Paparazzi. escrita por sweetreeh


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OIIII LINDASSS !
Estou tão feliz com os reviews, é tão gratificante saber que vocês estão gostando, sério...e vocês são muito fofaaas, estou adorando , obrigadaaaaa !
Bom, eu queria falar que,agora de tarde,eu estava conversando com minha mãe, e ela disse que ~~talvez~~ no final no ano, ou nas férias do ano que vem, eu vá para Londres... IMAGINEM COMO EU ESTOU ! (eu tinha que compartilhar isso com vocês ) eu estou soltando fogos de artificio, e ainda, o Fluminense foi campeãoooo , hahahaha ♥333 , enfim... emoções á parte, vou escrever, e quem tiver twitter, me segue www.twitter.com/renatapaduaa , beijoss lindonasss ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223102/chapter/7

                                                   

  Pov Thaís 

    - Eu não posso fazer isso - 

    - Querida, ou é isso, ou é seu emprego, decida-se -

    - Mas isso não seria...justo - eu disse com lagrimas nos olhos.

    - NÃO QUERO SABER - ela berrou - Eu quero isso e pronto - ela suspirou - e aí, decidiu? - 

     - Tudo bem....-

     - Ótimo, espere um minuto - ela deu uma ligação, e eu fiquei perdida em meus pensamentos -  Falei com Albert, ele estava vendendo uma casa do lado, da casa dos meninos, ótimo não?! Boa sorte querida, agora a For Up,realmente  vai para cima!!!! - trocadilho idiota, mulher idiota, arg.  - Você vai se mudar amanhã, sem falta, tudo certo? - fiz que sim com a cabeça - que os jogos comecem! - ela deu um sorriso, que me deu medo...  

    Saí da sala daquela bruxa, e fui para minha 'casa’, arrumar as minhas coisas, como se eu tivesse muita né,ri do meu pensamento, botei tudo na mala, fiz um leite quente, e fui para o meu quartinho, fiquei olhando umas fotos, e vi umas de quando eu era criança, ao lado dele, foram momentos incríveis, nunca eis de me esquecer.... 

        Pov Liam

   - Impar , Par - berrou o Niall

   - Não ! eu ja disse que, esse pedaço de pizza é meu - berrou o Harry de volta -

     - Harry na-na-ni-na-não , eu que vou comer...  - 

    - Não aceito - ele disse cruzando os braços e fazendo um bico enorme.

     - Mas, Harry.. - o Niall disse com os olhos cheio de água.

      - EU QUE VOU COMER - gritou extremamente alto, fazendo todos do restaurente nos olharem.

     - NÃO , EU QUE VOU - 

     -  NÃO - 

      - ÍMPAR - disse o Niall e ficou de pé na cadeira.

      - PAR - 

       - Um dolaci e JÁ - disseram em coro, o Harry pôs 5 e o Niall 6 , ou seja ele ganhou e começou fazer uma dancinha extremamente ridícula.   

         - Viu, eu disse que ia ganhar - disse o Niall dando língua... Você deve estar se perguntando, por que nós não dissemos nada né?! Simples ! se não iria sobrar pra nós...

         Flashback 

   - A culpa é de vocês, que se meteram, essa pizza era pra ser minha - disse o loirinho - não quero papo com vocês  -  

    - EU ODEIO VOCÊS - berrou o Harry

       - Vamos Harry - 

        - Sim , vamos Horan - eles deram o braço e saíram do restaurante, nos deixando  com cara de taxo. -

           Fim de Flashback 

     Entenderam porque, nós não nos metemos mais?! 

              O Niall terminou de comer, e nós fomos para casa, cada um foi para o seu canto, estávamos bem cansados, e nosso empresário disse que amanhã, tinha que ter uma reunião seriacom a gente... Acabei pegando no sono. 

           _____________________

      LEIAM AS NOTAS ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por ter ficado tãooooooo pequeno, ok? é que a partir do capitulo que vem, tudo muudaaa. hahaha, beijosss , bom domingo! ;)