Stole My Heart escrita por Anne Styles And Beca Malik


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal a demora pra pôr esse cap... estamos sem tempo... reviews okk?? bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223068/chapter/5

POV Zayn:


Realmente não sabia o que havia nela que sempre atraía meus olhos e...


– Ei! Zayn! Vamos cara, já está tarde, temos uma sessão de autógrafos amanhã bem cedo na gravadora! – Berra o Louis em meu ouvido que ficou surdo por minutos!


POV Anne:


Ah... O ruim é que aquele dia já estava acabando e eu esperava ter mais tempo de ver aquele sorriso estampado no rosto do Harry.

Depois de comermos, fomos indo para o carro que estava rodeado de flashes e muitos paparazzi ! Eu e Beca ficamos muito apavoradas, mas senti algo pegar em minha mão e me conduzir para um carro, fiquei com medo, mas me deixei levar. Quando percebi já estava dentro desse carro com os meninos lá nos perguntando se estávamos bem e nós perguntamos o por quê, e eles nos disseram que, às vezes, esses(as) fãns os tocam em lugares impróprios.

Depois que despistamos eles demos o endereço da nossa nova casa. Chegando lá eu pensei: 'Ah, agora esse sonho vai acabar, não vai ter mais nada e...' até que fui interrompida por Harry nos perguntando:


– Qual o número de vocês?


Não acreditei no que ele nos havia perguntado, congelei e não consegui falar até que Beca falou por nós duas. Me levantei abrindo a porta enquanto Beca vinha atrás de mim, quando outra porta se abre do outro lado do carro, era Harry vindo em nossa direção.


– Bom, é minha obrigação levar vocês pra casa, são minhas convidadas. – Disse sorrindo, mostrando suas covinhas muito fofas e estava muito envergonhado na hora.


– Se tivesse MENINOS assim no Brasil, seria bem melhor... – Disse tentando deixar o clima mais animado, e não funcionou tão bem assim.


Nos despedimos dos meninos e depois do Harry que nos levou até a porta. Quando estávamos entrando vimos que Samantha estava no sofá já dormindo e o Jonh estava em seu quarto, desligamos a televisão da sala e deixamos ela lá porque não queríamos acordá-la. Subimos para o nosso quarto fui tomar banho.


POV Beca:


Enquanto estava esperando Anne terminar seu banho, entrei no computador e coloquei uma música baixinha para ouvirmos, entrei em meu twitter e facebook e logo a primeira notícia já anunciava: "Harry leva duas fãns para jantar com o resto da banda.... Saiba mais" assim que vi já cliquei no link dando um grito.


AH! NÓS JÁ ESTAMOS NA INTERNET!


– Não acredito nisso! – Disse Anne saindo do banheiro de toalha.


Mostrei a ela a reportagem e nossas fotos com eles, mas em uma delas o Zayn não parava de olhar pra mim, não sei o por quê, será que tinha alguma coisa no meu rosto? Ou simplesmente eu estava feia demais?

A Anne percebeu a mesma coisa e nos olhamos, fascinadas. Era como se ele estivesse hipnotisado.


– Já sei o que é! – Anne grita, sorrindo pra mim, mais não um normal, um malicioso.


Percebi o que ela quis dizer, mas não tinha probabilidade alguma do Zayn Malik ter tido uma quedinha por mim... Eu considerava essa ideia impossível, já Anne não, ficava tentando encher minha cabeça com suas "teorias do amor", tão estúpida suas ideias acabei desligando o computador acidentalmente.


– O que você fez?


– Desliguei. – Tentei fazer com que ela acreditasse em mim, mas não deu tão certo.


– Ótimo, vamos logo ir dormir, daqui a cinco dias temos aulas e quero aproveitar o restinho de "férias" que ainda temos.


Fui tomar banho e a Anne recebeu uma mensagem que tinha escrito: "Oi, aqui é o Harry, tem alguma coisa para amanhã?" e ela o respondeu: "Não, minhas aulas só vão começar daqui a cinco dias." e ela só me mostra isso depois de meu banho demorado. E eles ficaram conversando.


Mensagem ON.


Harry: Então, teremos uma sessão de autógrafos como você já sabe, mas gostei muito de ontem e você e Beca não querem vir comigo e os meninos para algum lugar?


Anne: Claro, mas qual? Não conhecemos nada daqui.


Harry: Por isso mesmo, vamos por vários lugares por aí, mostrar a vocês a cidade, e o que tem de bom nela.


Anne: Tá, vouu perguntar a Beca se ela quer ir.

[...]

Anne: Sim ela quer!


Harry: Então tá combinado, já sei onde estão, amanhã vou ir buscar vocês às 14:00 tá bom?


Anne: Tá ótimo, boa noite... Até amanhã, Xx.


Harry: Boa noite, até... Durma bem minha linda, Xxx.


Mensagem OFF.


Não fiquei acreditando durante a noite toda, já a Beca ficou acordada e não parava de falar. Eu fiquei super indecisa porque não tinha o que vestir, não sabia o lugar nem nada. Depois de muito tempo pensando, decide me forçar a ir durmir e consegui.


POV Beca:


Não consegui durmir desde que aquelas mensagens chegaram ao iphone da Anne, fiquei muito animada mesmo.

De manhã, acordei super cedo e com a camisola mesmo fui tomar um café, chegando na cozinha o Jonh já estava acordado, e pra puxar assunto avisei:


– Você não se importa de mim e Anne sairmos hoje à tarde, né?


– Claro que não! A vida é de vocês, mas cuidado, eu ficaria muito preocupado se algo acontecesse.


– Tá certo "PAI"! – Falei rindo.


Depois do café, fui assitir televisão e passando os canais (porque não sabia de nenhum em Londres) vi os meninos numa mesa dando os autógrafos, muitas meninas realmente só faziam gritar no rosto deles, algumas não conseguiam falar eram muito tímidas.

Corri e chamei a Anne pra ir ver, como ela fez comigo no avião dei o troco. Pulei, gritei, bati, mas ela também não levantava, então deixei ela de lado para ir vê-los na sala. Depois de um tempinho, ela aparece com a cara de menina morta descendo as escadas, pergunto:


– Durmiu bem bela adormecida?


– Haha, te ouvi em cima de mim, só não queria acordar mesmo.


– Preguiçosa.


– Você também é uma!


– Eu sei, eu sei.


Ficamomos esperando dar 13:00 h e depois de almoçar fomos nos arrumar super malucas ouvindo, é claro, Stole My Heart no som do quarto com o Up All Night da Anne.

Fui olhar em meu guarda-roupa, mas logo de cara me apavorei porque não tinha nada pra vestir, Anne pegou uma roupa pra mim (http://www.polyvore.com/beca_look/set?id=49617024&.locale=pt-br). E a Anne tava muito linda mesmo, só do Harry (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49617108&.locale=pt-br).

Até que desse 14:00 h, fiquei assitindo filmes na sala e Anne no computador falando com sua mãe, e derrepente a campainha toca.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae!!?w GOSTARAM...?? Epero q s, mas pf nos deixem reviews oook?? é muito importante mesmo !! amo vcs.. bjos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.