Paparazzi. escrita por sweetreeh


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaa coisas lindasssss! (((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223102/chapter/6



Pov Thaís


Depois de conseguir 'As' fotos, e de ter faturado 1800$ por isso, eu fui liberada, peguei minhas coisas, passei no starbucks e comprei um Frappuccino, e fui para uma pracinha , ela era meia abandonada, aliás, eu não sei porque, ela era tão linda.... e eu adorava ir ali para pensar, e ter lembranças....


Flashback


- Promete nunca me abandonar? -

- Sim, prometo -

- Cruza dedinho -

- Ah para - eu dei um tapinha nele - você não acredita em mim? -

- Claro que eu acredito! e eu te amo - meus olhinhos se encheram de água.

- Eu te amo demais amiguinho-

- Thaís, vamos! - gritou minha mãe - ou vamos perder o voo -

- não quero ir mamãe, não quero deixa-lo.. - eu dizia ja chorando.

- Não quero saber, vamos logo ! - então eu abracei meu amiguinho, meu melhor amigo, demos um longo tchau, e eu fui embora....

Eu só tinha 11 anos, ele foi o meu primeiro amor, o meu primeiro amigo de verdade, ele me defendia das meninas do colégio que riam de mim,e me zuavam, dos meninos implicantes, nós jogávamos futebol juntos e fazíamos guerra de lama.... ele era a melhor coisa do mundo ,até meus pais me tirarem dele... Tivemos que ir para os EUA, por causa da empresa do meu pai, e então, logo depois eu os perdi, não, eles não morreram, eles me botaram em um orfanato, eu fiquei lá, até meus 18 anos, e depois de um ano ralando muito, comprei uma passagem para Londres, e com meu emprego, eu comprei um apartamento, nada demais, ele é super pequeno, e eu durmo na sala , em vez de dormir no quarto, pois eu o transformei em um estúdio, para eu revelar minhas fotos, la é onde tudo acontece e onde eu tenho todas as provas das minhas fotos .

Minha vida, nunca foi fácil, mas eu não reclamo disso, pois ela está mudando, para melhor, eu acho.


- Menina, porque esta chorando? - disse um garoto, completamente engraçado, pelo seu modo de vestir, sentando-se ao meu lado.

- Não é nada... - eu disse limpando uma lagrima.

- Certeza? -

- Sim - dei um sorriso.

- Você é bem mais bonita sorrindo - fiquei completamente envergonhada com aquilo.

- Obrigada - falei sorrindo

- De nada.. bom, tenho que ir - ele me deu um sorriso

- Obrigada novamente..-

- Que isso - ele levantou-se, e foi embora... Bom, ele foi super simpático, e me lembrava alguém ,eu só não consigo me lembrar quem. Peguei minhas coisas, e fui á caminho de casa.. eu iria juntar a grana, pois queria comprar uma cama decente, e se eu quiser sobreviver por uns meses...


Pov Zayn


Era impressionante, como minha cabeça estava doendo, parecia que tinham a mutilado...eu me levantei, depois de ficar horas sentado na cama, com a mão na cabeça.. fui ao banheiro, e me olhei no espero 'nossa, estou péssimo' pensei, lavei meu rosto, e tomei um banho, tudo na maior lerdeza possível, não conseguia raciocinar, estava com muita dor...

- Bom dia - disse o Liam.

- Só se for para você , eu estou com uma puta de uma ressaca - eu disse me sentando ao seu lado.

- Vish, então não é só você... porque ja são 16 horas, e os meninos ainda nem apareceram....e tem remédio na cozinha -

- Valeu cara -


Logo fui á cozinha, tomei o remédio, e peguei alguma coisa para comer, deve ter sido bolacha, nem me lembro.... Logo me aparece um Louis todo descabelado, só com a calça do moletom, com uma cara péssima...

- Zayn, onde esta o remédio? -

- Hm, está em cima da pia Louis -

- Valeu cara -

Nossa, pelo visto a coisa esta feia. Nada de sorrisos, ou piadinhas... hm... Voltei para a sala, e me taquei no sofá, perto do Liam, em quanto assistíamos Toy Story 4 , logo depois apareceu o Niall, com um sorriso no rosto.


- Bom diaaaa -

- Ê animação em.. isso tudo por causa da menina de ontem? - disse o Liam , que maldoso, oxi.

- Hmmmm, menina é? - eu disse

- Sim, Nayara, ela é lindaa - ele disse - mais não faz meu tipo, para namorar - ele deu uma risadinha - só para outras coisas - todos caímos na gargalhada , esse Niall não presta, ê.

Mais tarde apareceu o Harry e o Louis voltou, o Harry estava bem, na medida do possível, entre eu e o Louis , ele estava um pouco melhor, ja deve estar até acostumado a beber...

