hm... o que eu posso fazer com você? - Misa ficou pensativa. - Eu sou totalmente contra, mas como o desafiado é você... - Ela pegou um pedaço de bolo e foi até Raito, levantando sua camisa e esparramando o bolo em sua barriga. - Coma esse bolo!

– O que você está pensando, Misa? - Raito falou enquanto olhava para sua barriga. - Pegou meio pesado!

– Eu vou desligar a câmera... - Fui até a câmera e procurei o botão de desligar enquanto ouvia as risadas de Misa no fundo.

Vídeo 3:

Misa estava vestida de preto, estava chorando no canto da sala. Tínhamos acabado de voltar do enterro de Raito. Eu estava conversando com Watari sobre voltar a andar sozinho, agora que o Caso Kira tinha acabado. A maioria das pessoas que tinham visto meu rosto haviam morrido, então não ia ter muito problema em voltar a ser um cara oculto. Olhei pra trás e vi Misa aos prantos.

Me levantei e caminhei até ela. Segurei sua cintura e apoiei minha cabeça em seu ombro. Ela se virou para mim, podia ouvir perfeitamente sua respiração. Nossos lábios estavam tão perto um do outro... ela se virou pra mim.

– Eu sei que você gostava dele. - Falei tentando parecer magoado. - Mas ele era Kira. Não podia sair vivo dessa.

– Eu não gostava dele, eu o amava. - Ela falou, tentando segurar as lágrimas. - Ninguém nunca ocupará o espaço em meu coração que ele ocupava!

Me senti levando uma facada naquele momento, mas tinha que fazer alguma coisa. Nunca tinha consolado ninguém em toda minha vida, então tinha que pensar um pouco. O silêncio predominou a sala por alguns segundos e, quando Misa menos esperava, eu a abracei. Ela se aconchegou em meus braços e deitou a cabeça em meu ombro.

– Você não vai me abandonar, não é, L? - A olhei, um tanto surpreso. Ela geralmente me chamava de Ryuuzaki. Acariciei seus cabelos e aproximei minha boca de seu ouvido.

– Nunca. - Sussurrei. - Isso é uma promessa. - Dei um sorriso de canto e Misa retribuiu.

Fim dos vídeos.

Com o último vídeo, acabei desabando novamente. Estava com os braços cruzados na mesa e minha cabeça deitada em cima deles, voltei a chorar. Onde estava a Misa para me consolar naquela hora?

– Eu manti minha promessa. Nunca abandonei você. Sempre te cuido em meus pensamentos. - Falei para mim mesmo. - Mas cadê você para fazer o mesmo?

"O jeito que você pega minha mão é tão doce
E aquele seu sorriso desajeitado, me derruba
Oh eu não consigo me satisfazer
Quanto eu preciso para me preencher?
Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos começar.
Pois não importa o que eu faça
Meu coração está preenchido com você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!