Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 9
Camisola de Rose


Notas iniciais do capítulo

Estou amando as reviews e espero que continuem mandando lindas :3 Mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/9

Harry POV

AH! Os desafios. É claro que eu e Zayn íamos ganhar, o ano passado perdemos apenas uma rodada para os idiotas dos irmãos Collins, mas não mais esse ano. Desviei meu olhar para Bella que ajeitava os cabelos que caiam em seu rosto. Sorri involuntário. Mas que merda é essa Harry Styles? Sorrindo assim bobo por uma garota? Tudo que você apenas tem que fazer é conquistar ela para pegá-la e só, só isso. Eu sempre fui o mais pegador, aqui no acampamento então, nossa, praticamente todas aqui já estiveram em minhas mãos. O pior era que não era só eu que era disputado pelas meninas, existia também Erick Collins, o metido a besta que eu detestava, não por pegar as meninas, até porque quem sempre era o preferido era eu aqui. Mas ele realmente era um idiota de primeira, ainda não sei porque tenho essa impressão tão ruim dele. Livrei-me dos pensamentos e voltei meus olhos para a nanica da Rose.


– Pode ir logo falando qual vai ser o desafio coisa pequena? – zombei e ela me fitou séria.

– Como você é desagradável Senhor Styles. – ela fez uma careta, me assustei confesso. – O primeira desafio é: As meninas terão que achar calcinhas escondidas – ela fez uma breve pausa estranhando. – Quem é que inventou esse desafio? Ai eu desisto de vocês rebeldes e esses desafios de putaria. – ela bufou me entregando o papel. Todo ano era putaria não sei porque ainda não acostumaram-se.

– Lê ai logo Haroldo! – gritou Lou rindo.

– Continuando. – ri de leve. – As meninas vão ter que encontrar calcinhas escondidas pelo acampamento e por sua vez os meninos terão que achar cuecas. – completei.

– Mas ai é fácil, só pegar nossa. – bufou um dos Collins.

– Não babaca. – gritei e ele me fuzilou. – Elas estão etiquetadas. – disse o encarando sorrindo irônico.

– Então é isso pessoal. Vamos. – disse e todos já se dispersaram.

– Quem foi que inventou esse desafio Senhorita Luísa? – perguntei com um sorriso malicioso. Luísa era uma das coordenadoras gostosas que tinha ali. Que por sinal o garotão aqui já pegou.

– Eu mesma, quem mais seria? – ela riu de leve.

– Hm, só poderia mesmo. – depositei um beijo em seu pescoço de leve e ela suspirou.

– Ganhe e me leve para aquele quarto. – sussurrou ela em meu ouvido.

– Vou pensar. – sai e pisquei pra ela.


Encontrei o Zayn perdido tentando achar alguma cueca. Ri de leve. E então me aproximei dele.


– Boo! – gritei e ri.

– Idiota me assustou. Vamos logo que eu já achei 5 cuecas sozinho. – ele disse me fitando mostrando o que tinha pegado.

– Ótimo, pelo o que vi lá na ficha e nem ao menos deu tempo de avisar aos apressados existem apenas 10 itens para cada lado. Ou seja ganhamos já. – sorri vitorioso.

– A menos que os Collins tenham conseguido as outras 5. Ou alguma das meninas tenham conseguido 5 calcinhas também. Pensa né bocó. – disse Zayn me dando um tapa na cabeça.

– Aé, verdade. Droga! Borá achar mais que temos só mais... deixa eu ver... – olhei as horas. – O que? – gritei. – Temos só mais 5,4,3,2,1. Cabou! – disse me sentando desanimado.

– É só um desafio Harry. – disse Zayn me olhando torto.

– Vai me deixar levar as meninas para o quarto? Não, então. – disse bufando e me levantei.

– Vamos logo até a área principal. – sugeriu Zayn.


[...]


Chegando lá todos já estavam. Praticamente ninguém com itens na mão. Merda viu, já até vi o que estava prestes a acontecer.


– Venham trazer os itens para a contagem. – disse a gostosa da Luísa me olhando. Algumas pessoas subiram juntamente de eu, Zayn, os Collins, as 3 vadias do acampamento, Paola, Megan e Alessa. E opa, Bella e Giu também? Puts. Bufei, ia ser difícil de eu ganhar essa merda viu. Entregamos os itens numa cesta separada. Fizeram então a contagem rapidamente.

– Nossa! 4 Grupos empataram. – disse Luísa. Ah! Sem dúvidas já sabia quem eram. – Então Paola, Megan, Alessa, Bella, Giu, Collins, Zayn e Harry escolham quem vai representar o grupo ou a dupla para desempate. – completou Luíza.

– Harry vai. – disse Zayn. Ok né, sobrou pra mim.

– Eu vou. – disse Megan.

– Eu vou. – também disse Erick o coco.

– Bella vai. – disse Giulia a fitando enquanto Bella fazia uma cara de surpresa.

– Fala logo qual é a bosta do desafio para desempate. – disse bravo.

– Ta nervosinho Styles? – provocou Erick. Virei o rosto nem dando moral. Ia esfregar na cara dele a vitória.

– Aqui está uma foto da camisola da Rose. – Argh, fiz cara de nojo. – Vocês terão que achá-la. – Ok, agora ia ter que ir atrás de mofo da idade média.

– Vamos logo Zayn. – disse puxando ele.

– É você sozinho meu amigo. – ele disse e eu me lembrei bufando.


Enfiei-me em qualquer lugar em busca dessa maldita camisola nojenta, porque eu não trouxe luvas hein? Cheguei perto de umas arvores e vi Bella conversando com alguém, era Giulia. Tava roubando, olha só, eu me ferrando sozinho e ela com Giulia. Pude ouvir No porão, perto da cabana do meu pai, provavelmente colocarão lá.


– Roubar não vale sabia? – disse alto e elas me fitaram surpresas.

– Não estamos roubando, ela não conhece nada daqui Harry. – disse Giulia.

– Então que escolhessem você né? – sorri de leve.

– Deixa de ser Harry. – disse Bella irritada.

– Tudo bem, eu já ouvi a conversa, sei onde estão. – ri de leve e sai correndo até o portão. Pude ouvir alguns passos atrás de mim e olhei para trás, ela Bella na minha cola. Já avistava o porão, peguei a chave que ficava em baixo do tapete, obvio que sabia, era aqui que traziam as garotas para você sabe né. Abri rapidamente e senti alguém me empurrando para dentro. Quase caindo bati em uma parede antes. Bella passou correndo pegando a camisola em suas mãos e sorriu vitoriosa.

– E nem tente roubar de mim. Aceite que eu ganhei. – disse ela sorrindo.

– Só se me levar pro seu quarto junto. – sorri malicioso.

– Se enxerga Harry. – disse ela séria e foi saindo em direção a porta. Droga! Perdi pra Bella, agora que ficaria sem quarto mesmo, a única garota do acampamento que não me convidaria para desfrutar do melhor quarto havia acabado de ganhar. Como sou sortudo! Nossa. Ouvi um estrondo então.


– Merda! – gritou Bella e eu sai correndo para ver o que havia acontecido. Com certeza a dona estressadinha devia ter se machucado e estava de drama, se bem que não faz o tipo dela ser assim. Mas tudo bem, chegando lá a vi ela sem a camisola na mão me fitando estressada.

– O que houve Bella? – perguntei surpreso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra mim hehe Posto com 100 reviews!