Paparazzi. escrita por sweetreeh


Capítulo 5
Papelão


Notas iniciais do capítulo

Obs : vai haver muitos erros de português nesse capítulo,porque eu vou escrever do jeito que os meninos estão falando.
Boa leitura amoresss ! xxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223102/chapter/5


Pov Liam


Eu ja estava de saco cheio da festa. Primeiro : eu não podia beber. Segundo : todos ja estavam sem fantasia, a nossa sorte, é que não tinha nenhuma paparazzi por la e Terceiro e não menos importante : Zayn e Harry, fazendo o maior papelão no meio da festa, berrando, um o jogando o outro pra cima, dançando, se tacando no chão....

Pov Harry

Uhuuuul, isso daqui ta bom demais, estou me divertindo horrores, ta d-e-m-a-s-i .

– Zayn, vamûx dançarrrr-

–clárro amouir - ele disse, e nós caímos na risada.

– Olha, que gatax - disse o Zayn apontando para uma menina .

– Lindax! Vamu chegar nelah -

– Xim -

Fomos caminhando á nossa princesa.

– Oix - disse o Zayn,não deu pra perceber o que a garota fez, pois ela estava com uma mascara no rosto.

– Voxê não é um pata, maisi eu extou correnduh atrás di vuxê -

– Era pra rir? - disse a menina impaciente.

– Naum ,era pá vuxê me agarrrrrrrarrrrrrrr ,rawrr -

– Oix -eu disse - vuxê é linda com essa roupax, maisí ficaria melhor seme elaaax - eu disse quase caindo em cima da menina -ops - eu disse e eu e o Zayn começamos a rir e a menina saiu de la bufando.

- Ja que ela não nus quer, nóix fica juntox, vem ca lhindaummmm- Zayn me pegou no colo, começamos a berrar, e a dançar.

Louis Narrando

A festa estava irada,muito louca, 100% gatinhas e eu de gatinho !!! estava demais, eu estou me divertindo muito, acho que encontrei o amor da minha vida, estamos conversando por horas!!!!

Pov Niall

Eu nunca vi uma party com tanta comida gostosa , comida e menina, risos, o que de melhor poderia acontecer?!

– Ai me desculpa! - disse uma menina com longos cabelos castanhos claro, e um lindo sorriso.

– Opa, que isso linda - eu disse sorrindo - qual seu nome? -

– Nayara , e você? -

– Me chamo Niall prazer princesa - pisquei, e fomos dançar. É hoje negada, é hojeeeeee.

Pov Zayn

Issuh dáquí istáh dimaisí!!! as minas estão pirando em mim !!!!! todas me amam !!!!

– Me abraça -

– Claro Cachinho ! -

RSRSRSRSRSRSRS HARRY MI AMA.

– Querúh uma muíe - ele disse soluçando

–Cachinhuuul, naum sou mulher, maiss eu extou aquíiii -

– Eu xeiii, vamúh caçar!! -

– Vamuhhh migo !! -

Pov Liam


Fui procurar os meninos , quer dizer, o Harry e o Zayn,não precisava ,porque a festa toda estavam o olhando, também né, eles estavam péssimos, horríveis, dando o maior show... nunca os vi daquele jeito, principalmente o Zayn..o Louis não estava nada bem também, ele estava parado conversando com uma cadeira fazia horas, ele a abraçava...aquela cena era incrivelmente engraçada... Já o NIall que parecia que era um dos poucos sóbrios dali, estava conversando com uma menina.

– Niall, cara, estou indo embora, vou levar os garotos, eles estão péssimos ! -

– Beleza Liam, qualquer coisa me liga - filho da puta, eu pensei, nem pra se oferecer pra me ajudar, deu um oizinho pra menina, e fui levar os pestes embora, que por sinal, não queriam sair de la por nada.. o Louis, pediu o telefone da 'Soph' segundo ele era o amor da vida dele... coitado ,deixa ele descobrir quando ficar sóbrio... Já Harry e Zayn, ficaram soluçando e rindo o caminho todo ,chegando la, larguei eles na sala, e fui pro quarto, estava esgotado... quem não estaria....

Pov Louis

Como ele pôde? ele me separou da minha futura namorada!!

– LIAM CHATO! - berrei e comecei a chorar - COMO PÔDE ME TIRAR DO MEU AMOR???? - eu dizia em prantos, isso é tão injusto.. eu acho que, vou dormir.....

Pov Harry

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Pov Zayn

Sou lindo, sou demais, todas me amam e ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Niall Pov

– Então Nayara , eu tenho que ir, foi um prazer te conhecer - eu dizia a abraçando.

– Que isso, prazer foi meu - ela sorriu

– Vou te ligar amanhã, tchau -

Entrei em meu carro,e fui para casa.... Tomei um banho e apaguei.

Pov Thaís

– Era disso que eu estava falando querida! você arrasou ! - disse minha chefe ,batendo palminhas... agora eu tenho certeza, que eu os ferrei.... espero que eles nunca me descubram, se não, eles não me perdoariam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps : eu escrevi do jeito que eles estavam falando