Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 10
Presa com Harry Styles!


Notas iniciais do capítulo

Epa, estou adorando as reviews meus amores do coração, continuem assim hehe :3 O máximo que consigo postar aqui é dia sim dia não, desculpa, por causa de provas toda semana :( Mas ta aqui mais um capítulo! Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/10

Zayn POV

Depois de Harry ter se retirado para competir naquele bendito desafio, eu decidi ir para a cabana e relaxar um pouco ouvindo músicas, quem sabe até compor algo com os meninos depois não estava fora de cogitação. Adentrei ao quarto e nem ao menos tomei um banho, me joguei na cama suspirando fundo e fechei meus olhos. Meus pensamentos começaram a invadir minha mente, as lembranças e as palavras de Giulia ditas para mim no inverno passado, lembrei-me das palavras doces e de seu sorriso angelical, ela conseguia ser tão meiga mesmo sem querer isto, sorri involuntário com o som da sua risada me invadindo, eu podia jurar que ouvia de verdade, tão real. Porém meus pensamentos deram uma reviravolta, lembrei do que ela disse a mim poucas horas atrás, reforçando a dor que já tinha me causado no ultimo ano, Giulia era outra pessoa, estava sim mais decidida, mas alguém também mais fria, tão distante de sentimentos os quais costumavam ser sua prioridade ter. Sempre doce e suave, ela deu espaço a um novo ser, frio e sem piedade ao usar as palavras e ferir alguém com as mesmas. Senti meus olhos marejarem e levantei rapidamente sem deixar a água acumulada em meus olhos caírem, não faria isso, não por essa nova Giulia. Adentrei ao banheiro me despindo e me pondo em baixo do chuveiro, a água bateu em meus ombros e eu suspirei tentando não pensar em mais nada. Não queria mais me torturar.


[...]


Sai do banho que devia ter durado pelo menos uma meia hora. Troquei-me rapidamente colocando qualquer roupa. Procurei meu celular com o objetivo de ligar para os meninos e ir compor algo. Ouvi algum toque forte na porta e fui em direção da mesma, abrindo.


– O que quer aqui? – disse visualizando quem estava ali. Quem eu menos esperava Giulia.

– Não notou que seu querido amigo ainda não voltou? – perguntou ela ofegante, parecia ter corrido até aqui.

– Ele ainda deve estar em busca da camisola de Rose. – ri abafado e ela me encarou séria.

– Só que a camisola já foi entregue pelo babaca do Erick. – disse ela bufando.

– Então o Harry deve estar pegando alguém por ai é claro, porque então desse escândalo todo mesmo? – perguntei e ela me fuzilou com os olhos.

– Porque Bella ainda não apareceu também. Não acha isso estranho? – disse ela arqueando as sobrancelhas.

– É, porque ficar com Harry isso a Bella não faria. – ri de leve arrancando um riso tímido de Giulia que se recompôs logo.

– Acho que devemos procurá-los, isso não esta me cheirando bem. – disse Giulia pensativa. Por um momento pensei rapidamente e realmente comecei a desconfiar também. Isso me parecia algum tipo de armação, com tanta vontade que Harry estava de ganhar e Bella parecendo tão competitiva, como iriam perder para um dos Collins? Ainda mas sendo eles, isso cheirava bem mal mesmo.

– Vamos procurar então. – disse fitando Giulia.

– Você procura seu amigo e eu a Bella, nos encontramos daqui meia hora encontrando eles ou não. – disse ela me olhando.

– Melhor irmos juntos Giulia, assim não perdemos tanto tempo, eles devem estar juntos. Eu aposto. – disse e ela retorceu seus lábios.

– Tudo bem. – disse ela se rendendo. Pela primeira vez vi que ela não queria pular em meu pescoço e me esforçar. Estávamos juntos para achar nossos amigos. Pensei em chamar a coordenação para ajudar, mas acho que seria muito tumulto para nada. Não por enquanto.


Acho que procuramos em todo lugar que poderíamos ter ido, mas até agora nada tínhamos encontrado. Eu já estava cansado e então desabei caindo no joguei e me sentei ali observando Giulia cada vez mais perdida em seus pensamentos.


– O que está pensando? – perguntei curioso e ela se virou me fitando.

– QUE BURRA! – gritou ela me puxando pela mão, me levantando rapidamente.

– O que foi Giulia? – perguntei novamente e estávamos caminhando cada vez mais velozes. Mal podia respirar e acompanhar o pique dela, eu estava realmente muito cansada e com dores na perna já de tanto procurar os senhores Harry e Bella.

– Eu sei onde eles estão. – disse ela ofegante. – Na verdade sempre soube. – bufou ela.

– E porque me fez andar tanto? – gritei não compreendendo.

– Porque eu havia me esquecido. Mas foi eu mesma que dei a dica da onde a camisola estaria para Bella e Harry ouviu, só sei que saíram atrás dessa camisola. Creio que estão lá. – disse ela e estávamos já nos aproximando do porão. Pêra ai? Eles estão no porão? Fiz uma careta. Aquele lugar era o centro de putaria, um deles pelo menos.

– Porão? – disse incrédulo.

– Sim! – ela disse voltando seu olhar para mim dessa vez. Estava mansa, sem nenhum sinal de raiva de mim. Milagre.


Annabella POV

Que ótimo! Trancada no porão da putaria justamente com Harry Styles. Isso não poderia ficar pior. A ponta fez um estrondo tremendo ao ser fechado, rodei a maçaneta e nem pude acreditar que haviam nos trancado ali naquele lugar. Qual era o problema do ser que fez isso?


– O que houve Bella? – ouvi Harry dizer se aproximando de mim assustado.

– Droga! Trancaram-nos aqui. – disse com raiva.

– Como assim Bella? – perguntou ele.

– Como assim? Simples algum idiota deixou a chave para o lado de fora, tiraram a camisola de minhas mãos e então fugiram e ainda nos trancaram aqui. – discursei bufando.

– E você quer colocar a culpa em mim? Por favor, né Bella se tivesse aceitado minha sugestão pra dormir comigo no quarto assim que eu ganhasse não teria acontecido nada disso. – disse ele já provocando em horas inoportunas.

– Cala boca Harry. Se é pra ficar aqui com você que você fique calado então. – disse rude andando em direção a um sofá que havia ali.

– Grossa. – provocou. – Espero que fiquemos um bom tempo aqui. – disse ele sorrindo sarcástico.

– Vou ligar para a Giu. – sorri vitoriosa.

– Tenta a sorte. Celulares não pegam no porão. Na verdade em quase nenhum lugar desse acampamento. – gargalhou após dizer.

– Idiota. – murmurei.

– Xinga, mas sei que está adorando a idéia de ficar comigo aqui. – disse ele convencido e eu revirei os olhos.

– Se enxerga Harry, dá um tempo, já falei, quietinho é melhor. – disse e forcei um sorriso para ele.

– Hm.. – disse ele se aproximando de mim, sentando ao meu lado. – Me quer quieto? Só uma coisa pode me fazer ficar quieto. – disse ele malicioso e eu arqueei as sobrancelhas.

– O que? Porque pelo teu silencio eu faço. – bufei o encarando que estava cada vez mais perto de meu rosto. Estranhei. Reparei sem querer na cor de seus olhos, claros, tão bonitos. Rapidamente me livrei dos pensamentos e respirei fundo.

– Um beijo me faria ficar calado. – disse ele se aproximando de meus lábios, roçou os meus no dele, tínhamos nossos olhos fixos na mesma direção, nos encontrando no olhar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal uma review linda pra mim? Isso mesmo deixe a sua rsrs ♥ Posto com 115.