Stole My Heart escrita por Anne Styles And Beca Malik


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é bem mais animado, quero reviews bye.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223068/chapter/3

POV Anne:


Depois de muitas horas de voo, percebi que Beca estava dormindo, resolvi deixar ela lá, quando ouvi um barulho estranho, parecido com o daqueles de avisos, uma mulher falava: "Sejam bem-vindos, aproveitem a cidade maravilhosa que é Londres"

Fiquei louca quando ouvi a moça falando, pulei em cima de Beca e começei a gritar, a pular, a bater nela, tentando acordá-la, mas ela parecia uma pedra não se mexia.


REBECA OLHA ZAYYYN!!! – Gritei.


– Aonde ?! – Ela deu um pulo do assento e me perguntou estérica.


– Você acha mesmo que ele vai tá aqui? – Falei sendo irônica


– HAAA! Tu é fogo menina! Se tu fizer isso denovo, juro que te mato – Disse ela com raiva.


– Ok!Ok! Nunca mais faço isso... mas isso não importa, o que importa é que estamos em Londres e todo mundo já saiu do avião, vamos logo!


– Tá...Tá... – Disse ela me puxando.


POV Beca:


Anne é louca, ela quase me matou de coração, juro que se ela fizesse isso denovo eu matava ela. E quando ela me falou que havia chegado, logo meu coração bateu mais forte ainda, eu estava com impressão de que teria um infarto, então puxei ela e sai correndo do avião para pegarmos nossas malas.

Demorou meia hora para conseguimos pegar nossas malas, nunca vi bagagem para demorar tanto! Pegamos um táxi e pedimos para irmos no endereço que nós iríamos ficar. Nunca pensei que os táxis de Londres eram tão caros.

Chegando lá a casa era perfeita por fora, nós ficamos mais anciosas para conhecer por dentro. Tocamos a campainha e uma moça muito bonita abriu a porta.


– Olá! Vocês devem ser as alunas de intercâmbio do Brasil. – Disse ela bem simpática.


– Sim, meu nome é Rebeca, mas pode me chamar de Beca o dela é Lydianne mas pode chamá-la de Anne. – Tive que responder porque a Anne tem muita vergonha de falar na frente de pessoas desconhecidas.


– Prazer! Entrem e se sintam em casa, a propósito meu nome é Samantha e meu marido Jonh está para chegar. – Disse ela nos conduzindo para dentro da casa.


Aquela parecia ser mesmo a casa dos sonhos, simples com artefatos luxuosos, bem aconchegante. Ela nos mostrou o resto da casa e os cômodos.


– Espero que não se importem, mas vocês terão de ficar no mesmo quarto.


– Não tem problema algum! Nós somos praticamente irmãs e sabemos conviver uma com a outra... – Disse a Anne, que para ficar no mesmo quarto fala muito bem.

Depois que nos acomodamos guardando nossas roupas nos dois guarda-roupas, que estavam num quarto maravilhoso e grande, liguei para minha mãe para avisar que haviamos chegado na casa, Anne ligou para a mãe dela e fez o mesmo.


Iae, vamos conhecer Londres? – Perguntei animada.


Vamos! Mas por onde começamos...? – Respondeu a Anne.


– Não sei...


– Ah! Lembrei que nós temos que ir no colégio fazer o registro de inscrição e pegar nossos livros! – Disse Anne animada para conhecer o colégio.


– Tá certo, vou avisar a Samantha onde vamos, vá se arrumar.


POV Anne:


Depois que chegamos na casa fui me arrumar para ir ao colégio (http://www.polyvore.com/look_anne_scool/set?id=48824113). Eu realmente estava muito animada. Quando Beca se arrumou (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48823162&.locale=pt-br) , fomos correndo pegar ônibus, pois se nós pegássemos um táxi outra vez ficaríamos sem dinheiro no primeiro dia da viagem!

Conseguimos pegar o ônibus e fomos apreciando a linda vista de Londres. Sempre quis ir no primeiro andar de um ônibus, já que no Brasil não tem.

Chegamos no colégio e um inspetor nos mostrou toda estrutura de lá. Depois entramos na secretaria para fazer o registro e pegar nossos livros. Pegamos umas três pilhas de livros na mão, e com muita dificuldade de ver saímos do colégio e fomos caminhando para casa.

Fomos conversando e caminhando, os livros pesavam demais, mas dava para suportar o peso. No meio do caminho, um garoto meio alto, veio correndo em minha direção mais eu não o vi e acabamos se esbarrando e caindo,meus livros todos foram derrubados, e por pouco não caio em uma poça de água ao nosso lado.

Juntos nós se abaixamos para recolher os livros, e nos encontramos em olhares, ficamos 1 minuto se encarando, Rebeca fingiu uma tosse e saimos totalmente do transe, nesse momento eu percebi que era Harry Styles, ele pedia desculpas o tempo todo, eu estava paralisada não conseguia falar nada e quando fui falar, um bando de garotas estéricas vinham correndo em nossa direção, pensei: "Vou morrer agora". Harry pediu ajuda e dissemos para ele se esconder atrás de umas latas de lixo que tinham por perto, as fãs loucas pararam na nossa frente e perguntaram:


Vocês viram o Harry ? – Todas gritavam, algumas até choravam.


Nervosas, não sabiamos o que falar e para o primeiro menino que passou, apontamos para ele e gritamos:


OLHA ELE ALI!


Todas correram atrás dele e o menino assutado correu também, pobre menino, me perdoe, mas foi por HARRY STYLES! Harry saiu de trás das latas de lixo, cobriu o rosto com o capuz de seu casaco, veio em nossa direção e falou:


– Obrigado lindas, devo essa para vocês.


Como sempre não conseguia falar nada e Beca falou por mim:


– Haa... de nada! – Ela disse meio envergonhada.


Não sei o que faço para agradeçer vocês. – Ele sorriu de lado, eu me derreti totalmente com aquele sorriso. – Haaa.... já sei! Estou indo para um bar, vou me encontrar com o resto dos meninos, vocês querem ir?


– Hm... não precisa Falei meia envergonhada.


– Precisa sim, eu fasso questão linda. Ele olhou nos meu olhos e eu abaxei a cabeça.


– Se você faz questão, por mim tudo bem. Falei sorrindo, ele sorrio de volta. Rebeca so fazia rir da situação.


Antes de tudo posso saber o nome das pessoas que salvaram minha vida?


Aah , o meu é Rebeca mas pode me chamar de Beca, e sim podemos ir para o bar. Ela disse animada.


O meu é Lydianne mas prefiro que me chamem de Anne – Olhei para seu rosto, ele olhou para o meu e desviamos o olhar.


– Então... vamos? – Ele falou animado.


– Agora?! Mas eu não estou nem pronta. – Rebeca falou preocupada, como se estivesse feia.


– Mas as duas estão lindas, se eu gostei, concerteza eles vão gostar. Fiquei super envergonhada.


– Então tá certo... – Rebeca falou em um tom de alívio.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.