Magnet escrita por SraCarstairs


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiee!!! Mais um capitulo!!! UAHSIOUHAOUISHAIUSHAUISHIA. Para quem não conhece o video que eu citei no capitulo anterior, aqui esta o link:
http://www.youtube.com/watch?v=_iKf2nULfss
AUIHSIOAUHSUIOAHOSUIAHOSUI ADOOOORROOOO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223106/chapter/3


Gakupo dirigia calmamente. Não era muito longe, mas naquela hora era preferível irmos de carro, além do mais, querendo ou não, éramos famosos. Larguei-me no banco, tragando o cigarro e jogando a fumaça para fora da janela. Percebi que ele apenas sorria.


– O que gravou hoje? – Ele havia quebrado o silêncio.


– Spice. – Traguei novamente, lembrando que havia esquecido o outro cigarro lá na grama, depois passaria por lá e pegaria.


– Com o Len?


– Sim.


– Foi divertido?


– Sim.


– Hm.. Gravei com a Gumi hoje. – Ele começava a dizer. Apenas escutei. – Não sei qual é desses produtores, mas estão querendo que façamos mais vídeos... como casal.


– Interessante. – Encolhi os ombros. – Era assim no meu inicio com o Kaito. Logo se acostuma.


– Será?


– Sim. Ou não. – Mais um suspiro, coloquei o resto do cigarro no lixo do carro. Ele observou.


– Quando vai parar de fumar?


– Quando o mundo acabar e me levar junto.


– Grossa.


Ele riu. Acabei sorrindo também.


– Oh, viu como sorrir não mata alguém?


– Vá a merda.

Ele riu e acabei por rir também. Pelo menos estava esquecendo do que havia acontecido mais cedo. Levei a mão até meu cabelo, bagunçando-o, havíamos chegado no bar. Gakupo estacionou e parou o carro. Vesti meu casaco e desci. Não havia muitas pessoas no local. Ótimo. Voltei a caminhar ao lado dele, novamente aquele silêncio.


Entramos, escolhemos uma mesa e me acomodei. Pedi logo a melhor e MAIOR garrafa de sake do bar... E é claro tive que aturar a cara assustada do garçon. Apenas ignorei e voltei a mirar o Gakupo, sentado à minha frente.


– Não entendi ainda porque me chamou... – Acabei dizendo, sem pensar na resposta ou se ele ficaria com raiva. Era meu jeito. E foda-se.


– Também não sei. Apenas quis lhe conhecer... – Ele encolheu os ombros. – E soube da sua briga com o Kaito. Queria comemorar... Não gosto dele.


Silêncio. Na minha mente veio novamente a briga... que por fim achei desnecessária, como as metades ou todas as coisas que faço. Suspirei. É, foi desnecessário.


– Hmm. Me chamou só por isso?


– Nossa, você é bem insegura neh?


– Sou. Não gosto de coisas repentinas assim.


– Relaxa e tome seu sake. Apenas quero lhe conhecer.


Novamente silêncio. Conhecer em que sentido? Pensei em perguntar, mas fomos interrompidos pelo garçom que trouxera o meu sake e o vinho do outro. Me servi e bebi um grande gole. OH bebida boa!!!! Agora sim, eu estava revigorada.


– Porque quer me conhecer melhor? – Aproveitei que o garçom havia ido embora. Gakupo começara a beber.


Ele sorriu. Fiquei sem entender nada, bebi mais um gole de sake.


– Você é sempre assim fechada? – Fiquei sem entender, esperei ele voltar a falar. – Precisa se mais aberta, eu quero apenas a sua amizade.


Amizade? Como assim? Quase não falava com ele e do nada ele chega e diz isso? Ah há. Ai tem coisa. E das grandes.


– Você quer mesmo que eu acredite nessa história.


– A escolha é sua em acreditar ou não. Em continuar assim, ou começar a aceitar as pessoas que querem sua amizade.


Arregalei os olhos e bebi mais um gole. O sake estava começando a surtir efeito sobre mim.


– E você acha que eu não tenho amigos?


– Você tem os amigos que você escolhe... Já tentou deixar alguém se aproximar de você, sem que jogue uma pedra?


Sabe o que me deixava mais puta? A calma dele. Era como se ele estivesse planejando aquilo por DÉCADAS. Respirei fundo e me larguei na cadeira, desisti do copo e fui beber na garrafa mesmo. Ficamos em silêncio novamente. Por que aquela conversa? Queria apenas esquecer toda aquela merda de amizade e continuar a viver... Sozinha. Ou melhor, com meu sake.


– Estou bem assim.


– Mesmo? Você fuma que nem uma caipora e bebe que nem um motor velho.... – Ele estava um pouco sério. – Pode ficar doente.


– Sou forte. Doença é para os fracos.


– Para Meiko. Pare. Se continuar assim, vai acabar se matando.


– Parar? Nunca fiz porra nenhuma! Em primeiro lugar foi você que me chamou! E por que a porra desse sermãozinho idiota? Se preocupa tanto comigo ao ponto de trazer para a merda desse bar e me fazer beber! E ainda por cima, vem falar essas coisas estranhas! Do nada! Louco aqui é você! Idiota de merda.


É. Novamente lá estava a Meiko estourada e exagerada. Logo viria confusão, mas para o meu espanto, ele estava calmo e sem nenhuma expressão de medo. Porque? Meu coração disparou e logo ficou com falta de ar... Aquilo estava tão estranho... Tão ANORMAL.


Ficamos em silêncio. Aquele silêncio me irritou mais ainda. Levantei, peguei a garrafa e sai do bar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

8D Espero que gostem. Vai rolar muito misterio. XD Obrigada a Dots e a Animesnikita que estam me incentivando. 8D Essa fan fic vai para a Momo-chan e para a Rin-chan. ♥ IAIOSHOAOUHSUIAHSUIAHSOUIA. Minhas lindas. ;x