Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 11
Beijo surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews lindas sério! Desculpa não postar ontem mas ontem tava bem infernal! hahahahaha Aqui está mais um capítulo :3 Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/11

Harry POV

Abençoado seja o ser que me prendeu no porão com a Bella. Ri de leve pensando. Tudo bem que nós havíamos perdido a camisola, mas pelo menos eu não tinha perdido a garota e principalmente não tinha perdido para ela em especial. Seria realmente horrível eu perder para a novata folgada que fica resistindo a mim. Logo ela iria cair aos meus encantos e o melhor, agora eu estava decidido a conquistá-la, ela iria se apaixonar por mim, a ia sim.


– Idiota. – murmurou.

– Xinga, mas sei que está adorando a idéia de ficar comigo aqui. – disse convencido e ela revirou os olhos.

– Se enxerga Harry, dá um tempo, já falei, quietinho é melhor. – disse ela e forçou um sorriso para mim.

– Hm.. – disse se aproximando dela, sentando ao seu lado. – Me quer quieto? Só uma coisa pode me fazer ficar quieto. – disse malicioso e ela arqueou as sobrancelhas.

– O que? Porque pelo teu silencio eu faço. – bufou me encarando e eu estava cada vez mais perto de seu rosto. Estranhou. Ela ficou por um momento me fitando e sem reação nenhuma. Já estava caindo de amores por meus olhos com certeza.

– Um beijo me faria ficar calado. – disse me aproximando de seus lábios, rocei os meus no dela, tínhamos nossos olhos fixos na mesma direção, nos encontrando no olhar...

Coloquei minha mão esquerda em seu queixo e a puxei para um beijo, ela continuou imóvel por uns segundos, meus lábios já estavam no dela, resolvi então tomar iniciativa e pedir passagem para a minha língua poder explorar sua boca, ela quase cedeu.


– Ta maluco garoto? – disse Bella tentando se recompor se afastando de mim.

– Você que está. Por mim. – soltei um riso e ela me fuzilou com os olhos.

– Nunca mais faça isso. – disse ela rude.

– Não vou precisar, porque você que vai fazer. – disse convencido com um largo sorriso cínico em minha face.

– Espere sentado meu bem. – disse ela forçando um sorriso e indo em direção a porta.

– Encarar a porta não vai fazer ela se abrir Bella. – disse e ri de leve.

– Me deixa em paz ok? Não respira se puder também. – gritou ela lá da porta.

– Não, já pensou se paro de respirar, você vai vir aqui abusar do meu corpinho. – disse gargalhando.

Senhor como você é insuportável Harry! – resmungou ela bufando.

– Deixa de ser chatinha vai. Vem sentar que você não cresce mais que isso baixinha. – disse e ela me fitou séria. – Ta bravinha é? Só por causa de um quase beijo? Vai ficar pior quando for um de verdade com as nossas línguas em uma batalha, explorando cada canto d... – ela me interrompeu.

– Ai credo! Cala boca Harry. – gritou ela fazendo uma careta.

– Não gosta de homens é? – perguntei e ri de leve.

– Gosto. Por isso não fico com você. – disse ela e riu vitoriosa.

– Nossa! Essa doeu amorzinho. – disse debochado.

– Xiu. – disse ela cruzando os braços e eu sorri. Alguns barulhos de passos estavam de aproximando, Bella fez uma cara de confusa e se aproximou mais da porta, levantei em um pulo e segui até ela. Ouvimos o barulho das chaves balançando. Droga, ainda nem tinha torturado tanto Bella. Ri. A porta se abriu.


– Até que enfim achamos vocês. – disse uma voz masculina. Zayn, que estava junto com Giulia ao seu lado e atrás podíamos ver Niall e Liam conversando e rindo ao nos ver com caras de provavelmente desentendidos.

– O que aconteceu? – perguntou Giulia nos fitando.

– Alguém roubou a camisola da tonta lerda aqui e nos trancou. – disse rindo olhando Bella que me fuzilava com os olhos.

– Porque algum idiota deixou as chaves na porta. – bufou ela e ri.

– Nossa, esse tempo junto só fez vocês dois piorarem na verdade. – disse Zayn fazendo uma careta estranha.

– Na verdade acho que só começamos a nos dar bem agora sabe, ter uma conexão entende? – disse debochado enquanto Bella me olhou com raiva.