- Aí Liam, como foi ontem? eu não consigo me lembrar de nada - disse o Louis, nessa hora o Daddy, teve um ataque de risos, ficamos todos com cara de wtf para ele...é.. pelo visto ninguém se lembrava de ontem.

- Vocês querem mesmo saber?- todos fizemos um sim com a cabeça.

- Eu lembro só de umas coisas...do Harry e do Zayn -disse o Niall - eu não estava prestando atenção, em vocês. -

- Hm safadinho - disse o Louis.

- Então meninos- começou o Li - Vamos começar pelo menos pior.... Harry e Zayn, que ficaram a noite toda, dando em cima de muuuuitas meninas, com cantadas extremamente ridículas, e quando vocês levavam fora, vocês se abraçavam, o Zayn botava o Harry no colo, e vocês começavam a pular... é... pular , vocês dançaram igual uns loucos, pularam, gritaram, se tacaram no chão, surfaram. Enfim - eu estava super sem graça, e pelo visto, o Harry também, o Louis e o NIall gargalhavam - Mas Louis, se eu fosse você, eu não gargalhava, porque sem duvidas, você era o pior de todos ! - logo sua feição mudou para seria - Você passou a noite toda agarrado com uma 'menina' - o Liam fez aspas no menina.

- Isso é ruim? - disse o Harry, todos riram.

- É péssimo - disse o Liam

- Ué, desde quando ficar agarrado com alguma menina é ruim? - disse o Louis , e todos riram.

- Sempre soube, que você era viadinho - disse o Niall, e todos riram.

- Deixa eu terminar crianças - todos assentiram, em forma de sim - Bom...seria ótimo se fosse realmente uma garota - todos nós arregalamos os olhos, acho que os do Louis estavam quase saindo. n - Era uma cadeira Louis, você pediu o celular da cadeira, e a chamou de Soph, a noite toda , todos os lugares que você ia, você a levava junto, ontem, quando eu te trouxe, você ficou me xingando, porque segundo você, eu te tirei, do amor da sua vida. - nessa hora, não existia mais ar, todos gargalhavam até o Louis.

- Não acredito nisso - disse o Louis empinando o nariz

- Veja você mesmo - o Liam mostrou uma foto, dele agarrado e beijando (?) a cadeira... na boa, meu maxilar e minha barriga estavam doendo, de tanto que eu ria.

- Ah cara... - o Louis ficou constrangido, own.

- Relaxa Boo Bear, lembra de quando o Harry , bebeu todas,e pediu aquele traveco em casamento? - eu disse, e todos riram, menos o Harry, claro.

- Muito engraçado Malik, e quando você saiu correndo pelado no meio na rua, dizendo que estava com medo do homem macaco? e ainda ficou cantando , o homem macaco correu atrás de mim, o homem macaco não tem alma e nem coração – todos riam muito.

- E quando o Niall disse que viu um duende, e disse que ele ia roubar toda a comida do mundo, e foi correndo até os Nando's para tentar salvar/comer toda comida que conseguia? - todos riam.

- É meninos.... temos que parar de beber - eu disse.

- Parar de beber nada, temos é que tomar vergonha na cara, e para de encher a cara -disse o Niall

- Verdade caras... Mas sabe, podemos passar todos esses micos, mais pelo menos, passamos juntos , eu amo vocês irmãos. - disse o Louis.

- Own, que fofo amor - disse o Styles o abraçando.

- Montinho no Boo - gritou o Liam, e 2 segundos depois, ja estávamos todos em cima dele.


[...]


- Cara que tédio – disse o Niall

- Verdade –

- Vamos sair? –

- Ah.. depende, onde?-

- Não sei, vamos em um restaurante comer, depois a gente da uma volta –

- É um encontro amor? – eu disse fazendo uma cara fofa.

- Sim, fique linda para mim - ele disse e nós gargalhamos, logo aparece os outros pentelhos na sala.

- Aí caras, bora sair? – disse o Niall.

- Amor, mais não era um encontro? – disse chocado.

- Deixa de ser ciumenta, eu nunca te trocaria por eles! –

- Ta me traindo Niall? – disse o Liam, fazendo pose de ‘ui estou enfurecida’

- Não amor, eu só tenho olhos pros dois. –


Ficamos rindo e fazendo piadinhas, por um bom tempo, depois nós nos arrumamos, e fomos jantar..... pelo menos, era isso o combinado.


___________________________________


LEIAM AS NOTAS FINAISSSS!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou tão feliz com os reviews que vocês estão me deixando,vocês são muuuuito fofaaas ! Eu espero que eu possa sempre contar com vocês,e ah, quem tiver sugestões, criticas ou coisas do tipo, é só deixar, vou aceitar SUPER de boa, e eu vou querer, 4 meninas pra eu botar na fic, vocês só vão ter que falar como vocês são . ex : alegre,triste. etc
Obrigada por tudo, e um feliz dia das mães, para a mãe de todassss ! vocês são demais Directioners ;)