Magnet escrita por SraCarstairs


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OHIAOSIUHAOSUIHAOUISHOUIa XD Sempre começo rindo. ME PERDOEM MAIS EU ESTOU ENFERRUJADA. então, fiquem com essa bagaça ai. 8D Adoro os palavrões da Meiko... 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223106/chapter/2


Aquele sorriso meigo me acalmava, assim como o seu cheiro de doce... Suspirei, olhando para o chão e batendo ali, pedindo que ela se sentasse. E foi o que ela fez, sentou-se do meu lado, deixando as mãos sobre os joelhos... Achava tão fofa. Era a única de Crypton que conseguia conversar comigo, por um longo tempo... E me deixar um pouco mais animada com aquele lugar.


– Gumi. – Falei, virando a face e olhando o horizonte.


– O que aconteceu, Meiko-dono?


Suspirei mais uma vez. Queria fumar novamente ou beber um copo de sake, mas teria ensaios. Bleh.


– Briguei com o vagabundo do Kaito.


– Isso... não seria normal?


Virei-me. Ela estava com aquela expressão que sempre fazia quando eu dizia que havia brigado.


– Mas! Ele me chamou de puta!


– Ah, Meiko... E você se importa com o que ele diz? – Ela suspirou. – Você sabe que ele diz isso de todas aqui, que ele não consegue ficar.


– .... – Odiava quando ela fazia isso... Estar sempre certa. Suspirei de novo. Porra, mania nova? – Merda!


– Olha o palavrão.


Quis ri do comentário como sempre fazia, mas estava puta demais para pensar em sorrisos.


– Viado. Isso sim. Perdi meu tempo. – Comentei, levantando. – Vou ensaiar, é a melhor coisa que eu faço.


Ela acenou para mim, ainda sorrindo... Fiz uma careta e acenei também, indo embora. Fui em direção ao prédio central, cantarolava baixinho a música para ver se não havia esquecido a letra... Tudo ok.


Ao entrar no elevador me deparei com a Luka... Era uma das Vocaloids que eu nunca havia conversado antes. Ela era séria e calada. Apenas olhei. Ela retribuiu o olhar e ficamos caladas. Não estava com humor para cumprimentos e nem conversas paralelas... e mesmo que estivesse não iria fazer isso. O elevador parou no terceiro andar, e a vocaloid de cabelo rosa saiu sem olhar para trás... Ela era mais séria de todos os outros e também fazia parte dos Principais.


Na Cidade Crypton os vocaloids mais famosos nos últimos tempos, denominados como Principais, era a Miku; que por sinal tinha uma voz chata e era mimada, mas dava para aturar, os gêmeos Rin e Len; que eu ainda achava que havia um romance entre os dois... aqueles olhares, aquelas músicas... A Luka, sempre séria e quieta no canto... Não me lembro de termos feito músicas juntas... E por fim o Kaito, que havia sido lançado antes de mim... Mas, nesse ano, estávamos sendo esquecido... A Miku havia ganhado força, assim como os gêmeos e a Luka. Até mesmo a Gumi estava com mais vídeos e mais fãs.


Porém, a fama não me importava tanto. Queria apenas cantar e mostrar para todos que minha voz era meus sentimentos. Só percebi que havia chegado no meu andar quando o elevador já estava fechando a porta, que foi parada por alguém. Esperei que ela abrisse novamente, até olhar para o Gakupo, que estava vestido com os trajes comuns de Crypton.


– Oi Meiko. – Ele disse e eu ergui uma sobrancelha.


– Oi Gakupo... – Disse, saindo para que ele pudesse retirar a mão da entrada do elevador.


Achei que ele fosse entrar, mas não, ficou parado ali na minha frente. Deixei uma mão dentro do bolso do short e esperei ele dizer algo, fitando-o. Por algum motivo, ele estava meio bobo e sério.


– Vai... ensaiar?


– Sim. – Disse seca.


– E depois?


– Vou beber.


Silencio.


– Quer ir comigo naquele bar que fica aqui atrás?


Ah? Como assim? Era um pedido para sair? Fiquei calada por alguns segundos...


– Ah, ok. Pode ser. As sete.


Sai e deixei ele ali plantado. Não havia entendido o pedido... e para não ficar constrangedor, resolvi sair antes que ele dissesse mais alguma coisa. Encolhi os ombros, iria apenas beber e depois voltar para casa. Nada demais.


Adentrei na sala de ensaios, era enorme e já estava pronto todo o cenário do vídeo-clip “Spice”. O Len me esperava com aquela roupa preta... Tão... Tentei não ri, e para não causar mais uma confusão, corri para a sala de roupas e maquiagem. Troquei-me, fiz a maquiagem e fui para o estúdio.



Passamos a tarde fazendo o vídeo. Para minha felicidade, ficou pronto e não iríamos precisar mais regravar... Algumas partes eu ria, principalmente com as aproximações do Len, e voltávamos tudo de novo. Até me dava bem com os gêmeos e conversava bastante com a Rin. Ao termino, agradecemos todos, me troquei e sai da sala.


– Tchau, Meiko-chan! Obrigado por hoje! – Era o Len e sua fofura.


– Tchau, Len. – Disse, acenando...Ao virar, me deparei com o Gakupo encostado na parede.


Ele trajava uma blusa preta, meio aberta e uma calça jeans. Seus ENORMES cabelos, sério, não sei como ele mantinha aquela porra lisa e perfumada, estavam amarrados em seu habitual rabo-de-cavalo... tentei me ajeitar um pouco. Caralho, se soubesse que ele viria tão arrumado teria pelo menos pego um casaco... Boa idéia!


– Merda, estou desarrumada... Vou parecer uma lixeira do seu lado. Espera.


Antes de fechar a porta, ouvi um riso e um ok dele. Corri para a estante de roupas e peguei um casaco vermelho, que mais servia como vestido. Perfeito. Sai, ele continuava lá.


– Pronto.


– Vamos?


Acenei com a cabeça e caminhei do lado dele. O Gakupo não fazia parte dos Vocaloids Crypton, era um dos agregados. Mas também fazia bastante sucesso.... Retirei do bolso a carteira de cigarro e coloquei mais um nos lábios. Acendendo-o. Traguei. Ele era alto... caminhávamos em silencio, em direção ao carro dele. Entrei no carona e me estiquei, estava cansada... Nada como um bom sake para aliviar a tensão daquele dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UIHSOUIAHOSIUHAIUSHAUOIHSOAUIHSUI 8D YEASSHHH [???] Na proxima tem sexo. [?????]