– Cala boca iludido. – disse ela grossa e eu ri. Adoro o modo como ela é grossa, mas consegue ficar perfeitamente linda e mesmo assim ainda ter vestígios de meiguice. Para, para, parou Harry. Ela é só mais uma garota qualquer que tu tem que conquistar um pouco mais difícil, ok, muito difícil, mas eu estava precisando mesmo de um desafio pra agitar um pouco. Mas é apenas isto, apenas Harry. Pensei rapidamente.

– Aé, tu não gosta de homem. – brinquei e ela sorriu pra mim. Foi até Niall e lascou um beijo em sua boca e a minha formou-se um O enorme de tão surpreso. Sacanagem isso. Minha cara certamente era daquelas mais surpresos, olhei para o pessoal e eles estavam imóveis assim como tão surpresos. Ela soltou seus lábios do dele e ele ela a encarou estranhando e riu de leve.

– Já falei que gosto de homens. – ela disse piscando para mim. Que cara de pau. Mas tem atitude e eu adoro isso. Essa Bella que me aguarde.

– Que beijo hein! – disse Liam e riu.

– Ela gosta de provocar. – bufei.

– Porque, queria ser ele Harry? – disse Bella zombando.

– Esqueceu que meus lábios já tocaram nesses ai que você chama de seus? – disse e sorri vitorioso. Seu sorriso se desmanchou dando lugar a uma expressão bem séria.

– Opa, como assim? – perguntou Zayn rindo.

– Que menina malandra. Dois no mesmo dia. – disse Niall brincando.

– Não foi um beijo Harry. – disse ela bufando

– Aw, quer mais um beijinho é? – me aproximei dela e ela se afastou, fazia biquinho e ela me dava leves tapas no peitoral. Eu estava achando aquilo tudo muito divertido.

– Chega! – disse ela parando e me encarando. Não resisti. Dei um selinho nela e ela me deu um tapa na cara. Ri de leve passando a mão em minha bochecha esquerda a qual tomei o tapa.

– Doeu, dá beijinho pra sarar? – disse gargalhando e todos nos fitavam.

– Vamos Giulia. Por favor. – disse ela bufando puxando a amiga pelas mãos. Elas caminharam para longe da gente, só percebia o quanto Bella pisava fundo, com certeza de raiva. Não conseguia parar de rir.

– O que houve dentro desse porão? – perguntou Zayn curioso.

– Nada demais. Aproximamos-nos, ela ficou imóvel encarando meus olhos encantadores e eu a beijei. Ela não cedeu passagem para a língua, mas demorou um tempo para desgrudar de meus lábios. A fera ta começando a ser devidamente domada. – disse rindo.

– Ela me beijou cara. Puta merda que garota de atitude. E se quer saber Harry, beija bem. – brincou Niall rindo.

– Não vem se achar não ok? Ela só te beijou pra me provocar. – disse arqueando as sobrancelhas.

– Tudo bem. Ta com ciúmes é Harry? – zombou Zayn me olhando. Bufei.

– Eu? Eu? Jura? Jamais Garotos. Podem ter certeza disso. Gosto da vida que tenho, aventureiro e fico com quem quero na hora que quero sem compromisso e sem coleira. – disse e respirei fundo.

– Ok senhor Harry Styles e seu discurso de sempre de como eu não preciso de uma namorada e de amor, só putaria e sexo. – disse Niall e todos riram.

– Engraçados vocês. – disse e revirei os olhos.

– Vamos logo, compor algo ou sei lá. Já está anoitecendo. – disse Liam quebrando o silencio rápido.

– É, acho bom. Hoje não tem nenhuma festa nem nada? – perguntei.

– Sim, sabe que a cabana do premio é grande, sempre tem um festa quando ganham. – disse Zayn sério.

– Como assim? Quem ganhou? – perguntei estranhando. Maldito roubou a camisola e ainda ganhou o premio.

– Collins. – Niall disse rapidamente. Não sei nem porque perguntei, obviamente os Collins estavam por trás disso. Fechei os punhos. Raiva. Já começaram a atrapalhar minha vida. O que mais iriam fazer?

– Vamos nessa festa hoje a noite. E vamos marcar presença. – disse bem sério e os meninos assentiram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei guys! deixem reviews ok? Obrigada. E bom... estou com uma ideia nova, um personagem novo que também é famoso. Vamos ver se coloco ele rsrs Não esqueçam as reviews. Com 135 reviews posto mais!