Stole My Heart escrita por Anne Styles And Beca Malik


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Reviews ook?? bjos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223068/chapter/6

POV Beca:


Até que desse 14:00 h, fiquei assitindo filmes na sala e Anne no computador falando com sua mãe, e derrepente a campainha toca. Fomos correndo atender a porta, e na frente dela demos uma última checagem, em cabelos, maquiagem, roupas e até cheiro!

Mas quando abrimos a porta era o carteiro, que nos entregou uma carta para Samantha, devia ser algum pagamento da casa, então não queria acordá-la e deixei na cabeceira ao lado da cama, ela estava com dor de cabeça. Ficamos decepcionadas com aquele carteiro e Anne desligou o computador tão rápido que não deu tempo de explicar a situação, porque quando eu estava subindo as escadas a campainha toca novamente nos deixando mais nervosas que antes, olhamos pelo 'olho mágico' e vimos a cabeça do Harry e Niall na porta com um carro preto atrás na rua (carro do Harry). Abrimos a porta.


– Oi! Vocês estão lindas. – Disse Harry nos examinando de cima a baixo.


– Ah... Obrigada. – Disse com dificuldade.


– Ér... Então vamos? – Perguntou Niall.


– Pra onde? – Anne pergunta, e percebi que estava mesmo curiosa.


– Bom, é uma surpresa. – Respondeu Harry nos deixando mais curiosas.


POV Harry:


Chegamos em frente da casa, e eu e Niall descemos do carro e fomos tocar a campainha, e a porta abriu. Olhei de cima pra baixo e não reconheci as meninas de ontem. Estavam muito lindas mesmo.

Elas me perguntaram onde iria ser, mas não disse porque queria deixá-las curiosas, é pra ser uma surpresa. Entramos no carro.


– Uau! Precisava matar a gente? – Tinha que ser Louis.


– É claro! – Respondeu Beca.


– Vocês estão muito lindas. – Disse Zayn.


– Ok! Vamos embora logo! – Falou Niall apressado.


– Calma, já vamos. – Falou Liam dirigindo. 


Estava tão apertado que eu e Zayn tivemos que ir na mala, Niall com as meninas no banco de trás e Liam e Louis no banco da frente.


POV Louis:


As meninas estavam muito ansiosas e eu estava doido para mostrar a suspresa. Entramos no carro, nunca vi coisa mais apertada. Os coitados de Zayn e Harry foram na mala, bem feito...

Conversamos o caminho todo, e eu percebi que Niall estava criando intimidade com elas. Falavam das comidas brasileiras, e Niall parecia muito interessado no asssunto. 


– VAS HAPPININ' ?! – Gritou Zayn na mala, assustando todo mundo.


Zayn não parava de rir do que havia feito, rimos muito. A cara de Anne foi a melhor, parecia que tinha visto uma alma. Quando olhei a cara de Anne, não me aguentei e soltei uma risada tão alta que parecia um berro.



POV Niall:


Elas eram realmente muito legais, eram o tipo de fã que eu queria conheçer, estava adorando.


– Então... vocês sabem cozinhar? – Já estava com fome.


– Claro! – Respondeu Anne.


– Já eu, sou um desastre na cozinha. – Disse Beca.


– Bom saber! Até porque quero provar o tão famoso "brigadeiro". – Falei piscando.


– Ótimo! Essa arte eu domino fácil! – Falou Anne rindo da cara de Beca.


– Só quero ver! – Respondi mordendo o lábio inferior para provocar.


– Para de provocar Niall. – Disse Anne batendo no meu ombro.


– O que foi? – Fingi não entender.


– Você sabe muito bem! – Beca não parava de rir


– Mas eu não fiz nada, somente isso! – Repeti a ação.


– Pára! – Beca bateu em meu ombro.


– Depois que eu te agarrar aqui não fica reclamando. – Disse Anne brincando e rindo, mas eu até gostei da brincadeira.


– Então vem... – Falei rindo, e me arrependi na hora, quando...


– * Coff Coff * – Harry fingiu uma tosse. – Tá cheio de poeira aqui atrás. – Ele falou abanando seu rosto com a mão.  


Percebi que Anne ficou envergonhada, dei uma piscada e fiquei calado.


POV Harry:


Estava ouvindo a conversa de Beca, Niall e Anne. Foi até esquisito, porque quando Niall falou senti uma sensação estranha, e tive certeza que era ciúmes! Tentei quebrar o clima fingindo uma tosse e colocando a culpa na poeira, mas não resolveu muito.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse teve q ser pequeno tá gente... tenhu coisas pra fzr.. reviews ok ?? bjos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.