Stole My Heart escrita por Anne Styles And Beca Malik


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente! Desculpa a demora pra botar esse capitulo, mas tendo 3 provas no mesmoo dia não é tão fácil pra gente se acostumar ainda!! E DIFICEIS!! mais esse é um pouco maior tá? ok mandem reviews ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223068/chapter/4

POV Anne:


Agora?! Mas eu não estou nem pronta. Rebeca falou preocupada, como se estivesse feia.


Mas as duas estão lindas, se eu gostei, concerteza eles vão gostar. Fiquei super envergonhada.


Então tá certo... Rebeca falou em um tom de alívio.


Vamos, estou atrasado. Ele parecia está preocupado.


Harry nos guiou até seu carro que estava a duas ruas depois da nossa, ele pediu para andarmos cobrindo ele, só assim não iria criar aquela multidão de fãs, novamente.

Entramos no carro, Harry já foi pegando o Up All Night pra escutar e saiu dirigindo. Minha vontade era pegar aquele CD pra mim, mas não iria fazer aquilo, ficava o tempo todo pensando: "Meu deus, eu to dentro do carro do HAZZA, com ele" , minha vontade era gritar, mas consegui me segurar, começou a tocar as músicas e sem querer me empoguei com Beca e começamos a dança e cantar feito duas doidas, ele olhava pra nós pelo espelho retrovisor, e estranhava, quando eu percebi, parei.

Então quer diser que vocês gostam de One Direction? Perguntou ele já rindo da nossa linda dança.

Mais do que você pensa! Falou beca, mas em nenhum momento parava de dançar.

Sim, gostamos e muito. Falei meio envergonhada.

É muito bom saber disso! Ele deu um sorriso malicioso.


POV Harry:


Quando estava fugindo de um bando de meninas loucas correndo atrás de mim, me deparei com algo que não pude ver, mas ao me levantar vi coisas no chão e me agachei para apanhá-las e ainda ser olhar em quem eu havia esbarrado e para checar, olho para frente e vejo uma garota que por sinal é muito linda. Ela tinha salvado minha vida culpando o pobre garoto passando na rua dizendo que era eu. Eu realmente devia essa...

Convidei as duas salvadoras para encontrar o resto dos meninos num bar. E as guiei para o meu carro não muito longe, e no caminho fiquei surpreso porque elas eram minhas fãn também, mas não daquele tipo que só faz gritar no nosso rosto, daquele que gosta de conversar com seu ídolo.

Quando chegamos lá não deu 2 minutos que estávamos rodeados de fãns, estéricas, gritando em nossos ouvidos para chamar a atenção, e quando olhei para trás havia me perdido delas... Tratrei de ir procurá-las voltando o caminho; e então havistei uma delas. Era a Anne. Deslumbrante nos flashes que a fotografavam mais com o rosto de uma menina perdida, pois aquilo tudo era novo para ela, por sorte a Beca estava segurando firme em sua mão e as conduzi para dentro do bar passando pelos seguranças.


Desculpem meninas, elas são assim mesmo, a gente aprende a conviver com isso... Disse me sentindo culpado.


Não tem problema, a gente já tinha uma ideia de como isso era para alguns famosos. Disse Beca num tom de "é assim mesmo".


Elas pareciam estar ansiosas, não paravam de sorrir e ao mesmo tempo estavam com vergonha.


– Caramba Harry, tu é mesmo muito atrasado, cara! – Só podia ser o bocó do Louis...


– Calma, cara tive uns problemas! – Tentei fazer com que os meninos vissem as meninas, ninguém prestava atenção.


Depois de um tempo quando fui pegar cadeiras para as meninas, o Zayn foi o primeiro a percebê-las.


– Gente! Gente! – Zayn disse batendo no braço de Niall, apontando discretamete.


Se levantaram e foram comprimentá-las com um beijo e um abraço.


POV Beca:


Não estava acreditando na situação, aquele bar era realmente incrível e muito luxuoso, tudo estava perfeito. Cada vez que nos aproximávamos da mesa em que eles estavam mais nervosa eu ficava, olhei para meu punho e o vi tremer de nervosismo...

Chegamos lá e nimguém prestava muita atenção em nós, mas...


– Gente! Gente! – Zayn disse batendo no braço de Niall, apontando discretamete.


Se levantaram e foram comprimentá-las com um beijo e um abraço.


– Harry...? – Niall falou tirando o Harry se um transe que estava olhando fixamente para o centro da mesa.


– Ãh? Ah! Essas são Anne e Beca, minhas salvadoras.


– Ha, e como vocês salvaram a vida do MEU Harry? Posso saber? – Perguntou Louis nos ameaçando de chegar perto do Haroldo.


– Bom, nós... – Começei a resposta, mas fui imterrompida grosseiramente por Harry:


– Elas me salvaram de uma multidão de garotas correndo atrás de mim depois que sai da casa de minha mãe quando estava vindo pra cá, aí me escondi atrás das latas de lixo, então a Anne e Beca avistaram um menino que passava e apontando para ele disseram: 'Olha ele ali!' e as garotas foram atrás dele! Pobre menino...


– kkkkkkk! Vocês são más! – Disse Zayn que deixou sua timidez de lado para ri da situação.


– Ué, faço tudo pra salvar meu ídolo. – Anne, que finalmente fala.


– Então vocês gostam da One Direction? – Pergunta Louis interessado.


– Não, nós simplismente amamos... haha – Disse me arrependendo no mesmo momento.


– Ah que bom, na verdade ótimo... – Zayn diz se levantando para ir fumar um pouco lá fora.


– O que vocês vão querer? – Pergunta Niall já com fome.


– Não conhecemos a comida inglesa, gostaríamos de provar o melhor. – DIsse Anne que, como o Niall é louca por comida.


POV Zayn:



Depois que vi a Beca entrando já havia gostado dela de primeira impressão, mas nunca acreditei em um 'amor a primeira vista', não sabia se ela era legal, simpática, engraçada... Então pra me acalmar fui fumar somente um maço de cigarro.

Quando voltei elas estavam já comendo e rindo muito com as palhaçadas de Louis...


– Zayn pedimos seu prato. – Me avisa o Liam, preocupado se a comida estava fria ou não.


– Tá, valeu. – Respondi.


Rimos muito mesmo! Estava a ponto de me engasgar com a comida descendo por minha guela a força. Não conseguia para de encarar aquele sorriso de Beca, que quando me notava eu desviava o meu olhar para ela não perceber o quão fascinado por sua beleza eu estava, com aquele sorriso, roupa e voz ela se tornava a garota mais linda do mundo, realmente não sabia o que havia nela que sempre atraía meus olhos e...


– Ei! Zayn! Vamos cara, já está tarde, temos uma sessão de autógrafos amanhã bem cedo na gravadora! – Berra o Louis em meu ouvido que ficou surdo por minutos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERAMOS QUE TENHAM GOSTADO E NOS DESCULPEM TEMOS QUE COLOCAR EM PARTES ESSE CAPITULO, ESTAMOS SEM TEMPO!! MANDEM REVIEWS OK ??!! BJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.